POSITIVO Quero mandar uma salve para os putões e meninas que não deixam os fdp dos carteiradores se darem bem.
Um belo chute no saco para os que se acham espertos e ficam dando carteiradas, uma hora dessa a gente pega.
Vamos falar de coisa boa, sexta feira tinha um agendamento com um semi civil ( gosta de dar e não cobra ) mas acabou dando errado, como estava com sangue nos zoí e a Vivi Carioca tava na minha lista top Five liguei para a moça e agendamos um horário para o fim da tarde no sudoca.
Simpática no telefone fizemos o contrato pré nupcial , r$ 150,00 por um período de 01 hora , rumei para o sudoca , acabei me perdendo mas encontrei o cafofo, liguei novamente e completou o endereço.
Ao adentrar no recinto tive uma grata surpresa, morena clara , cabelo preto liso, rosto bonito, aparenta ter uns 25 anos, corpão realçado pelo conjunto de calcinha e sutiã que me deixou doido, já tasquei logo um beijo , beija bem sem restrições mas se o cabra tiver comido um gambá não rola.
Pau batendo no queixo pedi para tomar uma ducha, banheiro com sabonete liquido, toalha limpa e seca, voltei para o fight , mais beijos , desci até o parque de diversão , arranquei aquela micro calcinha e fiquei mais tonto, simplesmente uma obra de arte, limpinha, depilada, bigodinho , caí de boca na danada, chupei muito por um bom tempo, super molhada, mais beijos e............... a porra do meu celular toca, tive que atender era a poliça na cola, se não tivesse com adrenalina a mil e porra saindo pelas ventas tinha abortado a missão.
Mais beijos pra esquentar coloquei ela pra mamar ( só com o látex ) mas chupa bem mamou um tiquim se não gozava ai mesmo e meu alvará tava vencido, coloquei ela deitada de costas dei uns beijos na bundinha de média para grande e comecei os trabalhos, hiper molhada, judiei bastante, mudamos para algumas posições e ela pediu para gozar, como não sou egoísta atendi seu pedido , senti ela gozando gostoso no meu pau, putz que diliça.
Uns beijos pra acalmar ela veio por cima cavalgando, já deve ter feito aula de equitação não é possível , não guentei e enchi a camisola, muito tempo que não pegava uma uma dona boa de frevo igual essa, acho que tudo ajudou, rolou um química legal .
Fatos:
Local : Bem localizado no sudoca, tem porteiro mas pede identificação, o Ap em sim não é muito bom , ainda tá em fase de montagem, mas não fui lá pra comer o sofá
Moça: Meu número, corpo e rosto bem legal, seios pequenos para médio sem ação da gravidade, mamei igual bezerro novo.
Foda: muito boa ! Sem qualquer tipo de reclamação, não regulou tempo, não ficou apressando a phoda , não atendeu o fone e nem ficou de ppp.
Oral: só faz de camisinha , mas chupa bem.
Custo: r$ 150,00 lascas para um período de aproximadamente 01 hora.
Anal: Dedilhei mas não sei se faz
Recomendo e voltarei , minha meta é não repetir mas ela entrou para minha lista platinum plus.
Fui.... Agosto promete