Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)
R$ 220,00 - 90 Min - Telefone: (21) 2203-0908 - (21) 3128-0050

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 73 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 6Não 68
Oral Sem:Sim 40Não 50
Beija:Sim 42Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)

#76 Mensagem por fudedor1000 » 17 Nov 2011, 22:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a perva em questão e percebi que não é tão bonita quanto nas fotos, é mais baixa e um pouco dentuça. Fez 15 min de esfrega creme sem nenhum underground e pediu para virar. Ofereceu ficar de calcinha por R$ 130,00, R$ 50,00 a mais do que a massagem com complemento manual. Perguntei se poderia chupar o peito (vi que são pequenos), beijá-la e dedá-la, mas disse que não beijava e nem deixava ser dedada, apenas chupar o peito devagar e com moderação. Desisti e fiquei no básico com a certeza de que não volto. R$ 130,00 e cheia de restrição... tô fora!

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#77 Mensagem por Rond » 20 Nov 2011, 18:28

NEGATIVO

Para mim a garota é bonita como nas fotos, mas fez uma massagem bem mais ou menos, só espalhou creme. Tudo bem se fosse safada no complemento.
Por R$ 50 estra tirou a roupa, ficando de calcinha e pude dar umas mamadas nos seios.
A menina é novinha, mas os peitinhos já estão meio derrubados. O corpo é bem normal.
Estava bem resfriada e nada empenhada no atendimento, foi uma punheta bem burocrática, não despertando muito tesão.
Não valeu os R$ 130,00.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#78 Mensagem por Jumento Sincero » 21 Nov 2011, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Annelise

Beijou na Boca:SIM
TD com a Annelise, que é muito fiel às fotos. Deve ter uns 40 anos (estou numa fase de mulheres maduras - se algum Confrade tiver dicas, por favor, manda-las por MP), simpática e um pouquinho acima do peso, sem interferência no conjunto da obra. O prédio é bom e discreto (é o mesmo da Maira, Hosana e Cia). A sala é apertada, o banheiro padrão e a toalha chegou num plástico aberto, do tipo me engana que eu gosto. Por 80 dinheiros a profiça começou a terapia, bem reservada. O ponto positivo é que ela sabe fazer massagem. Não teve underground (ponto negativo). Eu estava duro e nem pedi o cardápio. De barriga para cima, com o jumento em pé, recebi uma massagem no sacolé que deve ser aquela tal de lingan, porque foi diferente e excelente. Mão liberada, beijo na boca e mamada naquelas peitolas, sem qualquer "plus a mais". Relaxamento total. Aprovada com louvor. Banho e saída pela direita. Abs, Jumento.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#79 Mensagem por Sam Body » 22 Jan 2012, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Annelise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Confrades,

TD realizado na primeira semana do ano com a Anelise, uma morena que eu já vinha cercando há algum tempo (link: http://www.espacoterapias.com.br/annelise). Marquei no final da tarde e parti.
Bem, depois dos costumeiro e delicioso banho naquele box com um elegante espelho, rumei pra maca e fiquei aguardando a Anelise. Chegou e os trabalhos começaram.
Massagem boa, feita com carinho e suavidade, nos caminhos tradicionais (pés, pernas, coxas,...). Na bunda, dedicação especial, ja que massagem nessa área é muito agradável, ainda mais quando a massagista é uma mulher tão interessante quanto Anelise.
De repente, não mais que de repente, um UNDERGROUND delicioso. Aproveitei e passei a mão naquele bundão. A sacanagem rolou mais algum tempo, até que ela me pediu pra virar, já em estado de alteração peniana profunda.
Mais um pouco de massagem e ela pergunta o que eu quero. Disse que iria querer o que ela quisesse,uma vez que estava doido para vê-la vestido NADA. Pedi a tradicinal tailandesa, e ela tirou a roupa. Foi o suficiente para eu ficar impressionado com o corpo dela, que, apesar de ser uma mulher acima da média de idade, está com tudo em cima: coxas grossas, bunda grande, seios grandes e um bronzeado maravilhoso, que deixou os peitos lindos !
Pedi um oral, que foi prontamente providenciado. Amigos, que boca tem a mulher ! E como chupa bem a gostosa. Ela tem a mesma técnica que a Stephanie, da Pleno Equilíbrio: utiliza a língua como um "escorrega" pro pau, que vai deslizando sobre ela até entrar tudo até o talo. A chupação continuou e eu quase no ponto de gozar, me segurando porque a coisa estava ótima. Dei uma parada e foi minha vez de retribuir, colocando Anelise deitada na maca e caindo de boca.
Buceta gostosa, cheirosa e carnuda ! Chupei gostoso até ela se entregar e dar uma bela gozada. Ficou molinha e toda sensível. Até quis repetir a façanha, mas ela não deixou, alegando que as pernas estavam bambas.
Pra terminar, voltei pra maca e ela repetiu a super chupada. Não resisti e gozei na punheta, melando a mão da gostosona.
Um bom banho pra relaxar, um papinho com Anelise e saída de fininho. Vou repetir, com certeza !

Custo da farra: R$ 150,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#80 Mensagem por fudedor1000 » 20 Mar 2012, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Estive na casa para dar um confere na Barbara http://www.espacoterapias.com.br/barbara. A perva até que é bonitinha, mas faz uma massagem muito fraca. Como não tava afim da massagem, esperei ela terminar e perguntei sobre os complementos. R$ 80,00 (apenas a massagem com complemento manual), R$ 130,00 ("massagem sensual: ela só de calcinha e sem sutiã). Até aí tudo bem, mas perguntei se beijava e se deixava passar a mão e chupar os peitinhos. Pasmem meus confrades: beijos só selinho, mão só por cima da calcinha e chupar os peitos nem pensar, só beijar. Aí pensei bem e vi que o investimento não valia o retorno e fiquei apenas no manual, que por sinal é muito fraco! Não volto e nem recomendo.
Abs.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#81 Mensagem por phodomotor » 25 Abr 2012, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Já sei que lá as garotas não liberam a mixaria, mas resolvi arriscar alguma coisa extra com a novata.
http://espacoterapias.com.br/monique
Propuz duas coisas pra ela.
Começar com a madeirada e depois massagem e queria comé-la, mas a contra-proposta foi....
____fico peladinha, vc faz o que quiser, mas sem penetração!
E assim foi, arrancamos a roupas, e ela é linda como nas fotos, bem novinha, toda durinha, tem uns peitos grandes, firmes e redondos,
mas os bicos são escuros. Uma delícia, mas pra desabonar ela tá um pouco barrigudinha.
A periquita tava um pouco cabeluda, ela até pediu desculpas, disse que não imaginava que alguem ia quere ver, nem liguei!
Bem.... chupei ela toda, dedei sua bucetinha, apertei e chupei muito aqueles peitões deliciosos e gozei nos seus peitos com
uma punheta que ela tocou pra mim.
Depois massagem gostosa, banho e rua.

Dei pra ela 120 e pra cafetina 80 Reais.

Valeu pela novidade!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Han Solo Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#82 Mensagem por Han Solo Rio » 21 Mai 2012, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Sábadão, cervejão, TDzão certo? Errado...Infelizmente, como dispunha de pouco tempo de liberdade, tive q optar por uma sacanomassagem no centro do Rio.
A escolhida foi a Fabiana, lá chegando fui recebido pela mesma. As regras são as mesmas 80 reais pela massagem e complemento e 130 pra fazer a mesma coisa só de calcinha.
Como não senti nenhuma empolgação dela em "vender" o algo mais da sessão de massagem, optei pelo básicão.(decisão que se mostrou acertada).

Enfim...começa a brincadeira de massagem. A prima ao meu ver é mecânica, burocrática e se não fosse gostosa nem empolgaria muito. Depois q viro de frente, a apatia continua. No máximo ela deixa alisar a bunda e os peitos, mas sem expressar nada, sem nenhuma simpatia.
No meio do complemento ela acelera o ritmo e pressiona mais o garoto, com a intenção de finalizar, isso com menos de 30min decorridos. Questiono sobre o meu tempo e noto q ela "errou" pra 10 minutos pra menos, ou seja, reduzindo meu tempo.

Eu já tinha questionado sobre o humor dela, pois em um dado momento ela saiu da sala para dar um esporro nas amigas que conversavam animadamente na ante sala de espera fazendo muito barulho e dando gargalhadas.

Diante desses fatos e ainda com o mau humor e burocracia da prima, quem ficou de mau humor fui eu. Deixei ela concluir o trabalho, honrei meu compromisso pagando os 80 reais e deixei o recinto pra nunca mais voltar.

Link:
🔗

grynszpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#83 Mensagem por grynszpan » 23 Mai 2012, 21:44

POSITIVO

Td fresquinho realizado hj na parte da tarde.
O local é excelente, o melhor aqui do centro. Toalha ensacada e lavada, banheiro com chuveiro ótimo e box fechado, local limpo, enfim, nada a reclamar.
A menina é uma gracinha. Rostinho bonito, corpinho estilo mignon, na medida...
Chegando ela me passa os valores e eu fechei a 130 a massagem com ela de lingerie. A massagem, confesso, não é beeem uma massagem, mas é legal, a menina é bem simpática, enfim, gostei bastante da experiencia.
Virando de frente, pude apalpar uma bundinha redondinha, toda gostosa e ver aquela ninfetinha tocando uma é sensacional... gozei gostoso.
Muitos repetecos pela frente. hehehe

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Sam Body » 26 Mai 2012, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Confrades,

Bem, de tanto vocês falarem mal e bem da Fabiana (Link: http://www.espacoterapias.com.br/fabiana), resolvi conferir eu mesmo as qualidades massagísticas da Fabiana. E olhem que eu já conheço a morena há bastante tempo, pois frequento a sala desde que foi aberta.
Sem mais delongas, marquei num sábado pela manhã, sem o stress do dia-a-dia. Procedimentos de praxe (tira a roupa, banho, maca) e vamos nessa experimentar a Fabiana !
Boa massagem, boa pegada, afinal de contas a Fabiana tem uma mão grande e dedos longos, unhas bem feitas. Aliás, não só a mão, mas o corpo todo dela é um desbunde, e ela estava vestida, vamos ver quando tirar os "apetrechos"...
Massagem legal até o UNDERGROUND fatal ! Essa sabe massagear um saco na posição invertida. E iniciou uma punheta bem cadenciada, com uma ajuda minha levantando um pouco a cintura, permitindo que a mão dela pudesse explorar todo o meu pau naquela posição. Aproveitei e tasquei a mão boba-esperta na bunda dura e bem feita da Fabiana. E a gostosa ainda deu uma empinadinha !
Virei e já estava com o "circo armado" quando a Fabiana perguntou o que eu ia querer. Pedi uma Tailandêsa com tudo o que eu tinha direito. Ela tirou a roupa e ficou só de calcinha, revelando um corpo escultural, um par de seios lindos, médios, duros, firmes e uma bunda linda, enfeitada por uma calcinha fio-dental vermelha.
Ela esfregou o corpo no meu e começou uma punheta dos infernos ! Que mão ! Enquanto punhetava eu beliscava os bicos dos peitos. Pedi um oral, e ela nem pensou, caiu de boca ! Chupa bem, a garota. Quem vê aquela boquinha não tem noção do quanto é eficiente. E uma língua rápida, gostosa e molhada, indo do saco ate a cabeça, pra enfiar tudo na boca.
Perguntei se ela queria ser chupada, e ela não respondeu, só gemeu. Coloquei a moça deitada na maca e mandei ver. Buceta lisinha, cheirosa, pequena, mas rosadinha. Chupei e mamei naquele grelo até ela se contorcer e dar uma bela gozada. Continuei a dar umas lambidas e voltei pro oral, até sentir que ia gozar. Ela punhetou até eu sujar aqueles peitos maravilhosos ! Delícia !
Banho tomado, papo rápido, beijinho na Fabiana e bora pra casa. Com certeza voltarei !

Custo da farra: R$ 130,00

Ah ! Um recado ao confrade Han Solo Rio: o senhor tem quase sete anos de Fórum, e somente SETE TDs postados. Quer dizer, uma média medíocre de UM TD POR ANO. Mais sorte da próxima vez e até 2013...

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#85 Mensagem por Jugulador » 31 Mai 2012, 03:20

POSITIVO

TIPO. Branquinha, cabelos abaixo do ombro castanhos para loiros ... rosto bonito ... peito lindo, cintura fina, bunda delicia ( com
marquinha ).

Bom liguei para essa sala, disse que vi o anunico e perguntei os preços e me falaram, 80 massagens com o complemento manual e só, ou 150,00 a massagem erotica. ( mais detalhes pessoalmente )
Resolvi arriscar e fui.

Chegando lá fui recepcionado pela Michelle que não esta mais lá. Fui encaminhado a ultima baia e logo depois vem a barbara( realmente eu achei ela barbara ) rs .... bem bonita.

tolaha ensacada me encaminhou para o banheiro, muito limpo por sinal ( um dos melhores que ja fui ).
VOltei a menina é simpatica e começou a masagem, ela é comunicativa, começa uma massagem até legal e vai perguntando coisas.
Começa dos pés, vai subindo pelas coxas e depois rola uns undergrounds de leve, depois vai para as costas ...
Bom no inicio eu falei que ia ser uma massagem erotica ... e então elafoi tirando a roupa aos poucos.
Quando virei de frente ( NOSSSAAAA ) uma delicia lidna ela nua, perguntei se teria algum outro complemento mais nada feito ( REGRA DA CASA) enfim ... nao beija tirando uns selinho, mamei o peitinho gostoso e lindo massei a mão na bunda e na xotinha que ficou molhada. mas foi irredutivel ... bom finalizando na punheta e rua.
gostei da menina mas não gostei das regras da casa, não sei se é geral mas enfim, nao senti possibilidade de negociação então fiquei na minha.

http://www.espacoterapias.com.br/barbara

Não foi um PESSIMO negocio mas tb nao foi um dos melhores 150,00 a hora

Abraços

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#86 Mensagem por Jugulador » 31 Mai 2012, 03:22

POSITIVO

Repeteco com a garota achando que ia MELHORAR com a frequencia e tal.
Ledo engano ...
A masagem deu uma melhorada mas digamos que ela se sentiu mais segura de si e meio que relaxou no atendimento, ficou regulando o QUASE NADA rs ....

Bom resolvi relaxar e ficar na minha ja que tinha me ferrado achando que ia ter algo mais!!!
e foi isso, menina bonita mas pouco liberal ( pelo menos comigo ) mas não gostei das regras da casa, não sei se é geral mas enfim.

http://www.espacoterapias.com.br/barbara

REPETECO MAIS PRA NEUTRO

150,00 a hora

Abraços

Link:
🔗

CalvinKlein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#87 Mensagem por CalvinKlein » 30 Jul 2012, 09:48

NEUTRO
Nome da Garota:Mariane

TD realizado há umas 3 semanas.

http://espacoterapias.com.br/mariane

A Mariane é muito gatinha, absurdamente gostosinha. Corpinho lindo, toda mignonzinha, uma delícia.

Nesta casa a massagem é espalha creme fraquinho. Não fazem nada além do manual, ao que parece. Para mostrar os peitinhos, por sinal espetaculares, mais 20 pratas.

Achei que não vale o custo-benefício, por isso neutralizei, mas a menina é realmente um espetáculo de linda. O lance é que a gente fica querendo mais, e não tem. Pelo menos não na primeira vez.

Link:
🔗

CalvinKlein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por CalvinKlein » 16 Ago 2012, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Voltei na casa, para tirar a prova dos 9 com a Mariane. Estava de bobeira ali perto, lembrei da delicinha, e resolvi arriscar, mesmo sabendo que da primeira vez tinha sido meio frio o esquema.

Não me arrependi, dentro das possibilidades. Optei pela "massagem sensual" (140), com a gatinha de lingerie. Minha nossa! Que corpinho é aquele. E, desta vez, ela estava toda saidinha, toda carinhosa. A massagem foi muito mais ou menos, teve algum underground interessante, mas ela me mandou virar e eu fiquei só vendo aquele corpinho e aquela bundinha deliciosa na minha frente, Pior, ela fazia carinha de safada, o que me deixou em ponto de bala.

Uma observação: não sou muito experiente nesse lance de massagem, mas duvido que exista hoje, no Rio, massagista punhetal com um corpo igual ao dessa menina. Simplesmente uma delícia, ninfeta maravilhosa.

Voltando: ela logo passou a massagear meu pau, e eu pedi pra ver os peitinhos. Ela relutou mas tirou o sutiã. Minha nossa! Quase gozei só de ver. Não é BOP não: é muito sério!

Conclusão: leite pra todo lado.

Sou muito tímido, mas ainda vou pegar o telefone dela...

Saudações.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Sam Body » 19 Ago 2012, 00:04

Caros Confrades,

Fui experimentar a massagem da Geovanna (Link: http://espacoterapias.com.br/geovana) na última quarta-feira. Como informação, a sala foi totalmente reformulada, novo chuveiro, nova decoração, café, balinha, etc, etc, etc...
Depois dos procedimentos de praxe, fui pra maca e ela chegou, ainda vestida. Massagem boa nas minhas pernas, coxas, bunda e costas. Finalizando nos braços, virei de frente e a coisa começou a esquentar...

Geovanna tirou as roupas e ficou de calcinha e sutiã, reiniciando a massagem na mesma ordem. Ela tem um corpo legal e uma bunda gostosa, um pouco grande pro tamanho dela, que é baixinha, mas com uma cara de safada da porra.

Depois da massagem, começa a tão esperada tailandesa e ela tira o que já era mínimo. Sem comentários, reforço que o corpo é muito gostoso. Ela tem seios médios, nada "derrubados" como foi dito por aqui.

Ela começa uma bela punheta, com a mão no pau e outra no saco. Aproveito e passo a mão naquela bunda gostosa e durinha. Peço uma chupada e a loira cai de boca, enfiando e tirando com uma perícia matadora. Vai da cabeça até o saco, voltando pra ponta, enfiando tudo na boca, babando até meu pau ficar todo lubrificado. Pedi pra chupar aquela buceta gostosa, ela deita e me oferece um grelo lindo, médio, cheiroso. Chupo e noto que sua perna começa a tremer, sinal de que está gostando e quase gozando. Mas a loira prefere voltar a chupar e me deito pra sentir de novo aquela boquinha.

Sem poder me controlar muito, peço pra Geovanna acelerar a chupada, o que ela faz com perícia, tirando e botando na boca com uma rapidez dos infernos. Aviso que vou gozar e, pra não encher a garota de leite, ela me punheta até o leite voar pelos ares !

Refeito da gozada, tomo um banho, dou um beijo gostoso na loira e vazo. Deve ter repeteco, pois a garota foi sensacional !

Custo da farra: R$ 140,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

CalvinKlein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por CalvinKlein » 27 Ago 2012, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Semana passada fui conferir a Claudia (http://espacoterapias.com.br/claudia), que já tinha visto passeando pela recepção.

Pequenininha, toda dengosinha.

Começou uma massagem bem razoável, algum underground com certa competência. Mas logo me mandou virar, tirou a roupa, e aí pude ver um corpinho bem gostosinho: bundinha arrebitada, sem barriga, peitinhos pequenos. Começou a punheta bem gostoso, e eu meti a mão onde deu pra meter. Não deixou eu entrar na calcinha, mas perguntou se queria que tirasse o sutiã. Os peitinhos são realmente pequenos, dei uma mamadinha, mas não me empolgaram muito não.

Mais alguma punhetação e leite pra cima.

Gostei, mas não devo voltar nela não. Tem coisa melhor.

Link:
🔗

Responder