A Carol Becker já foi motivo de polêmica, de discussões, de dúvidas sobre a identidade de confrades etc., aqui neste espaço. Por conta de toda essa polêmica fui conferir.
Um parêntese: estou abrindo o novo tópico porque ela já trabalhou na Zen, na Arte Terapia, mas não encontrei nada isolado e como ela está numa nova sala resolvi abri-lo.
Já tinha estado com sua irmã Juliana por algumas vezes, mas realmente descobri o porque de tanta polêmica.
A perva é ótima.
Extremamente simpática, muito bonita, corpão com peito siliconado (tem pouca bunda, é verdade), gosta de um bom papo e sabe cativar os clientes.
Aquele banho de praxe antes (um bom banheiro, chuveiro quentinho), toalha ensacada, tudo limpinho e vamos prá massagem. Como eu escolhi massagem leve, ela fez, embora ninguém estivesse interessado ali em massagem, mas de todo foi boa, valendo principalmente pela tailandeza que já deixa qualquer um doido.
Virei já de pau duro.
Aí começou o que importa. Chupa maravilhosamente, oferece as peitolas e gosta de ser tocada e chupada. Depois de uma sessão combinada de linguaterapia e dedo na buça, ela gozou (pela melação não fingiu, gozou mesmo) e pediu para colocar o bambino porque queria gozar de novo.
Não me fiz de rogado, sem que antes pedisse mais um boquete. Parei com medo de gozar antes.
Ela encapou o menino, deitou de costas no tatame (ah, esqueci, na sala que ela me levou não tem maca, é tatame) e mandamos ver. Socando até o fundo, ela começo a gemer como se estivesse gozando de novo (como a sala estava sem clientes ela não se fez de tímida), embora sem escândalo, até que eu não resisti e joguei muito leite na borracha.
Depois, mais alguns minutos de papo (ela é muito agradável), um bom banho, 130 merrecas bem aplicadas e rua, prometendo voltar.
Em suma: a menina vale a polêmica, é ótima e uma das melhores fodas do pedaço. Certamente voltarei.
Quem sabe uma quatro mãos (ou duas buças) com a irmã?
Abraços em todos
Titulo atualizado
cadelão 15-08-2011
Tópico juntado.
Bocephus
23/01/12