POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD não tenho como sonegar.
Hora do almoço, stressado e resolvo jogar tudo pro alto e dar uma saidinha. Já tinha lido os relatos da Roberta e como uma mulher madura é sempre bem vinda resolvi arriscar.
Ela é do ABC, alias uma das melhores opções do ABC, liguei marquei com ela e até me assustei pois me disse que em meia hora estaria no Motel indicado, o que achei de cara fantastico.
Cheguei no Motel, me instalei e nem deu tempo de tomar aquela ducha a Roberta chega. Vou recepciona-la e dou de cara com uma mulher bonita de vestido, uma verdadeira Dama. Simpatica e ótimo papo.
Subimos, amassos, muitos beijos e ela fez um oral que deixa qualquer um maluco, não aquentando resolvi fazer um 69 e que delicia, a menina molhada, cheirosa deliciosa, sem palavras.
Bom, nua a Roberta é uma paisagem, já vi seios bonitos, mas iguais ao dela NUNCA. Apertei muito, achei que era silicone, mas amigos, é totalmente natural , se provarem vão ver que estou falando a mais pura verdade.. Peguei muito neles, chupei demais, fiquei enlouquecido com seus seios.
A tranza foi esquentando e peguei ela no PPMM, vagininha apertada, lubrificação natural e ela beijando e gemendo, bom ai nem lembro mais, foi de lado, por cima, de 4 e por fim gozei com a visão maravilhosa dela de 4 e pegando seus seios.
Almoço, descanço, bom papo e segundo Hound. Ai bombei muito e como adoro colocar as meninas sentadas no balcão para ver meu menino trabalhando, não deu outra, Roberta no balcão e soca até gozar novamente.
Diz aqui que ela faz anal, mas nem precisei, quem sabe na proxima.
Amigos do ABC, a Roberta é imperdivel, vale cada centavo do presentinho, eu particularmente detesto pagar as mulheres, mas não me incomodo de dar 200 para o Taxi, rsrsrs.
Nota 10 para ela e com certeza reteteco.