POSITIVO Nome da Garota:LIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros...
Cansado de comer as putas do Jabaquara resolvi ir além da minha jurisdição e baixei na praça árvore sem saber ao certo onde iria enviar o mutumbo, mas como diz o ditado " qem não arrisca não petisca" e seguindo este pensamento fui direto na Caramuru, 310, confesso que com 10 anos de putaria nunca entrei neste antro e olha que eu conheço puteiro
Pois bem, o local é bacana por ser uma casa bem discreta (por fora) e pela localização (a região está carente de bons prives), entrando já adianto três pontos negativos, o primeiro as putas ficam todas na sala olhando para a sua cara que nem cachorro em porta de padaria, segundo o local parecia balada tudo escuro não se via nda (porra donos de puteiro, não é pq o local é de putaria q a sala onde vcs recebem os clientes deve ter o ar de putaria...) e o tercerio e o q mais me deixa mais puto qdo vou em puteiros, aquele maldito jukebox (a la Brasil) com musica no ultimo volume e puta pedindo dinheiro para colocar na maquina...aff.
Bom vamos ao q interessa, como as putas estavam todas na sala e se apresentando, não vacilei escolhi (no escuro
) a LIA que me chamou a atenção já na apresentação. Paguei no cartão (dois pontos positivos para a casa aceita cartão e não cobra aquela maldita taxa passa fome que outros puteiros cobram) e subi, por ser um sobrado pequeno (estilo Otonis 541) tem poucos quartos, mas o q fiquei era bem jeitozinho, com banheiro interno.
A trepada começa com a LIA indo tomar banho (ponto positivo para a puta, detesto puta suada) e sem demorar no banho já estavamos eu e ela no esfrega-esfrega e q puta gostoso, têm uma peitos maravilhosos (deixa chupar numa boa) e aquela bucetinha raspadinha (rosinha) uhhnnn, então partimos para o famoso 69 (oral com) ficamos uns 5 a 10 min só nas lambidas, então percebi q ela estava com T (não que eu seja o mestre do 69, mas se a mina não experiente na profissão, goza rapidinho), pois foi logo mudando de posição, sem eu pedir, mas tudo bem, então partimos para o clássico PPMM com ela forçando o gemido e pedindo para eu gozar (calma baby, PONTO NEGATIVO para a puta), com senti a buceta muito alargada, mandei ficar D4, pois nesta posição consigo controlar melhor, comecei socando de leve e em seguida fui para o estilo Rocco, com ela novamente forçando o gemido e pedindo para eu gozar (quase q eu paro a trepada e digo... porra fica tranquila q eu vou gozar, mas no meu tempo, caralho
), após muitas socadas e bolas batendo na buceta gozei.
Alguns pontos devo relatar, pois me chamaram a atenção primeiro a beleza, acima da média da casa (não estou exagerando se comparar com a região - Jabaquara/São Judas e Praça da Árvore) e o mais importante ela me lembra muito a Janaina - ex-loef, mas com uma beleza superior, mas o corpo é igual ao da Jana qdo começou, só está faltando o oral sem e deixar gozar na boca aí meu amigo eu vou me fuder, vou gastar toda a minha grana ,estourar o cartão com esta puta, segundo tenho quase certeza q ela deve ter começado a pouco tempo no máximo 6 meses na putaria, pois não têm vicios, não fica embassando no banho ou para tirar a roupa, sua buceta não têm os lábios avantajados o q indica não ter filho.
Resume.
TD > básico (arroz com feijão), pode melhorar, acredito q com mais experiência tdo se acerta.
ORAL > encapado, com pressão, mas se fizesse sem seria perfeito.
ANAL > durante o 69 dei aquela olhada para ver se estava lacrado e caros amigos q cuzinho, rosadinho, mas LACRADÃO, fui passar o dedo e ela logo deu um pulinho
VAGINAL > bom a buceta é linda, se fosse adivinha a idade pela buceta ela teria 18 anos. Mas percebi qe estava larga, média (nem apertada, nem muito larga).
GERAL > repetiria, pois tenho muito q ensinar.
R$ 50,00 (30 min - cartão)
Fui.