POSITIVO Nome da Garota:Raica
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na Casa da Débora duas ou três semanas atrás.
Após um fim de semana corrido, fui segunda-feira conferir o plantel da casa, a qual não ia há algum tempo.
Tomando uma cerveja, encontro um nobre confrade aqui do fórum, com o qual pude bater um papo sobre a vida, sobre as bagunças, festas,
outros companheiros de fórum e sobre os "velhos tempos".
(fico feliz em ver que os amigos de putaria estão bem
)
Claro que também fui para experimentar alguma menina, então fiquei de olho no plantel.
Algumas opções interessantes, porém ocupadas. Outras desocupadas, porém sem aparentar nenhum interesse ou sinal
de que seria uma boa opção para um td. Uma pena!
Eis que surge a Raica, com a qual já havia conversado outras vezes, porém apesar de ter vontade nunca tinha experimentado.
Chamo-a para perto, conversamos uns 30segundos e chamo ela pra subir (meu alvará estava esgotando! eu tinha que buscar minha menina)
Antes de subir ela me pede uma cerveja, paguei embora eu não goste de pagar bebida (mão de vaca mesmo, sou turco).
Ela tira a roupa, confiro seu corpinho de ninfeta e vamos para um banho juntos.
Alguns carinhos, beijinhos, uma conversa boa.
Voltamos ao quarto e começa a brincadeira.
Eu estava um pouco bêbado e com bastante pressa, não vou saber detalhar muito bem o TD.
Mas vamos às considerações importantes (ou não);
-ela se esforça para atender bem e sabe fazer bem feito;
-estilo chaveirinho com carinha de marrenta, sabe? Falei pra ela até
-beija, faz oral sem, não regula posição, faz com gosto. combinação que vale ouro;
-em homenagem ao virgem de 25 anos do GpGuia vale a pena citar também: por pouco não broxei, fui salvo pela boca da dama, que
conseguiu ligar o motor novamente (UFA!
)
Notas:
Simpatia: 9,0
Rosto: 8,0 (muito bonitinha)
Peitos: 8,0 (pequenos, de menina. eu gosto)
Bunda: 8,0 (pequena, proporcional ao conjunto)
Buceta: 9,0 (ainda muito gostosa)
Boquete: 8,0 (muito gostoso, alguns detalhes deixariam perfeito)
Valor: R$ 100,00 de meia hora + R$ 20,00 da cerveja dela + R$xx das minha bebidas.
Conclusão: sempre uma boa opção
Pequeno gafanhoto bafo de rôla, favor classificar o TD!
Grato
ursão
moderador