POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colei no zeus de novo ontem!
Segunda-feira, sem nada pra fazer, nada mesmo, meu único dia de folga e queria desestressar um pouco, tava quase vazio, mas tinhas umas meia dúzia q eram boas, uma dica, segunda lá não é bom....
Tava querendo beber e curtir um pouco, as vezes chegavam umas feinhas pra falar comigo mas já despachava, até q o gerente me apresentou uma gaúcha chamada Bianca, q eu vou te contar, devia ter 1,75 e com salto ainda, era bem alta, mais alta q eu,
Essa seduz legal, tem uma papo bom e q par de peitos, é magrinha tipo corpo de modelo e sabe o q quer, estava a uns 3 dias em SP e para nossa infelicidade já está retornando pra os pampas nos próximos dias.
Bom vamos ao TD:
Combinado 300 com a perva, um pouco caro, mas ela era muito boa, como eu disse, sabe o q quer. Fomos pro hotel ao lado, a perva er boa mesmo, me dei bem
já começou a me chupar, fui tirando a roupa dela, e fui para um rápido banho, aliás, fui num quarto muito bom, tinha até uma hidro, mas ficamos com preguiça de usá-la, voltando do banho, fiz um oral nela e q chaninha mais cheirosa, foi muita chupação das duas partes, sem capote, chupa q é uma delícia, e logo no oral ela não resistiu e já gozou, 1x0 pra ela. Encapo o junior e começa a meteção, muito boa, e D4 q visão espetacular, peguei ela de coelhinho com força ela gozou de novo, e eu nada ainda... Tentei o brioco mas nada, disse antes q fazia dependendo do tamanho, mas não fez, tbm não fez muita falta, tinha uma chaninha no tamanho certo, envolvia bem. Acabei gozando com ela D4, foi uma boa foda.
Fomos pro banho, trocamos uma idéia até dar o horário, foi 1 hora de foda bem dada, com 2x1 pra ela,
Voltei pra boate, e tinha umas garotas lá ainda, loucas por sexo, fiquei mais um tempo lá, a gaúcha tava com uma amiga bem gostosa, é loira e é do RS tbm, agora não me lembro do nome, ela estava com um cara aí nem nem nos conhecemos direito.
Enfim valeu a noite, sexo gostoso com uma gaúcha linda, trocamos telefone e quem sabe não a vejo em POA, disse q frequenta a Gruta azul, casa bem famosa por lá, acabei de ver o site, tem uma Bianca lá, mas não é a que eu peguei, é bem parecida com esta desse link
http://www.grutaazulclub.com.br/ensaios.asp?id=74
Mas não está mostrando o rosto nas fotos
Para quem estiver afim de desbravar a perva, enquanto em solo paulistano, vale a pena o investimento.