Pleno Equilíbrio Terapias (Centro - Praça Olavo Bilac)
R$ 150,00 - Telefone: 2504-7004 / 2223-1556

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 41 Negativos: 5 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 25
Oral Sem:Sim 39Não 13
Beija:Sim 34Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Pleno Equilibrio (Centro - Praça Olavo Bilac)

#46 Mensagem por Akeem » 22 Nov 2011, 01:16

NEUTRO
Nome da Garota:stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De olho num boquete bem feito e querendo novas opções, fui na onda dos confrades e agendei com a Stephanie, da Olavo Bilac. Aparentemente a casa é bastante liberal e a menina era bem recomendada, então estava com boas expectativas.

Fui recebido na sala pela própria Stephanie, alta e bem gostosa, estilo cavala como mostram bem as fotos. Banho rápido e já me deito na maca, onde começo a ver os sinais de que não ia ser 100%:
1. A maca não tinha qualquer tipo de forro por cima, tive que confiar na limpeza de álcool feita pela menina e deitar no mesmo plástico onde deitou o confrade anterior;
2. Para apoio de cabeça tinha uma almofada de pano que cheirava muito mal, devia ter suor de muita gente naquela porra. Joguei pro lado e fiquei de cara na maca mesmo;
3. O som ambiente era uma relaxante Nativa FM aos berros, a princípio com comentários sobre a rodada do Brasileiro no dia anterior e logo depois com pérolas como Michel Teló, Luan Santana, Belo e similares - fiquei aliviado quando começou a Voz do Brasil, para terem uma noção.
4. Não sou fã de longas conversas, mas gosto de pelo menos um ambiente que me deixe à vontade - e ficou um silêncio sepulcral na cabine, quando eu tentava falar algo agradável só recebia uma risada meio forçada de resposta.

São todas questões pontuais que eu acharia frescura e relevaria se o desempenho da menina tivesse sido bom mas senti que o atendimento foi feito entre o cansaço e a má vontade, imagino que por ser o último horário do dia (18:30). A massagem que ela faz é razoável, vigorosa e com vários esbarrões, mas o clima não tava dos melhores. O pau só foi subir quando ela começou o underground, mais focado no saco do que na pica mas bem gostoso. Pediu pra virar, enrolou um pouco nas pernas e foi pegando no pau, olhando pra mim mas sem falar uma palavra. Pedi pra tirar a blusa, beijei um pouco os seios e deixei ela punhetando. Não ofereceu mais nada, então pedi pra pôr na boca - informou o preço antes, concordei e ela abocanhou, avisando que eu não deveria gozar dentro. Dada a falta de empolgação dela, larguei de mão eventuais planos de evoluir para uma trepada. Oral bom, até o fundo mas alternando demais com manual. Nada de excepcional, a meu ver. Finalizei em pé com ela ajoelhada no chão, metendo a vara na boca até tirar e esporrar nos peitos. Na saída perguntei se ela atenderia mais alguém ou se eu era o último, respondeu “não, a essa hora tá todo mundo pedindo pra ir embora”

Já falei isso em outros TDs, mas não custa repetir: existem meninas que te atendem muito bem não importa o horário em que você vá, e o nome disso é profissionalismo. Estava até de olho em outras meninas da casa (Mayra e Nandinha) mas agora estou com um pé atrás. Não dou negativo porque efetivamentente a massagem foi agradável e o complemento também. Mas também não pretendo voltar, desejo melhor sorte aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#47 Mensagem por Big Dipper » 23 Dez 2011, 08:46

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não foi aquela BRASTEMP que eu pensei que seria.

Animado pelos relatos dos confrades e pelas fotos, que indicam uma menina bonita e gostosa, parti pro Centro, no calor congolês que fazia na cidade essa semana.

A Stephanie realmente é uma lindeza, tem aquele olhar e sorriso que deixam você pensando em como seria se a conhecesse na rua, numa festa ou em qualquer lugar que não um puteiro. Realmente bonita. Corpo ok, se perdesse um pesinho ficaria perfeita, mas, pra mim, do jeito que está, não há nada que desabone. Peitos médios pra grandes gostosos de chupar e uma bunda enorme, deliciosa de apertar.

Mas...

Achei tudo muito profiça. Não que não tenha sido bom - meti de vários jeitos (apesar da maca estreita) e ela ainda ficou me devendo a boquinha no fim. Gozei gostoso com ela quicando sobre mim (novamente de forma profissional). Some a isso o fato da boceta estar sem aquele frescor de quem acabou de ser lavada e tasco um NEUTRO na moça, apesar de achar a relação custo x benefício muito boa, a 130 reais a foda não completa - a dita não faz anal.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#48 Mensagem por Sam Body » 22 Jan 2012, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie e Aana

Caros Confrades,

Bem, amigos, o ano começou quente ! Aliás, o ano começou de forma AVASSALADORA !!!
Primeiro TD, realizado no segundo dia de 2012, com a dupla de gostosas Stephanie e Alana, que eu já vinha planejando desde o final do ano passado. Era um sonho de consumo que resolvi concretizar de uma vez. De um lado, Stephanie, a toda-toda boa, cavalona, taradíssima e fodedora de primeira qualidade. Do outro lado, Alana, morena tarada, boa de boca, pés maravilhosos e com muita disposição para uma putaria generalizda !
Marquei num final de tarde, que já era para ir pra casa leve e realizado. Tomei um banho e fui aguardar as meninas, que chegaram cheias de fome. Nem esperei muto pra putaria começar. Primeiro, um beijo triplo com muita boca e língua onde desse pra enfiar. Depois, deixei as duas se chupando sozinhas, para que eu pudesse admirar a cena. Sem perder tempo, botei a Stephanie pra mamar, enquanto enfiava a língua na buceta da Alana, sem dó. Chupei sua buceta até ela se contorcer, gemer, revirar os olhos e pedir arrego. Disse que tinha gozado. Desci Alana da maca e botei-a pra mamar, enquanto beijava Stephanie e dedava sua buceta. Deitei a morenona e foi minha vez de chupá-la com vontade. De novo, e chiou que nem panela de pressão e gemeu sem medo de ser feliz ! Enquanto isso, enfiava a pica fundo na garganta da Alana e esfregava meu pé na buceta dela.
Depois dessa chupação, foi minha vez de experimentar as duas bocas ao mesmo tempo. Fiquei de pé e elas vieram, Alana foi pro saco e Stephanie veio chupar meu pau, que literalmente sumiu naquelas duas bocas. Depois, trocaram de posição, e continuaram na mamação. Tirei o pau e fiz um sanduíche de boca, uma de cada lado da pica, e eu esfregando pra frente e pra trás, cheio de baba e saliva da duas.
Era hora de foder, e coloquei a Alana em cima da maca e tome-lhe pica a dentro ! Puxava seu cabelo, batia na cara e passava o polegar em volta do seu cuzinho, que se abria naturalmente. Enquanto isso, Stephanie me beijava. Soquei até cansar e era hora de trocar de buceta.
Deitei na maca e Stephanie veio por cima, com todo aquele corpinho que Deus lhe deu e sentou de uma vez só, cavalgando que nem uma louca ! Pedi pra Alana subir e colocar a buceta na minha boca, para que eu pudesse chupá-la de novo, e fiz esse triângulo putanhesco por um tempo. Como a maca era pequena pros três, Alana desceu e Stephanie continuou a fodelança. Resisti um tempo e cansei. Então, resolvi gozar na chupada dupla.
Deitei de novo e elas vieram juntas, novamente uma no saco e outra na pica, trocando de vez em quando. Não resisti e mandei uma gozada na cara da Alana, pra finalizar umas das putarias mais doidas que eu já fiz nesse mundo de sacanagem.
Banho e rua, fui pra casa descansar e relembrar por muito tempo. Essa duas são foda, literalmente ! Devo repetir num futuro próximo...

Custo da farra: R$ 250,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#49 Mensagem por Rond » 25 Jan 2012, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fim de ano, poucas massagistas atendiam.
Consegui agendar com a Angela, em sua sala.Demorou um pouquinho.Mas ok, aguardei.
Fez uma boa massagem e quando começou a punheta, pedi complemento com penetração. Ela foi pegar camisinha, voltou, tirou a roupa e deitou na maca. Essa maca aguenta peso , mas restringe um pouco as posições.Fui por cima, coloquei o pau na xana dela e ela parecia estar gostando. a trepada foi boa, mas como estava demorando, pedi para ela finalizar na mão.Ela chupou e punhetou até eu gozar.

1 hora, R$ 130.Fui!

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#50 Mensagem por Akeem » 27 Jan 2012, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

TD realizado no final do ano. Depois de uma pisada na bola e algumas ligações de última hora sem sucesso, liguei para a sala e a Alana estava disponível. Já a conhecia de vista de outras salas e resolvi experimentar, marquei e fui para a sala na Olavo Bilac. Quando ela deu o endereço, fiquei com um pé atrás pelo meu primeiro contato com a casa (TD com a Stephanie já gostado) mas já tinha me batido pro Centro e não ia perder a viagem.

Chego na sala e a própria Alana me recebe, bem gostosa de vestido tomara-que-caia com a estrela no ombro à mostra. Simpática e educada, me cumprimenta e me leva até a cabine, me deixando à vontade e oferecendo água. Tomo meu banho e me tranquilizo quanto à casa: a maca está protegida, a trilha sonora é mais agradável e a menina se mostra receptiva: não ficamos conversando muito durante a massagem mas ela me deixou bem à vontade, ficando um clima gostoso.

O atendimento em si começou bem com uma massagem leve, cheia de esbarrões ocasionais. Num momento em que ela estava bem perto comecei a pegar nas pernas grossas dela, não reclamou e até incentivou. Me pede pra virar e vai para a extremidade inferior da maca massagear as pernas, ficando fora do alcance das minhas mãos. Mas nem por isso deixa de provocar, em pouco tempo a mãozinha já sobe e pega nas bolas - primeiro de leve, quase acidental, depois ficando mais ostensiva e por fim agarrando o pau já duríssimo.

Pergunta se vou querer "alguma coisa" além da massagem, eu entrei pensando em fazer só oral mas a essa altura mudei de ideia. Ela na mesma hora tira o vestido e fica provocando meu pau com a boca, só de calcinha. Sinto os peitinhos roçando em mim, alcanço a bunda com a mão e ela já passa um creme na buceta me deixando à vontade para brincar com ela. Enquanto isso a provocação vira chupada, vejo a gatinha saboreando meu pau de olhos fechados e gemendo como se estivesse provando uma sobremesa. A cena me inspira e começo a foder a boquinha, sem parar de mexer no grelo com os dedos. Depois de um tempo ela pega uma camisinha e meto por trás com ela em pé apoiada na maca. A bunda grande e o cabelão deixam esse ângulo melhor ainda (imagina isso de 4 numa cama) e fodo com vontade, ela o tempo todo gemendo baixinho e pedindo mais. Peço pra ela subir na maca pra eu meter de frente, permaneço em pé e ela aguenta bem, só pedindo pra não fazer barulho. Não resisto àquela buceta raspadinha na minha frente e pauso a foda pra meter a boca ali no meio. Ela curte, geme e xinga e depois de matar minha vontade volto a meter. Replay da posição inicial, com ela em pé, e peço pra ela finalizar me chupando. Fica agachada e engole a pica, apenas pedindo pra eu não gozar dentro. Logo logo tiro da boca e toco uma punheta até esporrar nos peitos.

A menina não apressa pra gozar nem nada, possivelmente se eu quisesse meter mais ela não se oporia. Só quando saí vi que deu pouco menos de 1h, mas estava satisfeito e nem liguei. Valor padrão das melhores massagens do Centro = R$130 o completo

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Sam Body » 10 Mar 2012, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carinne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Confrades,

Fui conhecer a mais nova aquisição da Pleno Equilíbrio, Carinne (Link: http://www.espacoterapias.com.br/carinne). Uma moreninha pequenininha, mas que se transforma num mulherão dentro da cabine.
Tomei um banho e fiquei esperando a baixinha (como se eu fosse gigante para chamar alguém de baixinha...). Quando ela chegou, perguntou o que eu gostaria de fazer. Como eu não estava muito pra massagem naquele dia, decidi logo: "Sacanagem !". Ela respondeu: "Ok !". E tome-lhe putaria !
A danada beija bem, mas bem pra caralho ! E tem um corpo lindo, todo durinho, malhado de academia. Depois de uns amassos, pedi pra me chupar. Ela perguntou se podia ser de camisinha, pois estava começando naquela "atividade" há pouco tempo e blá, blá, blá. Eu pensei, pensei e deixei rolar. Ela encapou a pica e caiu de boca.
Como chupa ! Imaginem se fosse sem capa, eu teria me desmanchado dentro daquela boquinha ! E ela gosta de fazer uma brincadeira que sou fissurado; ENGASGAR ! Soquei o pau dentro da boca da Carine até a garganta, até ela ter ânsia e fazer aquele barulho de quem vai vomitar, mas que nada, a garota manda bem ! Fiz váááárias vezes, enfiava até ela engasgar e tirava. Ela me mostrava os olhinhos cheios d'água de tanto que esgasgou. Show de bola !
Depois, retribuo com uma bela chupada naquela bicetinha lisa e cheirosa. Mamei o grelo até ela se contorcer e dar uma boa gozada. Ficou toda mole, mas eu nem quis saber, bora foder ! Coloquei de quatro e soquei naquela buceta deliciosa, que, de tão melada, facilitava a entrada e saída rápida. Ela começou a ficar com os joelhos
fracos e pediu pra trocar de posição. Deitou e fui por cima, metendo devagar e acelerando, depois devagar de novo, aumentando o ritmo, até dar aquela canseira boa.
Falei pra ela vir por cima e ela sentou gostoso, quicando que nem uma rãzinha. Delícia ver aquela bundinha subindo e descendo em cima do meu pau. Aí foi a vez dela cansar !
Repeti mais um pouco as engasgadas até ela ficar com os olhos cheios d'água de novo, e resolvi gozar naquela carinha safada, mas ela não quis, e a leitada foi nos peitos pequenos e duros.
Muito boa foda pra quem está começando, Carinne !
Devo voltar pra mais engasgadas.

Custo da farra: R$ 130,00.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Sam Body » 10 Mar 2012, 23:59

POSITIVO

Caros Confrades,

Repeteco pra matar as saudades da Stephanie, minha cavalona preferida (Link: http://www.espacoterapias.com.br/stephanie-), agora com uma marquinha de biquíni matadora !
Sem muita firula, arrastei pra cabine depois do banho e começamos os trabalhos. Coloquei a morenona na maca e chupei logo aquele bucetão gostoso. Chupei, chupei, chupei até que ela deu uma gemida e uma bela gozada. Depois, foi a vez dela retribuir com uma mamada hardcore, engolindo tudo até o saco, com a língua arregaçada pro pau deslizar fácil. Chupava e cuspia, cuspia e chupava, deixando meu pau molhado. Não perdemos muito tempo na mamada e ela já queria trepar. Nada de foda "Pônei Maldito", dessa vez ela foi por cima, sentando gostoso no meu pau. Depois, trocamos e ela ficou de quatro, e eu tentava meter tudo, porque aquele rabo é uma coisa indecente. Mas tanto fiz que consegui colocar e socar um pouco, dando uns tapinhas na cara dela, que gosta da coisa.
Não demorei muito na foda e pedi pra gozar na cara. Ela ficou sentada no chão e sujei toda aquela carinha de menina inocente, ficando toda meladinha...
Com a Stephanie, tudo é sinônimo de putaria !

Custo da farra: R$ 140,00.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Slove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

NANDA NENDES TERAPEUTA

#53 Mensagem por Slove » 14 Mar 2012, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA NENDES

Galera

Fui conhecer essa massagem com punheta! dei um tiro no escuro e acertei uma pérola. Nanda Nendes. Gata, gostosa, massagem maravilhosa, o complemento perfeito. Com tamanho tesão, abordei a possibilidade de ir além........Tiro certo . Linda e Gostosa como nas fotos.Telefone (21) 8291-1579 . Aprovadíssssssssssssssima!

Oral sem capote, beija gostoso , complemento show! TD maravilhoso!
Local aconchegante e discreto.

Custo Total . Massagem + complemento + TD = R$ 140,00

http://www.espacoterapias.com.br/nanda-nandes

Link:
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: NANDA NENDES TERAPEUTA

#54 Mensagem por carioca_picudo » 19 Mar 2012, 14:28

É a mesma Nandinha, que atendia na Pleno equilíbrio. Já TDzei: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 6#p1583050

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: NANDA NENDES TERAPEUTA

#55 Mensagem por pietropaolo » 20 Mar 2012, 08:49

No post do nosso amigo confrade "carioca picudo", ele enfiou a rola nela por R$ 130,00. É isso mesmo que agora, segundo o confrade SLOVE ela está SOMENTE com punheta por R$ 140,00?????
Outra coisa... R$ 140,00 por uma massagem só com punheta não tá muito caro não?????

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pleno Equilíbrio Terapias (Centro - Rua da Alfandega)

#56 Mensagem por Sam Body » 22 Mar 2012, 01:09

Caros Confrades,

Esse tópico não está mais sendo atualizado, pois a Pleno Equilíbrio está funcionando, há muito tempo, na Praça Olavo Bilac. O correto é postar em "Pleno Equilibrio (Centro - Praça Olavo Bilac)", ok ?
Moderação, peço que tranque esse tópico, pois o TD do confrade Slove faz menção à Nandinha, que já não atende há muito tempo nesse local.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#57 Mensagem por carioca_picudo » 22 Mar 2012, 18:22

Caro confrade, o que deve ter ocorrido foi o seguinte:

1) O camarada Slove criou um tópico sobre a Nanda, em que comentei sobre tê-la TDzado neste tópico, quando ela atendia na Pleno Equilíbrio da Rua da Alfândega;

2) um moderador do fórum deve ter juntado os tópicos. O correto seria ter colocado o TD no tópico da Lokal Zen, onde ela atende agora. A Pleno Equilíbrio está mesmo funcionando na Olavo Bilac. Lá estão a Anny, Angela, Carinne e Isa, entre outras, todas no Espaço Terapias. A Lokal Zen tem a Gaby, Samantha e Yana, entre outras.

3) Os 140 que o camarada pagou devem ter sido com foda incluída, que ele simplesmente descreve como "TD". Todas fodem naquela sala por este preço.

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#58 Mensagem por fmosca » 22 Mar 2012, 21:50

carioca_picudo escreveu:Caro confrade, o que deve ter ocorrido foi o seguinte:

1) O camarada Slove criou um tópico sobre a Nanda, em que comentei sobre tê-la TDzado neste tópico, quando ela atendia na Pleno Equilíbrio da Rua da Alfândega;

2) um moderador do fórum deve ter juntado os tópicos. O correto seria ter colocado o TD no tópico da Lokal Zen, onde ela atende agora. A Pleno Equilíbrio está mesmo funcionando na Olavo Bilac. Lá estão a Anny, Angela, Carinne e Isa, entre outras, todas no Espaço Terapias. A Lokal Zen tem a Gaby, Samantha e Yana, entre outras.

3) Os 140 que o camarada pagou devem ter sido com foda incluída, que ele simplesmente descreve como "TD". Todas fodem naquela sala por este preço.
Confrade Carioca,
Na verdade ela não é do plantel da Lokal, embora utilize o tel. deles para marcação. Ela atende em outra sala no mesmo andar, mas segundo a telefonista a sala dela tem maca e não aquele sofá maravilhoso da Lokal, além de não existir a possibilidade dos preços especiais. Liguei para marcar com ela a um tempo, e face maca por 140 x cama por 100 acabei pegando a yana, conforme o TD publicado na Lokal, mas na real acabei me arrependendo pq acabou não sendo um puta TD continuo com tesão de pegar a Nanda, e não tenho perspectiva de ir ao centro em curto prazo.

Minha sugestão seria ter um tópico específico para ela separado da Lokal.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#59 Mensagem por phodomotor » 20 Abr 2012, 19:32

Já comi a Carine umas três vezes, mas não sei se volto, pois acho que ela tá descuidando da higiene!
Ela é muito requisitada, e da última vez, eu a vi ela sair de um atendimento e me atender sem tomar banho, e quando terminou
de me atender, foi atender outro cara da mesma forma!
Angela atenção! Fiscalize essas meninas! Um Listerine pra elas, também vai ajudar!
Disfarcei e pedi pra ela se lavar, dizendo que eu a queria muito cheirosa, pois queria chupar ela toda.

Bom, vamos ao TD!
Ela é linda como nas fotos, super simpática, cabelão enorme e original, baixinha, magrinha, com peitinhos pequenos e bicudos.
Bundinha pequena, mas bem formados, petequinha legal etc...
A única coisa diferente é que ela depila o corpo todo, então as vezes, os peitinhos, a bunda, as costas etc.. ficam arranhando.
Eu quando vou nessas casas faço o seguinte, e nesta ordem!
40 min de madeirada
20 min de massagem
Então parti pra dentro, colchonete no chão, beijo muito gostoso, sarração, dispenso o boquete(encapado), chupo ela toda,
coloco pra cavalgar, PPMM, variações, finalização de quatro.
A massagem é legal, mas nem sei se é massagem, parece um carinho.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#60 Mensagem por phodomotor » 20 Abr 2012, 19:37

NEUTRO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Comi essa criança, que ao vivo não é lá essas coisas, podia cuidar melhor da aparência, cabelos etc..
http://espacoterapias.com.br/isa
Não é muito simpática, muito quieta.
E como lá só pode dar uma....
40 min de pica + 20 de massagem
Banho e rua

Link:
🔗

Responder