Na Tribuna Livre Feminina (que tem mais cueca do que calcinha) estava rolando um debate de idéias sobre o fórum, mas como não é o lugar mais apropriado, tomei a iniciativa de abrir este tópico a partir da postagem do NinjaDF.
ninjadf escreveu:Mesmo que um mês depois gostaria de comentar o que o Rover respondeu.
Acho que isso deveria ser mesmo um assunto a ser discutido.
O fórum está tão cheio de regras que fica destinado só a um fim e um determinado público.
Esse assunto poderia estar em assuntos gerais, mas coloquei aqui porque é um comentário do tópico do Rover e tbm pra deixar aberto o que as meninas pensam sobre as regras do fórum. O que ajuda, o que atrapalha. Sabemos que muita coisa acontece pós TD. E que nem sempre um TD positivo ou negativo condiz com o que de fato ocorreu.
Quero dizer que estou relatando apenas a minha opiniào, que é claro é diferente de alguns e outros irão concordar. O que importa é que o intuito é de melhorar o fórum, para nós todos. Não estou criticando, apenas propondo mudanças a serem estudadas.
Aqui vão alguns exemplos:
1) A GP ter que se cadastrar pro TD ter validade. Como se toda GP acessasse internet e conhecesse o fórum. Essa semana mesmo vi um TD de um cara falando de uma menina que ele ligou vendo o anúncio no CB (Correio Brasiliense). Ora, se a GP já anuncia no jornal (claramente como GP) porque ela ainda tem que se cadastrar no fórum pra o TD ficar no ar?
2) Na área de TDs não podem ocorrer outros comentários, só TDs. Por que? Como assim? Não é um fórum de discussão? E os comentários pertinentes? Imagina que conheço a menina de um determinado tópico e quero comentar que ela é um dragão. Ou que já vi na boate, rua, ou me apresentaram e sei que ela tem um rosto lindo (mesmo apesar de não ter feito o td). Ou sei que a noite ela trabalha no Bonna pra quem quiser ir lá ver. OU o contrário, que a noite ela trabalha no Bonna mas sei que de dia cobra mais barato. Ou mesmo que marquei o TD mas a mina era tão feia que sai correndo. Enfim, uma série de situações pertinentes ao TD mas que não necessariamente eu tenha feito um. Alguns moderadores vão argumentar que tem outros tópicos para isso. Imaginem eu ficar lendo diversos outros tópicos só pra ver se acho algo mais sobre a mina. Na minha opinião o que é daquele assunto deveria estar ali. O que for importante é claro. O que for lixo lima. mas já vi muita informação importante indo pra vala porque não era TD.
3) Não podemos fazer indicações. Mais um por que? Não é um fórum de troca de informações? Por que não posso indicar algo do tipo: Quem procura uma menina estilo namoradinha é a X, ou boa de cama a Y, ou com bunda grande a Z. A melhor gp que já comi foi a A e a pior a B. E ai o pessoal poderia ir concordando ou mesmo dando outras sugestões. Ficaria mais fácil o encontro das informaçoes. Imagina procurar de tópico em tópico uma menina no estilo que quero?
4) Vida além fórum. O fórum serve apenas para comentários de GPs de sites e do jornal. As boates vivem lotadas mas quase nada se comenta. É um tópico a cada 3 meses. E os outros esquemas de GPs? Porque ninguém comenta? Existe vida (e putaria) além disso. Nos tópicos de SP se comentam sobre ficha rosa, aqui não. E os agenciadores? e as modelos que fazem? e o outros locais de grande encontro de GPs como Churchil e Porcão. Ninguém fala nada. É como se não existisse. Pelo menos pro fórum. Queria saber por que.
Como disse antes são só opiniões de um simples operário. Quem decide mesmo são os chefes.
kiiller escreveu:Prezado ninjadf, acho que se faz nescessário alguns esclarecimentos, quanto aos seus questionamentos.
1 - Nem toda GP postada como novidade é pedido o cadastro, o mesmo só e solicitado quando existe algunha suspeita de fraude, por parte da GP ou do suposto forista.
2 - Quanto a área de TD, imagina você se fosse permitido todo tipo de comentários no tópico de relato, não serio possivel fazer leitura, pois ninguem teria a paciência de ficar lendo o que era ou não TD, e comentário podem ser feitos sim, e só levar o link ou o td para o DEFECAS, INFORMAÇÕES ai sim pode fazer os comentários.
3 - Quem disse que não pode fazer indicações? claro que pode, só que nos resgardamos ao uso da MP, pois do contrário seria muito fácil um cafetão ou um B.O.P. fazer um cadastro e passar o dia todo indicando suas cafetinadas ou namoradinhas.
4 - Sinceramente esse ultimo questionamento eu não entendi, pois existe em BsB a área de boates e clinicas, onde tudo que se diz respetio a essa modalidade de putaria pode e é comentado.
Discussões são sempre bem vindas, pois é assim que a sociedade evolui e aqui não seria diferente.
"Não são os homens, mas as idéias que brigam." Tancredo Neves
sds
kiiller