Vou começar por esta Amanda, é uma GP que fica quase sempre na farrapos, entre as ruas Paraiba e Cancio Gomes, ao lado da praça, já vi ela algumas vezes na frente do Motel Hollywod, ela é loira de farmacia, com o cabelo bem claro, mas um cabelo armado, parece que ela tem um cabeção, mas é bem malhada, diz que faz faculdade de educação fisica na ULBRA e que tem um corsa que esta pagando.
Vamos aos fatos, peguei ela na esquina da Farrapos com a Cancio Gomes, a mais ou menos 1 mês atrás e combinamos oral sem camisinha, sexo anal, completinho, ela disse que fazia tudo por R$100,00 botei ela no carro e ela disse que ficava melhor ir no Hollywood, demos a volta e fomos pra lá, fui tomar um banho, ela comentou que já havia tomado, que estava cheirosinha, como eu não estava pensando em chupar ela, estas putas da farrapos a grande maioria nem da pra pensar nisso e assim nem me preocupei.
Antes de deitar na cama, ela disse que tinha que pagar adiantado pois já tinha levado muito calote de cliente, ainda brinquei com ela e se eu tomasse um calote dela o que eu ia fazer!? Paguei os R$100,00
Quando deitei na cama ela começou a passar a mão no meu guri e ele prontamente respondeu, e pra minha surpresa ela pegou uma camisinha e colocou nele, eu disse que tinha combinado com ela sem camisinha, e ela comentou que não precisava ser sem camisinha que ele estava já bem duro
Como estava bom mesmo deixei assim mesmo, ela deu umas 5 chupas e ficou de quatro e disse pra comer o cú dela, opa, nem precisou falar duas vezes, me coloquei na posição e ela agarrou meu guri, mas começou a apertar ele muito forte e esfregava ele na bunda, na perna, só não enfiava ele na buceta e no cú, eu falei que ela estava apertando ele muito forte que era pra ir com calma pra gente acertar a pontaria, eu disse pra ela deixar que eu colocava, achei que era ela novata ou algo assim, apesar de já ter visto ela algumas vezes na rua.
Pra minha surpresa ela levantou da cama e pegou o celular que não estava tocando, começou a falar com alguém, como se este alguém tivesse ligado pra ela, mas não ligou, e falava, tá bom já vou ai pra pagar meu ponto, ela foi pro banheiro e me deixou na mão, perguntei pra ela o que estava acontecendo que não tinhamos terminado, ela disse que o dono do ponto estava cobrando ela, e que tinha que ir lá com urgência, dai falei e meu dinheiro, ela disse que ia me devolver, santa ingenuidade, quando fui me arrumar pra sair, ela já estava pronta e abriu a porta e foi embora dizendo que como ela tinha ficado comigo não ia devolver o dinheiro, e foi.
Me arrumei e desci, quando cheguei lá em baixo no hollywood, falei onde estava a guria pro porteiro(um negro auto e gordo, que tem um olho que fica na farofa e o outro no porco) o mesmo que nos recepcionou e ele disse que ela já havia saido, perguntei como ele poderia deixar ela sair sem estar comigo, falei pra ele que ela tinha me roubado, pois foi assim que me senti, ele disse que não poderia fazer nada que a porta ficava ali e qualquer um poderia sair e entrar de qualquer jeito.
Resumindo perdi R$100,00 + R$25,00 do quarto ou algo assim, pedi nota fiscal só pra xaropear e nem isto eles tem!
Mottel Lixo, atendimento Lixo, nunca mais volto neste Motel!
A Puta continua nas redondesas provavelmente pegando outros trouxas, se repararem tem um baixinho, quase sempre de boné e de fone no ouvido que fica cuidando ela! Deve ser o gigolô!
Resumo me roubaram R$100,00 e ainda tive que ir pra casa bater uma bronha! Fica a dica!