Sophia Monteiro
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9470-8877

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Sophia Monteiro

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 01 Ago 2011, 11:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

o João Carlos me indicou essa gata morena. :D

* Descrição *
morena-clara
alta (1,70 ou 1,72 m, esqueci de levar a fita métrica) :shock:
bumbumzão
peitos pequeninos
21 anos
longos cabelos castanho-escuros e lisos
cheirosa

Fui buscar no final da Avenida Anhanguera e fomos para o Duetto.
Pedi uma galinhada para almoçar, tomamos banho e nos agarramos na ducha.

Ela beija muito, e sabe fazer o Picolé em Chamas sem treinamento. Delícia ! :D

Fiz um oral de alguns minutos, ela contorceu o corpo, peguei a camisinha Preserv (uma extra-fina da cor rosa, ultra-sensível) e penetrei-a. Ela veio por cima me cavalgando, depois PPMM durante uns 20 minutos. Então eu cansei, percebi que ela tinha gozado, aí eu acelerei e gozei muito.

Valor: R$ 100,00 1 h, mas ficamos 1 h 30 min, proseando etc. Não regulou tempo.
Celular desligado.

Gata estilo mulherão e safada, mas com o sorriso meigo da Paloma Duarte, aliás ela sorri o tempo todo. :D
Ela atende durante o dia apenas.

Muito boa, é o meu número ! :mrgreen:

msn: lap_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Sophia Monteiro

#2 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 07 Set 2011, 21:47

POSITIVO
Fui convidado para uma ressaca de festa no Emoções. Os amigos reservaram 10 suítes duplex conjugadas e eu fui buscar essa gata. Chegamos de mãos dadas, ciumeira geral, mas fazer o que, né ? Sou lindo$ demais. :mrgreen:

Atacamos a tábua de frios, depois uma sinuquinha. Então, meus caros, decidimos fazer amor. :shock:

Ela é vergonhosa, não está acostumada a ter muita gente por perto, até minha proposta de usar a suíte mais distante com a porta trancada foi refutada. Ok, fugimos então no meio da festa :shock: para o Apollo, a suíte mais simples, de R$ 19,99.

Atacamos uma batatinha Refinata sabor Frango a Passarinho enquanto no motel original a carne era grelhada. :mrgreen:

Demos uns 3534543 beijos, ela amazona, PPMM, no chuveiro, de ladinho, plantando bananeira (essa é difìcil !), não necessariamente nessa ordem. :D

Depois de 1 h 20 minutos gozamos juntos, tomamos um banho e voltamos para a festa, onde a linguiça e batata Ruffles caíram bem, cortesia dos demais companheiros. :badgrin:

Ela chamou um moto-doido, eu fui obrigado a continuar solteiro no meio de 5 garotas, até teve um desfile de lingerie com uma branquinha de olhos puxados. :D Mas essa é outra estória.

Em resumo, a Sophia agora cobra R$ 150,00, não regula tempo, é muito tranquila, sorri o tempo todo, carinhosa, de boa mesmo. Um achado essa garota. Ela tem 1,70 m por aí, é grande, ou seja, combina comigo. :mrgreen:

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3 Mensagem por policehoor » 08 Set 2011, 08:19

POSITIVO
TD realizado nesta terça feira , liguei para Sophia depois de conversar um pouco pelo msn , o que
achei interesante pra mim é que a guria fica no caminho do Dueto , não tem tempo a perder, indo buscar lá na PQP ou ficar esperando no motel, Ponto Positivo ai .
A garota é alta com cabelos negros abaixo do ombro , com um sorriso lindo , peitos normais e bumbum avantajado .
Como o alvará ja tava correndo , tive que acelerar o processo , beijos , boquete e camisinha no bicho e vara pra dentro, cavalgando e finalizando de quatro, algum tempo depois, gozada e bora se arrumar pra correr de volta pra cela.
Com promessas que da proxima vez seria com mais tempo e dedicação da minha parte.
Valor R$ 150,00 da Sophia
Motel - R$ 22,00
Valeu a esporrada rapida, se fosse com mais tempo teria sido um melhor investimento.

Link:
🔗

Desbravador Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Desbravador Goiano » 12 Set 2011, 00:44

MANCADA
Marquei com essa menina esses dias atras e a garota pisou na bola feio comigo. Além de morar longe e eu ter ligado para ela diversas vezes e todas as vezes ela confirmando nosso encontro, quando acho a rua da dita cuja, ligo, ligo, ligo,.....(UNS 30 MINUTOS).. e ela nao atende!
Perdi meu tempo, meu alvará de soltura, minha gasolina, porque é longe pra caralho e minha paciência.
Agora quem quiser arriscar....

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5 Mensagem por Mestre Yod@ » 12 Set 2011, 03:47

POSITIVO
Fazia muito tempo que não escrevia um TD depois de tanto tempo. Faz bastante tempo, mas ainda é vívido na memória e vou explicar porque... Quando recém-desbravada aqui no Guia, encontrei a moça no msn e não demorei a marcar quando vi o sorriso simpático na foto. E é aí que ela ganha todos os pontos.

A pervinha atende meio longinho, no (fim do) Novo Mundo, mas vale a viagem e não é muito longe do Dueto. Busquei ela e já no carro demonstrou onde ganha. A mais simpática de todas que já vi. Super sorridente, atenciosa, carinhosa. Faz total estilo namoradinha e super simples. Shortinho e blusinha, pronta pra passear de mãos dadas em qualquer parque da cidade. Mas, vai só melhorando.

Prontamente chegamos na casinha, papeamos bastante no caminho e estava curioso para ver como se sairia. Ela não é o tipo que eu normalmente pego. Alta, morena clara, seios médio-pequenos (bons de caber na boca), cabelos lisos, bundinha média mas muito firme e empinadinha. O grande plus é um sorrisão grande e lindo com lábios carnudos. Mas, calma que melhora. Fomos aos trabalhos. Adora beijar, beija bastante e é do tipo bem molhado, voraz. Arranca-se a roupa da moça e vou fazer a inspeção. Rolou de tudo, oral e escambal (limpinha e asseada), mas ela gosta é de trabalhar. Logo intimou a mamar o mixaria e não se fez de rogada. Usa perfeitamente bem a boca. Tive que parar senão ia gozar antes da hora. Deu uma sentada básica de responsa e logo joguei no ppmm e frango assado. O mais inacreditável, é que quanto mais tesão ela vai ficando, mais cara boa ela faz. É inusitado. Dá gosto de ver a profissional trabalhar. :lol: :lol: :lol: :lol: Com aquela cara de alegria dela, sorrindo cada vez mais, nem aguentei colocar ela nas minhas posições favoritas e enchi a borracha prematuramente. Espetáculo de perseguida.

Uma rápida pausa, nos refrescamos, papinho rápido e não demorou o segundo tempo. A moça tem um fogo na periquita que te contar. Depois de uma cavalgada reversa rápida, coloquei a dignésima no D4, mas dessa vez não fui nem eu que ofereci, a garota intimou uma finalizada na boca. E eu ia recusar? Amigos, melhor finalizada da história. Sem curtição. Tava quase desfalecido depois dessa técnica.

Ela propôs continuarmos outro dia, eu também não podia enrolar mais, finalizamos com 1 hora e meia de serviços. Na época ela ainda estava num melhor custo/benefício, era 100 pilas. Nem acreditei na época, porque tava bem de padrão de trabalho em épocas inflacionadas.

Crítica
Rosto: 8 (sorrisão impõe)
Peitos: 7,5 (médios pequenos)
Bunda: 9 (firme, sem exageros)
Simpatia: 11 (maior trunfo, ganha você fácil com jeito de ninfeta)
Conjunto da Obra: 9

Valores:
Profissa: R$ 100,00 verdinhas (na época, sem regular horário)
Casinha e insumos: Não lembro 8)

Link:
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sophia Monteiro

#6 Mensagem por jooker 4x4 » 17 Set 2011, 12:41

POSITIVO
Devassos .................... já que a vaca foi pro brejo ....... :( .

Passei o contato dela pro mestre Fantasminha, e alem dele usufruir ainda põe na roda. Jogou a mocinha em questão no covil destes insanos......... :? .

Fazer o que né? A moça precisa de dimdim e a carne é fraca. A sensação que tive lembra muito a do mestre Yoda, Sorridente e simpatica. Quanto mais a intimidade aumenta maior o sorriso dela ....... excelente companhia. Coisa de velhos comparsas, é como se a gente se conhecesse a um tempão ..... Sorrisão, beijoqueira ( se deixar ela fica um ano só beijando), safada sem ser rasteira (aliás alto nivel a moça) 8) .

Alta (mais de 1,70m) sem ser "cavala" (mulherão/zinha = alta mas carinhosinha). Ela diz que a pior parte do corpo fica no seu bumbum .... ela acha pequeno .... até que podia ser maior mesmo, mas o conjunto da obra agrada muito. Os seios sentiram muito pouco a amamentação. Beija demais da conta ..... e sorri o tempo todo...... Delicia :wink: .

Boquete "felomenal", ela se entrega com dedicação, tudo que ela faz é com tesão, namorada apaixonada, metida deliciosa ...... ótima companhia, daquelas que a gente até se esquece do mundo la fora. Super tranquila quanto ao horário ..... nunca chamou pra ir embora .... teve uma vez que ela até ajeitou uma pessoa pra receber o filhote dela só pra não parar nosso namoro (que diga-se de passagem já excedia em muito os 90 minutos combinados) :roll: .

Sabe aquelas mulheres que depois da gozada ficam se aconchegando na gente ? Ela fica se enroscando .... fazendo carinhos... cafunés... etc .... até que o "fofinho" enfeza de novo ....... e olha tudo recomeçando .... boquete .... Desfolha-coqueiro ..... Papis-Mamis ..... D-bruços ...... ela interage tanto que acaba por gozar e eu não me seguro mais e gozo ja com as pernas bambas o saco murcho e o sorrisão dela agora tbem no meu rosto (é contagiante a alegria, disposição e o tesão desta "prima") :lol:

Enfim ta ai, gente muito boa, mulher muito gostosa, alto astral. Agora estou planejando uma vingança ...... vou pegar uma paixão do "little phantom" ...rsrsrsrs :mrgreen: .

Amplexos apaixonados e satisfeitos.

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#7 Mensagem por CHOPPEIRO » 28 Set 2011, 16:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Conheci esta gata, na resaca de aruanã feita em 10 suites no emoções, que estava acompanhada do nobre Ghost.

Liguei pra ela numa tarde dessas atras, pois estava com um T lascado.

Marquei de pega´-la proximo ao terminal Eixo Anhanguera, e rumamos para o Dueto.

Garota super simpática e extrovertida, sorisso fácil.

Rolou uma quimica de cara, e iniciamos com bjos e mais bjos, abraços e carinhos intensos, que aumentavam a medida que o tesao era maior.

Tomamos um banho e parti pra chupar a moça, iniciando nos seus seios, descendo pela barriga ate chegar na vagina, e ali durante algum tempo. lubrificando sua xaninha.

Dai a gata veio num oral muito bom, ficando ali chupando meu pau sem pressa ate que eu nao aguentava mais.

capa no choperim e vara pra dentro, PPMM, FRANGO ASSADO, DE LADINHO, DESFOLHA COQUEIRO E DE 4 foi o suficiente para um gozo abundante,

Dai foi so recuperar as forças na hidro, prozeando e trocando carinhos como a moça.

NOTAS

SIMPATIA: 10
BELEZA: 8
SEIOS:8
ORAL: 8
VAGINAL: 9

VALOR: 150,00
TEMPO:NAO REGULOU ( 2 HS )
MOTEL: 45,00

TERÁ REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

Curinga-gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Curinga-gyn » 08 Out 2011, 18:27

POSITIVO
Boa tarde nobres foristas de plantão, hoje tirei alguns minutos do meu precioso tempo, risos, pra lhes descrever o td realizado com essa gatinha na sexta- feira dia 07/10/2011, li alguns tds da gata e fiquei interessado, adicionei no msn e alguns dias depois encontro a mesma on-line e chamo pro bate papo, no começo fiquei meio com medo por que a mesma nao coloca nem uma foto no msn, mais logo que começamos a conversar ela já aceitou abrir o webcam pra ver melhor os seus atributos, quando a webcam abriu quase cai da cadeira aqui do escritorio, pensa numa gatinha com um sorrisão de encantar qualquer coração bohemio como o meu, risossss.... linda a gatinha, sorridente, atenciosa, um amor, batemos um papo que parecia que já nos conheciamos a anos, e combinamos o td pra sexta- feira ás 9:00 hs da manhã por que tava com um alvara extremamente longo naquele dia, a juíza tava de plantão e me deu o dia todo de folga, tendo que retornar só na hora da janta, risosss, fui busca-lá na sua casa, que por sinal e meio longe lá no tal do jardin novo mundo final dos confins da terra, risossss, mais pelo atributos da gatinha valia a pena ir até o triangulo das bermudas atrás da mesma, risossss, depois de rodar um pouco meio perdido liguei pra mesma e ela me orintou direitinho e logo encontrei o endereço dela, parei na porta e esperei uns 5 minutinhos, quando ela abriu o portão pensa na minha felicidade, parecia pintinho no lixo, risossss, a gatinha e alta deve ter mais de 1.70 altura, pele branquinha, cabelo comprido quase no meio das costas, e um sorriso que a coisa mais linda que eu ja vi, ela pulou pra dentro da viatura com um vestidinho soltinho bem curtinho e já com um sorriso no rosto que eu fiquei tarado nela na hora, entrou ja me deu um beijo e rumamos pra casinha do amor, no caminho fomos conversando quebrando o gelo, nos conhecendo melhor e eu como sou um cara muito atencioso fui só analisando a gatinha, ela é muito comunicativa, não tem papo de puta hora nenhuma, inteligente, estilo aquelas vendedoras gatinhas de loja de shoping, menininha mesmo, apesar de que ela só tem 21 anos também né, e ta nessa vida a pouco tempo, toda via me parece que ta curtindo o trampo, juntando o util ao agrádavel, risossss.
chegamos no motel (não sei o nome por que não conheço aquelas bandas de lá e tambem não fui lá pra decorar nome de motel), mais o motel ara bacaninha limpinho muito bem decorado e o preço era legal tambem, nada tão explorador quanto os da br-153, entramos pra dentro do quarto me sentei na cama agente conversou um pouquinho, ela ficou de pé e eu fui erguendo o vestido dela bem devagar, cara que perfeição, pernas bonitas bem torneadas, a bunda lisinha e durinha, os peitos pequeninos mais durinhos bom de chupar de apertar e ela entra no clima com facilidade se entrega mesmo de corpo e alma acho que até rolou um quimica entre a gente, não aguentei tirei aquele vestidinho bem devagar puxei a calcinha fio dental branquinha joguei ela na cama e cai de boca naquela bucetinha cheirosa, aciada, lisinha sem nem um pelinho, que delicia cara chupei ela todinha por uns 20 minutos e ela geme gostoso se contorce na boca da gente, treme igual toyota, molhou o lençol todinho de tão molhada que ela ficou, logo ela já me puxa arranca minha calça e começa um boquete de responsa no couro, na pressão certinha, molhado na quantidade certa e ela tem uma boca quente pra caralho, uma lingua grande gostosa, mais como chupa gostoso essa menina só de lembrar já fico doido, ela me jogou na cama ficou de quatro e chupou como se meu kct fosse o ultimo da face da terra, fiquei louco, quando já tava quase gozando pedi pra ela parar e pegar a camisinha por que queria ver a performace dela tão descrita já em outros tds, ela subiu por cima e cavalgou meus amigos mais pensa numa gata que gosta de vara!!! e ela faz uma cara de alegria e da cada sorriso quando ta em cima do pau que vou lhes falar e dificil de segurar a emoção, geme gostoso e sorri com tanto prazer que vale cada centavo gasto, ela ficou por cima uns 10 minutos, virei ela de quatro ela empinou a bundinha e vara pra dentro, que visão cara aquela gatinha branquinha gemendo gostoso e pedindo mais, ficamos assim por uns 10 minutos tmbem, virei ela de frente ai foi só alegria, cara metendo ppmm e beijando aquela boca gostosa ela sorrindo e gemendo e pedindo mais, e ela e beijoqueira bejava sua boca e chupava no pescoço dela metia a lingua dentro da orelha dela, e ela so aumentava o tesão, quando não tava aguentando mais parei um pouquinho e deitei pra ela vir por cima pois não tava mais conseguindo segurar a porra dentro do saco....ai veio minha surpresa ela me deitou na cama tirou a camisinha e caiu de boca no meu kct xupando pra tirar o leite mesmo, ela chupava e me olhava nos olhos, foi quando ela tirou o pau da boca e pediu com aquela voz aveludada de menininha mesmo " goza na minha boca me da leitinho " a companheiros ai fui a forra....... foi mais 10 segundos eu explodi na boca da gatinha!!!!! e ela nao larga o osso não mama até sair a ultima gotinha que delicia fiquei louco mesmo, muito tempo não achava uma gatinha que chupava com tanta vontade e complicidade.... cai pro lado morto com o saco vazio.... risosss... ela vai na pia da faz aquela higienalização básica né e deita do meu lado e se enrosca ne mim como uma namoradinha mesmo... tenho que confessar que dessa vez me superei, foram 3 rounds, todos nos mesmos moldes do primeiro, banho de hidro entre os rounds pra descontrair e relaxar....

Considerações Finais:

a gatinha tem um equilibrio entre corpo e mente inacreditavel, em minuto nenhum você se lembra de estar com uma GP ela faz estilo namoradinha apaixonada mesmo, inteligente, agrádavel, faz tudo pra te deixar a vontade, e lindinha, levo ela la em casa e apresento pra minha familia facim facim, não tem papo de puta, não assalta frigobar, não regula horário, celular desligado e educadinha, e sem contar que é um mulherão do jeito que eu gosto, portando pessoal ela tá aprovadissima e já ta com selo do controle de qualidade do "Coringa-gyn", recomendo e já to até pensando em repetir o prato na segunda-feira risosssss.....

Notas

Rosto: 10 - lindinha
Sorriso: 11 ( sorri o tempo todo e espontaneamente)
Corpo: 9 (Lisinha não tem tatu nem percing, chassi liso liso)
Seios: 8 (me disse que quer por um silicone, ai vira matadeira risoss)
Bundinha: 10 (lindinha boa de morder e durinha)
Vagina: 10 (aciada e limpinha apertadinha e lubrifica naturalmente, boa de mais de xupar)
Anal: (Não sei mais tambem não faço questão)
Beijo na Boca: 10 (melhor boca de Gp que ja beijei)
Oral: 10 (Não precisa dizer mais nada né)
Honorarios da gata: R$:250,00 (ficamos mais ou menos 3:00 juntos como eu sou muito justo paguei um cache maior devido ao tempo que extravaguei, mais geralmente cobra R$: 150,00 por 2 horas).
Motel: 94,00 (Agua, 3 preservativos, um keep e almoço pra duas pessoas, muito bom mais não me recordo o nome)
Total R$: 344,00 (já aguardando pra ser lançado na Declaração de Imposto de Renda pois quero restituição do meu dinheiro)

Portando pessoal não precisa dizer mais nada quem quiser experimentar ta ai todas as descrições da melhor forma possivel, só peço pra galera ir devagar com ela por que ela é uma pedra preciosa que o amigo fantasminha trouxe pra vida fácil, parabens fantasminha show de bola a mina.

Abraço a todos e boa sorte

Quem quer ser igual eu não pode reclamar da vida tem que correr atrás das oportunidades ok....
Falar de mim é facil dificil e ser eu!!!!! risosss.....

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por CHOPPEIRO » 22 Nov 2011, 09:26

POSITIVO
Senhores,

Estava no msn qdo apareceu a sophia, e começar a tc, e fazia algum tempo que não a via por aqui.

me disse que estava loira e esta trabalhando civil, por isso praticamente nao tem saido.

perguntei qual o horário livre da distinta e a mesma me informou que pela manha geralmente esta livre, pois esta trabalhando somente á tarde noite.

nao resisti e marquei para o outro dia cedim.

Busquei a mesma na sua casa no NOVO MUNDO, com visual novo, esta loira!

sempre muito sorridente e descontraida entrou no carro e rumamos ao Duetto

Oral com seu ponto forte, sem preguiça e com muita dedicação, quase acabei gozando.

retribui chupando sua buceta, ete que a mesma pediu pelo amor de Deus pra meter nela.

Coloquei-a de 4 e bombei forte, muntei na garupa dela e meti mais conforça ainda.

rs

coloquei ela de ladinho e meti ate gozarrrrrrrrrrrrrr

Pausa para banho e hidro,

almoçamos , conversamos bastante e quase na hora de ir embora

Começou a pegar no meu pau e com um oral fenomenal me fez gozar novamente em sua boca.

Emfim foram 2 hs e meia de muito prazer

valor promocional do dia: R$ 100,00 ( seria por 1 hora, porem como minha compahia e muito boa estendeu ate o almoço)

motel: 50 tao

telefone: 9352-3369
Editado pela última vez por CHOPPEIRO em 22 Nov 2011, 09:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por CUTIERO » 22 Nov 2011, 16:09

PEGOU ELA CEIDIM, FICOU DUAS HORAS E MEIA E ALMOCOU????
NUM ENTENDI.....TU ALMOCOU AS 9:30??? POR QUE PRA MIM ..CEDIM EH AS 7:00
:doubt:

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por CHOPPEIRO » 23 Nov 2011, 12:45

Oh mestre!!!

" cedim foi apenas força de expressão!!!!

Ja viu puta acordar antes das 9 hs? :lol: :lol: :lol:

e ate chegar ao novo mundo ( perto do NEGRITOS ) e muito dificil....hehe

mas e isso ai

devo ter pegado a moça por volta das 9:30 hs e devolvido as 13 hs

ah detalhe, foi numa segunda feira dia 14/11 vesperá do feriado,

entao o dia permitia enforcar a manhã!!!!!!!.

Link:
🔗

Curinga-gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por Curinga-gyn » 01 Mar 2013, 11:39

Boa tarde foristas de plantão, tava no msn hoje e a Sophia Monteiro me chamou dizendo que esta retornando as atividades profissionais, me pediu pra deixar o recado ai pra quem quiser ir la experimentar, segundo ela estará atendendo por esses dias na região de campinas, maiores informações e som ela mesmo só estou fazendo um favor ok:

Sophia Monteiro
Tel: 9298-7553
Msn: lap_******

Atenciosamente

Curinga

---------

Ok PCP , trabalhou corretamente
Tel atualizado
Casanova_go
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#13 Mensagem por Kenobi » 29 Abr 2013, 14:45

POSITIVO
Sai com essa gatinha mês passado.
Combinei tudo por telefone. Marquei de pega-la em frente ao Terminal Padre Pelágio, fomos pro Chalé.

As descrições conferem com as já editadas. Cabelo nas costas, bundão, peitinho pequenos com mamilos levemente escurecido, coxa proporcional, o que chama atenção e que ela não tem cara de GP, parece menininha comum que se encontra pelas ruas. Muito simpatica e sorridente, se entrega no corpo a corpo, beija muito, chupa gostoso, acima de tudo muito carinhosa. Pena que tava com pressa, só uma trepada.

Rosto: 8 - bonita,.
peito: 6
bunda: 7
pele: 9 - branca, lisa e macia.
beijo: 9 - (beija com vontade).
oral: 9.
bucetal: 7
simpatia: 10.
educação: 10.
anal: nem sei.
Repeteco: Sim, combinamos de passar o juntos, hehehe...

Business:
Garota: R$ 150,00.
Tempo: ( fiquei 1h00 min)
Motel R$ 54,00
Recomendada

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#14 Mensagem por leonsilver » 01 Mai 2013, 19:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Já compareci na Sophia por duas vezes, adorei, é um dos melhores custo/benefício que já vi. O atendimento dela é impecável: boquetão perfeito, sorriso estampado no rosto, entra no clima etc.... estilo namoradinha mesmo. Apesar de estar na pista a algum tempo não tem vícios de puta, pelo menos comigo. A última vez que tive o imenso prazer de tê-la mamando deliciosamente meu Jr foi acerca de 2 meses, isso pq não a vi mais on line, se a ver terá repeteco sim.

Vamos as notas.

Corpo. 9,5
Rosto 10,0
Simpatia 1000,0
Bolagato 10,0
Anal. Ela faz, na segunda fez refutou pq na primeira saiu um sanguinho, acho que ela ficou com medo na espessura do JR
Trepada. Muito boa, nota 9,5

Se ela quiser eu caso com ela kkkk

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#15 Mensagem por leonsilver » 16 Jun 2015, 19:56

POSITIVO
Desde a minha postagem sobre a Sophia, por volta de dois anos atrás, continuo saindo com a Sophia esporadicamente. Ela não queria que desse exposição dos trabalhos "extraordinários" dela pois estava com emprego civil e não poderia dar a atenção necessária para a clientela. Como agora ela fora do mercado civil, resolveu entrar novamente, e parece que por pouco tempo, na profissão mais antiga do mundo.
Pra este pobre mortal a Sophia é magnífica: carinhosa, educada, simpática, agradável, conversadeira, e o melhor, boa de boquete.
A garota, no tocante atendimento, continua a mesma. Não mudo uma virgula sobre ela, como disse, gosto demais de estar com ela.Quanto a aparência ela está um puco modificada. Primeiramente engordou um tiquinho, porém nada que comprometa o conjunto da obra, a meu ver. Está com um corte de cabelo diferente já faz um tempinho, o que a deixa mais jovial. E como não poderia deixar de ser, melhorou ainda mais seus atributos sexuais, nada como a experiência.
Sempre que saio com ela, a última vez a cerca de 30 dias ou menos, gastamos um tempinho juntos, damos duas gozadas tranquilamente. O último encontro pra mim foi demais, ela não deu sossego em nenhum momento. Demos, como sempre, duas gozadas. Na primeira ela iniciou com um belo boquete bem babado e demorado ( ela dá umas lambidas na virilha que é uma delícia), e na sequencia fizemos todas as posições possíveis, que o auge dos meus 180 kg aguenta fazer kkkkk. O ponto alto foi a gente brincando de PPMM e ela pedindo pra eu meter devagarzinho que ela queria curtir meu JR dentro dela. Gozei com ela cavalgando de costas e eu segurando na sua cintura e controlando a velocidade dos galopes que ela dava. Depois de uma longa prosa, fomos pro segundo roud, dessa vez, como quase sempre, gozei com uma boquete mesmo.

Novo fone: 9470-8877

Link:
🔗

Responder