POSITIVO Nome da Garota:Thaís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO
Nesta semana realizei TDs com a Thaís na 3ª e 5ª feira e neste sábado, como ela não trabalhou, com a Livia, que relatarei logo após.
Eu ainda não estou totalmente apaixonado pela Thaís, mas sou forçado a confessar que sou louco pelo seu corpo e, principalmente, pela deliciosa pessoa que ela é.
http://www.massagemtijuca.com/tais/tais.html
http://massagemtijucathais.blogspot.com
Uma das coisas que mais gosto na Thaís é que ela é autêntica. Se você está metendo em sua xoxotinha e ela não está sentindo nada, fica totalmente quieta, mas se as estocadas estão lhe dando prazer ela começa a gemer baixinho e, se está bom demais ela acaba dando pequenos gritinhos de tesão. Fico doido quando estou socando em sua xoxotinha ou acariciando seu corpo e ela cheia de tesão começa a gemer baixinho. Até hoje eu não a vi forçar ou simular qualquer reação as minhas carícias e estocadas. Tudo tem sido muito verdadeiro.
Por causa disso tudo, hoje quando eu realizava o TD com a Livia, que por sinal foi muito bom, senti saudades da minha deliciosa morena. Ficarei esperando ansiosamente a 3ª feira chegar.
ATENDIMENTO
Após o delicioso banho a dois, realizado nos dois dias, fomos para a cama, onde eu sentei às suas costas e comecei a acariciar seu ombro, mordiscando seu pescoço, enquanto acariciava com as mãos seus seios e sua xoxotinha.
Deitei-a de bruços, afastei sua calcinha e penetrei sua xoxotinha por trás, socando com vontade. Coloquei-a D4, peguei suas mãos por trás e a puxei de encontro a mim, para socar com força, fazendo-a gemer bastante.
Parei de socar e ela não me deu chance, vindo para cima de mim, querendo me chupar. Deitei de costas e a Thaís abocanhou o pangaré, sugando-o com bastante pressão e deixando-o bem babado. Entre uma chupada e outra ela descia para meu saco a fim de dar deliciosas labidas e pequenas mordidas. Não resisti e pedi para ela morder com força o safado, que ficou igual a pedra por causa do forte contato de seus dentes.
Quando eu já estava doidão de tesão, pedi para ela encapar o garoto, sentar na criança e deitar sobre meu corpo. Após engolir o malandro com a xoxotinha, a safada resolveu me dar uma surra de xoxota, socando o cacete com vontade.
Quando vi que ia gozar, agarrei seu ombro e a deitei sobre mim, abraçando-a e beijando seu lábios macios e úmidos, enquanto sentia no rosto a maravilhosa sensação do roçar de seu cabelo. Arrumei seu corpo sobre meu de maneira que seus seios durinhos ficassem roçando meu peito, enquanto eu a beijava e lentamente dava pequenas estocadas em sua xoxotinha, até o pangaré babar no capote.
Após esta deliciosa brincadeira de gente grande, coloquei-a deitada de bruços, a penetrei no ppmm e fiquei socando lentamente, enquanto entabulávamos um bom papo, coisa que muita gente não tem a mínima idéia de quão delicosa é a brincadeira. Foi tão bom que ficamos uns 20 minutos nos divertindo, até acabar o tempo.
APRECIAÇÕES
Respondendo a pergunta do confrade aí acima:
Em decorrência de algumas MP que recebo de foristas me fazendo perguntas e, também, dos vários posts que tenho lido onde os foristas reclamam de falta de informação nas postagens dos TD, quando se voltarmos uma ou duas página para trás as informações necessárias estão ali, já percebi que poucos foristas voltam uma página para trás a fim de efetuar consultas e pouquíssimos voltam duas ou mais. A maioria, de maneira geral, só consulta o último post da menina por quem está interessado. Se este procedimento não for a totalidade, certamente retrata a média dos foristas. Confesso que eu também faço assim.
Outro aspecto da questão de repetição de TDs com a mesma menina, trata-se de um erro muito grande que muitos foristas ainda cometem quando dizem que o forum é para os foristas.
Na 2ª feira quando fiz um levantamento, de 537 usuários on line, 67 eram registrados. Triplicando o número de usuários registrados, para compensar os foristas que apenas acessaram o forum para ler e não se registraram, obtive um percentual de cerca de 37,93 % de foristas consultando o forum e 62,07 de não foristas. Hoje, às 22:30 horas existiam 333 usuários on line, sendo que apenas 33 eram registrados. Triplicando o número de registrados, obtive o percentual de cerca de 29,72 % de foristas consultando e 70,28 de não foristas.
Pelos números acima, apesar de todos os possíveis erros que podem estar envolvidos no cálculo, é muito claro que o número de leitores que apenas acessam o forum para ler é muito superior ao de foristas.
Para corroborar o que acima calculei, tenho perguntando constantemente para a Thaís sobre os seus clientes e, praticamente todas as vezes ela me falou que atendeu de dois a quatro clientes novos que disseram ter lido os posts sobre ela ou visto o seu blog. Aliás, ultimamente a quantidade de clientes que a procuram por terem visto o seu blog tem aumentado bastante.
Ora, se após seis meses escrevendo TDs sobre a Thaís, ainda ocorre a ida de novos foristas motivados pelo que leram ou viram, me parece bastante oportuno continuar relatando os TDs que realizo com ela, pois sempre tem gente nova lendo os relatos dos TDs realizados.
Por outro lado, na maioria dos meus relatos, sempre tem uma notícia nova sobre o que fizemos ou sobre algo que descobri que ela gosta ou faz. Com certa frequência costumo descrever detalhadamente algumas partes dos TDs, mostrando aos leitores exatamente como fiz e qual foi a reação da menina.
Faço isto porque sou petulante e me julgo melhor que todos? É claro que não, pois já notei, não só com a Thaís, mas também com outras meninas, que muito leitores procuram a menina querendo fazer o que foi relatado, porque gostaram do que leram.
Após seis meses escrevendo sobre ela, a Thaís vive me falando que os seus clientes perguntaram sobre mim ou demonstraram curiosidade sobre a minha pessoa, e alguns ainda perguntam se estou apaixonado por ela. Me parece que se os meus relatos ainda provocam este tipo de atitude por parte de vários guerreiros, não tenho dúvida nenhuma que se eu continuar escrevendo sobre ela ainda terá muita gente nova lendo os TDs e a procurando.
Quem não estiver a fim de ler sobre a Thaís ou qualquer outra menina que por ventura eu venha a ter repetidos relatos, é só pular o item, porque enquanto eu estiver com paciência continuarei a escrever repetidamente, até que eu ache que realmente os relatos não estão sendo mais úteis.