Carolinne
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (62) 9535-0085

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 83 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 74Não 5
Beija:Sim 84Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Carolinne

#91 Mensagem por puzzle pixar » 28 Mai 2011, 22:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NAÇÃO ESMERALDINA E PUTEIROS DO GPGGUIA!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

ATUALIZANDO MEUS TDS EU NÃO PODIA ESQUECER DELA NÉ..............SIMMMMMM CAROL A MUSA MORENA DA BUNDA MAIS GOSTOSA DE GOIÁS !!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: VAI SER BOA ASSIM LÁ LONGE E AINDA JUNTA COM SUA SIMPATIA E DIVERSÃO, É NOTA 10...............PRA FICAR PERFEITA ERA SÓ ENTAR NA CAMPANHA DO 100ZÃO, DAI SERIA A MULHER PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)

MAS VAMOS AQUI RELATAR O ACONTECIDO DE FORMA SIMPLES E RESUMIDA, POIS O TOPICO DESTA GATA JÁ ESTA CHEIO DE BOPS :roll: COISA QUE EU NÃO SOU............ :badgrin: E TAMBEM JA TEMOS VÁRIOS TDS AQUI POSTADO DESCREVENDO ESATA MORENA DE FORMA PERFEITA...........AGORA ELA ESTA VERSÃO LOIRA, FICOU LINDA POR SINAL, SEIOS SEIOS ESTÃO CADA VEZ MAIS GOSTOSOS DE CHUPAR E SUA BUCETINHA LISINHA CADA VEZ MAIS GOSTOSA DE COMER, UMA PENA QUE AINDA NÃO FOI EU O PRINCIPE QUE COMEU O SEU CUZINHO LINDO...............SORTE DAQUELE QUE CONSEGUIR NÉ, AFINAL COMER AQUELA BUNDA DE QUATRO SOCANDO AQUELE CUZINHO DEVE SER ALGO ÍMPAR!!!!!!!!!!!! :twisted: 8)

1 ROUND: ELA COMEÇA ME CHUPANDO MEU PAU IGUAL UMA BEZERRA ESFOMEADA, O MUIE QUE SABE CHUPAR UMA PICA VIU SE O CARA FOR FRACO MORRE ALI MESMO............CODELOCO..............METI A CAPA E METI MUITO NAQUELA BUCETINHA LISINHA E APERTADA, POSIÇÃO PERFEITA É DE QUATRO VENDO AQUELA BUNDA SUGANDO O PAU.........PUTAKILPARIU MERMÃO É MUITO GOSTOSA AQUELA BUNDA, VC GOZA MESMO DI CUM FORÇA!!!!!!!!!! :twisted: 8)

2 ROUND: O MELHOR DESTE 2 ROUND FOI A CABEÇADA QUE EU DEI NO DENTE DELA RSRSRSRSRS 8) ABRIU MEU SUPERCILIO DIREITO QUE COMEÇOU A SANGAR, ACHEI QUE TINHA QUEBRADO O DENTE DELA, A MRTIDA FOI TÃO BRUTA QUE O ACIDENTE FOI INEVITAVEL, COMEÇAOS A RIR DAQUELA SITUAÇÃO, MAS E DAI CONTINUAMOS A METER E GOZEI NOS SEUS PEITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 ROUND: JÁ RECOMPOSTO DESTE PEQUENO INCIDENTE, VOLTAMOS A METER NOVAMENTE MAS MEU SACO NÃO TINHA MAS NENHUMA GOTA DE PORRA, COMO NÃO CONSEGUIA GOZAR O JEITO FOI METER MUITO NAQUELA BUCETA ATE AS FORÇAS SE ACABAR E CAIR MORTO NA CAMA DE TANTO METER.......................E A DANADA PEDINDO MAIS :shock: :shock: COMO AGUENTA PICA ESSA CAROL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MORAL DA HISTÓRIA, CAROL É PRA QUEM GOSTA DE SEXO SELVAGEM E DIVERTIDO, MAS CUIDADO POIS ACIDENTES COM ELA SÃO INEVITAVEIS :badgrin: :badgrin: :twisted: PRINCIPALMENTE DEPOIS DE TOMAR UMAS BREJAS COISA QUE ELA QUASE NUM GOSTA :roll: 8)

PRESENTE: OS MALDITOS 150 BARÕES
MOTEL ALAMO: 80 BARÕES
TEMPO: UM TANTO BOM VIU SÓ PROS VIPS !!!!!!!!!!!! :mrgreen: É NOYS :twisted: [/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Panic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#92 Mensagem por Panic » 15 Jun 2011, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
bom liguei pra carol um dia destes que estava em goiania, combinamos e a busquei em sua casa perto do bretas da pecuaria. entrou linda e cheirosa...rolou um astral legal entre a gente e fomos conversando ate o motel na saida de neropolis. chegamos bate papos e tals e a gata comecou uma chupeta sem latex deliciosa. o lance tava tao bom que nao guentei e gozei na boca dela...me xingou tudo-rs mas eu disse que foi sem querer...sei ela falou. pior que foi mesmo. recompomos e dale rala e rola....delicia demais ela a bunda é um detalhe a parte...mete demais...faz cara de safada no espelho...nossa...bom bsurdo. gozei comi um macarrone com ela porque eu nao tinha almocado e vazei pra estrada. Vale a pena demais. repeteco com certeza. papo bom, menina boa pra curtir , inteligente...empresaria.

r$ 150 mais motel...anal nem pensar segundo ela

Link:
🔗

MasterOfDibuieixon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#93 Mensagem por MasterOfDibuieixon » 20 Jul 2011, 09:46

POSITIVO
Bem,novamente fui fazer um Td com a Carolzinha. Ela continua linda e maravilhosa,e o melhor é que atende bem,como sempre.
Foi o mesmo esquema que das outras vezes. A peguei no "Rendesvouz Point" e rumamos pro Motel.
Foram 3 rodadas bem tranquilas. Carolzinha te deixa bem à vontade.
Beija bem,chupa bem,e fomos de 4,ppmm,frango assado.
É issaí,não há muito o que dizer,pq eu iria acabar repetindo sobre o atendimento dela entre outras coisas,do meu td passado.
Preço:150,00
Motel:40,00

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#94 Mensagem por B KING JR » 20 Jul 2011, 17:35

POSITIVO
Olá, amigos...
falar da Carol é chover no molhado!
Mas não podia ficar de fora dessa belezura...
Foi dias desses não me lembro mais , combinamos pelo fone depois de ter vistos vários tds
fiquei animado e fui ao seu encontro no criméia local facil e rápido pois dali fomos pro motel saída de Neropi......já passado do almoço entramos no motelito e na porta já bjs e bjs seu ponto forte bja muito.... e com gosto !
que bunda .... que peitão.... que tudo.... rosto lindo com piercing no nariz rosto de menininha!
loirinha cabelos curtos e lisos e muito gostosa e alegre !trepa com maestria e chupa no couro com amor e proficionalismo! AMA o que faz !
Foram duas fodas com muito gosto......
Carinhosa e boa proza , rolou uma química boa!
presntinho 150,00
motel 45´00
VAI ter repeteco com certeza!

Link:
🔗

jony clay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Carolinne maravilhosa

#95 Mensagem por jony clay » 23 Nov 2011, 12:46

POSITIVO
sai novamente com essa deusa do sexo

8) pensa numa mulher gostosa em tudo alegre animada feliz com o q faz ,peguei-a na nova vila prox pecuaria vazamos para o ninho do amor chegando la comecAMOS A NOS BEIJAR QUE BJO GOSTOSO :roll: FOMOS RIRANDO OS TRAPOS DE VAGAR ATE QUE,PELADIOS TOTALMENTE ELA VEM COM AQUELE BOCAO GOSTOSO E PERFEITO,CAI NO PEQUENINO E AI MEUS AMIGOS EU VIAJO NEM SEI PRA ONDE FUI , SO SEI QUE NAO TEM OUTRA AINDA QUE A SUPERE NESSE QUESITO PELO MENOS PRA MIN RERERERE,CORPO MARAVILHOSO SEIOS IDEM ,COXAS GROSAS E PASMEN LISASSS, DELICIA DE MULHER , QUERIA SO PRAMIN MAS FAZE O QUE NAO TENHO TANTA BALA$$$$$$$$$$$ ASSIN NO PORQUINHO,A ESQUECI DE FALAR NO PRINCIPAL NA BUUUUUUUUNNNNNNNNNDDDDDDDDDDAAAAAAAAA,LINDA QUE ELA TEM ,E LA EMBAIXO UMA BUCETA QUE NAO TEM JEITO DE NAO FICAR ALI UM TEMPAO CHUPANDO,E ELA GOSTA, EM FIM AMIGOS NAO TENHO MAIS O QUE FALAR DESSA DEUSA E CAROL DESEE JEITO VC ME MATA,PROMETI QUE NAO VOU LIGAR MAIS POIS TENHO MEDO DE PAXONA,CUIDADO AMIGOS SENAO VC GAMA,BJS CAROL VC E DEMAIS .

NOTAS NAO PRECISA

MAS PRA MIN E 10 EM TUDO

$$$$$$- 200,00 MAS VALE DEMAIS

TEMPO NAO REGULA

POR FIM CAROL-GOOOOSSSSTTTTOOOOSAAAAAAAAAAAAA.

BJ XAU.

Link:
🔗

cleber.metendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#96 Mensagem por cleber.metendo » 15 Jan 2013, 11:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESTE TD FOI REALIZADO ONTEM.
A dama: muito linda, gatinha de tudo, ela é melhor ainda pessoalmente... BOPEI GERAL! Toda carinhosa, me recebeu com sorriso, beijos e abraços, vestida de roupa coladinha de academia: PUTA QUE PARIU! Quase mata o tio! Rosto bonito, sorriso lindo, corpo delicioso, cinturinha, bunda perfeita, barriguinha zerada, pernas grossas, peitos naturais e deliciososa estilo menina que acabou de virar mulher. simpatia em pessoa, mto carinhosa, mto querida, e já começa ligadona nos 220V, beijos e amassos intensos... não sei se foi com a minha cara, mas a guria é muito quente!

O ato: tesão puro! coisa de pele e de sexo mesmo! muitos beijos, amassos, ela já foi tirando a roupa e me despindo também, investigação mútua dos corpos (ela toda macia, cheirosa a lá Victoria Secrets... ela me cheirava muito, dizia que gostou do meu cheiro de homem sei que sou gostoso, mas me engana que eu gosto ). Completamente nus, ajoelhados de frente um para o outro, ela pegando no meu pau, me beijando e eu beijando TUDO, a guria toda arrepiadinha, parte pra oral muito bom e eu na manipulação vaginal. Depois levanta, me abraça forte e fica pegando no meu pau e respirando de forma ofegante, esfregando o medonho em seu corpo. Parto para o corpo dela e que viagem... cada curva perigosa, cada detalhe que me embriagou e acabei derrapando e morrendo na grutinha... oh buceta linda da porra! A guria tava já se contorcendo toda e deu um pulo foi engraçado, ela parou ofegante, dizendo que não queria mais, que queria botar a camisinha... rsrsrsr Desejo atendido e rola pra dentro, de tudo em quanto é jeito: missionário, pernas pra cima, deladinho, cavalgando (ela curte se ver fudendo, ela olhava pro espelho, pegava nos peitos e parecia se excitar com a visão dela sentando no medonho... até me chamou pra olhar... ), frango assado... A única reclamação que tenho a fazer é que a guria se segurou pra não gozar em duas ocasiões, no oral e quando estava no FA... Porra! embora seja direito dela não querer gozar, na minha opinião naquele momento ela tinha mais é que aproveitar. Era visível que a guria tava louca de tesão (o corpo dela denunciava o desejo, se arrepiava quando estocava, suspirava e o líquido da buceta escorria, mas... não sei pq razão ela não se deixou gozar. Depois ela disse (arranjou a desculpa) que se gozasse ficaria sem condições de trabalhar no restante da tarde...

O desfecho: o meu tempo já havia estourado e nada de gozar e nós dois suados, transpirando muito, fudendo pra valer, a guria me agarrava e mandava ver, mexia mesmo, beijava, abraçava, parecia que tava apaixonada... até que parti pra ignorância: coloquei d4 e me acabei na buceta da menina, apertando, puxando, cheios de loucura, gozei muito e fiquei fraquinho, fraquinho... em estado de quase óbito!

resumindo ela é top

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Janeiro de 2013

Link:
🔗

CRC-FODAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#97 Mensagem por CRC-FODAO » 19 Mar 2013, 16:34

POSITIVO
Nobres Colegas estes dias sai com esta moça, e fui agradavelmente surpreendido, lindissima, muito animada, super educada, conversa bem, papo legal, mas vamos ao que realmente interessa. Oral maravilhoso no coro, beija como se fosse namorada, lubrificação natural, chupa muito essa moça rsrssss, mas como nem tudo é perfeito fica difícil vc olhar aquele monumento de quatro não desejar aquele cuzinho, acompanhado de uma bunda maravilhosa, pena que ela não cede até mesmo porque o dedo custa entrar, rsrsss.

Beleza: 10
Corpo: 10
Seios:10
Bunda: 10
Oral:10
Anal: não faz

Repeteco sempre que o tempo der e que o bolso aguentar rsrsrssss.

CRC-FODÂO

----------
Classificado conforme o relato.
Casanova_go
Coordenação GPguia

Link:
🔗

boy25gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#98 Mensagem por boy25gyn » 20 Mar 2013, 11:50

Estou tentando adicioná-la no MSN mas está dizendo que o email não é valido.

Continua sendo ****** ?

Abss

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#99 Mensagem por El Paolo Bengaa » 25 Mar 2013, 18:47

POSITIVO
Prezados...

TD nº 70 em grande estilo!!

Há tempos que conheço a Carol...talvez uma das mais antigas do gpguia, entre suas idas e vindas, como também uma das mais gabaritadas.

Quando eu soube que ela voltou tentei muito marcar com ela...depois de muitas tentativas, consegui para hoje a tarde...

Desmarquei, inclusive, compromissos profissionais para encontrar com ela, pois realmente estava louco para vê-la novamente.

Inicialmente marcamos de nos encontrar em um Motel perto da Boate Eclipse (região dela), mas remarquei o horário e aí decidimos nos encontrar ali no garavelo...rumei para o Getan e ela foi em seu próprio carro.

Realmente essa mulher é um show!

Para quem já conhece, digo que continua a mesma, apenas ressalto que ela esteve em relacionamento sério e fora da ativa por quase 02 anos, portanto, no que tange ao físico há a chamada "depreciação física do relacionamento"...mas, de toda forma, já está providenciando lipo e implantação de silicone.

Para quem não conhece, digo que é uma morena bronzeada, aproximadamente 1,63 de altura, cabelo ondulado com mexas, abaixo do ombro, lindos olhos verdes, boca expressiva e dentes perfects, rosto de princesa, seios médios levemente gravitacionados, barriga com apenas algumas gordurinhas, pés e mãos delicados, pernas grossas e torneadas e uma BUNDA FENOMENAL!

Não sei como ela consegue manter aquela bunda tão grande, empinada e dura...ela tem uma genética fantástica, pois é toda rígida, mesmo garantindo não malhar.

O conjunto dela realmente é de impressionar, pois ela é muito gata de rosto (minha opinião, claro) sem deixar de ter um belo corpo (com as ressalvas já mencionadas).

No entanto...tudo fica pra trás quando falamos de atendimento...

É uma moça simpática, extrovertida, humilde, sincera, "parceira"....ela é tudo isso sem PPP e sem ser falsa...sua personalidade é cativante.

Voce até esquece que está com uma GP, pois ela realmente se interage...como uma amiga.

O fato de ela ser muito "alto astral" te deixa à vontade...se o cara não se ligar passa o tempo todo conversando com ela.

Mas, como eu estava com um tesão lascado, tratei de tomar um banho e partir para o ataque...

Ela começou beijando...e como beija! beija muito! beija com vontade, beija com empolgação, beija como se fosse namorada em começo de namoro!

Beijou não só minha boca, mas meu corpo todo...não queria deixar nada sem uma carícia...

Depois dessa sessão começou um oral quente e na medida certa...

Com uma chupada daquelas eu já estava para estourar a champagne, mas, como queria aproveitar, tratei de colocar o capote na benga e partir pra cima...

Primeiro comecei no PPMM e pude notar que sua buceta é macia e bem lubrificada...diga-se de passagem, durante o tempo inteiro a buceta dela manteve-se lubrificada e macia, não havendo necessidade de recorrer a auxílios artificiais.

Depois, coloquei ela por cima...rebolou, cavalgou...gemeu, gemeu, gemeu...diz que gozou...e eu acreditei, assim como acredito que o coelho da páscoa vai me trazer uma cesta de ovos de páscoa no próximo domingo....rsrsrs

Como eu não estava de brincadeira, coloquei ela D4 e mandei ver...

Amigo, essa mulher D4 é um capítulo a parte...um rabão incrível...duro...firme...naquele corpo saboroso...mete 02 minutos naquela posição, coloquei ela para chupar e na hora de gozar mandei porra para tudo quanto é lado...cabelo, rosto, seios, barriga....

Me senti no paraíso!!

Tomamos banho e voltamos a conversar...naqueles mesmos moldes...conversa agradável...estava me sentindo ótimo ao lado dela...

Mas, como eu não sou de ferro já iniciei os trabalhos do 2o round....começando por um oral nela...que se lubrificou ainda mais...

A buceta dela é bem fechada, mas mesmo assim é cheirosa e saborosa...se deixasse eu ficava ali a tarde toda...

Depois ela retribuiu com mais um oral e eu, como não sou otário, coloquei o capote e parti pro PPMM e depois de bruço...

A partir daí quis evocar meu ponto fraco...COLOCAR ELA D4!!!

Mais 05 minutos de meteção e a borracha ficou cheia...

Mais uma vez nos banhamos e quando eu penso que ela vai vestir a roupa ela deita nua na cama e começa a conversar como se tivéssemos acabado de chegar...

Como eu ainda tinha tempo, entrei na dança...

Conversa vai, conversa vem e a benga acordou novamente...

Cheguei no ouvidinho dela e disse "Vamos dar a 3a?" e ela disse..."Claro, aqui não se nega buceta não"...

Rapaz...eu fiquei maluco...

Realmente foi uma extravagancia rara da minha parte querer dar a 3a, mas eu ainda estava louco de tesão naquela gata.

Mais uma vez muitos e muitos beijos...oral dela para começar...PPMM para aquecer...

Depois, para finalizar, 10 minutos de estocadas fortes e intensas nela D4, tendo aquela visão do paraíso...

Eu metia feito um cavalo...forte e rápido e mesmo assim ela não arregava...pedia mais e mais...gemia...gemia muito....

Não aguentando mais tive que soltar os herdeiros no capote novamente....caí na cama e liguei para o SAMU, pois estava tendo um princípio de infarto...rsrsrs

Tomei uma água, um banho e ela seguia lá, naquela postura de quem não queria ir embora...mas desta vez o dever me chamava e então coloquei a roupa e a deixei ir com aquele gostinho de "quero mais".

A Carol realmente é para mim a GP mais completa do guia, tudo porque tem um atendimento fantástico, que normalmente só algumas gps não tão bonitas nos oferecem, além de ser linda e gostosa (com as ressalvas), mas que após a cirurgia não ficará devendo para nenhuma "panicat" aqui do fórum.

Hoje ela me fez muito feliz e espero sair com ela mais vezes para repetir a dose...

Custo x Benefício sem igual...menina parece sua namorada...sem pressa...celular desligado...tudo bem natural...

O preço é R$ 200,00 sem choro nem vela, até porque pelo que ela oferece eu acho JUSTÍSSIMO.

Amplexos

Link:
🔗

alextercrowley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#100 Mensagem por alextercrowley » 07 Mai 2014, 15:53

Alguém sabe se a moça ainda está atendendo?
Ligo no celular e não dá nada....

Alguma novidade?

Link:
🔗

EAT BITCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#101 Mensagem por EAT BITCH » 04 Nov 2015, 18:03

POSITIVO
Nota:9
Caros colegas, esses dias eu quietinho na minha :lol: quem me chama no zap? Isso mesmo a Carolinne dizendo estar com $audade$ kkkkkk normal pra quem me conhece ...hehehe, mas para quem teve o prazer de conhecê-la sabe do que estou falando, dispensa comentários.

Contato feito, muito alegre e descontraída como sempre e pra melhorar ainda mais pra mim, mora muito próximo da minha rota, logística excelente marcamos então o encontro.

Cheguei no cafofo liguei passei o nr, não demorou 10 minutos lá estava aquela morena clara, cabelos com luzes toda serelepe na minha frente, muito legal sair com ela pois é de uma descontração contagiante acaba com nosso stress do cotidiano.... blz, já parti com tudo pra cima viu oooo saudade.. começamos as carícias, nisso pude sentir que o potencial dela continua o mesmo, já apalpei aquela bunda firme igual aroeira coisa rara, cabelos cheirosos muito bem cuidados... joguei ela na cama hehehe, menina de pegada forte, muita atitude gosto disso :evil: :evil: faz de tudo pra agradar, pele macia, coxas gostosas d+, e o bumbum ah o bumbum é seu cartão de visita TDB mesmo durinho, redondinho.

Começamos o rala, buça super bem cuidada, caí de boca na dita, peitões gostosos, dei um banho geral de língua nela, depois ela fez um bola gato fenomenal sem capa, muito molhado, suga muito, com garganta profunda até quase eu não agüentar pedi pra capa no ZÉ e começamos o embate, não regula posições, sentou de contas pra mim, posição ótima pra uma visão daquele bumbum lindo, depois fomos pro PPMM, naum demorei muito borracha cheia.

Pausa pra descanso, ficamos ali colocando os assuntos em dia que nem namorados, eu claro acariciava aquela bunda deliciosa enquanto o bate papo rolava, sem PPP, muito legal ela e muito simples, rimos muito.... blz.... passado um tempo o ZÉ ressuscitou, VAMU QUE VAMU, BORA BORA, parti pro 2o round, mais beijos, de novo fizemos várias posições e terminamos com ela D4 que visão!!!

Resumo:Tá mais experiente, participativa se deixar ela te domina kkkkk é um verdadeiro embate. Pra quem realmente quer ter uma trepada excelente ta ai uma boa pedida.

Contato: (62) 9535-0085

Honorários 150 contos (excelente custo benefício)

RECOMENDADÍSSIMA. REPETECO? SEMPRE!!!

É isso............

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Carolinne

#102 Mensagem por numtim » 05 Nov 2015, 15:56

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nunca atende o telefone.Liguei varias vezes ate atender. Chegou atender algumas vezes e desligava.Era umas duas horas.Perguntei se na hora podia e disse q nao.Eu falei que horas entao?Ela disse as quatro.Falei ta combinado entao as quatro ela falou ta.Chegou quatro horas nao atende.

Link:
🔗

jony clay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#103 Mensagem por jony clay » 07 Nov 2015, 11:17

POSITIVO
Nota:10
ola amigos apreciadores de putas,elas sao mais,olha amigos pra minha surpresa ela voltou a maravilhosa caroline ,que delicia de mulher ,alem de ser muitoooo gostosa essa mulher domina a arte de fuder bem fudido kkk,faz tudo que vc gosta com muita disposicao e alegria,nasceu pra dar ,liguei pra ela ontem prontamente me atendeu com sorriso e disse vamos meter eu disse ja e,fomos pro sol chegando la nos beijamos muito gosta de beijar essa danada foi descendo ate meu pau,e ai resuscitou o morto kkk,que amuito nao ficava tao duro chupou de mais chupou meus cocos adoro isso ela chupa os dois de uma vez afff,ai nao aguentando ver aquela buceta linda cai de boca pensa numa buceta cheirosa e a dela chupei ate ,depois capa na rola e ferro na boneca,mete demais todas posicoes ,ai capa cheia de erdeiros satisfacao total ,tempo curto tava aatrazado pra um conpromisso tive que vazar,mas ja deixando combinado pra proxima semana,eeee caroline assim voce mata papai,bejos maravilhosa.

notas

simpatia 10

beleza 10

buceta 10000

bunda 1000

higiene 1000

$$200 muito merecidos

satisfacao total

valeu galera :D

Link:
🔗

alextercrowley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#104 Mensagem por alextercrowley » 16 Nov 2015, 15:34

Boa tarde a todos!
Alguém aí tem o whatsapp dela?
O número que colocaram aí não possui whatsapp.
Valeu.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#105 Mensagem por TEX WILLER » 18 Nov 2015, 20:54

alextercrowley escreveu:Boa tarde a todos!
Alguém aí tem o whatsapp dela?
O número que colocaram aí não possui whatsapp.
Valeu.
Sim... Mas só para quem contribui com o fórum.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”