Dias atrás, no meio da semana à tarde, conseguí uma folga com os clientes e liguei direto para a/o Dani para ver se finalmente conseguia comer a tão falada Luana.. por incrível que pareça fazia um bom tempo que eu estava tentando marcar com ela e não conseguia.. ou eu não tinha folga ou ela estava viajando.. Ligo pro cafofo e na primeira chamada atende justamente a Luaninha... conversa vai, conversa vem, pergunto pela disponibilidade dela e a resposta foi OK !
Me mandei correndo para o Bangalô e esperei anciosamente uns 20 minutos até que ela chegou.. UUUAAAUUUU!!!! ! Valeu todo o tempo de espera...Já de roupa dava para ver que estava com tudo em cima, corpo deliciosamente moldado por academia e peitões na medida certa. e um rosto lindo.. Esta gata foi uma das melhores e mais lindas que já tive a oportunidade de pegar...
Realmente estamos com sorte em Santa Maria, o nível das gatas está melhorando nos últimos tempos, têm vindo gurias de fora para reforço da equipe local e a Luana é uma das grandes conquistas da cidade, por mim seria capa de qualquer revista masculina aliás merecia um ensaio completo... não deve nada para muitas que estão por aí...
Já no banho a coisa melhorou ainda mais, logo que ela tirou a roupa vislumbrei aquele corpão, tudo na medida certa !! pele lisinha e bronzeada e com marquinhas e tatoos na medida certa..
Fomos para a cama e começamos a pegação... Beijo de gostoso sem frescura e logo logo já estava de pau duro e ela não perdeu tempo.... encamisou e fez um boquete muito bom, só não foi 10 porque foi encapado.. normalmente eu até prefiro oral com camisinha, mas abriria uma excessão para aquela gata pois seria sensacional um oral sem.. imagina só vendo aquela boquinha deslizando para cima e para baixo... não resistí e retribuí aquele carinho lambendo delicadamente aquela bucetinha depilada.....
Da maneira que eu estava deitado de costas, ela veio por cima e cavalgou gostosamente, aproveitei e chupei os peitos que estavam me provocando... quase batendo na minha cara... mudamos para a posição de ladinho e foi um show... Só espiava pelo espelho do teto vendo aquela cena.. ela de ladinho e eu metendo... depois ela cavalgou invertido e eu alí vendo aquela bunda maravilhosa subindo e descendo e curtindo muito aquele momento, não me aguentei por muito tempo retesei os músculos das pernas e mandei os Kimurinhas para a borracha... GOOOOOLLLL !!!!
Nossa !!! foi muito intenso .. quase fiquei com as pernas bamabas... deitamos lado a lado e ficamos um tempo jogando conversa fora...
Novo banho, acerto de contas e me despeço desta gata com uma certeza que esta realmente merece as 4 oncinhas que está cobrando...
VOLTAREMOS !!!
Resumo:
Corpo : 10 ( está com tudo em cima,,, nem um milímetro a mais )
Rosto : 10 ( a gata mais linda que já transei - passeava de mãozinha no shopping fácil fácil )
Simpatia : 10 ( não reclamou das posições, e foi participativa )
Oral : 9,0 merecia fazer sem para ter um 10 com louvores..
Anal : Não faz, uma pena pois seria maravilhoso atolar alí...
Valor : R$ 200,00 + Transporte R$ 20,00
Motel : R$ 56,00
Fui.... Mas volto !!!