Olá.
Depois de uma parada estratégica para pensar nas putarias e calcular o custo-beneficio adentrei ao inócuo e pitoresco jornal, onde se encontram as putas que muito já labutaram ou estão iniciando a carreira, essa última é dificio de encontrar.
Eu já havia visto algumas fotos suas no destack, porém já adestrado a falar que vi no meio de comunicação mais barato, o jornal, consegui pelo preço mais razoável, já que ela não fez o meu estilo de puta.
Foi no começo desse mês, uma segunda-feira de calor, encontrei-a no jornal o dia. Ao ligar fui informado que a mesma se albergava na rua das marrecas 22, e que ao chegar lá me diria o apto. Nessa feita, ao chegar na cinelândia e ligo para a dita, que me informa o logradouro completo, sendo um hotel que fica em cima de um restaurante.
Ela é morena, quase mulata, rosto médio, mais simpática, e alta, seios caídos, já deve ter passado dos 33 anos, um rabo até vantajoso, e coxas bem grossas. O que incomodou foi sua altura, porque eu não gosto de mulheres grandes, mais como eu só ia comê-la, não haveria problemas maiores.
Tomei uma banho, a toalha estava ensacada, mas bem gasta, tomei um banho e já saio armado, o que ela comenta e pede pra sentir a temperatura pela boca, sendo aprovado, porém com capote, o que dminui a sensibilidade em muito.
Não a agradou a minha iniciativa de chupar seus peitos, são médios, porém abalados pela força da gravidade, e não tem silicone implantado. Tentada a entrada em sua buceta, o que ocorreu com certa facilidade, e após muitas estocadas com ela de 4, gerou-se o líquido uniforme que foi armazenado na borracha.
Um descanso e um boquete pra retornar, o que foi impossibilitado pelo calor que fazia, e como ninguém merece comer uma boceta e suando tal qual um condenado, pedi pra ligar o ar condicionado se houvesse, pedido atendido, porém seu telefone toca e eu aproveito a deixa e termino com o consumo, apesar de termos combinado 40 minutos e ainda faltassem 10, eu sai com certa pressa.
A perva foi simpática e pediu que retornasse com mais calma um outro dia, o que assenti sem muito entusiasmo.
TD positivo sem maiores congratulações.
Valor 50,00 reais
40 minutos