Mineirinha (Piracicaba)
R$ 60,00 - Telefone: (19) 9753-4625

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 82 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 87Não 2
Oral Sem:Sim 87Não 4
Beija:Sim 72Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chupamuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mineirinha (Piracicaba)

#1 Mensagem por chupamuie » 22 Fev 2005, 15:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone antigo:Telefone : (19) 9201-4299
Ninja 16-12-2005

Caros colegas,

Estou ciente de que já existe um tópico exclusivo para Gp's de outras cidades, no entanto, o que aconteceu ontem, me motivou a abrir este tópico aqui.

Já por uns meses tenho acompanhado o GP Guia e até coloquei alguns TD's, tenho realizado vários Td's em Campinas embora more em Piracicaba.

O que acontece é me enchi de pagar caro por putas que são cheias de manha,. Uma não dá o rabo porque dói, outra não chupa porque a religião não permite, vão a merda!!

Assim como me desloco até Campinas atrás de putas que não valem a pena, acho importante contar pra vcs sobre a Mineirinha, assim quem sabe, ou ela muda pra campinas, ous as putas daí tomam vergonha e aprendem a cobrar pelo que valem.

Ontem resolvi apostar na loteria e liguei p/ um anuncio no Jornal de Piracicaba, só tinha o título "Mineirinha - eletrizante".

Marcamos num motel e logo ela apareceu. (veio de carro, um Palio)

Uma morena de +/- 1,55m, peitos médios e gostosos, bunda de média p/ grande, cabelos bem encaracolados, morena clara e marca de biquini.

A menina é um tesão, disse ter 24 anos, e a aparência não nega.

O que me chamou a atenção é que ela não tem frescura, chegou me beijando, muito cheirosa, me jogou na cama e fez um strip (meia boca), mas fez, é que não sou muito chegado.

Logo puxou o bitelo pra fora e fez uma chupeta maravilhosa, daquelas de babar em cima e sem capote.

Disse que tinha trazido uns acessórios pra brincarmos juntos, quando abriu a frasqueira já pularam uns 5 cacetes de borracha, de tudo quanto é tipo e tamanho. fiquei meio ressabiado, porque vai saber o que ela estava imaginando com 'brincarmos juntos"..rsrsrs No meu caso foi só pra ficar socando aquels cacetes na sua buceta enquanto ela chupava o meu pau.

Além dos brinquedos, tinha na bolsa KY e uns potinhos de gel...isso mesmo..gel pro rabinho

Logo falei que tava com vonte de socar o bitelo no rabinho dela e de imediato ficou de quatro, passou KY e mandou enfiar a vara toda.

Que rabo delicioso, enquanto eu metia ela mandava ir mais forte e gemia sem dó, e gritava "fode meu rabo....fode meu rabo....vou gozar...fode...fode"

Se ia gozar mesmo eu não sei, só sei que aguentou maravilhosamente bem e olha que o meu é grande, gosei com gosto naquele cú delicioso.

Depois da foda, ficamos deitados um pouco e em seguida fui pro banho, ela perguntou de podia ir junto e depois de se refrescar um pouco, ajoelhou e começou uma chupeta com ele ainda sujo de porra.

Como sou meio lento pra dar a segunda, fiquei ganhando aquela chupada maravilhosa, vendo ela se fuder com o vibrador, é muito legal.

Ela queria que eu gozasse na sua cara de vadia, pois dizia que queria beber o meu leite.

Resumo da brincadeira: a menina é um avião.

Agora vem o interessante:

Ela cobra R$ 50,00 (cinquenta reais) por uma hora de programa e não regula o tempo.

É isso mesmo! E ao contrário do que tenho visto alguns colegas comentarem, não tem nada de custoxbeneficio, ela é gostos e fogosa mesmo e cobra um preço justo. Já sai com meninas em Campinas, de R$ 150,00 que deveriam cobrar 30,00.

A mineirinha só atende em motel ou hotel em Piracicaba.

Estou portanto lançando o movimento "A mineirinha é que é GP de verdade!" O objetivo e fazerem as GPs de Campinas acordarem ou então conseguirmo levar a Mineirinha pra Campinas.

Para aqueles que podem ir pra Pira conferir, vai a minha dica:

Marquem com ela no motel Sec- Sabe, não é o melhor de Pira, mas é o mais próximo pra quem vai de Campinas.

Pra chegar lá não tem erro, dá +/- uns 40 minutos de Campinas:

1. Saí pelo trevo da Bosch, na rodovia Campinas Monte Mor
2. Pegar a direita no trecho novo da Bandeirantes
3. Pegar a saida para Piracicaba, (rodovia Luiz de Queiroz)
4. Andar +/- uns 25km, do lado esquerdo está o motel, vc vai ter de sair a direita e passar por cima da rodovia

Mineirinha: 24 anos
Rosto: 6
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda:8
Anal: 10
Vaginal: 8
Oral: 9
Resumo: 10

FONE: 9753.4625 - digam que o Marcos do site quem indicou, ela estava ansiosa por receber gente nova.

Um abraço

Fone: (19) 9753-4625

Link: http://mineirinha2007.vipflog.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidi12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Sidi12 » 23 Fev 2005, 21:06

POSITIVO
Fantastica. O relato de nosso colega é certeiro.Bela descoberta. :) Chegou 7 minutinhos atrasada, com uma mini saia legal. chegou já tirando a blusa e mostrando aqueles peitões gostosos, onde já mamei, como já tinha chego antes estava de toalha e banho tomado e ela já agarrou e chupou gostoso, depois fez o mini strip e mostrou aquela bundinha maravilhosa, fomos ao banho e ela grudou o bicho e chupou muito, não suportei e mamei nela também, altos beijos. De volta na cama, com os acessórios da bolsinha :shock: espalhou na cama, ora enviava no rabinho (dela), ora na bucetinha e chupava gostoso, dava para ficar com aquela boca no cacete a tarde inteira(se aguentar). depois de encapado fui no papai e mamãe, e ela aguentava legal, depois soquei no seu cuzinho e mandava bravo, forte mesmo e ela gemia, gritava muito. Depois mais chupação, mais papai e mamãe, mais cuzinho, e por fim ela cavalgou legal devagar, ora na cabecinha, ora enterrando o cacete naquela buceta gostosa, quando ia gozar, tirou a camisa e chupou, chupou e gozei naquela boca gostosa, engoliu tudo (depois foi lavar a boquinha cheia de porra, com razão) voltou e queria mais, chupou, mas o serviço chamava e não deu para continuar, mas ficou já pré agendado a volta. Resumindo 100. valeu ela é gostosa, simpática e me disse que tem umas roupinhas de fantasia, várias por sinal e coloca se o cliente pedir de antemão. Moçada vão conhecer ou rever o Rio de Piracicaba. A moça é quente e doida pelo sexo, no quarto se transforma em uma perva maluca, e ela toma a iniciativa e vai em frente, não deixa o cliente pensar.
Ela já disse que depende do cliente onde mama sem camisa ou com camisa, se for ok, ela mama. E segundo disse, ela tem uma irmãzinha que deve ir também

Rosto 7 ( sairia com ela num restaurante sem problema)
corpo 9
anal 12
vaginal 12
oral 10
e volto lá, a mineirinha dá quieta.
Custo 50,00 por uma hora, mais motel Sec Sab: 38,00
Maravilha.............Fui mas volto logo com ela.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Mineirinha

#3 Mensagem por Super10 » 27 Fev 2005, 12:43

POSITIVO
Fala meu povo,

TD feito é TD posto.
Bom, ontem conheci um dos melhores custo-benefício dp GP-Guia, a meineirinha show de bola. Não é uma princesa mas prá quem gosta de bom sexo, vale a pena experimentar.
No início estava meio cabreiro quanto ao desempenho da GP em função do presentinho: 50,00 para barba, cabelo e bigode. Mas resolvi pagar prá ver. Marcamos no Motel Chanty em Pira (bom custo em comparação com os de Campinas) e a dita cuja chegou ao mesmo tempo que eu. Ao entrar a menina já foi partindo prá cima com uma série de beijos muito bons, pegando no "garoto" e etc. Depois de uns apertos, tiramos as roupas e fomos pro que interessa. Aí, companheiros, é bom vocês terem fôlego pois a mocinha depois que está acesa é difícil de apagar o fogo. Ela beija muito, e depois de umas bombadas de vários ângulos, fui finalizar naquela bundinha deliciosa. Ela fica pedindo prá gente socar mais e acabei gozando muuuuuito.
Nem mal acabou e ela já foi chegando junto de novo e pediu que, da próxima vez, gozasse na cara dela. Eu até me belisquei para acreditar no que estava ouvindo.
Bom, ela não deu folga e acabou fazendo um oral nota 10 no "meu amigo" que estava ainda com preguiça (já não tenho mais 15 anos). Mas ela deu um jeito e partimos de novo pro hard rock. Foi outra trepada de primeira qualidade.
Moral da estória, muito bom e um preço que nem precisa comentar.
É claro que vou repetir.

Link:
🔗

eeeaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Outra noiva?

#4 Mensagem por eeeaaa » 01 Mar 2005, 12:50

NEUTRO
TD feito. TD postado.

Não quero polemizar, mas trata-se do mesmo caso da Noiva :roll: .
Estão dizendo um monte, mas na verdade.........
A nega é tarada pra kct conforme descrito, quer porra na cara, etc...
mas a lata :? :? :?

$50 pilas incluindo o traseiro no Motel Seq Sab proximo a Piracicaba.

Pra quem gosta de pura putaria sem ligar para a lata, vale a pena.
Pra quem exige um minimo de beleza na lata, não vale a pena.

Tem muito neguinho que tem a mesma opinião minha mas não se manifestou.
Espero que agora alguem possa me confirmar os fatos.

Fui.... 8) 8) 8)

Link:
🔗

Tonymahonny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mineirinha (Piracicaba)

#5 Mensagem por Tonymahonny » 03 Mar 2005, 15:49

POSITIVO
:D Caros amigos,

Que achada fenomenal!
A mineirinha e uma cavala! nuca vi nada igual na minha vida. Ela gosta de tudo e mais um pouco.
TD: Marquei no Motel Rodeio em Piracicaba. Chegou 10 minutos trazada....porem recuperou o tempo perdido... nao regulou nada muito pelo contrario queria mais e mais.....
Vou voltar quantas vezes puder pois vale muitoooooooooooooo a pena.
Cache: RS 60,00 + Motel RS 55,00
Corpo: 9
Vaginal: 12
Anal: 12
Beijos: 10

Recomendo.

Link:
🔗

Sidi12
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mineirinha

#6 Mensagem por Sidi12 » 08 Mar 2005, 21:41

POSITIVO
TD- 07/03/05. Continua louca pelo que faz, faz tudo sem frescura. Pediu tá de quatro ou perna aberta pronta para engolir. Ontem estava mais carinhosa e depois do rala ficou deitandinha no ombro dando e recebendo carinho. Muito bom, continua o que postei.

Local: Se que Sab
$$$ continua o mesmo

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Td com a mineirinha...... em Piracicaba

#7 Mensagem por Beroel » 10 Mar 2005, 16:01

POSITIVO
amigos da putaria,

ontem ( 09/03/05 ) foi o dia da batalha com a mineirinha...
a gp é tudo o que o amigo pira.1074 citou...

aguenta bem no anal....
manda bem no vaginal...
é simpatica....
e... chupa que é uma cadela.... muiiiito...... sem capote......
foi 3 gozadas " felomenal "...
uma no brioco, uma na perereca dela e, uma ultima gozada na boca...
com direito de engolir tudo e ainda continuar chupando o meu brother...
fiquei doidão....!!! :roll:

o nome verdadeiro da garota é *********, se não me engano....

bom custo x beneficio....

quem quiser experimentar, vale a pena pela viagem....

então, é só....

fui....

dr. beroel.....

Editado nome real da garota
Codenys

Link:
🔗

chupamuie
Forista
Forista
---
Ver TD's

+ 1 vez

#8 Mensagem por chupamuie » 14 Mar 2005, 14:17

POSITIVO
Fui conferir novamente o meu achado.

Ela continua uma delícia.

Totalmente Recomendada.

........................................................................

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Super10 » 24 Mar 2005, 19:35

POSITIVO
TD feito e postado!

Repeteco com a mineirinha. Local motel Chanty em Pira.
Ela chegou rapidinho e já veio a mil por hora: mostrando os peitões e rolando altos amassos.
Ela fez um oral sem capote de qualidade e como já tá virando rotina, fui direto pro anal. Meti com vontade e ela até parece gostar. Gozei muito mesmo. Nem deu tempo para respirar e ela já veio de novo com um oral muito bom para acordar o júnior. Depois de treparmos em várias posições finalizei com ela de 4.
Foi muito bom outra vez porque ela mete muito e faz tudo para agradar.
É isso.
Presentinho: inacreditáveis 50.

Link:
🔗

zildon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Mineirinha (Piracicaba)

#10 Mensagem por zildon » 29 Mar 2005, 14:01

POSITIVO
No fim de semana, de passagem por Piracicaba fui fazer um TD com a Mineirinha.

Primeiro: Ela tão tem nada de mineirinha. Tá mais para baianinha(Cabelos encaracolados, morena, lábios grossos, coxas grossas). Muito Gostosa. Peitos Grandes e firmes, bunda 10, etc...

Não é feia como disse um forista. Não é Bonita. Mas não é feia.

É muito simpática. Topa qualquer parada.

Bem, como marquei sem fazer ressalva o TD foi de uma hora. Não deu para fazer muita coisa. Mas me fez um oral até o final muito bom. Continua chupando depois que vc goza... quanto vc aguentar... Puta de primeira...

Faz um anal legal... Só um detalhe: se tiver interesse de ficar mais de uma hora, avise antes, senão é que nem sinal de escola. Bateu uma hora, tchau... Já tinha um cliente ligando no celular e aguardando...

Resumo:

Rosto: 7
Bunda: 9
Seios: 10
Vaginal: não fiz, mas tem uma bucetinha linda (pequeninina, apertada e com grelo grande)
Simpatia: 10+

Presentinho: R$ 50,00 e não pede gorjeta...
Motel: Rodeio (muito bom)

Link:
🔗

do interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11 Mensagem por do interior » 08 Abr 2005, 12:26

POSITIVO
Dei um pulo em Piracicaba para conferir essa gp e gostei, como ja disseram , de rosto não é feia nem bonita, tem uma bela bunda e uns peitões naturais muito gostosos, se deixar ele fica te chupando o tempo todo, bobeou, ela cai de boca, cuzinho pequeno, mas que parece sugar o pau, encostou, entra com tudo.
Como ja disseram, se quiser mais de uma hora, avise antes, senão ela não fica mesmo.
Muito simpatica.
Oral = 10
Anal = 8 (seria 9, mas ela não aguentou tanto tempo quanto eu gostaria)
Bucetal = 8
Rosto = 7
Corpo = 8
Vou voltar para ver se ela realmente não aquenta mais tempo no anal!

Link:
🔗

MACHOFORTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

A NEGA É PODRE !

#12 Mensagem por MACHOFORTE » 13 Abr 2005, 17:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sou de Campinas e fui até Piracicaba para poder experimentar a tão falada "Mineirinha". Gastei uma hora na estrada para ir e uma hora para voltar. Cheguei no Motel e a nega tava lá na porta com o Palio Branco. Fomos para o quarto, a mina tem uns peitões caidassos, uma bunda cheia de estrias. È feia prá caralho. Bem porquinha, faz muito programa é é bem rodada. Meio fedida (cheiro de merda misturado com porra). Toma cuidado que ela é cheia de querer enfiar o dedo no seu rabo (fio-terra). Prá quem gosta de sujeirinha.......um prato cheio. Fora a viagem........NÃO ENTRE NESSA ! NÃO VALE A PENA !

Link:
🔗

gostosao123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mineirinha (Piracicaba)

#13 Mensagem por gostosao123 » 03 Mai 2005, 21:14

POSITIVO
[quote="gostosao123"]Caros colegas do gp guia
Ontem a tarde fui conferir a tal mineirinha que tds falavam...
Bom,quanto ao amigo que disse aquelas besteiras sobre a mineirinha sinceramente acho que ele deve ser *****, a garota e um tezao na cama, muito cheirosa veio e fez td que um Homem espera que uma mulher faça...
Bom se vcs puderem confiram esse achado pois vale muito a pena...
Sem mais palavras...to surpreso ate agora a mulher e phoda
A proposito:quem quiser mandar e mail direto para a mineirinha aqui vai seu e mail particular: ********************
:D Abraço a tds
oral:10
anal:8
vaginal:9
corpo:8
rosto:8
:D :D :D

Caro forista,

Editei seu post por conter informações particulares da gp.

Tbm editei o adjetivo que vc denominou para outro colega. Peço que leia Regras de Conduta: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=22474

Toda opinião deve ser respeitada!!

abraço

Ninja

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mineirinha

#14 Mensagem por Super10 » 04 Jun 2005, 16:04

POSITIVO
Repeteco recente com a guria.
Continua mandando bem e querendo agradar o cliente. Chupa muito e o anal é excelente. Pelo custo x benefício, (50 pilas) vale o gasto.

Link:
🔗

gostodafruta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mineirinha - Piracicaba

#15 Mensagem por gostodafruta » 08 Jun 2005, 10:24

POSITIVO
Já a algum tempo acompanho o GPguia e resolvi fazer um TD com a Mineirinha , foi no Motel Chanti, dia 04/06/05, como disse meus colegas de putaria, essa mulher é D+ :razz: faz um oral sem camisinha que é coisa de louco, adora dar o c..zinho, gosta de um leitinho na boca que só ela, tem uns peitões muito gostosos de se mamar. A mulher é muito safada, tarada e gosta muito do que faz, não tem nada de frescura. Muito recomendada. Custo -beneficio ótimos. (R$ 50,00 TD + R$ 35,00 do Motel).

Abraço a tds
oral:10
anal:10
vaginal:9
corpo:8
rosto:8

Link:
🔗

Responder