Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#271 Mensagem por josju » 18 Out 2011, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje mesmo sem graça de ir na bellas (postei besteira), bem que a Juju falou, perdeu a comidinha gostosa, chegando la só tinha a juju e a bruna, como estava com saudades da juju optei por ela, depois das férias ela voltou mais esbelta, ta parecendo modelo de passarela, se podesse pagava só para andar de mão dada com ela na rua. O unico defeito dela é não beijar na boca de resto....faz tudo...comecei chupando a bucetinha xeirosa dela e o cuzinho delicioso, chupei até ela ficar molhadinha, depois ela veio retibuir com uma mamada deliciosa, hora cuspindo no moleke hora chupando e fazendo cara de safada, pedi logo o cuzinho que ja tinha dado umas dedadas, meti no frango assado, depois pedi de 4....mandei umas bombadas e apertando aquele bumbum gostoso gozei por ali mesmo....batemos uma papo legal...muleke subiu e ela começou um boquete nervoso, mamou bastante até eu gozar em sua mão...delícia...fiquei só na vontade de dar uns beijo nela mais fazer o que né ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#272 Mensagem por josju » 24 Out 2011, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Beijou na Boca:SIM
Todo mundo voltando de férias, fui cedo hoje na bellas, milena tinha acabado de chegar, estava com roupa de civil ainda, coisa mais linda, sen encontro ela na balada peço até pra casar....tomei banho fiquei esperando ela um tempinho, depois el aparece com lingery de empregadinha, toda cheirosinha, muitos beijos e amassos....desço para a xaninha e fico chupando um bom tempo, ela fica gemendo igual cachorrinha, depois foi a vez dela, chupa muito gostoso, baba bastante, vei com a buceta em minha cara e eu lambendo aquele melzinho de buceta e apertando aqueles peitões maravilhosos, camisinha no muleke ela veio cavalgar que delicia, não sabia o que fazer com aqueles par de melões, se lambia chupava esfregava a cara.muito bom ficar ali em baixa brincando com eles.....queria comer aquele cuzinho mais ela deu uma rebolada sinistra que não consegui me segurar e gozei.....batemos um papo legal, mais boquete , peguei ela no ppm, soquei bastante ela tocando uma siririca frenética até naum aguente mais ela fez biquinho querendo leite na boca, toquei uma punheta até soltar leitinho em sua boca e ela me chupou até ficar limpinho....coisa de louco.
Milena esta com cabelos louros, esta com mais carinha de safada.
repeteco com certeza.
Vi duas minas novas lá uma morena cavalona, e uma cor de jambo toda gostasinha.
Saí de lá levinho e R$90,00 mais pobre....

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#273 Mensagem por Phillo11 » 26 Out 2011, 19:31

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado e não sonegado
foi semana passada um tur pelo Rio de Janeiro
Nome : Milena já me atendeu antes en outro local
Hoje atendendo por aqui
Fui muito bem atendido como sempre muito carinho
e ela gosta da arte do fight acho que tem um dom ,,,
muito bom custo beneficio
pena que belo baixo custo ta sempre lotado o local
mas de boa atendenntes muito atenciosas
Custo 50 meia hora , 60 por 40 min e 90 estalecas por 1 hora ..
Repeteco assim que retornar para o Rio

Link:
🔗

zero zero sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#274 Mensagem por zero zero sete » 14 Nov 2011, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fiz um TD nesta casa no início do mês passado após fazer um tour em diversas outras. Como não estou acostumado com o atendimento fast sex foi uma decepção, acho que fazer sexo com o mesmo carisma que abasteço o carro é pior que uma punheta bem batida. Para não perder a viagem peguei uma das 03 meninas que se apresentaram, a qual não tenho certeza de seu nome, e, após umas socadas, finalizei na boquinha e pronto.
Só valeu a pena porque por R$50,00 convenhamos . . .
Infelizmente não tenho mais nada a acrescentar, boa foda aos frequentadores.

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por Phillo11 » 22 Nov 2011, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

TD realizado e não sonegado este foi dia 21/11 as 18:30 até 19:00 hs
Nome Carla
Loirinha com uma bunda bem avantajada
Seios grandes mas devido a probleminhas de saude ela não deixa nem brincar neles ...
Figth Bom
Oral conversivel tbm muito bom bem babado ..
Custo :50 estalecas por 1/2 de diversão
Bom custo Beneficio
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por Phillo11 » 22 Nov 2011, 22:26

POSITIVO

TD realizado e não sonegado este foi dia 22/11 as 17:30 até 18:00 hs
Nome Milena
Loirinha com uma bunda legal barriguinha precisa dar um tapinha...
Seios grandes e Gostosos de Mamar muito ( Amamentando )
Figth Bom
Oral conversivel tbm muito bom bem babado ..
Custo :50 estalecas por 1/2 de diversão
Bom custo Beneficio
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#277 Mensagem por Life is Good » 23 Nov 2011, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Alves

Essa perva é foda.
Foram 40 minutos de pica no cu, ou seja, ela me deu uma surra de bunda.
Cuzao gostoso da porra, metia fundo, metia rapido, metia devagarinho e ela sempre pedindo rola.
Muito bom.
A Juliana é uma lenda urbana. Nunca vi uma perva da o cu da maneira que ela da e o diferencial é nao pedir dinheiro por fora.
Nota 10 pra ela e nota 1000 pro cu.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por Life is Good » 23 Nov 2011, 21:05

POSITIVO

Peitolas enormes.
Carinha de safada.
Se entrega na foda como uma louca.
Beija gostoso e chupa sua rola como se fosse a ultima do mundo
metemos muito em diversas posições e finalizei dando-a de mamar.
Leite na boquinha...

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#279 Mensagem por RICKRICARDO » 29 Nov 2011, 19:07

NEUTRO

Seguindo a dica dos confrades fui dar um confere na Milena. Realmente, ela atende varios de meus quesitos: é simpática, bonita, gostosa e tem um belo par de seios, o que é raro por aqui. Mas na hora do fight, apesar de carinhosa, achei ela um tanto seguindo um script. Deu uma das gemidas mais fakes que ja ouvi. Por isso, achei a foda apenas regular. Nao liberou brioco na meia hora, embora a atendente tenha me garantido isso ao telefone e ao vivo, mas qndo chega la no quarto a coisa muda. Isso acontece direto nessa casa. No dia nem fiz questão, mas nao gosto de ser enganado. O resumo da ópera: gozei gostoso fazendo uma espanhola na gata, que aparou toda a minha porra em sua boquinha, sem engolir.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#280 Mensagem por El Toro Original » 05 Dez 2011, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fui à Bellas depois de um tempo longe da casa por falta de qualidade dos meus últimos TDs lá.

O time lá eu considero bem fraco fisicamente. Mulherada meio baranga, dá pra arranjar melhor pelo mesmo preço.

A única que eu achei que mereceu destaque foi a Carol. Escolhi a menina e fui pro banho.

Banheiro velho mas aceitável. Cheio de remendos e vazamentos, mas relativamente limpo.

As pequenas baias de sempre, sem problemas.

A menina é bem gostosa e, se fosse mais bem tratada ia ser bonita, mas é toda maltratada (pele, cabelo, dentes), então, fica com cara de puta mesmo.

Jeitão meio puta demais pro meu gosto, até beijou gostoso e cumpriu o papel dela. Fingiu que tava gostando, mas sem convencer muito. Depois de uns 5 min de preliminares, partimos para a meteção. Meti em várias posições até que, quando tinham passados apenas uns 20 minutos a puta começou com o papinho que queria que eu gozasse, porque eu tinha feito ela gozar e que ela queria retribuir, etc.. Ou seja, queria me apressar pra acabar o programa.

Foda-se. Meti mais um tempo, pedi o cú, que ela disse que só dava em programa de 30min (que eu já vi que é mentira por outro TD acima). Pedi pra gozar na boca e ela disse que não.

Se não tivesse roubado meu tempo, ia levar um positivo, mas caiu para neutro por ter ficado apressando.

E vou passar mais um tempo sem aparecer na Bellas. As salas da Feitiço, tanto a 729 quanto a 1303 estão melhores.
El Toro Original escreveu: Só pra corrigir, ela disse que só dava o cú em programa de uma hora.

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por Phillo11 » 13 Dez 2011, 20:34

POSITIVO

TD realizado e não sonegado
fim desta tarde
Nome Milena
Bio tipo Loira
Seios GG ( esta Amamentando)
Oral muito bom
Fight Bom
acho que curti o que faz , faz com gosto ...rs

Custo 1/2 = 50
e 1 horas = 100
Repeteco assim que tiver um tempinho

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#282 Mensagem por Poderoso Picão » 22 Dez 2011, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Franciely

TD realizado às 18h de terça passada, 20/12.

http://www.bellasmassagens.com/franciely/

Liguei perguntando pela Juliana e a atendente disse que ela estaria lá até as 19h30. Cheguei no horário citado e a gerente (?) me informou que a Juliana não tinho ido segunda e terça.... ::basta:: :-x Para não perder a viagem, pedi para ver a Franciely.

Loirinha, rosto normal para fein, seios pequenos, coxas finas e bundão tatuado - aparência beeeeemmmm diferente da sugerida pelas fotos do site.

Perguntei pelo atendimento e ela falou que fazia de tudo.

Quando saí do banho, ela falou: - calma que vou me arrumar para você, amor (Papo Padrão de Puta).

Chegou na baia e começamos a esfregação. Fui beijá-la mas ela não abria a boca...nem considero isso como beijo - respondi "não" lá em cima.

Em seguida ela abaixa e começa um bom oral, na pele, olhando com cara de safada, comigo forçando uma garganta profunda e batendo com o cedro na cara dela. Botei-a D4 para dar um chupadão no cuzão, mas ela refugou alegando cócegas...pqp....

Ela deitou de frente e eu caí de boca no grelão da mulher. Fiquei ali um tempinho, chupando os lábios e o grelo, apesar de a higiene não estar 100% - poderia melhorar. Após, mais um pouco de boquete e capa no garoto. Cavalgada de costas para mim e depois D4. Na iminência do gozo, explicito a vontade de ejacular nela. Ela disponibilizou o bundão siliconado, que recebeu leite quentin (sic).

Depois disso tudo (como de praxe naquela casa) ela levantou, se enrolou com a toalha e me ofereceu água - subliminarmente dizendo que o trabalho já estava encerrado. O detalhe é que não tinha acabado o tempo ainda. Eu já sabia disso, (e acredito que a maioria aqui saiba) estava preparado, mas ainda assim faço questão de observar aqui.

O bundão e certa dose de simpatia fizeram valer a pena a visita, embora não pense em repetir.

Custo de R$ 50,00 para até 30 minutos para gozar.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por Life is Good » 26 Dez 2011, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fui em busca da Juliana anus dourados....
mas ja tinha ido embora e então escolhi a Carol, não por ela ser minha segunda opção, mesmo porque ela é bem gostosa, so que eu gosto de fuder com a juliana pra caraleo....
A Carol é bem gostosinha, tem uma uma bundinha durinha, redondinha....toda linda. Peitinhos pequenos e otimos de chupar e uma bucetinha maravilhosa...
Começamos com beijos loucos e ela me fez deitar e começou aplicando um boquete maravilhoso. Todo babado, feito com vontade e dignidade, lambeu as bolas, lambeu a cabeça, ou seja, fez de tudo pra um boquete ser considerado otimo.
Depois ela empinou a bundinha e pediu rola. Vendo aquele rabinho lindo e seu cuzinho piscando pra mim, enfiei a cara la dentro e chupei sua xota dando lambidas no cagador...
Então mirei a rola e cravei....meti com ela de D4, depois no PPMM, com ela cavalgando de costas e de frente quando finalmente gozei..
Ponto negativo: so da cu no tempo de 40 minutos e eu so paguei 30

Link:
🔗

dick_1.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#284 Mensagem por dick_1.8 » 28 Dez 2011, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Franciely e Milena

Após uma reunião estressante resolvo dar uma volta pra relaxar.... após passar por outras casas no RB 185 todas cheias e com GP's que não me agradaram fiquei com a Franciely (http://www.bellasmassagens.com/franciely/).

A GP ao vivo é bem diferente das fotos... cheia de tatuagem bunda com um pouco de celulite... mas por R$ 50 - 1/2h tá valendo!!

A GP entrou no clima legal e rolou uma afinidade... foda básica: uns amassos, boquete na pele e algumas posições até finalizar com ele quicando em cima do pau.

TD positivo pela interação/motivação da menina...

Sds.
Dick

Link:
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#285 Mensagem por Maquinária » 08 Jan 2012, 22:57

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sigo na atualização !!

Não entendo, como uma casa que já tinha reputação era bem vista e tal, consegue jogar tudo para o alto e fazer da fama que tinha, uma boa merda...
Lembro da Bellas no tempo de brilhantina, quando a verdadeira Milena ainda atendia e tive o privilégio de conhecê-la, antes de se ausentar, sem data de retorno. Aquilo era atendimento de verdade, com carinho, dedicação, atenção as necessidades do cliente a vontade inquestionável de agradar o cliente. Isso tudo, por mais que pareça irrisório, acontecia na Bella, bem ali na Rio Branco.

Ligo para saber da Bruna e a Ana Paula me informa que a Juliana (sempre tão famosa) tinha voltado com a Francielly, enfim tomei rumo para a velha casa de sonhos. Chegando lá, o que tinha acontecido com a recepção, parecia uma calçada velha ou sei lá o que..estava medonho, com uma porta muito da bizonha, sou encaminhado para a baia...

Local

Sem comentários, está cada vez pior. Tirando o banheiro que ficou "um pouco' melhor

A escolhida

Na recepção manifesto o desejo de conhecer todas as meninas e uma a uma, sou apresentado até o momento de Juliana..
Esperei aquele momento, desde o tempo de Milena e quando eu a vejo, achei inicialmente até bonita. Não achei que tinha aquela bunda toda dos desejos (depois que se vê as bundas da Stephanie, Carol Becker, Elisa, Maíra, vc fica mais exigente em relação a "bundas"), puxei um assunto para tenta quebrar o gelo, mais nada se sucedeu. Achei ela fria e do tripo que não está nem aí para o cliente e resolvi ficar com a Bruna que já conhecia.
No período de meia hora, completo por r$ 50,00 pratas. Achei o atendimento temebroso.
Ela chupo sem vontade de chupar. Fui beijas os seios, deixou mais depois já queria finalizar a foda.
Encapou e quando pedi para ir por cima, ficou deitada em cima de mim, isso mesmo, deitada e eu que fiquei metendo por baixo, dá para crer nisso ???
Não gostei do atendimento e olha que ela ainda dá pro gasto bonito, mas deveria se cuidar mais, com isso ela ainda seria boa no ramo.
Pedi o cú e libero sem estresse, na verdade tudo o que fosse para vc fazer estava bem, mais se quisésse que ela trabalhasse, ainda muda de figura.

Foi preguiçosa e burocrática, mas para o que aquela casa se transformou - um verdadeiro muquifo, onde a proposta é fuder rápido e sem atenção com o cliente tá no gasto. Na verdade sugiro até que seja levada para a área trash.

Uma pena,pois as Bellas já tiveram o seu tempo de ouro, se tenho certeza, é que Millena não retorna mesmo para lá..
Para quem quer um alívio rápido, sem muitas exigências fica a dica. Para quem procura algo mais direcionado, não sugiro.
Vou dar neutro, pois ela fudeu e chupou, apenas não cultivou os detalhes que fidelizam um cliente...

Link:
🔗

Responder