Agendamento fácil, apesar da sua agenda cheia, consegui encontrá-la depois da hora do almoço.
O que dizer desta linda mulher afro-brasileira do que já foi dito anteriormente?
Como já nos conhecemos a algum tempo, já sou muito bem recebido com beijos e abraços fortes e quase fomos para os finalmentes ali mesmo na entrada do seu local de trabalho.
Já mais calmos fomos para o quarto com o conhecido sofá-cama e Liza me dá 1 toalha para tomar um ducha pois a brincadeira estava para começar.
Volto e tudo pronto para a sessão e ela me pergunta se quero a massagem agora ou mais tarde. Não me fiz de rogado, já fui para cima dela e caímos no sofá-cama direto pro fight ... Beijos ardentes, carinho nos seus seios e como é bom chupá-los (sei que ela curte e fica + solta), oral (desencapado) dos deuses, 69, de lado, ppmm e a finalização com D4 e a sua linda bundinha bem empinada ... Que tesão ...
1 pequena pausa para copo d'água e bate-papo para colocar a conversa em dia ... E assim começa a massagem terapêutica, o clima se aquece novamente e fomos para 2º round com tudo o que tenho direto ... Oral (desencapado), 69, ppmm, D4 e a finalização com ela de lado e olhando fixamente para os seus lindos olhos e ficando com + tesão ainda ...
Custo-benefício = R$ 120,00 por 1h & 1/2
Repeteco? Com certeza. Sempre & sempre ...
Fui ...