Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Luana - Santa Maria - RS

#421 Mensagem por M.KIMURA » 22 Set 2011, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este foi um Gol Certo !!!

Dias atrás, no meio da semana à tarde, conseguí uma folga com os clientes e liguei direto para a/o Dani para ver se finalmente conseguia comer a tão falada Luana.. por incrível que pareça fazia um bom tempo que eu estava tentando marcar com ela e não conseguia.. ou eu não tinha folga ou ela estava viajando.. Ligo pro cafofo e na primeira chamada atende justamente a Luaninha... conversa vai, conversa vem, pergunto pela disponibilidade dela e a resposta foi OK !

Me mandei correndo para o Bangalô e esperei anciosamente uns 20 minutos até que ela chegou.. UUUAAAUUUU!!!! ! Valeu todo o tempo de espera...Já de roupa dava para ver que estava com tudo em cima, corpo deliciosamente moldado por academia e peitões na medida certa. e um rosto lindo.. Esta gata foi uma das melhores e mais lindas que já tive a oportunidade de pegar...

Realmente estamos com sorte em Santa Maria, o nível das gatas está melhorando nos últimos tempos, têm vindo gurias de fora para reforço da equipe local e a Luana é uma das grandes conquistas da cidade, por mim seria capa de qualquer revista masculina aliás merecia um ensaio completo... não deve nada para muitas que estão por aí...

Já no banho a coisa melhorou ainda mais, logo que ela tirou a roupa vislumbrei aquele corpão, tudo na medida certa !! pele lisinha e bronzeada e com marquinhas e tatoos na medida certa..

Fomos para a cama e começamos a pegação... Beijo de gostoso sem frescura e logo logo já estava de pau duro e ela não perdeu tempo.... encamisou e fez um boquete muito bom, só não foi 10 porque foi encapado.. normalmente eu até prefiro oral com camisinha, mas abriria uma excessão para aquela gata pois seria sensacional um oral sem.. imagina só vendo aquela boquinha deslizando para cima e para baixo... não resistí e retribuí aquele carinho lambendo delicadamente aquela bucetinha depilada.....

Da maneira que eu estava deitado de costas, ela veio por cima e cavalgou gostosamente, aproveitei e chupei os peitos que estavam me provocando... quase batendo na minha cara... mudamos para a posição de ladinho e foi um show... Só espiava pelo espelho do teto vendo aquela cena.. ela de ladinho e eu metendo... depois ela cavalgou invertido e eu alí vendo aquela bunda maravilhosa subindo e descendo e curtindo muito aquele momento, não me aguentei por muito tempo retesei os músculos das pernas e mandei os Kimurinhas para a borracha... GOOOOOLLLL !!!!

Nossa !!! foi muito intenso .. quase fiquei com as pernas bamabas... deitamos lado a lado e ficamos um tempo jogando conversa fora...

Novo banho, acerto de contas e me despeço desta gata com uma certeza que esta realmente merece as 4 oncinhas que está cobrando...

VOLTAREMOS !!!

Resumo:
Corpo : 10 ( está com tudo em cima,,, nem um milímetro a mais )
Rosto : 10 ( a gata mais linda que já transei - passeava de mãozinha no shopping fácil fácil )
Simpatia : 10 ( não reclamou das posições, e foi participativa )
Oral : 9,0 merecia fazer sem para ter um 10 com louvores..
Anal : Não faz, uma pena pois seria maravilhoso atolar alí...

Valor : R$ 200,00 + Transporte R$ 20,00
Motel : R$ 56,00

Fui.... Mas volto !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2011, 15:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#422 Mensagem por Fudao » 27 Set 2011, 05:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no sábado 24 de Set/2011 com a Geyse e com a Tati no Top Club da faixa de São Sepé.

Cheguei ao local por volta de meia noite, peguei o baldinho com as 4 cervejas e já se veio a primeira china (só havia quatro meninas na casa). Chegou a Geyse. Uma morena de cabelos escuros, bem compridos, rosto médio, mas muito boa de papo. Conversamos um pouco e ela já pediu uma dose. Como não tenho costume de pagar bebida pra mulher em zona jã fui logo dizendo que não pagaria nada, mas disse que estava interessado no programa. Depois de alguns minutos passa por nós uma loirinha e a Geyse diz que as duas são super amigas e que fazem programas juntas. Não fui lá para sair com duas, mas fechamos um bom preço e me animei para encarar as duas.

As Chinas:
Geyse: está um pouquinho acima do peso, aparentando 23 anos e 1,68 m de altura, nem feia nem bonita, tem um cabelão preto e bonito, muito simpática, ótimo papo, peitos médios e bons de chupar, pernas grossas e uma bunda média, mas firme. De quatro ela é bem gostosa. O porém é a bucetinha, que de "inha" não tem nada, pois está bem folgada.

Tati: tbem está um pouquinho acima do peso, aparentando 21 anos e com 1,60 m de altura, é bonitinha, cabelo loiro nos ombros, meio tímida, peitoes deliciosos, pernão e uma bunda média, mas bem firme e tbem é ótima de quatro. Ao contrário da Geyse, a bucetinha da Tati é uma delícia, bem apertadinha.

A Foda:
Confesso que, no começo, fiquei um pouco desconfiado do papo das guria de se pegarem na cama, mas elas me surpreenderam. Elas se pelaram e partiram pro fight e comeci só olhando. Me animei com a pegação das duas e comecei a enfiar os dedos nas bucetinhas. Encapei o cacete e dei pra Geyse chupar, enquanto a Tati a chupava. Com a Geyse deitada e a Taty de quatro, nao resiste e soquei a vara na Tati. Depois foi a vez da Geyse ficar de quatro, chupar a Tati e eu meter vara na Geyse. As duas aguentam bem o tranco. Peguei as duas no frango assado e em outras posições e as duas sempre se chupando. A Geyse foi a primeira a gozar sendo chupada pela Tati. Nisso eu tbem estava gozando comendo a bucetinha apertadina da Tati de quatro. Então, para finalizar, enquanto eu chupava os peitos a Geyse chupou a bucetinha da Tati até ela gozar.

Perguntei sobre o cuzinho, as duas disseram "não", mas deixaram dar umas dedadas.

Notas:
Geyse
rosto:6
peitos:8
bunda:7
buceta: 7, boa, mas um pouquinho folgada.

Tati
rosto:7
peitos:10
bunda:7
buceta: 9, ótima, bem apertadinha.

Gastos
gps: R$ 250,00 (R$ 100,00 pra cada menina e R$ 50,00 pro quarto)


Levam um positivo pelo bom papo, pela boa companhia, pela pegação das duas e comigo e pelo bom atendimento sem frescuras.
Recomendo para aqueles que querem duas meninas bem envolvidas na pegação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderson3616
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2011, 08:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#423 Mensagem por anderson3616 » 08 Out 2011, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia! Estou pela primeira vez dando um parecer em relação a um TD que fiz com a FERNANDA ( as vezes ela está no house21, ex-supergatas, outras vezes no sensuall). Já transei com ela 15 vezes, mas desta vez foi especial. Marquei com ela , no apto dela, na Felipe de Oliveira, chegando lá ela me recebe com seu sorriso meigo, logo me beija na boca... Tomamos um banho e fomos para a cama. Fez um oral em capa, para variar engolia toda a naja....para vriar, não aguentei e fui lamber aquela bucetinha apertadinha, ela se retorcia de excitada, fui para cima dela e comecei a roçar minha naja sem capa entre suas coxas, ea me beijava cm força, me acariciave gemia,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quando nos damos por conta, eu estava dentro dela sem camisinha, olhamos um para o outro, e ela me disse confio em vc, e me disse também, primeira vez q faço sem nada...
me ame, fomos até o fim numa transa q nunca mais vou esquecer, gozei em seus pequenos seios, sendo jogado um pouco no rosto e escorrendo pela boca, foi maravilhoso. Tomamos outro banho
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e antes de acertarmos, ela pediu para eu esperar q ela iria em outra peç do apto e ja voltava, que ela queria me mostrar algo. Ela retorna e volta com 4 exames médicos q ela faz periódicamente, e me diz, eu não quero q vc saia daqui preocupado com o q nós fizemos sem preservativo, aqui tenho meus exames q faço duas vezes ao ano, Sou uma pessoa sadia, completando, fiz sem camisinha pq vc é muito querido e é um cliente que tenho plena confiança, não é a toa q esta é a 15ª vez q fazemos amor.
Ela é mignon, mas na cama é maravilhosa, melhor que muita GP que se acha. Seguirei visitando, vamosas notas.:

ROSTO.: 9
CABELOS.: 9 cabelos curtos e agora são pretos, antes era loira.
BUNDA.: 8 pequena (ela é mignon) mas gostosinha
COXAS.: 8 finas, mas fortes, da uma chave de pena....affff
BUCETINHA.: 10 cheirosinha e apertadinha além de lisinha
TRANSA.: 1000, o que faço com ela não é transa, nós fazemos AMOR, nos entregamos loucamente
PREÇO.: R$ 100,00 ( já chegou a não querer valor, fez por prazer em estar comigo, conclusão, outro dia levei flores e almoço, almoçamos juntos depois da nossa bela pegada, no apto dela0

RECOMENDO ESSA MENINA QUERIDA.

__________________
Suprimidas partes do texto que ferem as Regras
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#424 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 09 Out 2011, 23:30

Bah malandro Bah...sei nem o que comentar :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor10
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jun 2010, 08:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#425 Mensagem por doutor10 » 10 Out 2011, 00:32

Bah digo eu!! tá loco!! Isso é até um insulto a nossa inteligência. Espero que o moderador deporte esse(a) falcatruagem para a China!hehe
Estamos aqui para TDs sérios e não para GPs tentando ridiculamente nos enganar!

Só de raiva vou postar uma trepada antiiiiiiiiga que fiz com essa Fernanda (da época do Portugali..., não vou postar o nome real dela aqui para respeitar as normas. Coisa que ela não fez ai em cima). É coisa antiga mesmo, mais de 10 anos. NÃO ESTAVA SONEGANDO O TD GURIZADA, é coisa muito antiga mesmo, só vou contar por respeito aos desavisados que podem entrar numa gelada.
Acho que a loca não era GP ainda, saimos para uma trepada de final de noite sem se falar em grana (se já era GP, poderia estar a fim de dar de graça como qq guria que tá com tesão no final da festa). Eu estava com um casal que conhecia ela, amigos em comum; sinuca, ceva, coisa e tal... pimba os quatro p o motel (separados).
Bem, me lembro até hoje pq foi muito ruim. A guria é um pau de vira tripa, seca, sem nada de bunda, nada de seio; as pernas, se somar as duas, não dá meia perna da Luana (continua igual, vide fotos no house21, porém mais velha). Me esforcei mas a loca era uma geladeirinha, não sabia beijar direito nem foder... Foi aquela esvaziada no saco e só.

Bom, não vou abrir a contagem das notas pq ela não atingiu a nota mínima.

É claro, estou só avisando!
Que me perdoe quem gosta de mulher seca... Pode ser que a guria tenha sido insossa pq tinha bebido ou pq não sabia nada mesmo... Pode ter melhorado a trepada depois de ter virado GP... Bom, pode um monte de coisas!!! Mas gurizada, quem for, pelo menos esteja avisado...

Abç colorado a todos!!

_____________________
Fica o relato para o conhecimento de todos.

A moderação está atenta !

cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé_89
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Ago 2011, 19:54
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#426 Mensagem por zé_89 » 11 Out 2011, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
baaah esse tá apaixonado! gostei do "me ame" hehe A china é até que é legal, mas não é pra isso tudo.

Bem, TD um pouco atrasado, mas não sonegado.
Depois de tanto ver a gurizada falando aqui, resolvi testar a Alexia. Ao contrário dos outros, na primeira tentativa ela atendeu (sorte?) e marcamos no banga.
Fui pro lugar, liguei avisando onde estava e uns 20 minutos depois ela chega. Bah, bota gostosa essa mulher! Uma bunda que dá gosto só de olhar. Foi tomar um banho, voltou e sentou na cama. Nesse período ela não parou de falar um minuto kkkk Mas até que tinha um papo legal, bem simpática. Agora, quando começou a beijar a coisa começou a ficar boa... fui passando a mão naquele corpo dela, uns peitinhos bem pequenos mesmo (pra quem gosta, muito bons por sinal) fui beijando, beijando.... até que cheguei naquela buceta. Desculpa pros que tem nojinho aí, mas não dava pra resistir. Chupei tudo sem pestanejar. Ela tinha uns espasmos muito loucos, parecia que tava tendo um treco hehehe Enfim, deixei ela vir por cima. Me deu uns beijos, foi descendo até meu pau. Deu uma chupada no pelo razoável por um tempo, encapou e já veio por cima cavalgando. Daí foi de tudo quanto é jeito, ppmm, de 4 (a melhor visão de todas), de ladinho e por aí vai. Gozei naquela bunda sem igual.
Mais um pouco de papo (como fala essa mulher!), banho e se foi.

Recomendadíssima, apesar do preço e de não liberar o brioco (apesar de não ter reclamado das dedadas que dei hehehe).

notas:
Rosto - 8,0
Pele - 9,0 (braaaanca!)
Barriga:9,0 (não é um tanquinho, mas é seca)
Pernas:9,0
Coxas:8,5
Bunda:10000
Oral:7,0
Vaginal:10 (buceta bem rosinha, sem cheiro)
Anal: sem nota (infelizmente :doubt: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#427 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 26 Out 2011, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
"me ame" é bom..aliás é excelente hehehehehe...bom vamos a mais um TD real na inflacionada SM....

Com a $$$$ curta e com a vontade de comer puta (duas coisas que não se misturam) dei uma pesquisada no fórum e adicionei a carol (carol princesa do prazer) no msn....acertei a foda e me fui busca-la na T NEves

A GP:
A guria até que é bonitinha, rosto meio estranho, mas não é feio...enfim é essas guriazinha de vila....tem uma bunda boa e pouco peito...meio pançudinha, cabelo crespo e usa óculos....nunca tinha visto puta de óculos (parece enterro de anão)......peguei numa parada da T Neves,,,lá no fim da linha

A FODA:
ceheguei no motel, fui tomar um banho e a GP já se atracou a chupar sem...fez um boquete muito bom....não me arrisquei a chupar (até porque não tava depilada...ai não rola)...encapei o guri e sentei ferro nela....aguentou bem, foi participativa, pedia para comer ela de um jeito e de outro...dei umas dedadas no cú dela ...intimei se dava...disse que por $$$$ nenhum do mundo dava o cú....botei de 4...soquei ate gozar...

pausa pro segundo round...ppp ...a putinha meio que se acha, porque veio de canoas e SM pra ela é pequena e blablabla...claro mora lá nos cafundó queira o que?

segunno round parecido com o 1º com uma boa chupada.....tentei gozar na boca dela mas ela não deixou.....virei de 4 e ai subiu um cheiro estranho, que meio desanimou, bombei mais fotre......gozei com ela de 4 e fui embora

Notas
rosto:7
peitos:8
barriga:5
bunda:8

gastos:
GP: R$ 60 - pra inflação de SM tá bom

agora um comentário: as putas de SM tão tudo louca....é 200, 250 pila por foda....e as vezes uns troço nada a ver.....basta olhar os sites das outras cidades que desanima o cara de fazer TD em SM...eu louco pra comer a grazi da sensuall....mas 250 eu me nego......só se tiver bebado :D
bunda:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Out 2006, 16:10
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS, Luana (House 21)

#428 Mensagem por fronteiriço » 31 Out 2011, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas indiada!! Resolvi seguir orientações colhidas aqui no forum e marquei com a Luana no local desse site, um privê meio chinfrim porém discreto e, até onde pude ver, com uma higiene até razoável. A guria é muito gata, rosto lindo, corpo bem torneado, bunda e peitos muito bons. Na hora da foda, ela é meio reservada, ou pelo menos estava reservada. Chupou com capote sem muita empolgação e na hora da foda só foi se animar um pouco lá pelo meio da coisa, daí começou a gemer e se esfregar, cavalgou bonito e com vontade, não regulou posição. A visão melhor é com ela de quatro pois a bunda é coisa de outro mundo. Vale a pena, mas se a prenda se soltasse mais um pouco seria ainda melhor.
Resumo: rosto: 9, bunda 10, corpo 9, peitos 10, boquete: 6, buceta 9, vaginal 9, anal: não faz (uma lástima), foda no geral: 8
Custo: R$ 150,00 por uma hora, já incluso o cafofo.
OBS: o fone informado é o do site e não o da garota.
E era isso gurizada... até a próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho _RS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#429 Mensagem por Gaucho _RS » 01 Nov 2011, 13:07

Tu que foi la dentro do recinto, me da mais informações como é o lugar lá,
e as moças ficam todas na recepção a escolher?

aquele abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_27
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2011, 15:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#430 Mensagem por Gaucho_27 » 09 Nov 2011, 18:33

Boa Noite Foristass
Gostaria de saber se alguem foi na festa da house 21 que teve ontem???? e como tava??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#431 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 23 Nov 2011, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
opppaaaa .....Çwck esse sobrado é das putas do rudi...sei porque um dia dei uma carona pra uma de lá na finaleira da noite e entreguei ali...ela era de fora e disse que as gurias de fora param ali....alem disso esses dias estive no rudi e vi a tal da angélica da sensual (mostra a cara nas fotos) lá.....

feito o registro passamos para o TD...mais um desbravamento...fui na Talita da sensual....putz...TD fresquinho, recem feito (hj) mas seria melhor não ter feito

A GP:
Cara de velha, pança de velha, pele de velha...enfim velha....não tem os alegados 24 anos...quando abri a porta do motel e vi ela quase mandei voltar (deveria ter mandado)....só o que presta é os peitos (silica) ...pq o resto...bom o resto é resto mesmo......

A FODA:
Péssima....oral só com capa.....sem envolvimento algum...se beija eu não sei pq nem selinho tentei....uma foda mecânica...pior com ela fazendo cara de goza logo....terrivel....dei uma....se levantou, tomou banho e começou a botar a roupa...isso foi nem meia hora........vai toma no cú...tb não fiz questão de comer mais pq era trash...desbravamento furado


SEM NOTAS :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phoenix_RS
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jul 2008, 09:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luana (House21)

#432 Mensagem por Phoenix_RS » 24 Nov 2011, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de perguntar pelo MSN da/o Dani tantas vezes, finalmente a Luana (house21) aceitou liberar aquela bunda pra mim.
TD feito semana passada e por ter um serviço mais especializado, o custo foi maior tb.
Chegamos e realmente ela é uma garota bem gata, além de ter coxão, peitão, rabão, pircings, tatuagens...diz que beija mas não tentei...
Cheguei e ja fomos tirando a roupa...ela começa com uma bela chupada de camisinha e depois de lamber os peitos, gozei com ela cavalgando...a primeira bem rápida por sinal....
Como estava combinado, a segunda começou com uma chupada e ja fomos para o prato principal...aquela bunda...deliciosa...não é a bunda de uma guriazinha de 18 anos, mas é uma baita bunda...
Começamos de ladinho, depois de 4, de bruços e me acabei...

No intervalo o cara tem que sair pelado do quarto e ir pro banheiro se lavar...troço mais tosco...ainda mais que começou a tocar um celular no banheiro e quando me dou por conta o/a Dani entrou pra pegar...e eu lá...peladão me lavando....nananana....

Como ainda tinha um tempinho, resolvi tentar mais uma...a Luana conseguiu me deixar pronto numa chupada e fomos mais uma vez pro rabo...várias posições....de pé, na beira da cama, frango assado...só metendo naquele rabo até que gozei... novo banho e vamo embora...

Resumo:
A guria é uma das mais gostosas do ramo em SM...pra mim fica entre as 5...(se bem que SM é um caquedo brabo)...
1 hora de TD com 2 no rabo e uma na buceta...
$ 300,00 pra ela dividir com a agenciadora...

Obs.: ponto extremamente negativo pra falta de privacidade na hora do banho
A mina vale uma visita, mas $ 300 é salgado demais. Não devo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willianww
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Alice - Top Club

#433 Mensagem por willianww » 29 Nov 2011, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde aos colegas.
Em visita a SM (ultima sexta-feira), pelas 2 da madruga fui ao Top Club.
R$ 40 entrada com direito a 4 cervas. Na casa havia uma boa proporção de GP/clientes, mas apenas 3 me chamaram a atenção.

Conversei com uma q após 5 minutos pediu drink (que eu raramente pago), não paguei e perguntei quanto custava para ir pro quarto. Ela falou que so diria o valor após um drink. Dispensei.

Nome: Alice, uma loira gata num vestido vermelho colado.
Muito simpática. Não pediu bebida, porque falou que não trabalhava na casa (?).
Disse ter 23 anos e aparenta tal.
Vamos pro quarto (esperamos uns 20 minutos, estavam todos cheios)
Apesar do razoável atendimento dos profissionais da casa, os quartos eram precários e havia apenas uma toalha. Me enxuguei no lençol.
A GP foi sedutora ao me pedir para tirar o vestido colado, pois sabia que eu ia dar de cara com seus peitos.
Tem perto de 1,65m, magra, barriga durinha, rabo medio-grande no ponto, seios mais para pequenos e empinados, aureola pequena, durinhos e muito gostosos. Mignon.
Pele macia e bronzeada com marquinhas de biquini. Perfumada.
Rosto bonito, com traços fortes e lábios macios e sorriso bonito. loira com cabelos lisos até inicio das costas.

Voltou do banho e se deitou em cima de mim, esfregas, beijos.
Pegou meu pau, encapou e chupou bem (nada de fantástico), fiquei brincando com a bucetinha raspada e cheirosa.
Depois ela levantou ficou de costas para mim e foi descendo tipo "na boquinha da garrafa" ate o talo. Cavalgou gostoso enquanto eu admirava aquele rabo subindo e descendo. Variamos algumas posições. Ela voltou a cavalgar, gemeu baixinho e a buceta ficou encharcada. Fiquei louco, botei ela d 4 e gozei.
Ficamos abraçados. Ela não controlou horário. Eu que tive que ir (infelizmente).

Notas
Rosto: 10
Beijo na boca: 8
Cabelo: 10
Pele: 10 (macia e bronzeada com marquinhas)
Corpo: 10 (barriga malhada, rabo durinho, seios pequenos)
Oral: 8 (não ligo para camisinha, mas foi meio burocrático)
Vaginal: 10.
Anal: Não perguntei.
Simpatia: 10
Geral: 10 (Mignon, estilo namoradinha)

Custo: R$300 de presente ao final do jogo, não controlou tempo. R$40 entrada e R$50 quarto.
Considerações Finais: Muito satisfeito, se voltar a SM vou procurar a gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho _RS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SAMARA

#434 Mensagem por Gaucho _RS » 05 Dez 2011, 10:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BUENAS, gurizada medonha!
IRIA DAR UM NEUTRO MAS NÃO TEM COMO.
Tchê!!? Arrisquei de ligar pra essa samara pra fazer um TD e acabei me arrependendo.
Eu tinha ela no msn, conversei e me passou o número, que até já apaguei e esqueci :x .
A garota: Tem uns 35 anos + ou -, já não é um desempenho de moça nova, a coisa boa que
salva um pouco o TD é o boquete dela, o resto..o resto é resto mesmo.
Bom liguei marcamos o local, cheguei liguei pra perva, me disse que em 10 minutinhos tava chegando, esperei uns 40 minutos + ou -, já tava quase dormindo, até que bateu na porta; abro, a surpresa: :cry: Uma tia com a idade da minha mãe quase, fazer oque né, eu sou Gaúcho, to no inferno abracei o capeta. Tomei um banho e começamos, tirei a roupa dela ja percebi uma barriga bem aparente de gravidez, tirei o sutiã os peitos se foram agua abaixo, :shock: .
Fez uma oral caprichado até desencapado, quase gozei, cavalgou, comi de ladinho e conclui com ela de quatro, tava quase gozando tirei a camisola ela encheu a boquinha de leite, como diz uma pérola de um confrade aqui, um jato se perdeu no ar, foi uma lástima.. :lol: :lol:
Ela tomou banho, tomei, quando voltei ela ja tava se ventindo, até que eu iria comer ela de novo, mas ja tava querendo ir, então que se suma... :evil:

Resumo:
Custo = 70,00 (o barato muitas vezes sai caro mesmo)
Oral = 7,5
Buceta = 5,5
Bunda = nem quiz
Barriga = 1
Peitos = 2,5
No geral = 6,8
Nao repitirei, não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maconjorge2009
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2010, 17:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#435 Mensagem por maconjorge2009 » 09 Dez 2011, 15:18

Santa Maria é uma decadência!!!

Estive em Poa e com R$300 contos transei com duas gatas do vip luxúria com direito a bundinha e leitinho na boquinha das duas.....

Acho que tá na hora desta turma se fragar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126660 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2511 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1906 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1891 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”