Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nuendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#316 Mensagem por Nuendo » 23 Nov 2011, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a casa uma semana depois liguei pra marcar com a Gabriela, ligo por volta das 16hs mais a atendente ma fala pra ligar 15 minutos antes das 18:30h q era o horário q eu queria marcar, fiquei bolado pois poderia correr o risco de ligar e perva não esta disponível... Poww dito e feito, liguei pontualmente as 18:15hs e não é q perva estava em atendimento, mais pra minha sorte ela estaria liberada em 25 minutos, como já estava na saída do metro resolvi esperar, chegando a casa logo fui direcionado a um quarto, e depois fui perguntado se eu conhecia a Gabriela? Disse que não, então a mesma veio se apresentar, (gostei disso pois, já me arrependi de marcar com alguma perva e chegar na hora quebrar a cara ), como gostei da menina fiquei com ela mesma.
Ela é baixinha, tem um rosto até que bonito nada de mais, é uma falsa magra, bem meu estilo, peitos pequenos, um silicone caia bem, bunda linda , feitas as apresentações ela logo veio pra pegação, beija igual a namoradinha sem economia mesmo, tiramos a roupa e logo ela já cai de boca, retribui o favor, e ela soltava uns sons tão estranhos se contorcia toda, camisa no boneco e ela começou a cavalgar como uma amazonas profissional e me beijava, coloquei ela de quatro e depois leite na criança.....
Depois trocamos beijos e caricias, banho e rua....
Recomendo pra quem gosta de mingon tipo namoradinha vai ter repeteco com certeza....
#VaiTerRepeteco

30Min R$:50.00
TD Realizado Dia 19/11/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#317 Mensagem por lamber » 25 Nov 2011, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:NÃO
passei na Anne para rever as meninas, a Pâmela voltou a trabalhar então não tive dívida.

cabine escolhida, banho tomado, ela entra, me reconhece, abre aquele sorriso e logo estávamos rolando na cama.

boquete suave, na medida certa...confere na xota que sempre está bem cuidada...ela gozou (a perva goza com facilidade). encamisei e mandei bala...PPMM, D4, de ladinho até leitar.

soube que a obra do segundo piso só irá terminar em Fevereiro/2012, mas parece que vai ter banheira e até sauna nos quartos...

bem, desculpem a pressa...TGIF (Thanks God! It's Friday!)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por lamber » 29 Nov 2011, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

passada hoje na Anne para um relax...Pâmela estava disponível então optei em escolhe-la sem ver o staff.

cheguei ao quarto e fui ao banho, estiquei o lençol e deitei...quando ela entrou viu que eu já estava pronto e não demorou a se preparar...

deitou comigo, rolamos um pouco na cama e já foi ao trabalho...lambeu toda a área de lazer...retribui e dei-lhe uma bela lambida xoxotal (ela gozou!).

peguei a camisinha e fizemos um longo PPMM nos beijando...eu estava afim de namorar então ficamos assim quase até o final do tempo, mas antes pedi para ficar D4 na frente do espelho e bombei freneticamente até leitar...que delícia!

BRR (banho, roupa e rua...)

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#319 Mensagem por Jonh B Oman » 29 Nov 2011, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Sabado chuvoso eu andando pelos lados da Tijuca resolvi dar uma esvaziada no saco, rumei pra Anne Massagens Inc Corp e ao subir a escada vejo um rapo adentrando o recinto. Era a Patricia, uma novata cavala que mesmo preferindo as mignons resolvi TD'zar, aguardei ela se aprontar e lá vem ela, uma cavala de 1,70 coxas grossas, bunda GG e seios pequenos em formato de pêra que cabem na boca. Chegando na masmorra nos despimos e começamos os trabalhos, ela beija gostoso feito namoradinha, foi descento até chegar no pirulito, se agachou e começou uma mamada que meus amigos, fazia tempo que não levava. Mamou enquanto massageava as bolas, lambia cacete e saco com maestria que eu acabei esquecendo que ela tinha xoxota, delirei até encher a boca da guria com o mais puro e alcalino leite de touro.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,70m
Peso: +- 60kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Pequenos
Bumbum: Grande (Estilo Tanajura)

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: Não Sei
Beijo: 08
Anal: Não Sei
Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

GabrielRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#320 Mensagem por GabrielRJ » 03 Dez 2011, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Passei hoje cedo na Anne, para dar uma relaxada, algumas meninas se apresentaram acabei optando pela Roberta, menina legal e simpatica. Fui tomar banho enquanto ela pegava o kit sexo. Quando terminei ela ja tava deitada na cama, começamos com uns beijos e ela ja partiu para mamar, chupa razoavelmente bem, de vez em quando deixa uns dentes no caminho mas nada que comprometa, antes de ir pra buceta deixa uma chupada nela só pra ela entrar no clima da brincadeira tambem, xana limpa com pelinhos nascendo. Capa no boneco e parti pro fight ela começou por cima rebolando bem gostoso, ficamos um tempo na posição, depois pedi para ela ficar de quatro, uma visao bem interessante nao demorei muito, leite na borracha, como ainda tinha um tempinho ela perguntou se eu nao queria uma massagem, acabei aceitando, ficou obvio que ela nao sabe fazer, mas tambem nao me incomodou nao tava ali pra isso...Tomei mais uma chuverada e rua

Ponto Alto: Simpatia, Preocupaçao com o cliente
Ponto Baixo: Rosto (nada que comprometa)

Custo

R$60,00 por 40 minutos

PS: Elas cobram anal a parte senao me engano é mais 30,00

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#321 Mensagem por Poderoso Picão » 03 Dez 2011, 21:33

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado por volta das 17h20 de hoje, 03/12.

http://www.annemassagens.com.br/patricia/index.html

Mulher alta, cabelos pretos compridos, rosto normal, seios pequenos e bundão duro. A mulher é bem gostosa.

No início da sarração ela mostrou que não é de beijar. Não esquentei, deixei pra lá. Deitei na cama e fizemos um 69 federal. Depois, botei-a D4 e dei uma boa chupada em seu cu antes de meter a vara e gozar nessa posição. A higiene dela estava 100%.

Ela estava um pouco distante, me confessando no decorrer do tempo que estava cansada. Ainda assim puxava conversa, demonstrando o mínimo de preocupação em se interar com o cliente.

Eu não estava querendo muita coisa não, só uma esvaziada básica mesmo. Boas instalações, corpão e simpatia da mulher fazem o TD ser positivo.

Custo de R$50,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Nuendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#322 Mensagem por Nuendo » 05 Dez 2011, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Repeteco com há Gabriela realizado 02/12/2011...
Fui atrás a da Diana mais e pera estava em atendimento, como não quiz esperar pedi logo a Gabriela que eu sabia que não seria ruim...
Mais pra minha surpresa a perva pegou uns quilos a mais desde o ultimo Td, o que fez com ela saísse dos meus padrões pra um Td, chegou já beijando muito o que é um ponto muito positivo na menina, beijo pra lá, beijo pra cá, mamou bem babado mais já esta começando a querer ficar malandra, punhetava direto, em camisou o boneco peguei de 4, ppmm, frango assado, leite na camisinha, banho e rua...
Se ela continuar assim pegando uns quilos e querendo ser malandra não vai muito longe...

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#323 Mensagem por lamber » 06 Dez 2011, 17:34

POSITIVO

passei hoje na Anne para escolher uma nova perva...cansei das mesmas carnes...escolhi a Patricia Cavala:

morena de cabelos lisos e longos, pele clara, 1,75cm ou quase, 70kg, 22 anos (parece mais), mulher grande, bundão grandão e duro, peitos pequenos, etc

após o banho ela entrou e foi arrumar a cama, retiramos sua roupa e começamos o sarra-sarra em pé...deitei e ela veio mamar...trabalhou na pressão, lambeu as bolas,

mas não achei nada demais...fui conferir a xana e estava bem lisinha, acho que ela raspou hoje cedo...com um grelo de 1cm que quando estimulado fica bem rosado e inchado, deixando a perva exitada...gemeu gostoso enquanto eu abusava da sua xana....em seguida botei D4 para mamar com o busanfam virado para o espelho...porra que rabão!

encamisei e virei o bundão para meu lado...fiquei em pé no bordo da cama e ela de cara para o espelho...introduzi sem problemas...ela tem uma bunda grande e dura, impressionante! não resisti e comecei a dar uns tapas até que ela falou:

''bate que eu gosto!''

estalei muito minha mão no bundão!

as pernas começaram a falhar então empurrei a perva para frente, ajoelhei na cama e continuei comendo ela D4...

pedi para ela me olhar pelo espelho e fazer cara de safada, fui prontamente atendido e continuei bombando...apertei suas ancas, acelerei e leite na borracha!

conversamos um pouco e BRR (banho, roupa e rua)

Classificado de acordo com o relato
Cadelão coordenador 07-12-2011

Link:
🔗

El maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#324 Mensagem por El maniaco » 07 Dez 2011, 09:50

POSITIVO

Como diz o ditado: "Quem é vivo sempre aparece". Depois de um bom tempo, resolvi fazer mais uma visitinha a Anne, pra mim, sem dúvida o melhor custo benefício. O problema de ficar sempre indo lá é que o cardápio não tem mudando muito. Fui na esperança de fazer alguma nova descoberta, porem nada de novo por lá, talvez seja também o horário que vou sempre no fim da tarde. Então escolhi novamente a Roberta.
Depois do banho, ficamos na agarração, muito amasso, vários beijos, mão na bunda (eu apertando legal mesmo), mão no peitinho e ela batendo punheta enquanto nos beijavamos. Depois ela desceu e começou uma chupada na pele muito boa se esforçando em alguns momentos pra engolir tudo, depois chupou enquanto massageava as bolas, nessa hora eu falei um Ohhhhhhhhhhhh!!! A cabeça do pau tava muito inchada e vermelhona, parecia uma maça argentina, tava latejando muito kkkk Muito bom! show de bola!
(Nessa hora também eu lembrei das coisas boas da vida e pensei: Ir a um bom restaurante e comer uma boa comida: uns R$ 40. Fazer um passeio no fim de semana com os amigos e as amiguinhas gostosinhas: uns R$ 100 no mínimo. Receber uma boa chupada na pele com uma bela massagem nas bolas: Não tem preço!!! Tem coisas que só a Anne faz por você. KKKKK).
Após esse momento de relax e reflexão, pedi pra fazer um 69 e avisei que ia gozar assim, porem disse também que não ia avisar quando fosse gozar pois isso me desconcentra... ela começou a chupar com aquela bundona linda dela na minha cara! sem sacanagem, se durou 5 minutos foi muito, ela acelerou o ritmo, chupada na velocidade 7!! Sem dar um pio eu senti o leite vindo, ela experiente também sentiu e tirou a boca na hora, poucos milésimos antes de levar o primeiro jataço na boca, então foi porra pra tudo quanto e lado, foi maneiro, a gente no 69 e ela batendo punheta fortão enquanto a porra voava pelo quarto todo!! Foram vários jatões, foi algo parecido com quando se descobre petróleo em terra ou um Jeyser ou fogos de artifício!!! Ela me deixou doido!! Quando saiu o último jato ela olhou pra trás e me chamou de safadinho hehehe.
Sei que quando levantei tinha porra na cama, em cima de mim, no cabelo dela, no quarto todo.

Robertinha é show de bola! Recomendada! Além de atender bem é super simpática.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#325 Mensagem por Poderoso Picão » 10 Dez 2011, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
TD realizado às 16h30 de hoje, 10/12.

http://www.annemassagens.com.br/aline/index.html

Menina gorda, uns 23 anos, rosto simpático, seios pequenos e bundaço.

Começamos a foda com longos beijos - ela beija igual namoradinha, sem frescura. O anúncio não é falacioso.

Deitei, e ela veio num boquete no couro bonzão, com alisadas no saco que me deixaram já na iminência de ejacular.

Botei D4, chupei um pouco o cu e a buceta (higiene 100%), encapamos o pau e dei umas socadas. Logo depois pedi o cu, e ela disse que tinha um extra no valor de R$20,00. Achei razoável e decidir comer.

Ela passou o gelzinho milagroso lá e fui empurrando. Tava meio difícil, mas ela não reclamava de nada - pelo contrário: se abria toda para ser arrombada.

Consegui botar, soquei um pouco e explodi no gozo, deitando em seguida. Ela ficou deitada no meu peito fazendo carinho e me beijando. Batemos um papinho, me arrumei e vazei.

Gostei do TD porque a menina foi simpática, se entregou e cobrou preço não muito caro para dar o cu. O ponto negativo é o corpo mesmo, mas tudo bem. Pelo preço não dá para cobrar muita coisa não.

Custo de R$ 50,00/30 min + R$ 20,00 da taxa cu.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por Jonh B Oman » 11 Dez 2011, 12:06

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Semana passada uma folga na agenda dei uma passada rápida no pardieiro, depois da apresentação resolvi TD'zar a Dany, morena estilo mignon que já havia experimentado outra vez. Enquanto eu a aguardava tomei banho, ela chegou se despiu e começamos os trabalhos, inicialmente achei sem empolgação, beijos discretos e sem muita iniciativa, chupou um pouco e logo queria jeba pra dentro, encapei o pirulito e quando comecei a penetrá-la ela pediu pra ir devagar, ela disse que tinha acabado de sair de um atendimento e o jegue que passou antes de mim estragou a garota, sabendo disso tirei o capote e coloquei ela pra mamar novamente, mamou até jorrar leite boca adentro, banho tomado e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,50m
Peso: +- 45kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 06
Seios: Médios

Atendimento:
Oral: 06 (S/C)
Vaginal: Não Sei
Beijo: 06
Anal: Não Sei
Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

Viajante DR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#327 Mensagem por Viajante DR » 12 Dez 2011, 22:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora

Bem, esse TD já tem uns dois meses. mas melhor atrasar do que sonegar.
A menina não trabalha mais na casa, segundo informações. Na época já era meio free-lancer.
Foi minha única decepção na Pousada da Tia Anne.
eu havia visto as fotos no site e me empolguei, confesso.
Quando cheguei lá , a menina parecia ter 10 anos a mais que nas fotos. Nada de mais pra quem gosta de mulher bem experiente.
Falou que era massagista profissional,. Mas se eu quisesse isso, iria numa clínica... ::basta:: Começada a pegação......a guria veio beijar.......já começou mal.....beija mal. Beija com nojo. E olha que eu procuro manter a higiene caprichada. Nunca houve queixas.
Depois veio cair de boca.....chupa mal demais também. Mas perdoei.
Quando abracei a menina pra meter um pouquinho foi que senti o cheiro que não me agradou.
E se tem uma coisa que me brocha é cheiro ruim. Não quero esculachar ninguém, vejam bem. Mas que fique lição que assim como elas gosta de homem cheiroso , não também gostamos de mulher cheirosa.
Resultado: acho que nem gozei. Meti uns dez minutos e parei. conversei um pouco, disfarcei pois não sou de pagar esporro onde gosto de frequentar e fui me embora.
Quem não pegou, não perdeu nada. Eu perdi 50 reais e meia hora da minha vida.
Repeteco nem de graça.

Link:
🔗

Viajante DR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por Viajante DR » 12 Dez 2011, 23:04

POSITIVO

Continuando a saga de TDs atrasados, um mès atrás foi com o Roberta. Curiosamente foi a minha primeira escolha no Solar da Tia Anne e nesse dia rolou um repeteco (como da primeira vez sem querer escolhi a Roberta).
Sem queixas.
menina super agradável, simpática, higiénica, abraça bem, beija gostoso até te deixar com bastante tesão e curiosamente ela lembrou que eu gostava de derramar um leite na bochecha...
Terminada a melação da beijação, roberta ja se posicionaou pra começar o oral que poucas sabem fazer como ela, e ficou ali por bem uns 8 minutos. Eu sabia que ia gozar naquela boca, mas queria dar uma comida naquele corpinho primeiro.
encamisei o boneco e parti pra dentro. Botei ela meio de que 4 , meio que deitada de frente pro espelho e fiquei comendo aquela buceta gostosa e apertada olhando a cara de safadinha que ela fazia no espelho. E olho no relógio.
quando faltavam cerca de dez minutos pra estourar meu tempo, tirei o capote e falei ........VEM.
Ela já entendeu , se posicionou e chupou com gosto.....ajudei punhetando um pouquinho no final e depois deixei por conta dela.
Roberta faz um dos melhores orais que conheço. Discretamente separa o sêmem na boca e também discretamente o cospe no chuveiro.
Dessa vez ela chegou a brincar dizendo que tava tão grosso que não queria descer pelo ralo....rsssss....fazer o que???? rsrsrsrr
Roberta é sataisfaçao garantida pra quem quer carinho, beijo gostoso, corpo gostoso, mulher cheirosa, sem frescura e com o melhor oral da casa na minah opinião. (até agora pelo menos)

Link:
🔗

Viajante DR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por Viajante DR » 12 Dez 2011, 23:18

POSITIVO

Esse último não tem tanto tempo assim. Foi semana passada com a Patricia.
Esse TD tem algumas particularidades. Eu ainda não conhecia a menina e estava curioso pelo relato dos colegas.
Bem, Patricia é bonita de rosto. Nada de mais....mas bonita. Agrada a maioria, creio eu.
Chegou no quarto quando eu ja estava no banho. Brinquei com ela que ela nao bateu na porta......queria descontrair o ambiente já que na Anne não dá pra conversar muto antes de nada.
Quando ela tirou a roupa, tomei um susto. A menina é o que popularmente se chama de cavala. No bom sentido, claro.
Como já comentaram acima, não é muito de beijar. Deve ter namorado e pelo que eu senti a menina tem um certo "berço" e alguma educação. Isso influi nessa horas, acreditem.
Por outro lado, a menina é muito caprichosa no oral. Se compara à roberta, rainha do oral da Tia Anne.
Patricia ficou quase uns 20 minutos chupando MUITO GOSTOSO...e eu deixando o tempo passar porque estava muito bom.
Como eu não sabia se rolava um leite na bochecha, e fiquei meio sem jeito de perguntar, virei a menina de bruços e foi quando me deparei com aquela carne toda........gente, é um corpo que não tem nada igual por aí. Uma bunda grande , dura e bem firme.....impressionante.
Mirei bem, segurei na cintura, enfiei tudo e fiquei metendo devagar pra não gozar em 30 segundos......não adiantou muito........acho que gozei em pouco mais de 1 minuto.
Enfim, nota dez. Corpo, simpatia, oral, bunda, sexo no geral.......um papo gostoso nos minutos finais enquanto eu tomava banho.
Mas deu pra notar qeu a menina não vai ficar ali muto tempo não. Apesar dela ter me comentado que veio de outra casa de massagens, acho que não fica muito tempo nesse ofício não.
Eu curto mais mulher mignon. Mas pra quem curte esse tipo de mulher que eu citei, aproveite enquanto ela ainda está lá.
Pra quem gosta é o que de melhor tem por aí, vai por mim.
Essa semana devo voltar lá....mas estou com saudade da minha namoradinha Gabriela.....essa sim, minha paixão da Tia Anne. Mas é coisa pessoal.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por Jonh B Oman » 14 Dez 2011, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
Quando o bicho pega no trabalho nada melhor do que uma escapada pra relaxar, o horario do almoço é excelente pra isso e a relação custo benefico na Anne Massagens Serviços Alternativos S/C Ltda compensa. O plantel estava meio devagar mas queria dar uma variada, escolhi a Diana que é uma égua loira natual, alta e de olhos claros, perfeita se nao fosse a enorme cicatriz de cesariana.
No quarto o desempenho é razoável e logo começamos os trabalhos, mamada gostosa, engole até o talo com pressão ideal, sempre massageando as bolas, é raro uma garota que tem essa percepção e maestria no ato do boquete. Dedo na fenda e percebi que estava molhada, então encapei o danado e coloquei ela de 4, soquei devagar enquando a beijava, ficamos assim durante um tempo, até perceber que o 3o. olho estava olhando pra mim, então cogitei a possibilidade do comer o seu anel, ela disse que teria uma taxa extra, nao pensei muito, gel no brioco e vara pra dentro, soquei com força até encher o sacolé.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,70m
Peso: +- 55kg
Olhos: Verdes
Cabelos: Loiros
Rosto: 07
Seios: Clara

Atendimento:
Oral: 07 (S/C)
Vaginal: 07
Beijo: 07
Anal: 08
Custo:
R$ 50,00 (meia hora) + R$ 30,00 (Taxa do Brioco)

Link:
🔗

Responder