Peguei essa em anuncio de jornal, nome carla, se diz malhada, morena, gostosa, marquei com a perva em local previamente combinado, e chegando lá, ela mes esperava com uma calça da gang coladinha, mostrando um par de pernas enormes e malhadas, e uma bunda fenomenal, rosto de india, cabelos negros, morena, deve ter uns 27 a 28 anos, 1,65 de altura.
A perva não é de conversa, e também não é de ir para cima do cara, ela ta iniciando na putaria (ele que me disse), mas percebe-se que já levou muita vara, faz o tipo raimunda.
Levei para o motel, tirou a roupa, e a gp mostrou um corpo todo malhado, coloquei ela para chupar, e ela me disse que não costuma chupar sem capote, eu insisti e ela fez um boquete meia boca sem capote, ai coloquei ela de quatro com um rabão e uma bucetinha que mais parecia um buraquinho, enfiei na maldade com caralho, e ela aguentou, já toda toda molhada, bombei de quatro, na cama, em pé e gozei com ela de lado. Segundo round, não contei historia, coloquei aquele rabão de quatro e arregacei, bombei, de tudo quanto foi posição, só comendo ela de quatro, uma dica, colocar ela deitada de 4 na cama com as pernas fora e manda ver que é uma visão do caralho.
Bem, no geral foi positivo, mas peva tem que ser mais liberal e profissional.
Paguei R$ 200,00 por duas horas.