NEGATIVO Nome da Garota:Anara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ola colegas, primeiro gostaria de pedir desculpas...andei atormentado e soneguei TDs pra voces.
mas vou colocar em dia.
Em Foz, no centro, Av. Brasil tem um predio no centro e tem 3 garotas que atendem. num belo dia, final de tarde resolvi dar uma passada, e só tinha a ANARA, uma paraguai corpo pequeno, loira, olhos negros, pele branca e cabelos lisos.
Subi 2 andares e fui no AP, ela me atendeu, no computador tinha uma sra. de uns 55 anos que tava no MSN e Chat do UOL, agenciando é claro!
A Anara me atendeu na porta de camisola transparente e com calcinha. me lvou até o quarto.
Detalhe macabro, o quarto é escuro, tem uma lampadinha com o minimo de luz.
Tirei a roupa e ela tirou a pouca roupa que tinha, pensei em ir ao banheiro, sem chance, ela ja caiu de boca no bitelo...credo.
Um oral sem vontade e com intuito de terminar logo, pessimo oral o dela.
No PPMM ela forçava muito, bem artificial, coloquei ela de 4 e socava com vontade, ela nao aguentava, encurvava a coluna para nao penetrar no fundo.
Ja tava sem paciencia, pensei...vou terminar logo, antes que broxe com ela. coloquei ela do lado da cama e disse que ia gozar na boca, ela abriu e jorrei porra pra boca dela, acho que foi na garganta, ela se afogou, foi muito esquisito ela tentando nao engoligar e forcando pra sair a porra da garganta, pensei comigo, "vai morrer engasgada"
Bem.. é isso ai, com essa nem me pagando.
Rosto: 6,5
Corpo: 6,5
Peitos: 4,5 - molissimos
Bunda: 5 - falta muito
Oral: 4
Vaginal: 5 - essa ja era.
Valor: 100,00 - nao vale 50,00
vou novamente, mas agora com outra garota, com a Drika parece ser diferente.
vamos ver...
contato
www.acompantesfoz.com