Fire Girls - Jardim Botânico
R$ 70,00 - Telefone: 3362-3521

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 9Não 5
Oral Sem:Sim 12Não 3
Beija:Sim 12Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Fire Girls - Jardim Botânico

#16 Mensagem por gadeia » 09 Mar 2010, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve pessoal

Sempre passando ali por perto, resolvi conhecer a casa: as dependências não são ruins mas também não são 5 estrelas, plantel no dia sofrível; resolvi tomar uma ceva bem gelada pra ver se aparecia algo melhor. Gostei da Brenda, morena clara, alta + ou -1,72 de altura, cabelos curtos ondulados, seios médios para pequenos, pernas bem torneadas, falsa magra com carne onde precisa, cara de braba, semblante meio sinistro(não fui lá pra analisar a personalidade da moça e sim pra espancar o rim dela, então tá valendo).
Um pouco de conversa e acertos de rotina, frisei pra ela que beijo é fundamental e nesse quesito ela se esmerou.
FIGHT: veio pra cima do veinho beijando com empolgação(quase espancou o véio) do jeito, amassos, pegação, higiêne e veio pro oral, garganta profunda(PQP só não enfiou mais porque não tinha mais cacete, quase fiquei por ali), retribui o oral, capa no taco e bola pra caçapa. Foi só no ppmm e FA, alternando socadas na xana e no furico(bão tamém) mas sem neuras e pra finalizar leite na boquinha da dama(bão tamém).

Notas:
Rosto: 6 (passa apesar de mal encarada)
Corpo: 7
Seios: 8
beijo: 9,0
Buceta: 8 (limpa, e boa de meter)
Treps: 8 (normal)
Chups:10 (o ponto forte)
Anal: 7(satisfatório)
Preço: R$ 70,00 por pouco mais de 1/2 hora
média geral: 8,0

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por gadeia » 04 Set 2010, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD na gaveta há dois meses e como é contra a regra geral deste espetacular fórum sonegar...
Mente desocupada + coração MARVADO= violência renal. :badgrin: :badgrin: :badgrin: Algumas caras novas na casa, scanner geral no ambiente e vejo esta Lilian sentada no sofá, gostei do estilo: morena alta, 1,72 de altura, pele da cor do pecado, esguia, olhos castanhos, lábios grossos (eu gosto) coxas bem torneadas, corpo bem proporcional ao peso e altura com carne onde precisa, enfim uma falsa magra (essa define bem o conceito).
Conversa de praxe e o sentindo de aranha vibrou de forma positiva, fomos ao quarto, higiene de ambos e começa a pegação, fico em pé na beirada da cama ela D4 começa a me chupar bem gostoso (garganta profunda), chupo a bucetinha dela, no ppmm e da-lhe vara, FA e vara, D4 e começo a chupar aquele cuzinho, inclusão digital alternando um e dois dedos, me falou que com o brioco tem um adicional :( mas não estava preparado ($$$) :doubt: , meto na buceta, giramos no D4 e finalizo na boca da dama, tomo uma ducha, pago e vazo.
I.Q.C (Índice de Qualidade ao Consumidor)
Rosto: 6,0
Corpo: 8,0(no tamanho certo)
Beijo: 9,0 (do jeito que o veinho gosta) :D :mrgreen:
Buceta: 7,0
Anal: faz com adicional :( :doubt:
Fight: 8,0
Oral: 9,0 (do jeito que o veinho gosta, cadenciado, fundo na garganta) :mrgreen: :D :mrgreen:
Preço: R$ 70,00 por ½ hora de prazer
Fui

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por gadeia » 17 Dez 2010, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí rapaziada! Saudações

Mente desocupada + coração MARVADO= violência renal e anal. Tava a fim de comer um cú e voltei lá para conferir a Lilian pois gosto do estilo: mulata clara(o veio é chegado), alta, 1,72 de altura, pele da cor do pecado, esguia, olhos castanhos, lábios grossos (eu gosto) coxas bem torneadas, corpo bem proporcional ao peso e altura com carne onde precisa, enfim uma falsa magra (essa define bem o conceito).
Conversa de praxe e, fomos ao quarto, higiene de ambos e começa a pegação, fico em pé na beirada da cama ela D4 começa a me chupar bem gostoso (garganta profunda), capa no guri, ppmm e da-lhe vara, FA, D4 e começo a chupar aquele cuzinho, inclusão digital alternando um e dois dedos, solicitei o brioco, ela muito solícita passou o azeite ficou D4 e mandei ver, soquei o tempo que quis sem reclamações, finalizo por ali mesmo, tomo uma ducha, pago e vazo.
I.Q.C (Índice de Qualidade ao Consumidor)
Rosto: 5,0 (dane-se, não fui pra tirar foto)
Corpo: 8,0(no tamanho certo)
Beijo: 9,0 (do jeito que o veinho gosta)
Buceta: 7,0
Anal: 9,0 (sem miséria
Fight: 8,0
Oral: 9,0 (do jeito que o veinho gosta)
Preço: R$ 130,00 por 1 hora de prazer.
Fui

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#19 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 21 Nov 2011, 13:36

SENHORES

Encontrei com o Claudio na semana passada.....e obtive a seguinte informação:

A FIRE GIRLS ENCERROU AS ATIVIDADES.

Tambem....não era pra menos.....pouco movimento e atendimento ruim.

Ele tb me informou....que no final do mes de Novembro e inicio de Dezembro, ele abrirá outra casa...ou algo do genero.

Abraços

serei_sp

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#20 Mensagem por ursão » 21 Nov 2011, 14:22

Play, vc é habituê da casa, por assim dizer, podia confirmar com o cara antes de passar o cadeado definitivamente?

:twisted:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#21 Mensagem por Prime » 21 Nov 2011, 19:47

ursão escreveu:Play, vc é habituê da casa, por assim dizer, podia confirmar com o cara antes de passar o cadeado definitivamente?

:twisted:

Posso sim, apesar de ter ido ums 3 X na vida lá.... :lol: :lol: :lol:

Passei na frente essa semana e estava de portão fechado.

Breve "descanso eterno" ao tópico.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#22 Mensagem por ursão » 26 Nov 2011, 20:06

pelo q soube, realmente fechou, grato ao forista pela dica!
passo o cadeado, se a zona reabrir, favor enviar MP para abrir o tópico novamente.

Grato

ursão
moderador.

Link:
🔗

Trancado