Eduarda
R$ 300,00 - Telefone: 48 8406 4738

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Eduarda

#1 Mensagem por Capitao » 28 Nov 2011, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em contato com a Paula me ofereceu a Eduarda morena , as fotos do site não são dela , mas como estava no centro resolvi buscar a morena , fui até o local por ela escolhido e quando vejo a morena de sorriso lindo se aproximando , meu pau ficou em ríste. Ela estava de vestido , cabelos negros soltos , 1,64 , bem comunicativa e papo interessante.

Chegamos no motel , agarrei a morena , beijos calientes , segurei ela pela bunda , nossa que bundinha , que tesão de morena , o vestido saiu facin facin , aqueles peitos lindos , aquela calçinha pequena me chamavam....fui ao banho , ela ficou na cama me esperando , na volta sem ppp , cai de boca , seios , lábios e naquela bucetinha pequena , fica pensando em meter mas resistia , chupei ela até sentir me puxar pelo cabelo , ela caiu de boca no meu pau e chupou com maestria , boca pequena , quente , tesão de pequena , tava louco já para meter na pepequinha , quase gozei na boca dela , mas queria sentir pulsar dentro dela , camisola , e bora meter nela, PPMM , meti tudo , sentia tocar no fundo , ela pedia para meter com mais profundidade , as bolas quase entravam , nossa nesta hora não teve como , trocentos milhões de sptz deixaram a camisola lotada !!!

Papo para descontrair , mas como ficamos falando em sexo , meu pau logo estava pronto , ela muito prestativa nem perdeu tempo , caiu de boca , sugava, lambia , apertava, batia na cara , engolia tudo , porra fiquei louco de tesão , essa morena nativa me deixou fissurado , coloquei ela de D4 , de ladinho, sentada , cavalgou e coloquei ela de bundinha empinada, sentia meu pau todo dentro da pepequinha , ela gemia e pedia para socar mais forte , mais fundo , mais forte , até que cravei e os zilhões de sptz lotaram a camisola. Estava tarado pela bundinha dela mas não tem como ...não gosta.

Fiquei esgotado, que foda das boas , essa morena , apesar dos nossos contrastes é um fodãooo.

Tempo esgotado , sentido norte me chama.

Valor R$ 300
Tempo : 1:30

Atributos:

Rosto :9
Seios : 9
Cabelos : 8 lindos
Pepeca : 10
Bunda : 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder