POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros,
Após um longo inverno, um alvará de 1 semana me salvou. Não fiz as contas, mas gastei uns bons cruzados nestes dias.
Outro dia pedi aos colegas foristas outro contato de agenciadora que não fosse as que sempre estão na praça. Queria uma menina que não fosse do atendimento gouzou-vazou.
Alguns colegas responderam. Agradeço a atenção.
Bom, dinheiro na carteira. Telefone na mão. Ligo para a Natália, conforme indicação dos colegas. Peço um perva nos moldes que eu gosto e eis que ela me indica uma tal de Luandra. Preço sugerido: R$ 300,00/2h, e eu acreditei.
Combinamos o horário no Ipacaraí. Liguei e passei o número do cafofo. Depois de uns 40min. chegam as 2. A Natália desceu do carro par me cobrar. Pagamento adiantado. Sempre que se paga adiantada, pode-se esperar que vai ser uma merda.
Uma coisa interessante, a Natália é bem ajeitada, pelo menos essaa Natália que trouxe a perva. Branquinha dos cabelos castanhos, alta (+-175), magrinha, rosto bonito.
Logo atrás estava a perva, loirinha, pequena (160m), sarada, bonita, seios médios, diz ter 21 e deve ter por ai mesmo, estilo menina de balada, não que eu tenha baixo estima, mas do tipo que eu não conseguiria catar numa balada. e umas coxas... pqp!!! do tipo sabrina sato. Kraio!!! uma coxa dela dá 2 da minha. Toda dura... diz que faz legpress com 300kg.. Não duvido. Quem procura uma perva estilo meninas do panico.. Essa é a perva.
Batemos um papo para quebrar o gelo e eu admirar a dita. Tomei uma ducha e quando voltei ela começou a tirar a roupa.. Outro espetáculo.
Caí de boca naquela bucetinha, não é totalmente raspada, tem um " tufinho" bem ralinho na frente. Nenhum cheiro desagradável, rosinha e bem pequena. Chupei menos de 10 minutos e disse que já gozou. Sei não.. nem deu aquela piscadinha.
Me deitei e ela já encapou sem pensar. Perguntei se ela não chupava sem e ela respondeu: "Você queria?". PQP. Blz, já que estava encapado peguei a perva de PPMM e logo de frango assado... com aquelas COXAS.. fica até difícil enfiar até o talo. Aperto aqueles coxão.. Q tesão. e pouco depois, leite na borracha.
Banho. Um bom tanto de conversa. E tome segundo roud.
Agora sim falo para chupar sem. sem muita empolgação, não faz deep, mais punheta que chupa, e como não deixa finalizar, pedi para meter. de quatro fui brincar como o cuzinho, e ela deu uma tapa e olhou para trás dando uma risadinha, logo, não libera o cu.
Voltei a posição de frango assado com aquelas coxas... gozei.
Fiquei deitado e a perva foi pro banho e logo em seguido levantei e fiquei olhando ela. que gostosa. Quando eu saí do banho elá já estava se vestindo. Tinham se passado 1 hora e uns 10 minutos.
Eu estava bem cansado, final do dia, com certeza a 3a ia ser difícil, mas mesmo assim eu poderia ficar bulinando a perva.
Preferi não me estressar, foram 2 metidas boas. Mas da próxima vez vou pertubar a Natália por conta dessas 2 horas que na verdade é 1 hora.
Relatório:
Rosto: 8
Corpo: 8
COXAS: 1000!!
Buceta: 8
Cu: ND
Custo: 300 + 90 + 5 = 395,00/1h
Repeteco: Se ficasse 2 horas conforme combinado, com certeza voltaria. Mas, por outro lado o conjunto da obra vale a pena.