Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana

#2416 Mensagem por komekomegatas » 28 Nov 2011, 21:29

Peter_North escreveu:
komekomegatas escreveu:
Peter_North escreveu:Estive no Redway quinta feira, e que lugar meio sinistro! E para piorar quando cheguei lá só tinha uma puta desocupada, uma velha chamada Sheila. Eu, que estava desesperado, com o pau explodindo e precisando gozar, encarei mesmo assim. Fui com ela para o quarto, no andar de cima, e fui tomar um banho. Quando voltei, a puta foi para o banho e fiquei esperando ela voltar. A puta chega e diz que eu estava agindo meio estranho e que isso estava tirando o tesão dela. É amigos, tive que ouvir isso. E para piorar, a véia ainda me larga um PPP de que gosta de "misturar negócios e prazer" porque assim ela trabalha bem, mas como eu estava agindo estranho (não sei que diabos de estranho eu fiz, mas…) isso estava tirando o tesão dela e o programa poderia não sair tão bem. Pode um troço desses?

A essa altura todos os alarmes já haviam disparado na minha cabeça, me avisando que esta puta velha era fria, mas a burrice da cabeça de baixo é mais forte e segui encarando. Quando a puta tirou a roupa, vi que não ia dar para meter naquele toucinho enrugado. Me recusei a comer aquilo e fiquei só no boquete, tentando pensar em alguma gostosa. Até deu certo, e gozei, embora a puta tivesse uma boca meio seca. E depois que gozei, me vesti e saí correndo. Nunca mais! 100 reais botados fora, e um negativo para a puta. P.S.: Não sei se a puta beija e não quero nem saber!
Ae camarada do sul do país, fica dando negativo pra casa, pra GP, e etc +, e casa sinistra??não deu prá entender,pois a localização é numa rua é tranquila, entrada discreta, quartos com camas king size e tvs grandes, sala de espera grande, bebida free independente de qualquer coisa....e quanto a gp, vc viu que não era uma garotinha de 18 anos,é bem madura, bem apresentável, com cabelos bem tratados, pernas torneadas, peitos em ordem, bunda avantajada...então tecnicamente o resto deve estar em ordem também certo,senão não seria GP, por isso não fica chutando o pau da barraca, pois vc é ""mestre""" do sul. aqui em sp vc é meramente iniciante, e bem iniciante mesmo pelo jeito...................

KKG

Não posso dar negativo só porque sou gaúcho? Apenas relatei como me senti fazendo TD lá, na minha opinião a puta não era apenas velha mas chata também, Lamento mas fui sincero, postei o TD para descrever a minha experiência não para te fazer feliz, se gostou da puta, bom para ti e posta o teu TD, eu detestei a experiência e não vou mentir ou sonegar só para te agradar ou agradar a puta em questão.
Aé véio do sul, a resposta veio embaixo, com tanta gostosa do sul, não sei o que vc tá fazendo aqui.....e nem preciso fazer TD com ela, já tem gente fazendo e gostando da GP, então se liga mané antes de dar a sua """grande""" opinião à respeito das GPs de SP, pois por lá ( no sul ) seus TD's são na maioria negativos......ou neutros, então se vc é tão exigente assim , vai atras das Tops, de 500,00 à 1.000 e aí posta que não valeu a pena, pois postar TD de 100,00 paus negativo é fácil, vai postar TD de 500,00 paus negativo é ficar com cara de otário .

KKG ( só há 2 décadas com gps de sp, rj, mg, pr, sc, rs, ba, pi, es, am, pa, ma, pe, ce, ), e gps do sul não dão B.O. nem à pau., muito pelo contrário, adoram um pau, pelo menos o meu........)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre Cabeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2417 Mensagem por Andre Cabeca » 28 Nov 2011, 21:52

O AMIGO AE DE CIMA TA DE ADVOGADO DA CASA OU DA PERVA COROA A TROCO DE QUÊ ?

TODOS TEM DIREITO DE NEGATIVAR UMA CASA OU UMA GP . E NÃO É DE HOJE QUE A CASA EM QUESTÃO RECORRE A GPS COROAS .

É MELHOR NÃO CRITICAR OS TDS DOS OUTROS FORISTAS, OBJETIVO DO FÓRUM .

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2418 Mensagem por Peter_North » 29 Nov 2011, 00:15

komekomegatas escreveu:
Peter_North escreveu:
komekomegatas escreveu:
Peter_North escreveu:Estive no Redway quinta feira, e que lugar meio sinistro! E para piorar quando cheguei lá só tinha uma puta desocupada, uma velha chamada Sheila. Eu, que estava desesperado, com o pau explodindo e precisando gozar, encarei mesmo assim. Fui com ela para o quarto, no andar de cima, e fui tomar um banho. Quando voltei, a puta foi para o banho e fiquei esperando ela voltar. A puta chega e diz que eu estava agindo meio estranho e que isso estava tirando o tesão dela. É amigos, tive que ouvir isso. E para piorar, a véia ainda me larga um PPP de que gosta de "misturar negócios e prazer" porque assim ela trabalha bem, mas como eu estava agindo estranho (não sei que diabos de estranho eu fiz, mas…) isso estava tirando o tesão dela e o programa poderia não sair tão bem. Pode um troço desses?

A essa altura todos os alarmes já haviam disparado na minha cabeça, me avisando que esta puta velha era fria, mas a burrice da cabeça de baixo é mais forte e segui encarando. Quando a puta tirou a roupa, vi que não ia dar para meter naquele toucinho enrugado. Me recusei a comer aquilo e fiquei só no boquete, tentando pensar em alguma gostosa. Até deu certo, e gozei, embora a puta tivesse uma boca meio seca. E depois que gozei, me vesti e saí correndo. Nunca mais! 100 reais botados fora, e um negativo para a puta. P.S.: Não sei se a puta beija e não quero nem saber!
Ae camarada do sul do país, fica dando negativo pra casa, pra GP, e etc +, e casa sinistra??não deu prá entender,pois a localização é numa rua é tranquila, entrada discreta, quartos com camas king size e tvs grandes, sala de espera grande, bebida free independente de qualquer coisa....e quanto a gp, vc viu que não era uma garotinha de 18 anos,é bem madura, bem apresentável, com cabelos bem tratados, pernas torneadas, peitos em ordem, bunda avantajada...então tecnicamente o resto deve estar em ordem também certo,senão não seria GP, por isso não fica chutando o pau da barraca, pois vc é ""mestre""" do sul. aqui em sp vc é meramente iniciante, e bem iniciante mesmo pelo jeito...................

KKG

Não posso dar negativo só porque sou gaúcho? Apenas relatei como me senti fazendo TD lá, na minha opinião a puta não era apenas velha mas chata também, Lamento mas fui sincero, postei o TD para descrever a minha experiência não para te fazer feliz, se gostou da puta, bom para ti e posta o teu TD, eu detestei a experiência e não vou mentir ou sonegar só para te agradar ou agradar a puta em questão.
Aé véio do sul, a resposta veio embaixo, com tanta gostosa do sul, não sei o que vc tá fazendo aqui.....e nem preciso fazer TD com ela, já tem gente fazendo e gostando da GP, então se liga mané antes de dar a sua """grande""" opinião à respeito das GPs de SP, pois por lá ( no sul ) seus TD's são na maioria negativos......ou neutros, então se vc é tão exigente assim , vai atras das Tops, de 500,00 à 1.000 e aí posta que não valeu a pena, pois postar TD de 100,00 paus negativo é fácil, vai postar TD de 500,00 paus negativo é ficar com cara de otário .

KKG ( só há 2 décadas com gps de sp, rj, mg, pr, sc, rs, ba, pi, es, am, pa, ma, pe, ce, ), e gps do sul não dão B.O. nem à pau., muito pelo contrário, adoram um pau, pelo menos o meu........)
Que "resposta" veio? O TD do Rubens? Respeito muito o Mestre Castilho e ele é livre para ter a opinião que quiser sobre a puta, e não considero que o TD dele seja nenhum tipo de "resposta" para mim, até porque o respeito que tenho pelo Castilho vem do fato que eu nunca vi ele agindo como advogado-defensor de puta. Não entendo a tua obsessão por defender esta puta velha e chata, mas seja lá quais forem os teus motivos eles não me interessam nem um pouco, bem como não me interessa absolutamente nada teu curriculo ou o que pensas de mim e eu, da minha parte, não retiro uma única palavra que postei sobre a minha experiência com esta puta VELHA E CHATA porque fui 100% sincero, capisce?

Link:
🔗

bully
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2419 Mensagem por bully » 29 Nov 2011, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Red way - Bruna morena

Td atrasado. Passei na redway e escolhi a Bruna morena.

Como já era repeteco pensei que ia ser bom (igual a vez anterior), mas soh que tinha uma detalhe. Já era tarde 20:30 e a mina pede arrego rapido ....

Banhos tomados, começou a fazer um oral sem toca bom e ficou chupando por muito tempo, puxei tb no oral e depois começamos a meter, cavalgou de frente, peguei de 4, ppmm, de lado e subiu de novo.... ne segunda vez que subiu acho que estava cansada e então os movtos não foram mto coordenados ... depois de mto tempo metendo gozei no 5 contra 1...

Pensei que ia ser melhor pq a mina na vez anterior tinha falado que depois da primeira vez se solta mais. Pura mentira, a mina fala muito pouco e qdo chega no começo da noite não aguenta mais rola e fica cadenciando metida ...Como meteu por mto tempo e fez oral sem mto bom é neutro...

abs

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2420 Mensagem por komekomegatas » 29 Nov 2011, 23:16

Rubens Castilho escreveu:Karaio ! Que porra é essa ?

Nao estou defendendo puta alguma aki. Comi a Sheila pois tava a fim de um CU e só tinha ela lá. Ela é véia e feia mesmo, sem dúvida. Mas se a vagabunda vai com a cara (e o pau) do cliente fode gostoso. O Machadão é um puteiro de altos e baixos, hoje em dia tá médio para bom. Eu naun beijo puta e raramente como a buceta. Das putas eu quero CU e chupetal.
comeu muito traveco meu. :roll: :roll: ............e disse tudo, todas as casas tem altos e baixos, e a maioria está em baixa....e se vc achar uma coroa linda: indica aí prá nóis....por 100zão. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2421 Mensagem por Luk Hardman » 01 Dez 2011, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:SIM
Passei na casa segunda a noite, quando cheguei tinha uma proporção de uns 6 putanheiro-empata-foda pra cada perva na casa. Pô que bosta, vou na zona e vejo mais homem que mulher, e isso pq apenas umas 3 se apresentaram hein, então dá pra ver que a coisa tava braba.

Depois de um tempo fazendo hora, esperando vagar quarto e garota, resolvi pegar a Thais morena, afinal vou lá pra meter não pra beber! Gostei de jeitinho dela, delicada, + - 1,60m, 22 anos, seios médios bem gostosos de chupar, bunda lisinha, pele macia, tem um rosto simpático. Fomos pro quarto dos fundos, quente pra caramba, banho juntos e cama.

Começamos com pegação, ela beija gostoso e não faz restrição, aproveitei pra curtir aquele corpinho gostoso chupando ela todinha. Depois ela me fez um oral conversível muito bom,e então partimos pra um 69. Já tava com o pau explodindo, capa na rola, e rola pra dentro, primeiro de ppmm, depois por cima, de lado, d4, de bruços, volta a me chupar, + meteção de novo....terminamos com a Rose chamando pq o tempo tinha acabado, e ela me fez um punheta gostosa até gozar.

Garota aprovada, pena que disse não fazer anal.
R$ 100/1h.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2422 Mensagem por Carnage » 01 Dez 2011, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa ninfeta

Beijou na Boca:NÃO
Ninfetinha, diz ter 18 anos e não dá mesmo pra acreditar que tenha mais que isso.
Rostinho bonitinho, toda miúda, bem baixinha, peitos pequenos pra médios deliciosos, bundinha pequena bem redonda e macia. Corpinho bem legal. Pelo que vi está atualmente na outra casa da Vani.

Não é muito de conversar, um pouco quieta, mas legal.
No começo da transa eu fiquei com a impressão de que ia ficar calada a trepada toda, mas conforme as coisas foram esquentando começou com gemidos baixinhos que foram aumentando. Pra resumir, passou a gemer de forma bem legal e bem sensual! Geme bem gostoso.
Não apresentou restrições a carinhos, além é claro, da falta total de beijo, limitados a uns dois selinhos.

Trato na garota de praxe. Fui lamber o cuzinho e empinou bem a bunda, abrindo as pernas e gemendo muito legal. Demonstra gostar bastante que chupem o cú e a buceta.
Oral sem gostosinho mas feito meio rápido.

Trepada gostosa, apesar de não ser muito carinhosa. Mas se mexe bem, desempenha de forma animada e tão pequena que dá pra fazer com ela tudo que se quiser. A bucetinha tem um encaixe bem gostoso e a lubrificação natural é boa.

Fora da sexo em si não se envolve tanto, se mantendo um pouco distante. Mas a trepada foi bem boa.

Resumo:

Preço: R$100 por uma hora
Rosto: bem bonitinha, boca carnuda que deu bastante vontade de beijar
Bunda: quadril pequeno, medianamente cinturada, bunda pequena, roliça e empinada, deliciosa de pegar
Peitos: pequenos pra médios, bem bonitos e gostosos
Pele: tom médio, bem macia e lisa, sem marcas aparentes
Buceta: pelos aparados, lábios e grelo pequenos, bem gostosa de chupar. Encaixe bem gostoso, lubrificação natural boa

Simpatia: simpatia média, não conversa muito
Beijos: não beija
Chupeta: sem capote, gostosinha
Empenho: se esforçar na trepada, preocupada em agradar, desempenha de forma animada, gemidos e reações bem realísticos, aliás geme muito gostoso

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2423 Mensagem por altobomgosto » 03 Dez 2011, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Mônica

GP é - Mulata
Seios -P, muito bonitinhos
Barriga -Lisinha
Pernas - Encantadoras
Bunda - Maçã tamanho GGG
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Altura - 1,75

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1

Repeteco com a Monica

Mulata muito bonita.

Simpática e agradável, já nos conheciamos!

Oral no pelo muito bom , chupou sem regular, bem babado e sem punhetação!

Vaginal ela por cima, é muito apertadinha, meio difícil de entrar mas depois foi muito bom,ela tem boa cadencia rítmica.

Finalização oral como eu gosto!

Certamente terá repeteco !

Link:
🔗

j.burton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2424 Mensagem por j.burton » 04 Dez 2011, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

TD realizado 30/11, quarta-feira.

Na última vez à casa fiquei frustrado pois tinha 10 cuecas pra cada calcinha. Dessa vez, por sorte, ao chegar no prive e o mesmo se encontrava praticamente vazio, só uns cuecas vazando. Dei sorte pois em 1 minuto chegaram vários outros sócios da casa.
Enfim, vi a apresentação, poucas garotas. Mas resolvi ir pro abate com a Yasmim, garota relativamente nova na casa (pelo menos eu a vi poucas vezes).
Loira, aparentando uns 20 e poucos anos, bem novinha. Corpo magro, seios pequenos. Rosto bonito, lábios grossos.

Subimos e fomos jogar uma água e depois "pros finalmente".

Início do fight, ela pergunta o que gosto, disse algo do tipo: gosto de tepar! Ela disse que só faria oral com capote, pedi p/ fazer sem, ela hesitou um pouco mas resolveu que faria sem capote. A início chupada meia boca mas à medida que ia fazendo foi melhorando. Umas boas lambidas na extensão do meu pau, na cabeça do mesmo, batia na cara e na boca dela às vezes (de leve).. uma delícia. Ponto alto do td.

Fui chupar ela. Bucetinha normal, nada demais. Nem cheirosa, tampouco fedida. Mas não parecia que tinha "jogado uma água".. só isso.

Ela parece não se empolgar muito também (pra tudo parecia já cansada e sem empolgação - não sei se já tinha rodado bastante a quilometragem no dia ou se ela é assim mesmo... enfim).

Rolou uns beijinhos também meia boca, sem muita empolgação. Mais selinhos mesmo do que beijo. Mas tranquilo. Continuou morno, quase frio.

Hora de encapar o jota-érre... Veio por cima no começo. Bucetinha apertada e gostosa de fuder. Chupava seus peitinhos e socava o jr pra dentro.
Finalizei D4. Faltava uns 15 min, resolvi me vestir e vazar, pois estava atrasado p/ um compromisso.

Só não foi positivo o TD pois achei meio fraco, morno, meia boca, comparado ao que a casa proporciona.

Resumo:

Garota>>>
Rosto: bonito, belos traços, nariz, olhos, boca. Uma gracinha como diria a vovó.
Corpo: magro, pele branquinha, cicatriz de gravidez, cabelos loiros tingidos. Mas nada que seja brochante, tudo ok.
Peitos: pequenos.
Empolgaçao: deixou a desejar. Como disse, não sei se tava cansada ou se ela não se solta muito mesmo.

Oral: sem camisinha. Ponto alto.
PPMM: bela xaninha a dona tem. Apertadinha, uma delícia. Mas daquele jeito por causa da dona.
Beijo: selinhos, sem muito do "calor necessário".

Não sei se haverá repeteco, apesar de já ter feito TD com garota que uma hora foi meia boca e um tempo depois a performance da garota havia melhorado. A casa tem alguns bons exemplos disso.

TD bom também depende do piloto, não só "da máquina". Vai ver tem forista que rolou uma química melhor com a garota. Normal pra vida na putaria. Mas fico em td neutro.

Link:
🔗

bully
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2425 Mensagem por bully » 05 Dez 2011, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin loira

Redway - Yasmin

Td realizado semana passada. Durante a semana passei na casa para conferir a Yasmin que tinha visto algumas vezes mas sempre tava ocupada. A mina é loirinha, peitos pequenos, bunda média e firme, bonita de rosto e gente boa...

Banho tomado fomos pro fight. Veio no oral sem camisinha com boa pressão e sem pressa. Não deixou fazer oral nela ou dedilhar o cuzinho dela. Botei ela de 4 e começei a bombar com força por um bom tempo (a mina é bem apertada) em uma visão magnífica. Depois PPMM mas com cuidado pq ela reclamou do peso na barriga (to gordo, mas não precisava jogar na cara...). Ela começou cavalgar de frente depois de costas. Como não tava a fim de gozar rápido dei uma pausa pra respirar. Depois de novo de 4, ladinho e ela por cima. No final gozei nos 5 contra 1.

Resumindo, a mina tem uma bela bunda, rosto bonito mas de vez em quando fala mais do que deve e tem restrições...então neutro...

Preço padrão - 100,00 a hora.

abs

Link:
🔗

Brusly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2426 Mensagem por Brusly » 07 Dez 2011, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD atrasado mas postado.
Estava nas proximidades e resolvi conhecer essa famosa casa.
Era uma sexta-feira, final de tarde. Alguns cuecas na sala.
Após a apresentação, escolhi a Vanessa, morena bonita e gostosa.
O TD foi normal, beija na boca mas regula língua, corpão e deliciosa xaninha.
Não tinha muito tempo e fiquei apenas no meio tempo.
Gostei do atendimento, a gerente é muito simpática e atenciosa.
Infelizmente não tinha banheiro ou chuveiro no quarto em que fui.
Foi um bom programa, a garota não é fresca mas só repetiria depois de experimentar outra gatas de lá.
Pretendo voltar nessa casa.

Link:
🔗

matador27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2427 Mensagem por matador27 » 07 Dez 2011, 09:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera,

Fui nesse prive ontem. Casinha e quartos simples, mas bacana.
Apresentação das meninas: vieram 8 ou 9, não lembro bem...todas comiveis. Mas a que mais agradou e ate surpreendeu pela beleza foi a Tina. Ja frequento a casa a algum tempo e sempre achei ela muito bonita, posso afirmar que até foge do padrão prive.
Sempre quis sair com ela mas a perva sempre ocupada ou reservada.
Dessa vez dei sorte!
E é mas pela beleza que meu td é positivo. Pq achei ela gostosa. Morena Mulherão, relativamente alta, magra, bunda e peitos bem gostosos.
Beijo só selinho e olhe la...chupeta só com capote, nao liberou o cu nem por decreto...mas em compensação tem uma buceta deliciosa.
Uma bombada e só.
Meia hora - R$100 pila.

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2428 Mensagem por altobomgosto » 07 Dez 2011, 12:14

Carnage escreveu:Ninfetinha, diz ter 18 anos e não dá mesmo pra acreditar que tenha mais que isso.
Rostinho bonitinho, toda miúda, bem baixinha, peitos pequenos pra médios deliciosos, bundinha pequena bem redonda e macia. Corpinho bem legal. Pelo que vi está atualmente na outra casa da Vani.

Não é muito de conversar, um pouco quieta, mas legal.
No começo da transa eu fiquei com a impressão de que ia ficar calada a trepada toda, mas conforme as coisas foram esquentando começou com gemidos baixinhos que foram aumentando. Pra resumir, passou a gemer de forma bem legal e bem sensual! Geme bem gostoso.
Não apresentou restrições a carinhos, além é claro, da falta total de beijo, limitados a uns dois selinhos.

Trato na garota de praxe. Fui lamber o cuzinho e empinou bem a bunda, abrindo as pernas e gemendo muito legal. Demonstra gostar bastante que chupem o cú e a buceta.
Oral sem gostosinho mas feito meio rápido.

Trepada gostosa, apesar de não ser muito carinhosa. Mas se mexe bem, desempenha de forma animada e tão pequena que dá pra fazer com ela tudo que se quiser. A bucetinha tem um encaixe bem gostoso e a lubrificação natural é boa.

Fora da sexo em si não se envolve tanto, se mantendo um pouco distante. Mas a trepada foi bem boa.

Resumo:

Preço: R$100 por uma hora
Rosto: bem bonitinha, boca carnuda que deu bastante vontade de beijar
Bunda: quadril pequeno, medianamente cinturada, bunda pequena, roliça e empinada, deliciosa de pegar
Peitos: pequenos pra médios, bem bonitos e gostosos
Pele: tom médio, bem macia e lisa, sem marcas aparentes
Buceta: pelos aparados, lábios e grelo pequenos, bem gostosa de chupar. Encaixe bem gostoso, lubrificação natural boa

Simpatia: simpatia média, não conversa muito
Beijos: não beija
Chupeta: sem capote, gostosinha
Empenho: se esforçar na trepada, preocupada em agradar, desempenha de forma animada, gemidos e reações bem realísticos, aliás geme muito gostoso

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)
Atualmente atendendo na Vaní´s Way.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2429 Mensagem por altobomgosto » 07 Dez 2011, 12:17

altobomgosto escreveu:Mônica

GP é - Mulata
Seios -P, muito bonitinhos
Barriga -Lisinha
Pernas - Encantadoras
Bunda - Maçã tamanho GGG
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Altura - 1,75

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1

Repeteco com a Monica

Mulata muito bonita.

Simpática e agradável, já nos conheciamos!

Oral no pelo muito bom , chupou sem regular, bem babado e sem punhetação!

Vaginal ela por cima, é muito apertadinha, meio difícil de entrar mas depois foi muito bom,ela tem boa cadencia rítmica.

Finalização oral como eu gosto!

Certamente terá repeteco !
Atualmente atendendo na Vaní´s Way.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2430 Mensagem por Jax Hauss » 08 Dez 2011, 18:11

Dada reincidência e sua gravidade, o tópico está suspenso por 30 dias. A partir de hoje até 08/01/2012.

Anúncio aqui: viewtopic.php?p=1614732&sid=eb06339be126bd4eb1e1ff77ad692b50#p1614732

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011

Link:
🔗

Responder