Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 374 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 290
Oral Sem:Sim 245Não 200
Beija:Sim 252Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#241 Mensagem por DSK » 23 Jul 2011, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na quinta-feira, 21/7, por volta das 17h30.

De passagem por São Bernardo do Campo, resolvi revisitar o lugar onde, outrora, há cerca de um ano, minha vida de putanheiro se iniciara. Recepcionado com a simpatia de sempre da Vivi, uma das recepcionistas, pedi a apresentação das garotas. Apresentaram-se bem mais de dez, aproximadamente. Algumas figuras já conhecidas da casa, de longa data, como a Yara; porém, a maioria era rosto novo no pedaço. Dentre todas, chamou-me atenção a Rafaela (uma loira alta tatuada), a Ariane (acho que é esse o apelido) e a Cacau, trajando um vestido branco bem curto. Resultado: gostei mais da Cacau. Durante a apresentação, ela cumprimentou-me com um lindo sorriso e quase um selinho. Pareceu-me a mais receptiva entre todas.

Considerações Iniciais:

Fisicamente, a Cacau é uma morena de estatura mediana (aproximadamente 1,72 de altura), magrinha, beleza corporal e rosto extremamente bonitos, seios naturais. Muito gostosa. Trabalhou recentemente na Aeromassagem, em São Paulo. Ela manteve-se simpática e muito receptiva durante todo o TD. É uma garota de finíssimo trato, bem humorada, boa de conversa e uma companhia muito agradável. Na cama, porém, faz o estilo namorada safadinha. As preliminares incluiram roteiro padrão dos serviços prestados pela maioria das gps. Durante a transa, alternamos de posição diversas vezes e finalizei dentro da bucetinha, com ela deitada de ladinho. Bom demais!

As notas seguem abaixo.

Etapa 1 | Apresentação: Aspectos Iniciais | Peso: 2,0

a. - Biotipo Físico (conjunto: peso x altura x rosto): DEZ
b. - Figurino do dia: DEZ

Etapa 2 | Detalhamento: Aspectos Físicos | Peso: 2,75

a. - Bunda: DEZ
b. - Buceta: DEZ
c. - Seios: DEZ
d. - Barriga: DEZ
e. - Pernas: DEZ

Etapa 3 | Quarto: Test Drive (TD) | Peso: 5,25

a. - Preliminares (oral, carícias, etc.): 7,0
b. - Envolvimento durante a transa: 8,5
c. - Comunicação e feedback (grau de empatia): DEZ
d. - Vaginal: 8,5


Considerações Finais:

Foi uma experiência muito boa conhecer a Cacau. Pareceu-me liberal, mas não sei se faz anal. Deixou-me, porém, diversas vezes brincar com os dedos no anelzinho dela. Gostei!

Haverá mais repetecos, com certeza.

TD APROVADO.

Média Final: 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jabaquara271
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mai 2011, 09:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#242 Mensagem por jabaquara271 » 23 Jul 2011, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera!

A semana passada passei na Mansão, fui bem atendido pela recepcionista, pedi a apresentação, foram me apresentado mais de 10 gps, escolhi a Marcela, mas tive que esperar 20 minutos para liberar o quarto, mas tudo normal..., fiquei tomando umas brejas...
Chegando ao quarto foi logo me beijando, fui tomar um banho de gato depois ela...
Ela começou do oral sem capote, como manda bem essa gp, e chopadas nas bolas, depois fomos para a cavalgada, de frente de costa, ppmm e finalizei com ela de 4...
Segundo tempo, ela novamente no oral (o oral dela e 10), após, ppmm, cavalgada e de 4, passando a mão no rabão dela pedi o cuzinho, ela falou coloca mas devagarzinho, não deu outra coloquei tudo..., metemos em todas os posições ainda por fim pedir para gozar na sua boca e ela deixou...
Sai de lá tonto, não sei se foi da foda ou das brejas...
Recomendo.
A gp não é a mais bonita da casa, mas a respeito de foda, foi a melhor que eu já fiz na casa...
Outra coisa dei R$ 50,00 de caixinha, ela não pediu mas eu dei por tudo que ela fez...
Nota:

Corpo 08, rosto 8, anal 10, vaginal 10, oral 100...
Editado pela última vez por jabaquara271 em 23 Jul 2011, 09:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jabaquara271
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mai 2011, 09:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#243 Mensagem por jabaquara271 » 23 Jul 2011, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Olá galera!

Passei na segunda feria na Mansão (estou viciado), fui bem atendido pela recepcionista, como sempre, pedi a apresentação, foram me apresentado mais de 8 gps, escolhi a Dani, nova na casa, morena, +/- 1:60, cabelos cumpridos, peitos durinho e uma bela bunda, a casa estava vazia...
Chegando ao quarto, muito simpática, sempre tentando agradar o cliente, mas fui correndo tomar um banho, depois ela..., mas, vamos ao que interessa...

Começou com um oral, sem capote, manda bem, depois passamos para cavalgada, ppmm, de 4 ai me acabei por ai....

Segundo tempo, oral, cavalgada, ppmm e d 4 e finalizei com ela no oral...
Não fiz oral, mas acho que ela faz, pois falou que faz, mas como não deu tempo..., também não sei se cobra alguma taxa...

Recomendo...

Outra informação, não fiz repeteco com a Marcela, pois tenho um dilema, somente repetirei quando passar por todas a gps que esta na fila.

Nota:

Rosto: 9
Corpo: 10
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: não fiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PintoParker
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mar 2008, 13:55
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#244 Mensagem por PintoParker » 23 Jul 2011, 17:41

Oh moçada .... NAO custa nada por o valor gasto nos programas !!!!!
Estão economizando informação ?!?!? ou sera q as regras mudaram ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jabaquara271
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mai 2011, 09:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#245 Mensagem por jabaquara271 » 25 Jul 2011, 13:33

O valor do Td é R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) a hora, qualquer horario, tem 30 minutos, mas não sei o valor....
Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#246 Mensagem por DSK » 25 Jul 2011, 16:37

jabaquara271 escreveu:O valor do Td é R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) a hora, qualquer horario, tem 30 minutos, mas não sei o valor....
Att.
Apenas complementando a informação do colega: 30 minutos = 120 reais.

Bons TDs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vegano
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mar 2010, 02:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#247 Mensagem por Vegano » 26 Ago 2011, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, putanhagem brasileira!

Acabo de retornar do Mansão Elite, para fazer finalmente meu primeiro relato.

Cheguei umas 17h30. Uma coroa simpática recepciona os clientes com beijinho. Sala de espera cheia, uns 8 cuecas. Lugarzinho bem arrumado. A coroa ordena que comece o desfile.

Rapaz... a imagem que eu tinha da casa era outra. Plantel derrubado, fraco mesmo. Entra uma sem-graça, a outra nem-de-graça, a terceira uma desgraça. Algumas vestiam modelitos bregas, mais engraçados do que sexys. Estava já estudando uma desculpinha para vazar, quando de repente a minha salvação chegou. Seu nome: Sheila. Absolutamente um tesão. Entrou na salinha e atravessei todo mundo, na maior cara-de-pau: "É minha, é minha..." Então vamos lá...

Idade: 26 anos (se dissesse 21 ninguém duvidava).
Altura: 1m60 mais ou menos
Cabelos longos pretos. Comentário à parte para a pele firme e sedosa. Celulite zero, estria zero.
Rosto: Pequeno, traços delicados, uma bonequinha mulata. Nota 9
Seios: Médios, naturais, pontiagudos, empinados. Só não dou dez porque adoro os grandes. Nota 9
Cinturinha fina, barriga quase zero, uma delícia.
Bunda: Perfeita, grande, lisa, redonda, empinada, natural. Loucura total. Nota 10.

Muito cuidadosa, evita muita troca de saliva, troca o capote sempre que preciso, não deixa introduzir o dedo na vagina. Lamento a quem reclamar, mas pelo menos, uma GP bem saudável!

Jeito "doidinho", fala bastante, te descontrai. Faz dancinha ao tirar a roupa! Que raaaabo! :P Atende muito bem e UAU! Já ofereceu o anelzinho sem eu pedir!

BOP logo na primeira, vale o repeteco!!!

Quem sabe haviam mais outras boas, e estavam ocupadas...

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cmeffe
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Dez 2008, 12:30
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#248 Mensagem por cmeffe » 23 Set 2011, 07:06

Garota: Grazi TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Sei Beija na boca: Não

Estive na casa no dia 20/09 e escolhi esta morena que é bem bonita.
Chegando no quarto banho tomado, olhei pra mina, pensei "me dei bem"... O "bem" parou ai.
A mina começou um oral encapado bem xoxo, zuado.
Despois foram os gemidos muito forçados, enfim fiz uma força para gozar, dai pensei vamos ver a massagem?
Me ferrei de novo, a massagem também foi zuada.
Por fim tomei um banho e vazei decepcionado.

Notas da Mina:
Rosto: 8,0
Corpo: 7,0
Oral: 2,0
Vaginal: 5,0
Anal: 0,0 Não fiz, não sei se faz
Nota: 4,2 - zuado, R$ 155,00 (cartão credito) nu lixo.
vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#249 Mensagem por tkdfaixapreta » 01 Out 2011, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA ESQUECENDO DE POSTAR ESTE TD QUE FOI NO MÊS DE JULHO,
ANTES TARDE DO QUE NUNCA,MUITO BEM RECEPCIONADO PELA ATRAENTE E SIMPÁTICA VIVI, REITEREI O MEU PEDIDO, SE ELA QUERIA SUBIR COMIGO, MUITO EDUCADA RECEBI UM SONORO NÃAÃÕOO!. NÃO TEVE JEITO ESCOLHI A BRUNETTE DANI, GAROTA MUITO LEGAL, ESTATURA BAIXA , BELO SORRISO, SEIOS MÉDIOS, BUMBUM GOSTOSO DE APALPAR, FOMOS PARA A MINHA SUÍTE PREFERIDA, AQUELA QUE TEM UMA BANHEIRA, QUARTO VOLTADO PARA A RUA. APÓS A HIGIENE ELA BEIJA DELICIOSAMENTE GOSTOSO, QUE LÁBIOS DOCES ESTA MORENA TEM, ORAL MUITO BOM E CADENCIADO, COM ÓTIMA PRESSÃO, FIZEMOS UM 69 POR UM BOM TEMPO, ENQUANTO FAZIA ORAL, DEDILHAVA SEU ANELZINHO APERTADINHO, DISSE QUE ESTAVA ADORANDO.
NO FIGHT, FOMOS DE LADINHO, DE QUATRO NOVAMENTE PASSANDO O DEDINHO INDICADOR EM SEU ORIFÍCIO, VIRAMOS NO PP&MM, ONDE BOMBEI POR MAIS DE VINTE MINUTOS, ONDE A MORENINHA PEDINDO PARA GOZARMOS JUNTOS, POIS, JÁ NÃO ESTAVA MAIS RESISTINDO, E EU TAMBÉM, NÃO DEU OUTRA FINALIZAMOS COM MUITOS BEIJOS.
TOMAMOS BANHOS JUNTINHOS E SAÍ SATISFEITO.
VALOR: 150,00 POR UMA BELA TARDE MAIS QUE AGRADÁVEL!
DANI: MORENA DELICIOSA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riquelme_10_
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2011, 01:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#250 Mensagem por Riquelme_10_ » 11 Nov 2011, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD mt atrasado mas nao sonegado.

Realizei o Td a aproximadamente 3 meses, um amigo meu me levou para conhecer a casa.

A casa tinha um bom plantel, cerca de 10 garotas disponiveis e a maioria bem aproveitaveis :) Acabei escolhendo a Grazi... Morena, bonita de rosto, peitos G muito bonitos, enfim, a Gp tinha um corpo bastante bonito msm.

Mas o problema foi dps de subir, a menina simplesmente nao entende quem é o cliente na casa, alem de recusar fazer varias posições, fez o possivel para me enrolar o maior tempo possivel, sem contar q dps da primeira metida nao quis mais fazer nada, dps de eu reclamar ela ofereceu uma chupeta meio xoxa.

Enfim, acabei escolhendo mal, mas ainda vou dar mais algumas chances para a casa devido à qualidade do plantel, conheço bastante gente que aprecia o lugar tb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#251 Mensagem por Jackie Chun » 26 Nov 2011, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Fui conhecer a Mansão Elite, mas minha primeira impressão foi uma decepção...

Tive a apresentação, e depois de ver as meninas disponíveis, escolhi uma que ACHO que chama Kelly (saí tão aborrecido que posso até ter errado o nome, por isso preferi colocar como “desconhecida”).

À primeira vista, achei ela bonita, morena jambo, rosto razoável, corpo bom, com seios médios para grandes, e naturais.

Tomei um rápido banho, e comecei a brincar com ela, mas ela disse que não gostava de cócegas, e outras coisas. Pensei que, depois de relaxar, ela abria uma brecha, mas que nada...

Quem reclama das putas “triplo não” deveria conhecer essa...nem deixar brincar com as axilas ela deixa. E olha que prometi não fazer cócegas, e nem assim ela relaxou os braços para eu dar uma olhadinha.

Daí, desisti. GP que fica cheia de “não me toque” não dá pé. Tomei outro banho rapidinho, saí, e paguei a meia hora, meio a contragosto. Apesar dos pesares, evitei reclamar com a atendente, porque não acho bom fazer isso de cabeça quente, sem pensar antes. Mas não tem como dar positivo para um TD desses. Não pedi nada tão bizarro. Se fosse do nível de urinar, defecar, dar chicotadas ou mesmo anal, eu entenderia que ela não quisesse fazer, mas uma garota que fica regulando esse tipo de coisa, não serve para ser GP. E ainda disse que, se eu queria fazer algo diferente, devia ter avisado na recepção. Até parece que vou adivinhar que estava saindo com uma GP que tem neura com as axilas...

Quem sabe eu ainda volte na Mansão Elite, mas antes vou pesquisar quais delas tem essas frescuras, para evitar desculpas esfarrapadas e afins.

Outra reclamação é não ter fotos no site, nem sem mostrar o rosto. Isso já ajudaria bastante a pelo menos ter uma idéia de quais entrevistar.

Único ponto positivo que lembro: a atendente foi bem atenciosa e simpática comigo. Só por isso que considero ainda tentar outra vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riquelme_10_
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2011, 01:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#252 Mensagem por Riquelme_10_ » 29 Nov 2011, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda visita a casa

Dessa vez foi bem melhor =)

Subi com a Sheila, morena baiana deliciosa.. seios naturais e grandes, bunda grande e perfeita, bucetinha apertadinha, realmente mto boa..

Como nada é perfeito ela nao gosta mto de dedadas nem de ser chupada, mas compensa com um otimo astral e um corpo maravilhoso...

Nao fez oral S/C e anal é só mediante taxa, eu nao fiz

TD positivo e recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arrombador Anal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Nov 2008, 10:38
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#253 Mensagem por Arrombador Anal » 16 Dez 2011, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos da putaria.

Novamente com o abeas-corpus fui desbravar a Mansão Elite.
Já tinha ido algumas vezes mas faz uns 2 anos que não aparecia.
Plantel renovado, decidi experimentar a Andressa. Subimos pro quarto e ela já se mostrou bem simpática.
Fui tomar uma banho e depois foi a vez dela. Começamos a nos beijar, logo em seguida ela deitou na maca (rsrsrsrs).
Chupei seus seios e fui descendo atá a bucetinha, sem cheiro e gostosa de chupar. Só não deixou colocar o dedo.
Depois foi a vez dela mamar no Jr. Chupa gostoso numa pressão legal. Como estava um tempo inativo, me segurei pra não gozar.
Pedi pra ela dar uma cavalgada e fui prontamente atendido. Sentou e senti aquela bucetinha apertadinha e quente.
Não resisti por muito tempo e enchi a borracha;
Novo banho papo legal, massagem nas costas e o telefone tocou avisando que o horário tinha ido pro saco; Concluiu a massagem e fui.
Vamos às notas:
Rosto: 09 (vai do gosto de cada um, mas na minha opinião dá pra passear no shopping numa boa)
Bunda: 09 (falou que libera mediante um presentinho)
Seios: 10 (naturais e do tamanho que eu gosto)
Buceta: 10 (raspadinha, sem cheiro e deliciosa de chupar)
Altura: 1,60 aproximadamente

Vale o investimento;
Repeteco garantido (quem sabe na próxima semana, rsrsrs)

Bom final de ano pra todos os foristas e espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armsto69
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 26 Set 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#254 Mensagem por Armsto69 » 01 Jan 2012, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia srs,

TD efetua dia 30/12 as 12:15hs periodo 1h.

Fabiana, banquinha dos cabelos cumpridos castanho escuro, olhos castanho altura de +- 1.60mts, muito simpatica,

Foi apenas 1 round - pois tinha lição de casa com a patroa a noite, banhão rapido e na maca um carinho gostoso que JR ficou feliz, retribuo com mesmo carinho, muito cheirosa a garota fui brincar com seu diamante mais ela não estava a fim de gozar gostoso ficou controlando a minha cabeça enquanto a chupava, ela pede para voltar a chupar o JR, chupeta gostosa mais a coloca ele todo na boca (são apenas 17cm) mais tudo deu pra melhorar a brincadeira borracaha no JR e calvagada rapida e peço para virar D4 e JR todo dentro borracha cheia. :badgrin:
Bate-papo rapido e até s apresentou para um 2 round que troquei por um massagem muito boa.

Fabi desculpa que 69Dpé não deu certo. :badgrin:

Repeteco Sim com certeza pelo apresentado a proxima vai ser show de bola.

:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

douglascfo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Mar 2009, 19:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#255 Mensagem por douglascfo » 07 Jan 2012, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola Caros foristas,
Preciso relatar o "pesadelo" ocorrido hoje 07/01 sabado,pois bem fazia uns 6 meses que eu não ia ao mansão,hoje resolvi comparecer e percebo que mudou tudo, a recepcionista é outra as gps todas diferentes,então começo a ver a apresentação tem umas 6 disponiveis sendo que 3 escolhiveis,então escolho a Julia(loira,rosto bonito e gostosa) ,troquei idéia com ela me parecia ser gente fina falou que trabalhou na Espanha, depois tomo banho e volto e vejo que ela ainda estava vestida "PUTZ", depois espero ela que demora mais uns 10 minutos no banho,ja estava meio desconfiado da fria que entraria, depois do banho demorado começa ela chupando (boa chupada),peço que ela faça 69 prontamente atendido mas ai sobe aquele cheiro "AGHHHH" quase vomitei cheiro de peixe podre eu ja tinha colocado a lingua la dentro e percebo um liquido amarelo escorrendo parecia "PUS",mano esta mina ta doente não é possivel ,nem falei nada pois nesta hora eu queria gozar em 10 minutos e sair correndo,então sai do 69 e começo pegando ela de quatro, ela então diz que não gosta que peguem nos peitos e diz que tem cocégas na batata da perna e nas axilas ,pensei além de porca é fresca "PUTS ME FUDI",tentei fechar os olhos e imaginar alguma coisa boa pra gozar e sair logo,ufa consegui,falei que não iria mais fazer 1 hora e só fazer 30 minutos,"nem falei os motivos,não gosto de bater boca",desci e fui na recepção,olhei no relógio fazia 30 minutos exatos,falei: fiz 30 minutos para a recepcionista "acho que se chama Alessandra" dei meu cartão e ela falou voce fez 1 hora é 150,00,então respondi: não eu cheguei 14:30 e agora são 15:00,então ela respondeu não vc chegou 14:25,falei: vou pagar pra não criar caso mais voces acabam de perder um cliente que ja vinha aqui desde 2007.
Ai que saudades dos tempos aureos do mansão: Gabi,Nicole e outras.
Hoje se continuarem tratando com discaso os clientes não dou mais 1 ano pra eles fecharem.
Resumo do td 150,00 roubados e jogados no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    4672 Exibições
    Última mensagem por cloud_japa_83
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1292 Exibições
    Última mensagem por Mirante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”