Mau fodedor

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hwtz04
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 13 Set 2004, 17:20
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Mau fodedor

#1 Mensagem por hwtz04 » 17 Fev 2005, 15:19

Caro Sr. Presidente:

Meu velho pai sempre dizia:
"Para mau fodedor, até os culhões atrapalham."

S. Excia. acredita que essa seja a causa de um grande número de TDs negativos neste fórum?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 17 Fev 2005, 16:13

Meu caro hwtz04 (de que rádio é essa sintonia?),

Você tocou num assunto assaz interessante.

Assim como existem as mulheres ruins de cama, certamente também há os homens ruins de cama. Esses, via de regra, são os cornos.

Existe, por acaso, pergunta mais estúpida que aquela que o corno faz para a esposa: "Ele é melhor que eu na cama?"

Óbvio que o Ricardão é melhor de cama, pois se assim não fosse, não seria o amante.

Se você se dedicar ao nobre e excitante hobby de comer mulheres casadas como eu, ouvirá as histórias mais deprimentes, de pobres coitados casados com verdadeiros monumentos, sem saber o que fazer com aquela peça de "filet mignon". Ainda bem que eles existem, pois são meus melhores fornecedores.

Eu mesmo tive um comborço - para quem não sabe, comborço é o marido da amante - que trepava com a esposa como se fosse o Pantagruel jantando - para quem não sabe, Pantagruel é um personagem de François Rabelais, que tinha péssimos modos à mesa. Segundo a saudosa regra 3, o cornuto ia com uma tremenda sede ao pote, não pedia licença para nada e era contumaz ejaculador precoce. E queria que a mulher fosse apaixonada por ele, como ele era por ela.

Assim, certamente há muitos pseudo-fodões que se acham o rei da cocada preta, só faz cagada e depois reclama que a mulher foi fria.

Considere, todavia, que a puta quando resolve ser puta, sabe que pelo menos 70% dos fregueses (é freguês mesmo, não tem essa história de cliente, porque puta não é dentista, advogada ou médica) terão as feições de um Quazimodo ou um John Merrick. Portanto, deve a vadia estar preparada para essas ocasiões e tratar bem aquele que lhe põe a pica na buceta e o dinheiro na carteira.

Em suma, o cliente sempre tem razão, por mais decrépito e inepto que seja e todo o TD negativo é merecido.
Editado pela última vez por Clinton em 03 Mar 2005, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hwtz04
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 13 Set 2004, 17:20
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Rádio??

#3 Mensagem por hwtz04 » 17 Fev 2005, 18:04

Caro Presidente:

Além de uma resposta profundamente esclarecedora, S. Excia. brindou-nos com uma idéia brilhante
Por que não um programa de rádio dedicado às nossas amigas de vida nada fácil?
Seria aos moldes dos talk shows tão comuns nas rádios americanas, do qual a Sue Johanson é um exemplo.
Patrocinadores não iriam faltar...

Companheiros de putaria que militem na mídia falada, pensem na idéia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Re: Mau fodedor

#4 Mensagem por Erico » 17 Fev 2005, 20:24

hwtz04 escreveu:"Para mau fodedor, até os culhões atrapalham" ... seja a causa de um grande número de TDs negativos neste fórum?
Acho que a habilidade trepatória do cliente mau fodedor ou os seus culhões, em nada tem a ver com o desempenho da GP no atendimento.

As GPs recebem TDs negativos porque beijam mal, lambem mal, chupam mal, mexem mal, fingem mal, gemem mal, punhetam mal, cheiram mal e conversam mal, além de terem cabelos caídos, peitos caidos, bundas caídas e barrigas caídas, ou vaginas alargadas e cus arrombados....

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#5 Mensagem por semi-virgem » 02 Mar 2005, 12:20

Clinton escreveu:Eu mesmo tive um comborço - para quem não sabe, comborço é o marido da amante - que trepava com a esposa como se fosse o Pantagruel jantando - para quem não sabe, Pantagruel é um personagem de Shakespeare que tinha péssimos modos à mesa.
Excelentíssimo Dr. Clinton,

Permito-me humildemente corrigir este ponto : Pantagruel é personagem do escritor francês François Rabelais (século XVI).

Citação, em francês dans le texte : "N'est pas cocu qui veut. Si tu l'es, ta femme sera belle, tu seras bien traité d'elle, tu auras beaucoup d'amis, ton bien s'accroîtra."

Isto é : "Não se torna corno quem quer. Se você o for, sua mulher será bela, te tratará bem, você terá muitos amigos, suas posses cresceram."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por neuronio » 02 Mar 2005, 19:38

semi-virgem escreveu:
Clinton escreveu:Eu mesmo tive um comborço - para quem não sabe, comborço é o marido da amante - que trepava com a esposa como se fosse o Pantagruel jantando - para quem não sabe, Pantagruel é um personagem de Shakespeare que tinha péssimos modos à mesa.
Excelentíssimo Dr. Clinton,

Permito-me humildemente corrigir este ponto : Pantagruel é personagem do escritor francês François Rabelais (século XVI).

Citação, em francês dans le texte : "N'est pas cocu qui veut. Si tu l'es, ta femme sera belle, tu seras bien traité d'elle, tu auras beaucoup d'amis, ton bien s'accroîtra."

Isto é : "Não se torna corno quem quer. Se você o for, sua mulher será bela, te tratará bem, você terá muitos amigos, suas posses cresceram."
Camaradíssimo Colega de Putaria "Semi-Virgem",

Pegando carona em suas correções, permita-me humildemente corrigir este ponto :

No seu próprio texto, onde lê-se cresceram,
entenda-se cresce
rão!



P/ o alto,
e avante!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#7 Mensagem por semi-virgem » 02 Mar 2005, 21:26

neuronio escreveu:Camaradíssimo Colega de Putaria "Semi-Virgem",

Pegando carona em suas correções, permita-me humildemente corrigir este ponto :

No seu próprio texto, onde lê-se cresceram,
entenda-se cresce
rão!



P/ o alto,
e avante!!!
oops! na verdade sou melhor de francês que de português

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Fortino Samano » 03 Mar 2005, 00:26

Na verdade, seus ignorantes, Pantagruel é o verdadeiro nome do Gordo do Órion, em quem o personagem foi inspirado retroativamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#9 Mensagem por Erico » 03 Mar 2005, 07:47

semi-virgem escreveu:Pantagruel é personagem do escritor francês François Rabelais (século XVI).
Pantagruel, filho gigante de Gargantua, príncipe de Utopia, era um divertido glutão. Então ele comia alimentos mesmo. Mas o nosso fórum não é gastronômico.

Aqui, o verbo comer tem outra conotação. Por exemplo, Casanova e Don Juan comiam mulheres. Mesmo assim, não saberia se êles cabem neste nosso espaço, pois queriam comer na faixa... Gostavam de sair com NGPs.

Talvez um ícone para o nosso fórum fosse o Henri Marie Raymond de Toulouse-Lautrec (Filho do Conde de Toulouse-Lautrec). Este morava no meio da Zona em Paris, na região de Montmartre. Era conhecido como o Bule de Chá (Baixinho com Picão). Alem de pintar (com pincel) as putas, deve ter dado muita pintada (com o pau) nas putas.

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10 Mensagem por semi-virgem » 03 Mar 2005, 11:55

Erico escreveu:Talvez um ícone para o nosso fórum fosse o Henri Marie Raymond de Toulouse-Lautrec (Filho do Conde de Toulouse-Lautrec). Este morava no meio da Zona em Paris, na região de Montmartre. Era conhecido como o Bule de Chá (Baixinho com Picão). Alem de pintar (com pincel) as putas, deve ter dado muita pintada (com o pau) nas putas.

:D :D :D
Opa ! Era amigo de Van Gogh grande putanheiro também. Além de viver na zona em Paris, ele chegou a morar mesmo alguns meses dentro de uma "maison close". Logo faço dele o meu avatar.

Já que estamos na página cu-ltural, assinalo que no livro Pantagruel são citados vários "bordes" (bordéis) da época.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por Budy » 03 Mar 2005, 14:13

Colegas

Isso aqui é o Consultório do Doutor Clinton, ou sala de aula de literatura ???

[ ]'s Budy :-paz-:


Eu perco o amigo mas não perco a piada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#12 Mensagem por semi-virgem » 03 Mar 2005, 15:20

Budy escreveu:Colegas

Isso aqui é o Consultório do Doutor Clinton, ou sala de aula de literatura ???

[ ]'s Budy :-paz-:


Eu perco o amigo mas não perco a piada
Já que o Dr Clinton não se manifesta, estamos na sala de espera, onde geralmente tem algum tipo de leitura. Já que você parece gostar de literatura, permita-me lhe informar que Toulouse-Lautrec e Van Gogh eram pintores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Clinton » 03 Mar 2005, 16:03

semi-virgem escreveu:Excelentíssimo Dr. Clinton,

Permito-me humildemente corrigir este ponto : Pantagruel é personagem do escritor francês François Rabelais (século XVI).

Citação, em francês dans le texte : "N'est pas cocu qui veut. Si tu l'es, ta femme sera belle, tu seras bien traité d'elle, tu auras beaucoup d'amis, ton bien s'accroîtra."

Isto é : "Não se torna corno quem quer. Se você o for, sua mulher será bela, te tratará bem, você terá muitos amigos, suas posses cresceram."
semi-virgem,

Obviamente, você está certo. Confiando demais na memória, confundi os autores renascentistas e atribuí erroneamente a paternidade do Pantagruel a Shakespeare.

Todavia, não há uma distância grande entre eles, pois Shakespeare chegou a se inspirar em Rabelais.

Feita a errata, feita a correção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#14 Mensagem por semi-virgem » 03 Mar 2005, 16:50

Professor,

Está corretíssimo ! Alguém que entende tanto de teatro elizabetano quanto de literatura pós-medieval, além de todas as variações putanhísticas de nossas mentes debilitadas, só merece o nosso respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Horista » 03 Mar 2005, 16:50

Já que você parece gostar de literatura, permita-me lhe informar que Toulouse-Lautrec e Van Gogh eram pintores...
Luva de pelica e recheio de trinitrotolueno... ::naosei:: 8)

Pra desanuviar um pouco o clima: é fato mesmo essa história de que o Van Gogh era um exímio putanheiro?
Que bom. Até aqui, eu pensei que a vida dele só tivesse tido infelicidades. Fico contente que ele tenha tido momentos divertidos, também...

Imagina só se ele soubesse que com a venda de um único quadro seu (Retrato do Dr.Gachet, vendido por 82 milhões de dólares), daria pra ele comer (com folga) todas as putas da Europa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”