Já postei antes, mas o td sumiu vou resumir bem.
Estive hj no predião, nivel das gps estava sofrivel, subi de escada, desisti fui na gal osorio, e depois voltei de elevador.
Mo 2o estava a beth negra, com quem trepei anos divinamente, mas nas ultimas duas vezes que trepei ela ficou travando a buceta com a perna e trepou com má vontade... A hora que ela me viu veio pra cima feito doida, e eu dei uma desviada e continuei meu caminho...
No 6o ou 7o, me deparei com uma bundinha linda na escada, nem vi o rosto, já abracei e a mina foi receptiva, então arrastei pro cubiculo.
O nome era Diana, branquissima, bundinha parecendo duas maçanzinhas, roçou se esfregou, e tirou pra fora o par de peitos lindos !!!
Comecei a chupar e ela refugou disse que não gostava, eu reclamei, e quase sai fora, mas não fui... Ela chupou de camisinha mas muito bem, chupara e olhava para cima, bem putinha mesmo.
Deitou e eu fodi ela de ppmm, toda ajeitadinha, mas a buceta apesar de confortavel já esta beeem laceada...
Pedi para ela vir por cima ela veio e cavalgou bem legal até eu gozar...
Disse estar a 15 dias no prédio, eu elogiei o corpo dela, e ela me disse que ontem (domingo) fez 20 programas... Porra tem que estar com a buceta larga mesmo, imagina das 11:00 as 20:30 levar 20 sabugadas, vtnc rsrsrs
Porra o mulherio perdeu a noção mesmo, esse tipo de coisa não deve se falar, ou eu to ficando velho mesmo
Saudações
P.S. Como de novo, assim que puder.