Ana (amiga da auyne)
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (62) 8273-5591

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 18Não 4
Beija:Sim 19Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Ana (amiga da auyne)

#1 Mensagem por SIRIGAITO » 16 Ago 2010, 19:42

bom cambada essa conheci na nossa viagem fora de temporada, viagem de primeira, bom vamos
a garota ela e gente fina, sem frescura, estavamos no quiosque dancando ai o siri começou a ficar enfezado, descemos para o banheiro debaixo do quiosque ai ela começou com um oral no couro, ficou chupando uns 15 minutos e eu nao gozava, nao que ela seja ruim de boquete pelo contrario, faz garganta profunda, xupa as bolas, as coxas , as virilhas, ou seja e devoradora boquinha de veludo, falei bora pro quarto, tiramos toda a roupa, ela vem beijando e beija bem viu bonita de rosto, lindo cabelo, nada a reclamar do corpo, peitolas mais ou menos , mas no resto ela compensa, de quatro, de lado, e finalizada de papai mamae, foi engraçado eu ia gozar na boquinha dela, e ela ia engolir viu cambada, nega fogo nao, e igual a auyne mama, e nao deixa derramar uma gota fora, kkkk mas nao deu tempo ai foi porra pra tudo quanto e lado, na blusa na cara, foi otimo recomendo viu quer uma boa foda pode ir.

preço promocional da viagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonny-over
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ana (amiga da auyne)

#2 Mensagem por jonny-over » 22 Ago 2010, 17:23

POSITIVO
Olá a todos companheiros, postei poucas vezes nesse forum, e depois de um tempo fora resolvi sair com uma puta safada. Resolvi sair primeiro com a Ana, q foi bem falada pelo colega Sirigaito. Menina gente boa, bonita de rosto, corpo com tudo em cima, cabelo pretinho, boca deliciosa. primeiro contato via fone, agradável, respondeu tudo q perguntei, e na verdade eu tava atras mesmo de uma boqueteira, e ela coube como uma luva nesse TD peguei ela na casa dela, fomos pra saida de tridade(sao chico) fikamos somente no oral, por mais de uma hora, chupa tudo(sem camisinha), engole o pau inteiro, nao sei se engole todos, o meu foi facil pois é pekenino, incrivel pois ela nem engasgava, ela engolia e fikava um tempinho com eel na garganta ainda, boquinha de veludo mesmo!! Ai ela resolveu descer a lingua até mais embaixo, num é que ela chupou até cú, enfiava a lingua toda dentro, ela ainda disse q nao gostava disso(imagina se ela gostasse) e ainda queria por o dedinho, e o gran finale dentro da bokinha, e ela ainda fikou sugando e deixou o bibiu limpissimo!! Uma boa pedida pra kem gosta de uma safada boketeira bem sacana!!
Notas:
Rosto: 10
Simpatia: 10
Corpo: 10
Boquete: 11
Assim q eu tiver um tempinho($$$) vou sair com ela, com certeza!

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#3 Mensagem por GREGMASTER » 26 Ago 2010, 09:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Senhores!
Sai , com esta mulher aqui, liguei marquei e busquei, conversamos um pouco e saímos.
Achei a mesma muito tranqüila e calma, nas instalações achei seu corpo cheinho e peitos gravitacionados.

Pegou na ferramenta e chupou e posso dizer isso porque foi um bom tempo, ela tem até variações na forma de chupar, ela e calma quando estava gozando ela enterrava mais a ferramenta na boca e terminei assim.

Pausa

Continuação do mesmo jeito.

Então a mulher é:
Gordinha;
Altinha;
Calminha;
Gulosa;
Bunduda;
Xerecuda;

Ela disse que se quiser marcar um encontro para sair ela e a amiga dela Auyne e só marcar, as duas tem uma ggrraannddee intimidade.

Link:
🔗

jonny-over
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por jonny-over » 28 Dez 2010, 13:32

POSITIVO
Olá cambada, feliz ano novo inicialmente. Tive o prazer de sair de novo com a Ana , ela disse q separou do marido e agora tá com saudades $$$$ da putaria. Bom, falei com ela no msn na segunda (27-12) a tarde marcamos pra noite, peguei a distinta na sua casa, fomos pro Sao Chico, continua linda ainda, sorridente, cabelo muito bonito, dentes 'perfects', e uma garganta q nunca vi de tao profunda, rolou uma quimica legal, beijamos bastante, ela me deu uma surra com a boca, realmente a melhor garganta profunda de goiania( q eu conheço) chupei a perereca dela, e mandei pra dentro o 'pouca coisa' fizemos algumas posiçoes, e nao resiste quando ela disse q keria me chupar de novo, deve ser tática dela pra eu gozar logo pois ela sabia q eu gosto muito de ser chupado, nao deu outra, de tanto o meu pau sumir dentro da garganta dela, acabei gozando dentro da boca da vagaba, q boca afffff, despejei quase um litro de porra naquela bokinha de veludo. foi só um round, meu tempo era curto. Aproveitem gente q ela ta solteira e doida pra dar (e receber $$$$) rsrs

Corpo: 8
Rosto: 9
Boca: 11
Cabelo: 10
Garganta: 20 rsrs

O fone continua o mesmo. 62 9183-1459 100,00 dinheiros por pouco mais de 1 hora de serviço prestado. Feliz ânus novo pra vcs. kkk

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5 Mensagem por perfectxx » 05 Jan 2011, 21:54

POSITIVO
Olá Nobres Foristas..

Venho aqui com um imenso prazer postar o td realizado ontem (04/01), com essa Nobilissima GP. bom vamos aos detalhes, tava em casa atoa atarde e pensei. "por que nao dar uma saidinha".. la fui eu ler os tópicos do GPGUIA, entre um e outro vi o da ana, li todos os posts e, vi que os nobres companheiros falaram muito bem da garota.. pra q.. liguei pra ela na hora, ela atendeu, uma barulhera lascada, me falou que estava arrumando o cabelo e que nao poderia naquela hora, falei que ligava mas tarde,... confesso que olhei outros topicos, mas como ja havia chegado o anoitecer, falei, vai ser ela mesmo. quando botei a mao no cel, chega-me aki um amigo, falando que quer ir pra putaria tb.. falei entao fecho pq eu ja tava indo marcar kkkkk....

Liguei pra ela e questionei sobre a possibilidade de a mesma arrumar uma amiga, ela se prontificou ao mesmo e pediu que eu ligasse em 10 minutos e assim eu fiz,.
liguei para ela ela disse que tinha ajeitado entaum eu e meu amigo entramos na viatura e caimos no mundo,.. buscamos ela na vila canaã facil de se encontrar.

chegando la ela falou que a amiga nao estava atendendo o celular, mas ia chamar outra e assim o fez, a outra chegou meu amigo se agradou e saimos rumo ao São CHicao.. porem neste percurso, a outra amiga dela ligou, e meu amigo quiz ir conferir se era ++, entao demos a volta e la fomos chegando la meu Deus que aviao.. pensei tamo feito (essa amiga ficou de decidir se quer ser postada, se ela liberar vai ter novidade para os Senhores, ilustres Foristas), entao voltamos deixamos a outra amiga que tinha entrado de supetao na historia e fomos ao sao francisco.. la fomos ao chalá motel ee pegamos uma duplex.. acho que e so uma que tem la.. ate ai beleza. meu amigo pego a dele e sumiu pra dentro do quarto eu como tbm ja tava louco fui para o outro quarto e fui tomar uma duxa, quando voltei a danada da Ana, ja caiu de boca... moçu pensa num boca profissional.. cara quando ela caiu de boca quase que eu gozei de cara.. mas me segurei um tempinho e ela chupo uma meia hora, sem brincadeira nenhuma.. borracha no garoto e PEA mas PEA mesmo..quando tava quase la tirei a borraxa e ela caiu de boca.. gozei quase 1 lt. que TD bom viu,. eu tinha que ter um desses para compensar a latada que eu entrei por ultimo.

Caros amigos Vamos as notas

Rosto: 8.0

Bunda 8.0

BallCat 1000.0

conjunto corpo: 8.0 em media

Gastos

garota R$ 100.00
Motel R$ 107,00

a garota nao chamou para ir embora, nem o cel tocou.. eu que ja tava cansado de + que resolvi vazar. assim que meu amigo terminou e claro..

senhores foi um prazer para mim

Att,

Perfectxx

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6 Mensagem por King Viking » 25 Jan 2011, 23:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Humm. boa noite pessoal... Venho aki por meio deste (puxa quanta formalidade) relatar este TD realizado por esses dias atrás. Liguei pra moça no domingo e ela me atendeu, embora disse que quase não atende nesse dia. Combinei de pega-la na suas imediações perto da faculdade anhanhera e aqueles ferros velhos da vila canaã. Dae debaixo de chuva rumamos pro um motel nas imediações saida pra Guapó ( acho que é isso). Chegando lá já tiramos a roupa e começamos os afazeres. A guria tem o rosto bonito e um corpo legal embora não seja pefeito devidos as transformações que a maternidade impõe aos corpos femininos, mas enfim, não compromete o produto final. A guria tem um papo agradável e é carinhosa.

Round 1: Sexo intenso em algumas posições com obeservação para o oral ( achei a melhor parte) pois a guria é mto boa nisso. depois de bombar bastante finalizei na boquinha dela.

Round 2: quase igual o primeiro, mais depois de muito suor e ralação o gozo foi pra borracha.

Resumo final: garota recomendada pelo imetro, e um bom custo beneficio

Investimento: 100 mangos + o motel( muito ruim por sinal)

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por perfectxx » 29 Nov 2011, 11:23

POSITIVO
Boa tarde senhores,

Bom, vamos direto ao assunto.
A poucos dias esta gata me deu a noticia de que estava de volta as pistas, eu mas do que depressa quis re-conferir tudo aquilo que ja tinha
conferido (há algumas com quema gente gosta de repetir, a ana e uma delas), A ana mta gente ja conhece, mt boa e simpatica, conversa bem, nao nos deixa desconfortavel. marcamos e eu a busquei perto da faculdade anhanguera,estava muito bem vestida e perfumada rumamos para o são chico, lugar com moteis mais proximos,la chegando fui tomar a famosa chuverada e quando voltei ela ja começou um delicioso boquete (perfect :) ) quase nao aguentando coloquei e borracha e fomos pro rala e rola. mt boa de cama, nao reclama das posicoes nem nada depois de uns 30 min em varias posicoes gozei na bokinha dela deliciaaaaaa .

Nao fiz o segundo round pois estava sem tempo, mas ela tava de boa.
com certeza haverão outros repetecos
perdao pelo erro

valor pago R$ 100

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por SIRIGAITO » 16 Dez 2011, 15:23

POSITIVO
E AI CAMBADA , E NOIS AQUI TRAVEIS , PRA RELATAR OUTRO TD COM ESSA MOÇA , JA QUI EU A LANCEI E ELA TINHA CASADO , ENROLADO , AMAZIADO , SEI LA MAS AGORA ESTA DE VOLTA E COM A CORDA TODA , BOM LIGUEI E SAI COM ELA E UMA AMIGA , MAS VAMOS AOS FATOS , TARDE CHUVOSA , DE QUINTA FEIRA , FESTA MAIS TARDE ENTAO INTIMEI , PRA COMEÇARMOS ANTES A NOSSA FESTA , FOMOS PRO MOTEL JA NO CARRO ELA ME VEM COM SEU FAMOSO BOQUETE AERADO INTERPLANETARIO , SEI LA TO SO ZOANDO MEU AMIGO FANTASMA :lol: :lol: E PQ ELA XUPA DEMAIS , E O FANTHOM DISSE QUE SOPRA ADOIDADO , SEI LA :lol: :lol: BOM NO MOTEL COMECAM OS TRABALHOS , ELA BOTA O LATEX COM A BOCA SENTA EM CIMA DO SIRIZAO, E DEPOIS DE PAPAI MAMAE , I EU XUPANDO SUAS MAMAS , AI VEM A MELHOR PARTE , VIRA DE 4 MININO , AI OS HERDEIROS SE FORAM BAO DE MAIS A MOÇA TA MELHOR DO QUE ANTES , POIS AGORA TA COM FOME DE ROLA , ASSIM MESMO ELA DISSE E COMPROVEI , AH E A AMIGA TAMBEM ESTAVA LA RAISSA SO QUE AI E OUTRO TD !!!! ABRAÇOS CAMBADA

VALOR : 100,00

DISPOSICAO DA MOCA : 10

BOQUETE : 1000

PODE IR QUE ELA TA COM VONTADE !!!!!!

APROVADISSIMA

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#9 Mensagem por TEX WILLER » 04 Fev 2012, 12:19

NEGATIVO
Outro dia sai com esta rata..
Liguei , marquei e fui buscar...de la fomos para um motel na vila são chico.
Chegando papeamos um pouquinho ,alguns amassos e partimos para o rala....ai aconteceu o problema...a garota esta se sentindo feia e não queria tirar a roupa de jeito nenhum...puta q pariu...ja tava no motel...pq não tinha falado antes...conversamos uma pouco e ai a brincadeira ficou só no boquete mesmo....a rata mamou até tira o leite.
Tomamos alguma coisa e vazamos...
Deixei no mesmo local q busquei.
O negativo vai pelo fato da garota esconder tal situação.
Não tera repeteco.
Presente 100,00.
Saudações

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por perfectxx » 06 Jun 2012, 16:29

POSITIVO
entao a isso aii galera,,a tempos saio com essa moça,,mais como ela tinha parado,tinha trocado ate de numero..fiquei um tempo sem ve-la..entrei no msn e la estava ela..marcamos peguei-la no local que ela disse,,,fomos direto pra o local sao chico...a garota continua do msmo jeito pra melhor,,,cabelo lindos,,conversa bem,,calma nao chama pra ir embora,,o corpo como ela e mae tem algums defeitinhos mais o importante e o conteudo,,e isso ela tem de sobra,,a bokinha continua uma delicia :badgrin: :badgrin: :badgrin: ,,,chupo durante ums 15 minutos ja nao estava aguentando mais,,quando eu falei fikar de 4 colokei a camisinha e colokei gostoso dentra da bucetinha dela,,,foi ums 5 minutos gozeii pra caralho.. :D :D ...chamei a moça pra me acompanhar em uma ks,,ela disse que vai,,assim qe der certo ligarei pra ela...

Pg $$150
Motel 58..

o numero da moça mundo galera anota aiii 9122-3649...

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#11 Mensagem por vulto62 » 24 Jan 2013, 14:53

POSITIVO
Dia desses não conseguindo sair com uma novata resolvi apelar para as antigas, consegui falar com a Ana e gui muito bem atendido. Em relação aos atributos físicos da moça é estilo a Giovana Andrade. Bonita de rosto, o corpo não é de ninfeta mas, pra quem gosta duma metedeira vale muito a pena. Chegamos no motel ficou mais ou menos 40 minutos chupando alternando entre meu pau e minhas bolas. Capa no bicho coloquei a safada de 4 e mandei ver, ela ainda chupou o meu pau com o gosto da sua buceta, fiquei alternando entre a boca e a buceta dela. Finalizei na boca dela. Foi só uma mas valeu muito a pena. No começo pediu para eu não fazer o td mas depois autorizou.
Preço: R$ 150,00 com o táxi.

Link:
🔗

perfectxx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por perfectxx » 20 Mar 2013, 17:56

POSITIVO
Ola meus Caros.

Como a coisa complicou dei uma sumida aqui, rsrsrs
mas depois de muito tempo sem sair para dar uma aliviada com uma profissional resolvi tentar entrar em contato com a Ana, depois de muitas dificuldades passadas procurando de amigo em amigo finalmente consegui o novo numero dela.
Liguei e ela me atendeu simpática como sempre, disse que já tinha algum tempo que tinha parado mas tava voltando a ativa, feliz com a positividade marquei e, fui pega-la , fomos para os motéis do são chico local mas próximo do local onde me encontrei com ela, já havia saído com ela outras vezes e sempre achei o boquete dela o mais espetacular de todos, e digo-lhes meus camaradas, não mudo nada, alias melhorou, a gata chupa com gosto parece gostar de fazê-lo, chupou uns 10 min então encapei o júnior e começamos os trabalhos, ppmm, d4, frango assado e por ai foi ate que falei que tava quase gozando. ela voltou a me chupar ate eu despejar leite na boca dela. foi excepcional. passado alguns minutos banhos tomados, pedi a ela chupasse dnv, e ficou só na chupada ate a 2ª gozada.
Valores
150 garota
50 motel
a Garota e Gata,
super simpática
minha nota pra ela e 10 como das outras vezes que sai com ela
o numero novo é 9262-8213

Att,
Perfectxx

------
Classifiquei conforme o relato.
Casanova_go
Coordenação GPguia

Link:
🔗

jonny-over
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por jonny-over » 22 Abr 2013, 15:52

POSITIVO
Amigos putões boa tarde, venho aki falar de mais uma saida minha com a Ana, soneguei algumas vezes mas não e sempre q lembro d postar!rsrs
Peguei a gata sabado a tarde na casa dela, fomos pro sao chico, ocntinua muito simpatica, beijoqueira, alegre, metedeira e o melhor bokete q ja experimentei, fikamos cerca de 1 e meia, muito bokete, muito beijo na boca, buceta quente, beijo quente, ela levou um gelzinho com gosto de morango e me fez o bokete com esse gel derramando em meu pau, fika mais kente ainda, melhor impossivel fikar, e ainda me fez o beijo grego q ela adora fazer. Foi so um round, mas demorou muito pra eu gozar, mas quando gozei enchi a boca dela de esperma, ela nao e dakelas q sai correndo pra jogar os herdeiros na pia nao, ela e tranquila. Não sei o q foi q aocnteceu com ela, mas achie ela com mais apetite pro sexo dessa vez.

Notas:
Rosto ; 9,5
corpo ; (questao de gosto) nao acho ela feia de corpo, , de 4 ela uma delicia 8,5
boquete ; 10,0, nao existe melhor
bucetal ; 10,0 quentissima
beijo ; 10,0 bem gostoso, bem molhado, de lingua
Media ; 9,5

Ela é uma da primeiras da minha lista, obrigado a todos e aproveitem q ela ta mais tarada a cada dia q passa.!!!!

Link:
🔗

fuckmastergyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por fuckmastergyn » 10 Jun 2013, 11:36

POSITIVO
Ola senhores,

ainda não tive a oportunidade de postar muitos tds, peço-lhes desculpas, ja sou cadastrado a muito tempo e devo admitir e soneguei vários, mas tomei um rumo agora e decidi que vou postar o que fazer.

Sai com a garota a alguns dias, apos uma serie de avaliações percebi que poderia ser uma boa opção.
liguei para ela e marcamos eu a peguei na Cidade jardim, quando a vi achei muito bonita morena clarinha cabelos compridos corpão. gostei muito do que vi.
fomos pro motel e ela me fez um ballcat delicioso, um dos melhores que ja vi ate hoje. depois fomos aos trabalhos foram varias posições e finalizei na boquinha dela.

tava sem tempo com a policia atrás então resolvi deixar por ai mesmo
mas foi ótimo muito simpática e atenciosa
vale retorno

Girl 150
motel 50

Link:
🔗

brunnimco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por brunnimco » 09 Ago 2013, 22:08

NEGATIVO
Bom Galera só atualizando uns tds

outro dia que estive em gyn
liguei pra um monte de garotas do Gp
conseguir fala com a Ana.
ela me diisse que estava disponivel
bom falou pra min buscar ela na regiao da canaã acho que é isso
busquei e tals
cheguei la saiu uma gordinha na porta
pensei vou emboraaaa mas tava com vontade de um sexo esperei nao fuii.
ai ela entrou no carro olhei pras pernas dela
tudo mal depilado eu aff. me lasquei.
e fui rumamos pra um motel no parque oeste.
cheguei la e tal
começamos a ''LUTA'' kkk
ela paga um até bom .. mas ela é gordinha ela nem tirou a camisa. isso mesmo nem me mostrou os seios eu aff.
aii meti gozei rapido e vazei deixei no mesmo lugar e fui embora.
não recomendo . é gordinha. "tem quem goste"
paguei os 150 combinados
e o motel acho que foi 52

ta aii e segue o cortejo.

Link:
🔗

Responder