Festinha em POA certa vez.... duas bem dadas, mas parecia que faltava algo. Já no caminho tava lembrando da Paulinha e de quanto tempo não a visitava. Na volta da festinha fui obrigado a pelo menos dar um olá. Pra que?! Saí do elevador... vi ela sentada no sofá enfrente a porta que o padreco já deu sinal de vida.
Nada a dizer... é só ela pegar epla mão e fomos pro câmara de abate.
Beijos pra matar a saudade... e padreco querendo sair pela gola da camisa (menos... menos..)
Banho e dele foda!
Essa guria tem uma chupada NO caralho! Carinha fica a milhão. Chupei ela toda... essa putinha não para de falar putaria... o tempo todo com o carinha atiçado. E o padreco loko pra dar a terceira...
Chupada naquela buceta... ela me chupou depois... 69 na sequência e ela pede pra cravar o padreco logo que ela tava com saudade. Passou mão na batina e sentou bem gostoso. Com gosto de quem gosta disso... o padreco ficou aind amais duro... os olhinhos dela brilhavam kkkk
Boa cavalgada... sei lá quanto tempo, mas não queria sair de cima... Pedi pra ficar D4, e continuava as baixarias... A visão dessa bunda D4 é algo... não tem como o cara não querer aquele rabinho. Dei uma dedada fundão... mas senti que algo tava errado... e ela mesma contou que tava prejudicada.... Ahhhh... animais!!! Estragam a brincadeira dos outros... Mas tudo bem... fica pra próxima... bundinha não é toda hora mesmo pro Padre. snif
Belas metidas com ela assim. Tarde inspirada para posições e o padreco afiado. Tava se saindo bem o pequeno sacerdote... fazia bem suas atribuições fodásticas!
Calor pegando e aquele ventilador de M.... não dava conta. O suor tomava conta dela. Coloquei ela de ladinho, virada de frente pra mim, com as pernas pra frente e dele comer aquela bucetinha. Curioso dessa loka que tem a buceta apertadíssima.
Ela chamou para um PPMM e aí perdemos a hora. Muitas variiações e conversa fiada enquanto fudia a gata. Assim ela parava de gemer um pouco. Até gosto... e ela sempre fez os mesmos trejeitos e gemidos, mas tem horas que o cara quer colocar em 'audio off'. Conversa e foda... Até colocar ela D4 na beirada da cama... até queria gozar na boca dela. Mas a pressão dessa buceta é algo.
Bombei muito com ela bem encaixada no padreco... aquela bunda me enlouquece. Fiquei uns 10 minutos comendo ela assim... alternando velocidade e intensidade. Boca ou borracha? Borracha ou boca??
Dei uma pegada firme na cintura dela e ela querendo ainda mais... cravaço lindo dentro da buça com ela bem estirada pra frente agarrando o lençol com aquelas unhas vermelhas... bem puta... 'vai padreco... come essa tua putinha!' E o padreco se entrega em gozo explêndido. Que gozada... Completou a tarde!!!
Ela limpa o padreco e deita do ladinho pra mais conversa. Já havia estourado o tempo, mas ficamos ali mais um pouco.
Banho, despedidas, promessas e pedidos para não demorar tanto a visitá-la... e fui pra rua... Que calor!!!
Corpo: 8 (tá rpecisando dar uma malhada)
Seios: 7
Buceta: 8
Bunda: 10 (tentei comer mas tava prejudicada, dessa vez não foi)
Oral: 10 (coisa de loko)
Rosto: 8
Disposição: 10
Candidata a freirinha: sempre
Custo (benefício): R$ 70
Voltaremos!!!
Feliz 2010.... muitas boas fodas a todos no próximo ano!
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.
Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.
Administração GPGuia