Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picasso_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#976 Mensagem por picasso_sc » 14 Nov 2011, 12:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cabeça de baixo falou mais alto, liguei e só ela disponível, maior furada, alta (uns 1,73) e de resto parecida com a patroa (peitao natural, pancinha e rabeta acima do peso), terrivelmente burocrática, nem bjo no rosto deixava dar, nao deixou chupar ela (tava cabeluda) e mamou encapado q era uma tristeza, ja queria sentar, virei ela D4 bombei forte, depois PPMM e nada de esboçar uma reação, trocou a capa, mamou mais um pouco, eu me concentrando pra gozar logo e ir embora, meti de novo até zarpar, não falei uma palavra, tomei banho e zarpei. É pra aprender a nao ir em barca furada e repetir com as confirmadas!

60 reais jogados no lixo!
Triple NO e negativo nessa baranga!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#977 Mensagem por HXZ » 14 Nov 2011, 14:10

NEGATIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Beijou na Boca:NÃO
Pior TD q fiz até hoje. Garota mal humorada. Gozei rápido p/ ir embora, pois me senti mal.
Era uma sexta-feira, depois das 18hs, mas não justifica o mau atendimento da garota.
Não recomendo à ninguém, mas vale enfiar o pau num furo do colchão.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

RENATA

#978 Mensagem por MANE_TARADO » 14 Nov 2011, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fui recebido pela Giovana (sempre simpática e gostosa).
Havia marcado com a Helena por telefone, porém a garota teve um imprevisto e não pôde me atender.
Pedi pra ela uma garota nova na casa. A Giovana me indicou a Renata (ótima indicação). Disse que ela era iniciante (começou hoje) e que era pra eu ir com calma.

Renata: morena, 1,65, rosto bonito, cabelos longos, bunda grande, seios médios (durinhos, lindos), diz ser gaúcha e diz ter 18 anos.

Veio tímida, mas com um sorriso no rosto. Conversei um pouco pra quebrar o gelo e comecei a bulinar sem pressa. A garota realmente parece iniciante, com pouca experiência no assunto. Por enquanto, não serve para os mais afobados.
Fez oral com capote (não gosto muito), contudo bem feito.
Fiz oral nela, limpinha, cheirosa, parece ter gostado;
Certa dificuldade na cavalgada, mas logo foi pegando o rítimo.
Outras posições sem problema e com empolgação.
Finalizei com a Renata de quatro com aquela bunda enorme pra eu olhar.

Resumo: é iniciante,mas tem muito futuro.
Não recomendo, ainda, pros mais ofoitos.
Bonita, corpo bonito e em forma.
Simpática.

Repeteco com certeza

Fiquei 1h, no quarto da frente.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#979 Mensagem por Exterminador_SC » 16 Nov 2011, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada

Tempos atrás fui no DV a fim de conhecer a morena recém chegada, que atende pela alcunha de Gabriely. Marquei com antecedência. Cheguei lá na hora combinada, tomei um banho e fiquei no quarto curtindo um som enquanto ela não aparecia.
Depois de um tempo, uns 5 min, ela entra no quarto e tive uma grata surpresa!
A perva é morena clara, cabelos negros, olhos claros, (verdes, se não to enganado), e dona de um belo rosto. Bonita mesmo! Deve ter entre 1,65 e 1,70. Não sei direito por causa do salto, mas não é muito mais que isso não.
Muito gostosa, a safada. A única coisa que falta um pouco são os peitos, que são pequenos, mas segundo ela, vai rolar um upgrade logo. Nada que desabone, mas se vc tá procurando um peitão, não é o caso!
Enfim, achei uma baita gata! Bonita e gostosa. Acho que é gaúcha, mas não entrei em detalhes. Não tem muito sotaque!
A Chupeta foi sem capa. Oralzão bem babado, usando bem a mão pra punhetar o bileco, batia com o pau na cara, engolia tudo, me olhava e ria com uma puta cara de safada..Eu tava quase gozando, e ela ali atracada. Uma beleza! Tive que pedir pra parar, porque senão finalizava ali mesmo! Chupei muito também a buceta e suas adjacências. Depilada e cheirosa. Aceitou umas dedadas de boa, não muito invasivas.
Boa metida em todas as posições, sem nenhum tipo de regulagem. De quatro, com o rabão pra cima é de matar a pau! Metemos de tudo quanto foi jeito! Pegada forte nas ancas e finalizei com ela de quatro. Até pedi pra finalizar na boquinha e ela até tinha liberado, mas estava tão bom dentro da buceta que a "leitada", (parafraseando o confrade Mutley) foi ali mesmo.
Conversamos um pouco enquanto tomava banho, me vesti, paguei os 60 pratas na mão da Livia e vazei.
Rola anal com taxa extra, mas eu não fiz, porque só ia ficar meia horinha. Tava com pressa!
A impressão geral causada pela Gabriely foi muito boa. A perva é muito gata e fode bem pra caralho! Só não recomendo para aqueles que gostem de peitão. Isso, por enquanto, ela não tem! De resto, é show!
Eu Vou repetir, com certeza!
O problema, ao que parece, é que a agenda dela tá lotada pra cacete.
Abraço!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê Doce Venêno - Gabriely

#980 Mensagem por Red Dragon » 17 Nov 2011, 17:38

NEGATIVO

Quarta-feira, pós feriado, fui no DV.

A poucos dias a Lívia havia me indicado a Gabriely, uma das meninas novas na casa. Eu havia tentado marcar com ela na semana passada, mas não deu certo. Dessa vez consegui agendar, mas seria bem melhor se ela não me atendesse.

Maiores detalhes do seu físico está no TD acima, feito pelo Exterminador.

Vamos aos fatos:

Não deixou passar a mão na buceta;
Não deixou dar dedadas no cú;
Não deixou tocar nos seios;
Não fez anal;
Chupou COM camisinha......eu insisti mas não teve jeito;
Beijou, porque eu cheguei junto, se não acho que nem beijava.
O melhor que ela fez foi a chupada no saco, o resto foi bem abaixo do esperado.

Fiquei sem tesão e fodi com o pau meia bomba!!
Cavalgada de costas, de ladinho, PPMM e de quatro....tirei da buceta e soquei na punheta.....esse foi o melhor momento da foda!!

Não rolou a química, e ela não foi com a minha cara!! Pelo menos foi educada.

Desci as escadas triste e cabisbaixo. :doubt:

Pensei até num neutro.......mas tem coisas que não dá para relevar.....

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#981 Mensagem por Nazrudin » 21 Nov 2011, 19:20

NEUTRO

Fui no DV, no que acredito ter sido o horário do rush pois apenas tinham duas garotas disponíveis. Escolhi a morena Gabriely, poia a achei bonita de rosto. De corpo eu a achei magra demais para meu gosto, o que acabou se confirmando. Pedi para chupar e ela pediu um extra para fazer desencapado, o que não aceitei. Chupou legalzim, nada demais. Me deitei e ela perguntou se podia cavalgar de costas. Eu saquei que era por causa dos peitim que ela tentava esconder desde o incio da foda (merece um siliquinha sim!). Falei que não. Valeu a pena pois ela veio por cima bem aconchegada e eu grudei nos beijinhos com ela. A partir dai a foda ficou legal. Grudei com ela de 4 e bombei bastante assim. Ela gemia gostoso, batia sirica, deixava eu esfregar o dedão na entradinha do cuzim dela e foi bastante paciente com a minha demora. A ressalva vem por conta da razão que me fez demorar... meio tubo de gel na buceta de 3 3m 3 minutos. Era o tempo de um miojim e lá ia ela passando gelzim no bucetim. Ai de mim!

Por isso vai de neutro e tenho dito.

R$60,00.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#982 Mensagem por Capitao » 28 Nov 2011, 10:22

POSITIVO

Fui ao correio e não resisti , DV pertin , fui dar um confere nas meninas , uma que me chamou a atenção pelo sorriso fácil foi a Renata , esperei no quarto o kit foda , e lá veio ela , banho tomado e fiquei olhando ela a se despir , pela conversa a garota é iniciante , mas simpática , caiu de boca no menino e lá ficou por um bom tempo , disse que gosta de chupar , então tá, deixa ela se esbaldar.....e ela olhava com aquele olhar de safada, chupava, olhava....o tesão foi aumentando , camisola , botei ela D4 , bundinha empinada e soquei forte , buceta apertada , ela gemia baixinho , segurava com força o lençol , botei pressão , várias bombadas e camisola cheia !!!

Um breve descanso , ela caiu de boca , deixei ela brincar a vontade , quando a pressão tava no ponto certo , camisola e pimba , meti com vontade nela , soquei com força até o talo.....camisola cheia .

Tempo esgotado .

Tempo 1 hr
Valor : 100 zão

Atributos : Morena , 1,65 , sorriso bonito , seios médios , bundinha empinada .

Classificado conforme relato em 28/11/2011. :twisted:
Nazrudin

Link:
🔗

DazzAreia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#983 Mensagem por DazzAreia » 28 Nov 2011, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Anal:SIM
Realizado no dia!!!!!!!!

Tarde chuvosa, horário vago na tarde...rumo ao DV! - sem marcar horário...

Chegando ao recinto apresentado a 5 gatinhas.... me interesso pela Tais.

Rostinho de guria novinha, bem deliciosa!(estilo cheinha / gordinha....mas muito boa ...carne tenra e NOVA) sorriso lindo e simpática.... mas como toda menina (18 anos segundo ela ), ainda tem o que aprender! (mas tá de parabéns)

Vamos ao relato:

Chegando ao quarto, pausa para buscar o KIT, e aproveito para tomar uma ducha.... toalhas lacradas e tudo arrumado!
demorou um pouco...voltou com quase uma mala! heheh mas bem higienica e preocupada... toalhas proprias...sabonete proprio...
Começamos aos beijos pois já rolou uma certa quimica...gatinha muito sedutora...sorriso cativante!
Na sequencia primeiro boquete regulou no pelo...e disse que só de camisinha.... mandei botar logo e começar a chupar...queria sentir o trabalho da gatinha! boquete legal...esquentou o clima e a trouxe pra cima... algumas estocadas naquela xaninha molhada, e gozei rapidinho!
Uma pausa para a ducha, lavei bem a manga. Saio do banheiro ela faz uma carinha de quem queria mais.... e diz que pra quem queria 1 hora eu tinha aproveitado pouco.... Dae já disse pra ela, que ainda não tinha terminado... chamei a perva pra mim, e disse que tinha acabado de higienizar o baita... que queria sentir a boquinha dela como se fosse o seu namorado.
Gatinha inicinate na casa, sabendo conduzir faz de tudo pra agradar... de início não quiz chupar de camisinha, começou meio sem graça, mas com uma boa conversa ela se animou e começou pelo lado... nas bolas... e se atreveu a dar umas engolidas... mas em seguida colocou de novo a camisinha! Legal... já fez mais alguma coisa...
Pedi a rabiola e prometi que ela controlaria tudo.... Ofereci um presentinho de R$ 50,00 e ela entregou o anelzinho com bastante KY... em certo momento ela me disse que estava arrepiada...mostou as costas e braço arrepiada... começei mais pressão ...muito boa a gatinha...
Tava demorando muito a gozada, e já na velocidade Nº5 do créu, cansei de bombar depois de uns 30 min de suador... mais uma ducha a dois e pausa para bate papo!
Na sequencia ainda em meia guarda.... sem ter efetuado o segundo disparo... chamei novamente a "namoradinha" e beijo na boca...pau duro de novo... ela não acreditou...me perguntou a idade!!!! falei..30 anos... ela sorrio e disse que não tinha encontrado ninguem com tanta disposição ainda .... Beijo pra cá...beijo pra lá... me fez uma rápida massagem e já chamei pra ponta da cama...de bundinha pra mim, mas com os pés no chão...só apoiada com o tronco e cotovelos na cama...e eu metendo a vara por tráz..... gozei violento e terminei a tarde com as pernas tremendo....desci as escadas do DV em extase!

Investimento - R$ 100,00 hr + R$ 50,00 pra degustar a rabiola apertada!

GP - Tais
Estilo - Loiira mechada - levemente gordinha GOSTOSA!
Peitão gostoso

Tá igual a propagando da SUBWAY... Leão / Onça / Gayucho - pra quem gosta de carne é prato cheio!

Link:
🔗

Pedro_drax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#984 Mensagem por Pedro_drax » 29 Nov 2011, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Olá colegas!
Depois de muito tempo parado, a minha gana por mulher me me leva a esta casa.
Fui a procura da Jake mas me falaram q ela estava de licença cilicome e só iria voltar em 10 dias (era 14/11). Na quele dia fui por volta das 18:30 hs, realmente é um péssimo horário, ñ havia ninguém disponível. Perguntáran-me se eu ñ gostaria de esperar um pouquinho, eu topei, esperei uns 25 min, e fui embora com medo de ficar e acabar perdendo um compromisso. A casa continua bem cotada para mim, bom atendimento, discrição, aparência de limpeza, banheiros no quarto, valores acessíveis...
Voltei dois dias depois, lá pelas 16:30, havia umas 7 meninas disponíveis. A Priscila era a mais bonita delas, já havia estado com ela ano passado, mas ainda assim repeti, ela lembrou de mim.
Priscila é uma moça, baixa, com peitão, bundão, sem barriga rosto de menina, e bem simpática.
Banho tomado, me deito na cama e ela vem beijando o caçulinha com aquela boquinha quente, mas ela ficou apenas no corpo dele, na cabeça só chegou perto e pegou a camisinha, ñ contrariei. :(
Ela cavalgou de frente para mim e logo gozei.
Banho rápido, papinho bom e vamos para o segundo round. Ficamos um tempo com ela D4 até eu cansar, já estava fechando os 30 min e, menos animado, decidi ñ continuar.

30 min => R$ 60,00

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#985 Mensagem por Exterminador_SC » 29 Nov 2011, 18:27

POSITIVO

apaziada
Colocando em dia mais um TD atrasado.
Foi feito no DV, há alguns dias, com a pervinha que atende sob a alcunha de Renata.
Novinha, novata, mas uma grata surpresa!
A descrição confere com o TD do confrade MANE_TARADO, em 14/11/2011
MANE_TARADO escreveu: Renata: morena, 1,65, rosto bonito, cabelos longos, bunda grande, seios médios (durinhos, lindos), diz ser gaúcha e diz ter 18 anos.
É isso aí mesmo: Morena de pele clara, rosto bonito, cabelão, seios médios durinhos, bons pra caramba de chupar, e com 18 anos de idade. Chegou bem maquiada e foi pro banho junto comigo.
Beijou com vontade e já ficamos nos arretos embaixo do chuveiro.
Depois bora pra cama. Recebi um oral sem capa, com jeito de iniciante, mas em grande fase de aprendizagem, hehehe. Chupou legal, e como o confrade Capitão 1,99 mencionou em seu TD com a mesma perva, gosta de chupar. Além disso, deixou ser chupada e demonstrou gostar mais ainda. Bucetinha cheirosa, depilada, e enquanto eu degustava, ela apertava a minha cabeça com as pernas e com as duas mãos. Baita safada! Quase me sufocou..haha
Capa no bileco e meteção. Apesar da pouca experiência (sim, ela é iniciante mesmo), demonstrou muita vontade. Me atendeu com tesão e isso eu achei legal. Fodeu com vontade, sem falsos gemidos e sem pressa nenhuma. Anal ela me disse que não faz...Teoricamente, ainda não deu pra ninguém.rsrsrs Aguentei até onde pude, e finalizei de ladinho, lá dentro.
Confesso que pensei em perguntar se ela deixaria gozar na boca, mas como ela é iniciante na arte da chupeta, achei melhor ficar onde eu estava. Afinal, ali tava muito bom. Na próxima eu pergunto.
Gostei e devo repetir logo.
Se vc tá atrás de GP com experiência, não recomendo. Mas se vc quiser sentir aquela nostalgia de quando comeu as primeiras ninfetinhas inexperiêntes ainda, é um prato cheio.

Ahh, outra coisa: Se vcs comerem, postem aqui, beleza?? Compartilhem as informações!!

Abraço!

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Privê Doce Venêno

#986 Mensagem por MANE_TARADO » 29 Nov 2011, 21:07

NEUTRO
Nome da Garota:Isadora

Pela 2a vez seguida marquei com uma garota e fui atendido por outra.
Horário com a Sol e fui atendido pela Isadora.

Morena, 170, uns 24 anos, seios médios.

Chupou sem, não regulou posições, fez anal.

Beijos regulados.

Ela me atendeu bem, porém não era ela que eu fui comer.

Não tenho do que reclamar da garota, já a casa foi a segunda mancada seguida.

A garota leva positivo, a casa negativo = TD Neutro

30 mim 60

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#987 Mensagem por Exterminador_SC » 30 Nov 2011, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Mais um TDzinho atrasado, feito no DV, esses dias aí..
Liguei, falei com a Helena, e perguntei quem estava disponível. Ela me disse o nome de algumas meninas, dentre elas a Priscila. Como fazia um tempo desde o nosso último TD, resolvi marcar.
Em menos de 5 minutos estava eu voando pela escadaria acima.
Toquei a campainha e ela mesma abriu. Perguntou se eu já tinha marcado com alguém e eu falei: LÓGICO, contigo mesmo! Pode me levar para o quarto!

Fui com ela. Já na entrada dei uns agarros pra matar a saudade. Ela me deu uma toalha, um sabonete e foi pegar o kit.
Tomei um banho, e logo em seguida, quando voltei pro quarto, ela já estava prontinha, só de calcinha e sutiã, pronta pra fazer a massagem..

Ela é baixinha, tipo mignon, tem um rosto muito legal, olhos claros, peito siliconado, piercing no umbigo, e um rabão muito gostoso. Com o salto alto, ressaltava ainda mais. Fui arrancando todo o restante das roupas, deixando ela só de salto! Coisa linda!
Falei pra ela deitar na beirada da cama, de barriga pra cima, e caí de boca. Buceta depiladinha, muito boa de chupar. Eu tinha recém feito a barba, tava lisinho, lisinho. Chupei muito aquela buceta, enquanto ela expunha o grelinho escondido e colocava na minha boca...Só de pensar, já dá vontade de voltar.
Depois foi a vez dela. Pedi que ela ficasse de quatro na cama, com a bundinha virada para o espelho. Oral foi SEM CAPA. Enquanto ela chupava, eu ficava dando uma brincadinha com os dedos na bucetinha e adjacências..Perguntei se podia enfiar um dedinho bem de leve na bundinha, e ela deixou...Aí foi show de bola. Mas nada muito invasivo...pretendia deixar para o gran finale...hehehe
Chupou legal. Olhava pra mim, botava a lingua pra fora, batia com o bileco na cara, enfiava tudo na boca, boa pressão, mas sem garganta profunda. Bom pra caralho!
Depois metemos a capa no bilau e aí foi uma guerra. Foi de frente, de ladinho, franguinho. De vez em quanto ela tirava de dentro, roçava na portinha de entrada, colocava de volta. Show!
Depois foi de quatro!! Visão espetacular. Metia na bucetinha e lascava aqueles tapinhas na bunda, chamando ela de cachorra e agarrando pelos cabelos!! Dentro da normalidade, lógico! rsrsrsrs
De tanta sacanagem que falei no ouvido dela, perguntei delicadamente se ela não me liberaria o rabinho pra finalizar a foda em 100%. E não é que ela topou??? Claro que tem aquela taxa extra básica...mas eu topei. Tirou de dentro, passou uma xilocaína no rabinho e no bileco, se posicionou e mandou tudo pra dentro. Rabinho bem apertado!!
Segurei até os 45 do segundo tempo e finalizei ali mesmo. Tava muito bom!
Altas foda com a Pri!! Sempre vale um replay. Me atendeu muito bem nas vezes que fiquei com ela.
Trinta minutos estouradaços,
60 da foda e mais 40 do anal.
Cenzão mais pobre! Em compensação, mais feliz...haha
Triple Yes!
É isso aí!
Abraço!

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#988 Mensagem por Amigo.Invisivel » 04 Dez 2011, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Boa tarde confrades,

Colonado os tds em dia. TD com a Pri é tudo de bom. Seu atendimento é de primeira.
TD sempre começando com beijos, bejios e muitos beijos... passadas de mão, e vamos beijando e tirando as roupas... ela senta na cama e cai de boca... ela tem uma boca gostosa e suga divinamente. Quando já não to aguentando mais segurar a porra dentro do saco, peço para ela encapar... ela monta de frente e mamo seus peitos, depois ela vira.... depois ppmm, de quatro... aí não aguento e pergunto se ela dá o cuzinho pra mim (da última vez ela disse que não estava afim)... resposta: simmm. Tiro o pau da bucetinha, ela passa gelzinho do pau e no bumbum... depois coloco bem devagarinho... no ritmo dela, depois fico lá até gozar!!!! Dar a bumvum pra mim é tranquilo, pois meu pau não é grande. Muito bom... nota 10!!!

Tempo: 30 minutos.
Valor: o padrão da casa + R$ 50,00 pela metida no bumbum.
Repeteco? Sim, pois o custo benefício é excelente.

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#989 Mensagem por Amigo.Invisivel » 04 Dez 2011, 16:43

NEUTRO
Nome da Garota:Morgana

Vendo a rodada final do brasileirão e colocando os TDs em dia.

Já faz uns 20 dias. Dessa vez vou lá a procura de novidade. Escolho a Morgana, que havia sido apresentada e mim pela Pri e recomendada pela Ana, quando esta ainda trabalhava na casa (que saudade do sorriso e da simpatia da Ana... pra não falar do resto).
Não é uma menina... é uma mulher de uns 35 anos, mas que dá um banho em muita manininha nova... barriga chapadinnha, bumbum empinado e bonita. Peitos sofreram a ação do tempo, mas não comprometem em nada o conjunto. Foi tudo muito gostoso, beijos, chupada e foda em vária posições. Ao contrário do comentário anterior, comigo ela interagiu, mas ela não é como outras que gritam e falam um monte... ela é mais quieta mesmo, mas me pareceu bem autentica. POSITIVO pra você Morgana!!!

Só não dou POSITIVO pro TD, pq considero o atendimento da casa parte do mesmo. Sempre elogio o DV, pelos motivos que os Srs já sabem... mas dessa vez foi um saco, pois não gosto de ser enganado. Cheguei lá as 11:15 e sou recebido pela Monique (a Livia não estava). Ela me encaminha ao quarto e espero por 12 minutos a chegada da Morgana... ela chega, pede desculpas pela demora e vai pegar suas coisas... demora mais uns 2 minutos, aí já eram quase 11:30. No meu entendimento aí começa o TD. Se ela fosse pro banho, o TD começaria somente depois do banho da mesma, ou estou errado? Bom... até aí estava tudo bem, fodemos e foi mais rápido do que o habitual... eu estava na cama e escuto uma batida na porta... 30 minutos!!! Falei pra Morgana que elas estavam erradas... mas fui tomar uma ducha rápida para lavar o bilau e em seguida coloquei minhas roupas e fui pra porta pra vazar (depois da batida na porta de 30 min, onde na verdade o TD não tinha nem 20 min, demorei mais uns 5, no máximo 7 minutos. Quando vou pagar a Monique vem cobrar R$ 100,00, dizendo que o jpa haviam se passado 50 minutos!!! hahah eu disse nunca... ela insistiu e eu disse NÃO... não vou pagar pelo serviço não prestado... me senti logrado... depois fiquei pensando, será que ela ia me cobrar R$ 100,00 e embolsar R$ 40,00? Bem, o fato é que prefiro que a Lívia esteja na casa, pois ela nunca lograria o cliente. Ela sabe a importância do atendimento no seu negócio. Mais uma vez, saudade da Ana.

Pessoal, fiquem de olho no tempo, principalmente quando a Lívia estiver ausente.

Tempo: No máximo 25 minutos.
Valor? R$ 60,00.
Repeteco? Sim, gostei da Morgana.

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#990 Mensagem por Amigo.Invisivel » 06 Dez 2011, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Boa tarde confrades,

Cartão Fidelidade: Ontém tomei um sorvete de yogurte de graça, após carimbar toda minha cartela, o DV poderia fazer algo semelhante, fica aí a dica... haha

Este TD foi ontém. Estava eu nas imediações do centro e de repende me deu uma vontade de visitar o DV, contudo, eis que surge um dilema, quem escolher? Bem, quando eu quero garantia vou na Pri, mas estava devendo um retorno com a Morgana, já que na primeira vez tinha dado zebra no tempo. De antemão aviso que com relação ao tempo foi tudo certo, 30 min cumpridos e devidamente pagos. Coincidentemente a Lívia estava por lá.

Vamos ao TD. Muito bom como da primeira vez. Entrei no quarto, tomei uma ducha e aguardei a chegada da Morgana sentado na poltrona do quarto. Ela entra e´pergunta se pode tirar a roupa, por sinal muito educada. Começamos com beijos, beijos e mais beijos... seguindo o roteiro... ela caiu de boca no meu pau... delícia, minha vontade era liberar meu gozo ali mesmo, mas acredito que ela não ia gostar muito... (rsrs), sdo, segurei firme e ela continuou chupando, labendo, beijando, etc. Depois peço pra ela encapar e sentar.... delicia, ficamos alí um bom tempo, por fim coloco ela de 4 e fico ali metendo até gozar. Banho, papinho rápido enquanto me visto e rumo ao trabalho. Ela é mais tímida do que outras meninas, mas gostei da química que rolou entre nós. Super positivo pra Morgana.

Tempo: 30 min
Valor: R$ 60,00
Repeteco? Yes!

Link:
🔗

Responder