POSITIVO Nome da Garota:Bianca GP
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro td postado aqui no gpguia e bem atrasado, realizado em 14/10. Encontrei a Bianca no chat do uol, adicionei ela no msn
[email protected], vi as fotos e peguei o telefone dela. Combinamos de nos encontrar perto de uma academia no bairro Torres de São José (perto da Churrascaria Rei do Sul). Partimos para o Motel Alpino, na estrada de Itatiba.
A garota é como descrita pelos outros foristas e como ela se descreve, aparenta ter 26 anos, tem entre 1,65m e 1,70m, branca, olhos verdes, cabelos longos, bonita de rosto, seios médios, bb grande, educada, conversa bem e é simpática. Não olhou no relógio e nem para o celular, só vi ela ligando o aparelho denovo quando eu estavamos chegando perto de onde a peguei.
Vamos ao td:
A menina tem o perfil namoradinha tímida (pelo menos no começo), como já viemos limpos parti logo pro ataque, nao beija de lingua, mas tbm não miguela e não reclama de nada..... Chupa com camisinha, mas o faz bem, bucetinha depilada com apenas um fiozinho de pêlos. Depois de brincar bastante ela montou no menino, ressalto a visão maravilhosa daquele bundão, depois ppm, de ladinho e para minha surpresa, ela foi se soltando e pediu de 4, prontamente atendida, onde acabei a primeira.
Fomos nos lavar e voltamos para a cama, ficamos conversando um bom tempo, ela ficou grudada tipo namorada msm, aí vendo aquela bunda denovo o menino começou a se animar. A menina prestativa nem falou nd, já meteu a capa e começou o boquete denovo... kkkkk
Parti pro ppm, pedi para cavalgar, coloquei de 4 e como já estava no caminho, pedi o rabinho, que também foi atendido. Ali mesmo me acabei!!! Banho tomado, fomos embora, deixando-a no mesmo lugar que peguei.
Resumo:
Corpo: 9,0 - só a barriguinha um pouco saliente, falou q quer turbinar os peitos, aí será show!!
Atendimento: 9,5 - sem reclamações, respeito o fato dela chupar encapado, mas os beijos podia liberar.
Estilo: 10 - gosto desse perfil namoradinha, conversa boa, sem olhar no relógio e sem atender o celular.
Investimento: 10 - perto do que li aqui achei ótimo, foram 150 e não falou de taxa extra pelo anal, ela tinha falado deste valor para 1h30m, porém passamos muito disso e não teve reclamações!
Repeteco: Sim, com certeza, assim que eu voltar para Jundiaí e se não ver nada tão interessante quanto!! kkkkk
Acho que rolou uma empatia, pois ela já estava soltinha na segunda, quase liberando os beijos, acho que se rolar próxima consigo destravar a menina!!! kkk
Investimento total = 150 + 60 do motel (contando uns refrigerantes) = 210,00
Contatos da Garota:
[email protected]
telefone: 87036473
Abraços!
editado para a correção do "oral sem camisinha", coloquei "não sei" e era "não"!!!!! kkkk