POSITIVO Nome da Garota:Marcia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, td realizado em 01/08, as 20:00
Antes do td, algumas observações sobre a casa: a casa amarela da Bom Sucesso foi demolida e se mudaram p/ Rua Irapê, tbm numa casa amarela. Local meio escondido, mas passa alguns ônibus.
Muitas meninas no local, de todos os tipos, bem variado. O q é chato é o cara q gerencia, fica apressando os clientes aos gritos, mas como estou sempre com fone no ouvido, finjo q não escuto... hehe. Tbm quando vc vai chamar a mina e pagar no balcão, o cara sempre pergunta o q vai pagar p/ mina. Levo sempre o dinheiro trocado, p/ não tentarem embolsar o troco
Estava na dúvida entre algumas minas, tinha umas top. Mas escolhi a Marcia. De rosto não era bonita, tinha aparelho, + ou - 1,65m de altura, branquinha, cabelos negros, mas a bunda me chamou muito a atenção. Empinadinha, redonda, linda, naquele vestido transparente.
Fomos p/ abate. Tem um quarto com chuveiro e p/ lá fomos. Tomei uma ducha e ela me esperava, com o vestido levantado, de calcinha preta e com a buna virada p/ cima. Não tive duvidas: comecei a esfregar meu pau naquela bundinha.
Tirou o sutiã e mostrou uns seios durinhos, pequenos, mas durinhos. Tinha uma marca embaixo do seio, me parece q colocou silicone. Gostosa! Começamos a nos esfregar, me deu alguns beijos e fui tirando a roupa dela. Ainda nos esfregamos, dedilhei aquela bucela depiladinha, aquela pegação me deu muito tesão e aí, encapou o moleque e fomos p/ meteção: De 4, com aquela bunda maravilhosa, ppmm... Gozei. Nem deu tempo de provar o oral.
Marcia:
R$ 40,00 - meia hora
1,65 m de altura
Barriga zerada
Rosto: 5
Bunda: 9
Seios: 8,5
Oral: Sem nota (não deu tempo... mas volto lá p/ saber!!)
Preliminares: 10
Repeteco: SIm