POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TDzinho atrasado, feito no DV, esses dias aí..
Liguei, falei com a Helena, e perguntei quem estava disponível. Ela me disse o nome de algumas meninas, dentre elas a Priscila. Como fazia um tempo desde o nosso último TD, resolvi marcar.
Em menos de 5 minutos estava eu voando pela escadaria acima.
Toquei a campainha e ela mesma abriu. Perguntou se eu já tinha marcado com alguém e eu falei: LÓGICO, contigo mesmo! Pode me levar para o quarto!
Fui com ela. Já na entrada dei uns agarros pra matar a saudade. Ela me deu uma toalha, um sabonete e foi pegar o kit.
Tomei um banho, e logo em seguida, quando voltei pro quarto, ela já estava prontinha, só de calcinha e sutiã, pronta pra fazer a massagem..
Ela é baixinha, tipo mignon, tem um rosto muito legal, olhos claros, peito siliconado, piercing no umbigo, e um rabão muito gostoso. Com o salto alto, ressaltava ainda mais. Fui arrancando todo o restante das roupas, deixando ela só de salto! Coisa linda!
Falei pra ela deitar na beirada da cama, de barriga pra cima, e caí de boca. Buceta depiladinha, muito boa de chupar. Eu tinha recém feito a barba, tava lisinho, lisinho. Chupei muito aquela buceta, enquanto ela expunha o grelinho escondido e colocava na minha boca...Só de pensar, já dá vontade de voltar.
Depois foi a vez dela. Pedi que ela ficasse de quatro na cama, com a bundinha virada para o espelho. Oral foi SEM CAPA. Enquanto ela chupava, eu ficava dando uma brincadinha com os dedos na bucetinha e adjacências..Perguntei se podia enfiar um dedinho bem de leve na bundinha, e ela deixou...Aí foi show de bola. Mas nada muito invasivo...pretendia deixar para o gran finale...hehehe
Chupou legal. Olhava pra mim, botava a lingua pra fora, batia com o bileco na cara, enfiava tudo na boca, boa pressão, mas sem garganta profunda. Bom pra caralho!
Depois metemos a capa no bilau e aí foi uma guerra. Foi de frente, de ladinho, franguinho. De vez em quanto ela tirava de dentro, roçava na portinha de entrada, colocava de volta. Show!
Depois foi de quatro!! Visão espetacular. Metia na bucetinha e lascava aqueles tapinhas na bunda, chamando ela de cachorra e agarrando pelos cabelos!! Dentro da normalidade, lógico! rsrsrsrs
De tanta sacanagem que falei no ouvido dela, perguntei delicadamente se ela não me liberaria o rabinho pra finalizar a foda em 100%. E não é que ela topou??? Claro que tem aquela taxa extra básica...mas eu topei. Tirou de dentro, passou uma xilocaína no rabinho e no bileco, se posicionou e mandou tudo pra dentro. Rabinho bem apertado!!
Segurei até os 45 do segundo tempo e finalizei ali mesmo. Tava muito bom!
Altas foda com a Pri!! Sempre vale um replay. Me atendeu muito bem nas vezes que fiquei com ela.
Trinta minutos estouradaços,
60 da foda e mais 40 do anal.
Cenzão mais pobre! Em compensação, mais feliz...haha
Triple Yes!
É isso aí!
Abraço!