FESTA DE FIM DE ANO DO REI DO BOP E DO BUÇA - Resenha

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: FESTA DE FIM DE ANO DO REI DO BOP E DO BUÇA - Resenha

#16 Mensagem por Bocephus » 30 Nov 2011, 16:35

Sampra escreveu: e como vc foi parar lá só de cueca hauhauhauhauahuahuahuahuha
É... realmente teve essa historia...Mas voltei incolume, nada foi alterado ::basta::
Sampra escreveu:E como novato não podia deixar de dar o meu vacilo na festa, mas que já foi devidamente reparado, ok Mister MJ?! rsrsrsrsrsrs
É por isso que sempre digo: "Novato é igual a pombo. Ou ta voando ou ta fazendo merda"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: FESTA DE FIM DE ANO DO REI DO BOP E DO BUÇA - Resenha

#17 Mensagem por Tarugo » 30 Nov 2011, 18:01

Bocephus escreveu: MAs se fuderam que quando a festa acaba o "buça" morre, ate a proxima festa, e volta o "gordo, chato que não gosta de ninguem",
MENTIROSO, SEI QUE VC GOSTA DE MIM!!! :twisted:
Bocephus escreveu: E tambem senti a flata dos amigos baianos, que tiveram la suas razões e não puderam comparecer.
OBRIGADO POR SENTIR MINHA FALTA! :mrgreen:
Bocephus escreveu: vc fala de todo mundo, mas não fala de quando foi dormir bêbado que não lembra quem o levou para cama e como vc foi parar lá só de cueca
AINDA BEM QUE NÃO ESTAVA LÁ PARA VER ESTA CENA TRISTE! :badgrin:

INTÉ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MILA BLANCC BH
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Dez 2009, 15:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: FESTA DE FIM DE ANO DO REI DO BOP E DO BUÇA - Resenha

#18 Mensagem por MILA BLANCC BH » 30 Nov 2011, 19:04

KKKKK BU VC DIZENDO QUE VOU CASAR KK

DESTA VEZ NAO PERDE O VOOO E DEU PRA DIVERTIR BEM ANTES DE PARTIR...

EM BREVE TO NA BAHIA DE NOVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: FESTA DE FIM DE ANO DO REI DO BOP E DO BUÇA - Resenha

#19 Mensagem por El_Loco » 30 Nov 2011, 20:17

Bocephus escreveu:
El loco que comeu a dhully. Putz, paulista geme feio demais, parece uma "ambulança" :lol:
Sou filho de mineiro "trabalho" em silêncio ... além do mais dhully é de se comer "rezando" de tão gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 14 Out 2006, 01:11
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: FESTA DE FIM DE ANO DO REI DO BOP E DO BUÇA - Resenha

#20 Mensagem por Atencioso-39 » 01 Dez 2011, 14:43

E aí Galera!

demorei para resenhar mas cheguei, bom...quero parabenizar o MJ e Buça por mais uma grande festa e todos que participaram, realmente falar em GPGUIA é falar em uma família, na verdade nem todas as famílias são tao unidas como o GPGUIA, impressionante... estou aqui escrevendo e lembrando do MJ saindo varias vezes para pegar o pessoal no aeroporto, em itapua, vc é fora de serio Michael, estou aqui escrevendo e lembrando do kunta entrando com a calça de capoeira e cumprimentando a galera estilo japoneses, esquivando a cabeça e a mão e dizendo aqui na Bahia estou em casa, apesar de ter muito tempo aqui no GPGUIA, ainda nao tinha tido a oportunidade de participar de uma festa dessa, fiquei meio que parado, meio que sem graça, e as meninas que ja me conhece (Kelly Jenifer e Dhully) diziam, vc esta tímido, sem graça, vc nao é assim...rs, e eu sem saber como explicar o motivo de esta daquele jeito. Sampra, essa coisa de novato meu irmão, nao existiu com vc, quem chegava nunca ia dizer que vc era novato, vvc todo prestativo, comunicativo, caiu nao so na graça das meninas como dos foristas tb..rs. Rapaz...o Buça ficou realmente ruim viu, a coisa pegou Buça, meninas vcs abrilhantaram a festa, todas, as que vinheram de fora e as daqui, o mesmo aconteceu com os foristas. Mila blancc e Carla paes, o td de vcs vai sair, ainda bem que vcs nao são daqui, viraria cliente vip. bjos p/ vcs.

abraço a todos

para os que nao foram, pperdeu a oportunidade de participar de uma senhora festa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sampra
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Out 2010, 13:41
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: FESTA DE FIM DE ANO DO REI DO BOP E DO BUÇA - Resenha

#21 Mensagem por Sampra » 03 Dez 2011, 13:34

Sampra, essa coisa de novato meu irmão, nao existiu com vc, quem chegava nunca ia dizer que vc era novato, vvc todo prestativo, comunicativo, caiu nao so na graça das meninas como dos foristas tb..rs.

Fala Atencioso, blz?!

Cair na graça das meninas tudo bem, mas na dos foristas pega mal, no máximo rolou consideração hauhauahuahuahuahuahauh............Mas faço das minhas palavras as suas, todos que na festa estavam são gente boa (meninas e foristas).................fds pra desestressar, dar boas risadas, bebr um pouco e comer um negocinho diferente rsrsrsr.


Sds,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: FESTA DE FIM DE ANO DO REI DO BOP E DO BUÇA - Resenha

#22 Mensagem por El_Loco » 03 Dez 2011, 19:46

Voltei para comentar um pouco mais...

… podia fala da festa sobre vários aspectos como por exemplo:

- Esta foi a terceira festa que participei e foi a que mais tinha mulher e mulheres de vários estados;
- Das casas essa foi de longe a mais confortável e aconchegante.

… mas quero falar de confraternização, o clima entre convidados e convidadas estava muito bom todos integrados sem as famosas “panelinhas”

As meninas solicitas e simpáticas …

Organizadores,convidados e convidadas estão de parabéns.

Pedido: Reservem lugares da agenda de todos, quero ter o previlégio de tê-los aqui no meu aniversário em 2012.

Abraços !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: FESTA DE FIM DE ANO DO REI DO BOP E DO BUÇA - Resenha

#23 Mensagem por TURCÃO29 » 04 Dez 2011, 00:17

Confrades,

Peço desculpas por não ter ido à Festa, mas por motivos pessoais que me afetaram justamente em novembro não pude ir à Festa ... lamentei muito, mas infelizmente não pude ... espero que ña próxima os organizadores permitam a minha participação ...

Buça, obrigado pela menção ao meu nome, na próxima festa não seras o unico gordo presente ... MJ nos veremos na FEsta aqui de Campinas, estarei lá com certeza ...

Às meninas fica o meu desejo de conhece-las pessoalmente e em situações intimas de preferencia ... e um beijo na bunda ...

Aos demais confrades que não pude conhecer espero poder vê-los em breve ...

Abraços,

TURCÃO29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: FESTA DE FIM DE ANO DO REI DO BOP E DO BUÇA - Resenha

#24 Mensagem por Bocephus » 06 Dez 2011, 08:36

TURCÃO29 escreveu:Confrades,

Aos demais confrades que não pude conhecer espero poder vê-los em breve ...

Abraços,

TURCÃO29
Tomei ate um susto quando li isso.Devido as suas "brincadeiras" com o marvosa, achei que voce iria querer manter contato intimos com os foristas, com execessão do coordenador, da mesma forma que desejas para com as mulheres damas :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: FESTA DE FIM DE ANO DO REI DO BOP E DO BUÇA - Resenha

#25 Mensagem por TURCÃO29 » 06 Dez 2011, 13:55

Bocephus escreveu:
TURCÃO29 escreveu:Confrades,

Aos demais confrades que não pude conhecer espero poder vê-los em breve ...

Abraços,

TURCÃO29
Tomei ate um susto quando li isso.Devido as suas "brincadeiras" com o marvosa, achei que voce iria querer manter contato intimos com os foristas, com execessão do coordenador, da mesma forma que desejas para com as mulheres damas :lol:

Buça, abços para ti também ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: FESTA DE FIM DE ANO DO REI DO BOP E DO BUÇA - Resenha

#26 Mensagem por marvosa5 » 08 Dez 2011, 07:51

Eu ia perguntar pessoalmente, mas como você não veio, então vai publicamente: só por curiosidade, sem nenhum interessse, tipo assim, perguntando só por perguntar mesmo, quase que sem querer saber a resposta, e com certeza sem querer me intrometer na sua vida íntima, esse "apilidio" (como se diz em baianês) "tucão" ou "29" teria algo a ver com o tamanho do fe...?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: FESTA DE FIM DE ANO DO REI DO BOP E DO BUÇA - Resenha

#27 Mensagem por TURCÃO29 » 08 Dez 2011, 09:52

marvosa5 escreveu:Eu ia perguntar pessoalmente, mas como você não veio, então vai publicamente: só por curiosidade, sem nenhum interessse, tipo assim, perguntando só por perguntar mesmo, quase que sem querer saber a resposta, e com certeza sem querer me intrometer na sua vida íntima, esse "apilidio" (como se diz em baianês) "tucão" ou "29" teria algo a ver com o tamanho do fe...?
MARVOSA, esta curiosidade sua é anormal véio, o Buça já me enche o saco e ai vem vc me fazendo estas perguntas, tendo estas curiosidades ... Porra, quero deixar claro aos amigos da Bahia que eu sou homem macho ...

Bom já que perguntou: primeiro não é Tucão, mas sim TURCÃO - isto pq sou branco, alvo, olhos azuis, um típico alemão hahahahahaha.

O numero "29" como complemento do nickname se deve a minha idade quando ingressei nesta bagaça.

Devidamente esclarecido, que dizer ao confrade Buça: momentos íntimos somente com mulher dama ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: FESTA DE FIM DE ANO DO REI DO BOP E DO BUÇA - Resenha

#28 Mensagem por B1 » 08 Dez 2011, 10:13

TURCÃO29 escreveu: MARVOSA, esta curiosidade sua é anormal véio, o Buça já me enche o saco e ai vem vc me fazendo estas perguntas, tendo estas curiosidades ..

Devidamente esclarecido, que dizer ao confrade Buça: momentos íntimos somente com mulher dama ...
Quer dizer que o Marvado e o Buça vão de mãos dadas? :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: FESTA DE FIM DE ANO DO REI DO BOP E DO BUÇA - Resenha

#29 Mensagem por Bocephus » 08 Dez 2011, 10:19

B1 escreveu:
TURCÃO29 escreveu: MARVOSA, esta curiosidade sua é anormal véio, o Buça já me enche o saco e ai vem vc me fazendo estas perguntas, tendo estas curiosidades ..

Devidamente esclarecido, que dizer ao confrade Buça: momentos íntimos somente com mulher dama ...
Quer dizer que o Marvado e o Buça vão de mãos dadas? :shock:
B1, demorei mas achei o smilies adequado ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: FESTA DE FIM DE ANO DO REI DO BOP E DO BUÇA - Resenha

#30 Mensagem por marvosa5 » 08 Dez 2011, 11:07

TURCÃO29 escreveu:
marvosa5 escreveu:Eu ia perguntar pessoalmente, mas como você não veio, então vai publicamente: só por curiosidade, sem nenhum interessse, tipo assim, perguntando só por perguntar mesmo, quase que sem querer saber a resposta, e com certeza sem querer me intrometer na sua vida íntima, esse "apilidio" (como se diz em baianês) "tucão" ou "29" teria algo a ver com o tamanho do fe...?
MARVOSA, esta curiosidade sua é anormal véio, o Buça já me enche o saco e ai vem vc me fazendo estas perguntas, tendo estas curiosidades ... Porra, quero deixar claro aos amigos da Bahia que eu sou homem macho ...
Bom já que perguntou: primeiro não é Tucão, mas sim TURCÃO - isto pq sou branco, alvo, olhos azuis, um típico alemão hahahahahaha.
O numero "29" como complemento do nickname se deve a minha idade quando ingressei nesta bagaça.
Devidamente esclarecido, que dizer ao confrade Buça: momentos íntimos somente com mulher dama ...
Porra Tocão, depois de coroa você acha que eu ia ficar trocando o lado moeda? Foi você que ficou entre eu e a Grazinha. Eu perguntei sobre o o tamanho do seu fez (CHAPEU TURCO USADO PELOS HOMENS. FEITO EM VELUDO BORDADO E COM GREGAS DOURADAS. "MADE IN PAKISTAN". A CIRCUNFERÊNCIA MEDE 59CM). Outra coisa, aqui na bahia nunca fale em pele branco alvo e olho azul alemão, se nosso "cumpadi" "puebla" ouve uma coisa dessas, aí é que você vai ver o que é
TURCÃO29 escreveu:...curiosidade...anormal...me enche o saco...me fazendo estas perguntas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”