POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Virei Corno... Corno de Puta...
Pois é, virei corno dessa putinha safada, Alinne Brandão. O pior é que eu gostei...
Quem acompanha o tópico, tanto aqui como no GPguia, já deve ter lido nossos TDs, sempre cheios de histórias e rolos, e por eles fica bem claro que eu tenha grande admiração por ela, mais que isso, como dizia o grande Chico Anísio, "sou doido por essa neguinha"..
Depois de tantas visitinhas, um dia ela disse que eu já tinha virado marido, e marido de puta, é corno, ai comecei a fantasiar isso.
Eu sou do tipo que não cala a boca durante a trepada, falo o tempo todo. Algumas meninas até fingem que gostam mas devem achar um saco, outras parece que gostam de verdade, e a Alinne é nesse ponto a que mais combinou com meu estilo, eu falo uma barbaridade, ela devolve uma maior, eu puxo um pouco mais, ela chuta o balde e com isso nossas trepadas são cheias de obscenidades e fantasias, cada dia eu invento uma doidera diferente, começo a falar e ela sempre entra na minha. Assim o resultado sempre foi trepadas históricas, dessas de sair de lá até meio tonto..
Depois da história do marido, minha última foi ser seu corno, ai eu comecei a falar essas coisas durante nossas últimas trepadas, mas sempre ficou só nisso..
Ai, depois de uma pausa de três meses sem vê-la (tivemos algumas briguinhas), resolvi que era a hora de voltar, mas ainda estava meio de calundu, queria come-la, mas não queria dar o braço a torcer e ligar no seu fone pessoal, então liguei pra Cris, a secretária da Alinne (sim, ela tem uma secretária. Não é agência, é uma menina muito gente boa que só atende o telefone dela. Alias, melhorou muito o atendimento, pois agora dá para falar a qualquer hora, mesmo quando a Madame esta atendendo.. Vulgo, esta rebolando numa pica, rsrsrs)...
Brisancio--- Cris, marca pra mim as 11 horas da manhã, mas não diz pra ela que sou eu, inventa outro nome e diz que é cliente novo..
Cris--------- Não posso Bri, ela vai brigar comigo...
Brisancio--- Fica tranquila que com ela eu me entendo, se ela surtar, digo que eu te enganei tb, que liguei de outro número, ok..?
Cris--------- Ok, então tá marcado..
Só no dia seguinte é que me toquei que no mesmo dia tinha uma festa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
do ForumSD
, e ai pensei, já que vou estar com ela, levo ela comigo na festa, mas eu sabia que ela por ter acabado de chegar de viagem, estava por fora e não sabia da festa..
Ai entrei no Twitter e comecei a trocar umas mensagens sobre a festa com a Bruna Vianna e batata, a Alinne pegou um dos Tweets, perguntou que festa era e disse que tb queria ir, entrou no fórum, colocou o nome na lista e pediu pra Cris desmarcar os clientes.. Uns minutos depois a Cris me liga...
Cris--------- Bri, ela tem um evento e pediu pra remarcar..
Brisancio--- Eu sei Cris, ela vai comigo nessa porra de evento, ela só não sabe disso ainda.. Não deixa ela desmarcar, inventa algo, pois só vamos pra festa as 13 horas e como vou chegar ai as 11 da tempo..
Cris--------- Ok, vou dar um jeito.. (minutos depois)... OK, ela topou, mas disse que vc não pode atrasar..
Só que eu atrasei, quase uma hora.. Por pouco não me fodo...
Chego ela abre a porta e bummm, surpreeeeesssaaaa... E ela, "seu filho da puta, me enrolou, etc etc etc, tá muito atrasado, quase não deixo vc subir..."..
Ai não teve jeito, o tesão foi mais forte que a raivinha que eu estava, já lhe tasquei um beijão e como bons casados que acabaram de sair de uma briga, fizemos aquele bom e velho "make-up-sex" e quem é casado ou já namorou sabe como sempre é boa a trepada depois de uma briguinha..
Demos apenas uma, mas uma loooonga, como sempre, minha primeira é sempre longa, gozamos gostoso, como sempre falando putarias, ela me chamando de corninho, etc, trepada como sempre top de linha, ninguém ordenha este pau como ela, sabe tirar leite dele fácil... ai depois ela soltou.. "Que tal se eu arrumar um cara na festa pra me comer junto com você..?", e eu obviamente topei.. nem dei muita bola na verdade, achei que era só mais umas das merdas que falamos, mas ledo engano, eu esqueci com quem era que eu estava lidando, e que tinha acabado de passar um cheque em branco pra ela aprontar, e ela gosta pouco..
Fomos pra festa, chegando lá encontramos toda a putada, festa boa, bebida, comida, os amigos comparsas e as putas, muitas putas, pra todo gosto. Conheci várias delicias, a wish-list encheu novamente e passamos um bom tempo papeando pra lá em pra cá..
Daqui a pouco, olho pro lado e vejo a madame rebolando e esfregando a bunda no pau de um cara que estava de braço engessado.. Vestidos, obviamente, mas ela lá, como sempre toda assanhada se esfregando toda no cara.. Engoli seco e pensei.. Caraleo, o que essa filha da puta vai aprontar...
Passados uns 30 minutos lá vem ela, acompanhada da Duda Carioca (delíiiiiiicia) e diz.. Vamos conhecer a casa, e fomos..
A casa de Campo dos caras, é do caraleo, enorme, com vários quartos, alguns com uma cama, outros com até três, uns quartos já fechados e a suruba comendo solto lá dentro, uns casais se pegando na sala, entramos pra dar uma olhadinha, acho que até acabamos furando a fila, mas foi sem querer, pois entramos num dos quartos pra olhar e passados uns segundos chegam duas putinhas de biquíni, se pegando, entram, olham pra nós, pedem desculpas e já estão saindo, quando a Alinne fala.. Não saiam, fiquem a vontade..
Pronto, as duas caíram pra cama e começaram a se chupar, e adivinha quem se juntou a elas.. Só podia ser a putinha mor da história..
Eu já comecei a tirar a roupa e a lamber o rabão da Alinne, quado aparece na porta, meio sem jeito, quem.. O cara do braço quebrado..
A já vi tudo, ela já tinha combinado com ele.. Então, fudido por fudido, truco, entra ai meu caro, fica a vontade e pode meter a pica nessa puta que ela tá louca por pau..
O cara não teve dúvidas e já enfiou a rola na boca dela, e eu chupando o rabo, nessa hora a Duda fujiu (puta que o pariu, tava doido pra dar uns beijões nela), e as duas putinhas pararam de se pegar e começaram a só assistir nossa putaria..
Deitei na cama, a Madame veio me chupar e o cara não teve dúvidas, pegou ela de quatro e meteu a vara, deu muitos tapões na bunda dela, uns chegavam a estralar (caraio, deve ter doido), mas essa putinha safada já tinha endoidado e quando ela endoida a única coisa que a acalma é muita rola, e foi o que fizemos..
O cara depois comeu o cuzinho, sem KY, meteu a seco e a piroca do cara era grande, ela gozou com aquela pica no rabo, me chupando e me chamando de corno, ela dizia "olha como ele me fode, seu corno, seu corno de puta, seu chifrudo", e caraleo, eu adorei ouvir aquilo..
Que coisa de maluco.. Se eu saio na rua e um cara me chama de corno, vai dar briga, mas ali, eu queria cada vez mais, e ela se tocou e só aumentava a falação enquanto o cara metida.. Ela me chupava e me xingava, o tempo todo sem parar..
Depois foi minha vez, ele deitou, ela engoliu a rola dele como se não existisse outra rola nesse mundo e eu mandei bala por trás..
Depois de um bom tempo trepando, ficamos ambos em pé batendo uma, ela deita na cama, se abre toda, absolutamente aberta, totalmente arreganhada e com aquele olhar de vadia que só ela sabe fazer, aquela cara de safada, de cadela que eu adoro e começa e pedir leite, nos xingando, ela dizia, "cade meu leite seus filhos da puta, quero leite, deem o leite da puta, a puta quer leite"... puta que o pariu, o cara não durou dois segundos assim, e foi logo soltando sua porção, melecando toda minha puta, deixou ela todinha lambuzada, deu um passo pro lado e ai foi minha vez, eu vendo aquela cena, aquela cara de cadela safada, puta, puta demais, toda lambuzada ela me diz "gostou seu corno, de ver sua puta lambuzada com a porra do outro macho"... ai quem não durou dois segundos fui eu, deixei minha porção e acabei de lambuzar ela toda...
Nessa hora o cara já estava no banho, ela acabou de limpar meu pau com a boca, ele saiu, pagou, vazou e fomos nós dois pro banho..
Só tenho que dizer uma coisa.. Caraleo... Podem pensar o que quiserem, mas foi uma trepada do cão, adorei, e já combinamos de aprontar muitas outras assim...
Só com ela mesmo.. Não podia ser outra, tinha que ser a Alinne, minha Puta Prime...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editei. Jon 09/01/2012