Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonny cage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#136 Mensagem por Jonny cage » 14 Set 2011, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estava eu essa semana sem fazer nada com tempo vago e uns pila na carteira, foi quanto bateu o sininho da putaria rsrsrs, e quem vem logo em minha cabeça? Ela essa bruxinha aki: http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php tive que voltar e fazer o meu 2º TDs com ela para ter certeza da Gostosura de mulher que ela eh.
Bom ligo pra ela e de cara ela disse que não podia, mas podeiria daqui a 2 hora pois ja tinha compromisso :evil: , nem dei muita bola e me fui da mesma forma, quando vi akela baixinha coisa mais linda vindo em minha direção o bixo ja ficou querendo sair pra dar uma espiada tambem hehehhehe
no quarto papiamos um pouco e ela sempre simpatica ja foi tirando a roupa e vi akela beldade com akeles peitos lindos me olhando, a gata e a coisa mais linda e fica te olhando nos olhos o TDs inteiro ponto positivo rsrsr.
começa com um oral sem camisinha, depois pede qual a posição que vc prefere, seu atendimento eh realmente nota 10. uma otima compania recomendadissimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escondidoctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#137 Mensagem por escondidoctba » 20 Set 2011, 21:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros amigos, estou aqui pra compartilhar mais um TD com vcs...
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
No caso foi a Paulinha, atende na famosa casa nas proximidades do MM da rodoviaria... faz um mes mais ou menos, talvez nao atenda mais la...
Posso dizer que foi o pior programa de todos meus 12 anos putanhisticos...
Affff...
Que decepção, gorda, baixinha, sem vontade, horrivel...!!!
Fiz uma força pra terminar pois já estava lá mesmo e ia ter que pagar, terminei em 10 minutos, paguei e VAZEI...
Não recomendo a ninguém cair na pegadinha das fotos pois a garota não é 10% do que mostra ali...

Rosto: 1
Corpo: 1
Oral: 2
Simpatia: 0

Nota final: 0,8

Preço: R$ 100,00 (5 pra fazer caridade)

Link:
🔗

Crown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Fernanda - Vivastreet

#138 Mensagem por Crown » 04 Out 2011, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Fui encontrar com a referida, que atende no mesmo local que a Karol "boquinha atrevida"... Até, por sinal é irmã da mesma... Considerem uma versão mais... pesada da Karol...
Bom, chegando ao local, constatei que não tem nada a ver com as fotos... Nada a ver mesmo... Estava indo embora, mas a garota insistiu, falou que fazia só um oralzinho bem caprichado, que adorava chupar... Que chupava muito bem...
Pensei comigo mesmo... Se ela chupar como a irmã vai valer a pena...
Fui tomar uma ducha, voltei ao quarto, deitei na cama e ela já estava só de calcinha e sutiã...
Começou o oral, meio grosseiramente... deixou o bicho crescer na boca... (achei que não ia crescer)... E começou a tortura... Putz... tinha hora que raspava os dentes, tirava o tezão totalmente, daí começava a chupar de leve... animava... Daí voltava ao trabalho duro... Acho que ficamos uns 20 minutos na briga até que eu não aguentei mais e pedi pra parar... Levantei, peguei minhas coisas... Paguei o combinado e me mandei... Fiquei com dor no pinto por uns 3 dias...
Sério mesmo... Nota 0 para a queridona...
Cachê: 60 reais só pelo oral... (Pagaria até mais para ela parar...)
É para quem curte uma acompanhante mais cheinha...

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/34909278

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Marina loira free lancer

#139 Mensagem por Big Pau » 20 Out 2011, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Loira - Free Lancer

Fez Anal:SIM
Estive em Ponta Grossa a passeio, e pesquisando a putaria da cidade, fiquei curioso em conhecer esta GP, foi facil contato, já estava de plantão no motel aguarius, lá estava ela no seu carro, apos apresentações, fomos pra putaria, tem mais de 35, gostosa, bonita, já partiu para o oral sc demorado, babado, meti um pouco na buceta, e pedi o cu, prontamente atendeu, foi no frango assado, meti muito no cuzinho, foi muito tempo, até que borracha cheia, demos um tempo, e ela já caiu de boca no canhão novamente, chupou..chupou, até encher a boca da safada de porra. Fora mais de 2 hs, de fodeção. Foi R$ 120,00 mais motel

Link:
🔗

Jonny cage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Jonny cage » 18 Nov 2011, 16:03

Claro florista venho aki para divulgar mais um TDs mas antes quero dizer o quanto estou descpecionado com todos que frequentam esse site e nunca postam. Devido ah isso fui me aventura com uma garota que não ah registro neste site e acabei quebrando a cara e rasgando dinheiro. Para que isso não aconteça com outro putanheiros de plantão irei descrever meu TD.

Primeiro fui vascular as garotas no quanta classe e la a unica que me chama a atenção eh a velha e boa Sabrinha uma gata que deixa qualquer um de boca aberta com a beleza e o atendimento.
Mas voltando ao meu TD eu acabei procurando algumas garotas interessantes no vivastreet, apesar de uns amigos me falarem que la so tem fria fui me arriscar. encontrei essa daqui http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/36766351 nas fotos parece ser um mulherão, ligo e marco com a dita cuja. blz XV de novembro 863 casa branca na esquina, chego la no horario marcado e a casa ta trancada, :evil: ligo pra garota e disse que ja estava chegando, fico aguardando por cerca de 20 min com a maior cara dee tacho do lado de fora :? nisso a gata chega com um motoboy bem mal ajeitada descabelada e de chinelo de longe no escuro ate que parecia bonita, quando tira a roupa ja percebi que não era a mesma das fotos, tinha uns peitinhos que era umas picadas de musquito, mas ate ai tudo bem, nisso ela começa com um oral com bastante pressão e ate agradavel, mas eh so, meti ela de 4 forcei gostoso e gosei bem rapidinho. e ja estava me preparando para o segundo raund quando a garota ja levanta e vai pro banheiro nisso toca o telefone e ela atende e diz que era so tomar um banho e ja podia atender, dai questiono ela que tinha me ditoque o programa era de 1H a 100 reais, foi quando ela diz que era por gozada ai me subiu os nervo fiquei de cara e disse que a menina tinha acertado isso comigo e ela diz que sempre deixa claro que eh por gozada no telefone, foi quando ela me diz que não era a garota com quem eu tinha marcado que ela era a vanessa do quanta classe essa daqui: http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php . a gente fala serio fiquei puto da cara ::basta:: ::basta:: ::basta:: meu pior TD na vida fiquei puto não so pelo atendimento quando pela garota bem grossa e desajeitada.

gente vamos posta parece impossivel que uma cidade do tamanho de ponta grossa ninguem sai com GPvamos posta para o que aconteceu comigo não aconteça com vcs.

garota

rosto: 2 judiada tem bem mais que os 24 anunciados
bunda 8 ( normal)
peito: 2 ( picada de musquito)
atendimento 0
repitir? nem pensar ta loko

Link:
🔗

Kzado à procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#141 Mensagem por Kzado à procura » 18 Nov 2011, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Santos

Novamente com a tarde livre e precisando desestressar um pouco, tentei contato por telefone com algumas garotas do site quanta classe porem nenhuma atendeu, então resolvi tentar contato com a Mirella Santos e por sorte ela estava no msn e de volta a ativa, cobra agora 150,00 sem choro, mas como não sabia quando teria outra tarde livre novamente e não pretendia arriscar outra gp por alguns trocados a menos optei por ela mesmo. Marcamos pelo msn e ela me passou o novo número liguei confirmando o lugar, e fui até ela. Já esperava o que encontrar pois já saimos antes, fomos ao motel, programa tranquilo pra quem procura uma compania agradavel, moça bacana, papo gostoso e sexo gostoso. Sempre teve bons comentarios aqui no forum com o outro nome que começa Si e termina com Hustler, então nem preciso comentar muito sobre a aparecia, é gatona e gente boa.

obs.: Ela pediu pra citar aqui que ela não é a mesma do viva street, alguns estão confundindo, ela não anuncia em lugar nenhum mais, contato só pelo msn e depois ela passa o número de celular.

Nota: 10 em tudo, ela é tão agradavel que não tive coragem de dar nota menor.

valor: 150,00 1 hora (não faz anal) + motel = programa que vai recomendar.

msn: mirella_santos_******

Link:
🔗

Jonny cage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Jonny cage » 22 Nov 2011, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Dai Galero!!! desta vez marquei com essa garota aki: http://andressateacompanha.blogspot.com ... 0f822202c5 , a gata eh de uma cidade vizinha a ponta grossa, pra quem gosta de discrição eh otimo rsrsr, mas se preferir ela vem se encontra com vc em pg mesmo, foi o que fiz, marquei de pegala na rodoviaria e fomos ao motel mais proximo, a gata eh novinha deve ter entre 21 e 23 aninhos, menina na idade, mulher na cama, uma verdadeira gata, pernas torneadas, um bumbum que eh a coisa mais linda, e uma bucetinha de causar inveja :D , chegando no motel começamos os arretos e logo fomos na banheira para tirar o stress da semana, dentro da banheira ela fez um oral muito bom, ficamos ai por um bom tempo so nos arretos e depois como ninguem eh de ferro, já pra caminha heheheh, na cama começamos com um 69 que foi maravilhoso um xaninha bem deliciosa :badgrin: dai capa no boneco e vamos pra meteção rsrsr, nisso variamos algumas possições ate encher a borracha kkkkkkk, conversamos um pouco fizemos o 2º round e ja pra casa rapidinho heheheheh
vamos as notas

rosto 8
peitos 9
pernas e bunda 10
na cama 9
xata 10

passa com louvor.
não tenho seu telefone apenas msn: ******

Link:
🔗

Jonny cage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Jonny cage » 30 Nov 2011, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Bom depois da minha pessima experiencia de sair com uma garota sem ter seus relatos aki neste site eu acabei voltando a meu porto seguro minha amiga deliciosa essa bruxinha aki: http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php marco de busca-la em sua casa, hora marcada e la esta ela sempre linda e maravilhosa. No caminho do abatedouro, ela comenta comigo desse site rsrsr e comenta sobre o relato que fizeram sobre a vanesa rsrrs, foi quando disse que eu era quem tinha postado :lol: e ate brinquei com ela dizendo que era pra ela caprichar senão não iria positivar o TDs :lol: , falo isso apenas pra reforçar aki que as garotas leem esse site e que temos que divulgar nossos TDs ate para que elas melhorem em seu atendimento.
Mas voltando ao meu relato com a Sabrina, chegamos ao motel e quando entramos na suite eu vejo como essa mulher eh gostosa, fiquei olhando akela bunda e imaginando como deveria fazer para come-la :D :D :D a gata sempre atenciosa, carinhosa, deixa o cara bem a vontade, muito educada, muito cheirosa etc... etc.... rsrsr.
sempre atende sem presa e sem stress, uma garota que com certeza eu namoraria e casaria sem problema, ate brinquei com ela que quando ela larga da vida que me ligue. :D
Não posso dar menos que 10 em qualquer que for o requesito
sou suspeito pra falar pq adoro essa Bruxinha.

Valor do investimento R$ 150,00 + Motel
Repetir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Claro que sim!!!!!

Link:
🔗

putodacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#144 Mensagem por putodacara » 22 Dez 2011, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:EMILY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
AMIGOS SOU NOVO AQUI E VOU COMENTAR COM VOCES A FURADA .
OLHEI NA NET NO VIVASTREET E VI UMA PG EMILY COISA LOUCO UMA GOSTOSA E FIQUEI NA DUVIDA ENTRE ELA E AS PGS Q OS SENHORES JA FALARAM NO SITE. RESOLVI CHAMAR ELA :D R$ 120 + O HOTEL EM Q ESTOU HOSPEDADO
PERGUNTEI NO TELEFONE SE ELA CHUPAVA SEM CAMISOLA ELA DISSE Q SIM :D SE BEIJAVA :D ANAL A PARTE :( TUDO BEM MANDEI VIR.
DEMOROU PRA CARALHO JA TAVA QUERENDO DORMIR LIGUEI E LA VEM ELA.
ROSTO MAIS OU MENOS C FURINHOS, OLHOS LINDOS CLAROS, CORPO IGUAL DO SITE MUITO GOSTOSA,
CHEGOU MEIO D LONGE BEIJO NO ROSTO. FOI CHUPAR E JA FOI COLOCANDO UMA CAMISINHA...PORRA ...DISSE NO TELEFONE Q CHUPAVA SEM, ELA RESPONDEU Q PREFERE ASSIM..PUTA SACANAGEM TOMEI O BANHO CAPRICHEI TAVA CHEROSA PACA, ELA TINHA UNS PEITOS NATURAIS MUITO GOSTOSOS MAS CADA VEZ Q IA PEGAR NELA ELA TIRAVA A MAO ... PUTA SACANAGEM DE NOVO, PEDIU PARA APAGAR A LUZ E DEIXAR A DO BANHEIRO ...MUITO FRESCA MESMO... DAI FOMOS P FIGHT POIS ELA MAL CHUPOU PASSOU UM LUBRIFICANTE E JA SENTOU, DEPOIS DE UM TEMPO FICOU OLHANDO PARA CAMISINHA E DISSE Q EU TINHA GOZADO PARA TROCAR , EU DISSE Q NEM TINHA, MAS ELA FICOU CABREIRA TIREI E NADA, PORRA .... :twisted: TAVA SEM CLIMA NE...ELA DISSE Q IA TROCAR COMECOU A CHUPAR MAS QUANDO CHEGADA PERTO ELA SE ESQUIVAVA TENTEI DAR UNS BEIJOS PASSAR A MAO ELA NAO DEIXOU..DAI FIQUEI PUTO E NAO QUIZ MAIS NADA ELA DISSE NAO VAI GOZAR NE...EU DISSE DEIXA QUIETO VC TA ME EVITANDO. PAGUEI E TCHAU. :twisted:

RESUMO ERA 1 HORA E MEIA FIQUEI SO MEIA, GOSTOSA PRA CARALHO MAS FRESCA E SEM PROFISSIONALISMO. NAO GOSTEI, NUNCA MAIS ME PEGA :evil: .

BUNDA 10
PEITO 10
CORPO 10
ROSTO 5
OLHOS 10
PRO FISSIONALISMO 0
CHUPETA 2

TAI A PAG DELA NAO PEGUEM Q E PAIA
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133

E

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 3/41824037

Link:
🔗

putodacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#145 Mensagem por putodacara » 23 Dez 2011, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

amigos depois da furada de ontem me dei bem hoje.
triste com as gp de pg eu estava louco para esprimentar uma massagem, e procurei na net, dando tiro no escuro e sem grana gostei de uma menina chamada vanessa no vivastreet liguei era 100 o programa 80 massagem c chup e os 2 por 120, otimo preço depois de ser enganado ontem.
ela com uma voz doce disse q chup s camisinha o q me deixou animado e atendia em seu local bem central. aceitei e fui la. para minha surpresa o local e bem bonito limpo c cama sofa tv e filminho. e o melhor de tudo ela e igual a foto uma delicia,
magra, branquinha, loira, cheirosa, usa aparelho, peitos peq eu adoro e uma bunda muito gostosa,
super educada e simpatica fez uma deliciosa massagem caprichada sem pressa, bem relaxante, deixava passar a mao ao cotrario da de ontem, propuz deixar eu fazer a massagem ela deixou o q me deixou c um tesao a flor da pele, sua bunda muito gostosa, quase tive q deixar toda minha grana foi dificil nao penetrar aquela mulher , beijei na boca e nao resisti chupei sua buceta gostosa, ela chupou meu pau e ao resisti gozei em pouco tempo ninguem e de ferro. :D

o site de la e

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133

recomendo e se voltar em pg volto la isso se resistir nao voltar antes de viajar.

pessoal contem seus relatos tambem e bom para q mais pessoas nao se enganem.

o numero dela e 99948024 vanessa recomendo

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mirella Santos

#146 Mensagem por comoputas » 24 Dez 2011, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Santos

Saudações aos amigos putanheiros, apesar de não postarem suas experiências e ficarem vindo aqui só ler. O que acontece nesta cidade é falta de qualidade mesmo. E a consequencia disto é que acabamos saindo sempre com as mesmas que nos atendem bem. Este TD rolou mais ou menos um mês atraz, graças à este espaço recebí a notícia que uma GP que tinha parado estava de volta à ativa, a Sissa. Entrei em contato pelo msn como foi citado aqui e na hora que me adicionou já ví pelas fotos que era ela mesma. Como já fazia mais de um ano que não fodia ela, fiquei com vontade e iniciei a conversa, combinamos valor, preço e local. Esta é uma das poucas que conta a idade certa(28 anos), pois a cada ano ela aumenta 1, acho que as outras esquecem de fazer aniversário,kkkkkk. Me passou o telefone e conversamos rapidamente para confirmar. Estava receoso, pois em um ano a mulherada muda, para melhor ou pior, podia ter virado no bagaço. Lá estava eu esperando e no horário combinado chega a gostosa, alta, de vestidinho e salto alto, cabelo solto, um puta mulherão. Ela me viu e já lembrou que já saimos no passado. Chegando no motel, já foi tirando minha roupa, ajoelhou-se e chupou (s/capote)como uma tarada, tentava engolir inteiro, mas não conseguia(poucas conseguiram até hoje :badgrin: ), uns 10 minutos gozei bem gostoso em seus lábios. Foi se limpar e voltou, dei uma explorada no material, continua bem gostosa, peitões grandes e firmes, bunda grande e como toda mulher com alguns defeitinhos, normal, nada exagerado, ela é muito saborosa, caí de boca e ela já catou minha pica pra ir chupando também. Como uma verdadeira puta, pediu para colocar camisinha e foder ela de 4. Como sou cavalheiro não recusei, soquei com gosto, ela gemia alto(puta voz sexy que ela tem), pedia para eu dar uns tapas naquela bundona e puxar seu cabelo, cara foi foda de aguentar, gozei de novo. Fomos tomar uma ducha e retornamos a cama, pois só tinha passado uns 40 minutos e começamos abrincar novamente, chupei ela mais um pouco e ganhei mais um boquete e lá vamos nós de novo, fodí ela bastante e variamos as posições e depois de um bom tempo(já estava cansado), tirei a camisinha e finalizei naquelas tetonas algumas pequenas gotas que restaram...

NOTAS DA SAFADA:

PONTUALIDADE: 10

SIMPATIA: 10 ao telefone e 10 durante o programa

ROSTO: 8 - Uma bela mulher

PEITOS: 10 - grandes e firmes(lógico que respeitando a lei da gravidade,kkk)

BUNDA: 9 - grande e com defeitinhos

BUCETA: 9 - bem gostosa, depilada, limpa e cheirosa

BOQUETE: 9 - chupa muito bem, faltou babar mais um pouco.

BEIJO: 8 - legalzinho

ANAL: 0 - não quiz fazer( já avisa no contato pelo msn)

CORPO: 9 - Uma mulherão, no ponto. Não é magra, nem gorda.

PREÇO: 150,00 + motel

TEMPO: passou um pouco de 1H

CONCLUSÃO: sempre gostei de fodê-la, uma verdadeira putona que gosta de satisfazer o cliente, ou seja, voltou pra minha lista.

CONTATO:

msn: mirella_santos_******

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Marina Loira

#147 Mensagem por comoputas » 24 Dez 2011, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marina-loira

Lendo o post do "putodacara", acho que vale a pena eu dar minha opinião. Amigo, evite aquele site "vivastreet", 90% é fake e dentre as fotos verdadeiras de meninas a maioria é desatualizada ou carregada de photoshop. Você comentou que tava sem grana, uma coisa que aprendi é que preço e qualidade andam juntos(é lógico que não estamos livres de pagar caro e não gostar, é que as chances de decepção diminuem). Minha lista é assim pela minha prferência:
1-Marina, Sabrina e Mirella Santos(Sissa) você gasta 200,00(150+motel) tem qualidade no atendimento, só que não são + menininhas e só a Marina faz anal.
2-Nathaly(9802-6318 - http://www.elliteacompanhantes.com/348/Nathally) custa também 150,00 completa, mas ela é novinha, e pode ir até sua casa o que reduziria o custo. Idem para Kelly que também vai à sua casa e 150,00(9914-0359).
3-Karol (9947-7699) - 130,00 - grossa ao telefone, mas chupa legal e faz uma massagem boa, atende no local dela. Só que não mete com muita vontade.
4- Camila do quantaclasse - 100,00 completa, mas também não vale mais que isso, parada mecânica sem vontade da menina. Eu classifico um TD com a Camila como uma punhetinha cara.

Eu deixo claro que é só a minha opinião cada um tem seu gosto, todas as meninas que citei descrevi TD em páginas anteriores, eu também às vezes fico olhando as fotos, tem uma Larissa(morena rabuda) do vivastreet que já "paquerei altas vezes, até já liguei, mas acabei desistindo por falta de informação. Alguem aí que experimentar e me contar? hehehehe...

Mas vamos ao que interessa,

Vou relatar meu último TD com a Marina, ela me perguntou porque eu nunca tinha relatado um TD com ela e falei que ficaria repetitivo, mas ela pediu e aqui está.
Liguei e combinamos de nos encontrarmos no Aquarius e como sempre pontualmente chega minha putinha predileta desta cidade. Loira, olhos verdes lindos e um corpo muito bom para quem tem uns 40 anos. Beijinhos e fomos para a tradicional ducha com chupeta deliciosa, nos ensaboamos e começamos a bricar, se esfregamos bastante e ela quiz dar o rabo alí mesmo, pegou a camisinha que tinha levado ao banheiro vestiu minha pica, virou-se de costas abriu as nádegas e mandou eu socar, lá vou eu, estava com muito tezão e comecei devagarzinho e depois acelerei e soquei sem dó como ela gosta e fiquei tirando e colocando e ela sem reclamar. Nos enxagoamos e fomos ao quarto, chupamos um ao outro e voltei a foder aquele rabo, meti gostoso nela de 4 e quando fui gozar pedi para ela vim buscar a porra e ela prontamente veio com sua boquinha receber leitinho. Foi dar uma enxaguada na boca e voltou, chupei ela bastante, fizemos um 69, ela vestiu novamente meu amigo e ficamos fodendo com muitas provocações de ambos, depois de mais ou menos 1 hora gozei novamente na boca dela. Como sempre foi muito bom e saí satisfeito. Valeu cada centavo.

NOTAS DA PUTONA:

PONTUALIDADE: 10

SIMPATIA: 10 ao telefone e 10 durante o programa

ROSTO: 8,5 - Muito bem conservado para a idade

PEITOS: 9 - médios

BUNDA: 8,5 - média e gostosa

BUCETA: 9 - bem gostosa, depilada, limpa e cheirosa

BOQUETE: 10 - do jeito que eu gosto, babadinho.

BEIJO: 9 - com vontade

ANAL: 10 - mete com maestria

CORPO: 8,5 - Magra para média, muito bem cuidado

PREÇO: 150,00 + motel

TEMPO: até ficar esgotado

CONCLUSÃO: sempre serei seu cliente, os anos passam e minha vontade de fodê-la não. Espero que não pare de trabalhar tão cêdo. Para a piazada que quer menininhas, talvez não seja uma boa opção.

CONTATO:

9958-6470

Link:
🔗

masterash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#148 Mensagem por masterash » 08 Jan 2012, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, venho aqui para contar a pior experiencia que já tive com GP.

Eu venho acompanhando o forum a alguns meses e até levando muito em conta a opinião de vocês. Pois bem, resolvi levar em conta o post do colega putodacara que citou seu TD com essa garotahttp://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... egory=133.

Liguei para ela querendo marcar no tal local próprio dela, ela me deu algumas desculpas e no fim jogou a bola pra ir pro motel. Pensei, bom já que ela é boa vamos nessa.
Cheguei no motel liguei pra ela passei o número da suite, ela atrasou 45 minutos, liguei 3x pra ela e não fui atendido. Passou mais uns 5 minutos eu recebo a ligação dizendo que ja esta chegando. Quando chega a mulher no meu quarto a grande imensa surpresa se depara comigo. Uma guria muito gorda, de aparelho, com bafo de cigarro, mal educada, tava reclamando de dor nas pernas, resumindo, chegou na hora eu falei que não queria mais, reclamei que não era a mesma das fotos e que não ia querer o programa, ela ficou lá reclamando e no fim eu deu 50,00 pra ela ir embora, ela insistiu pra seguir o programa, ela quis fazer um oral, mas simplesmente não rolava, era broxante ver ela, peitos muchos, caidos, moles, perfume barato de 1,99, ela era muito gorda, sério, deve ter uns 75kg, baixinha com 1,55, mas eu quero dar ênfase no quanto ela é gorda. Ela tirou a roupa pra tentar dar prazer mas a buceta dela estava tão acaba que eu mandei ela embora. Vamos para as notas:

Rosto: 4 ( No anuncio dizia 20 anos, ela tinha no mínimo 28)
Pontualidade: 0 (Atrasou mais de 45 minutos)
Buceta: 2 (Bem acabada)
Peitos: 2 (Peito totalmente mole, com bico escuro, e aquelas rodela de tomate imensa de mulher negra e ela não era negra, nem branca, mas era o peito mais horrível que já vi.)
Pernas: 3 (Totalmente flácidas, cheia de estria, celulite e como ela era baixinha isso ficava bem explícito)
Bunda: 3 (Ela era gorda, mas nem bunda ela tinha, era uma coisa reta, cheia de gordura toda caida e cheia de estrias e celulite)
Barriga: -10 (É o ponto forte dela. Se encher o umbigo dela de água da pra usar de hidromassagem, sem exagero)

Conclusão: Gastei dinheiro, meu tempo e me estressei mais que nunca com essa puta! Não sei se era a mesma garota que postaram, mas enfim, o telefone de contato era o mesmo, então, se você não quer ter essa infeliz surpresa, fique bem longe dessa tal de vanessa, e principalmente, jamais ligue pra esse número 99948024. O jeito é continuar com as mesmas GPs, seja ela, a Sabrina, Camila ou a Marina, que podem ja ter uma bagagem, mas pelo menos não decepcionam. :evil:

Não desejo o que aconteceu comigo nem pro meu pior inimigo. ::basta::

Link:
🔗

coiotepg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Garota:

#149 Mensagem por coiotepg » 18 Jan 2012, 19:07

Boa Noite Galera!

Como nosso amigo masterash eu também entrei bem com essa tal de vanessa do site vivastreet 99948024, ela tem vários anúncios com fotos maravilhosas e uns dez telefones diferentes, realmente não dá para encarar, o problema é que quando voce chama uma gata do motel voce fica sem ter o que fazer, tem que pagar senão a búia tá feita.
Eu não contrato mais sem ver antes, espero na frente do Motel se não for boa coisa já dispenso.
Todos deveriam fazer isso porque elas estão se aproveitando.

O que está acontecendo bastante são agenciadoras que ficam com vários celulares e atendem como se fosse a gata, se a gata tá ocupada manda qualquer uma para o encontro.

t+

Link:
🔗

Rodrigoeletro23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#150 Mensagem por Rodrigoeletro23 » 19 Jan 2012, 16:05

Garota: Halana GP Quanta Classe TD: Negativo

Olá a todos é meu primeiro TD .

Sai com GP Halana do Quanta Classe http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php no dia 19 de Dezembro, liguei para ela simpática ao telefone e logo direta, então falei a onde eu poderia pegar, pela surpresa ela já comentou que estava na frente de um motel, relatou que havia marcado com uma pessoa que não apareceu:::: PQ será?????????.
Td bem então passei enfrente ao motel que ela havia me relatado quando ela entrou putsss que errada de pulo...
Mas imaginei a deve estar escuro....kkk chegando no motel as claras carakaaa a guria parecia que havia brigado com unsssss 10 gatos estava td arranhada... acho que havia levado uma surra, puts pensei e agora??? Antes disso ela ligou para uma mulher e falou em qual motel e suíte estava... já fiquei meio assim concerteza era uma cafetina...
Então ela já me falou que naum dava para fazer Oral pq estava com a boca machucada.. Mas eu nem queria mais nada ali mesmo. Então falei que eu iria embora, e ela insistiu e já tirou a roupa. Bem ela é realmente akilo nas fotos só que tem os peitos e bunda moless... pensei já queta queva... Então ela foi tomar uma ducha eu já de imediato já coloquei a camisinha.. qdo ela voltou cara era broxante ver akilo dava vontade de colocar um pacote na cabeça dela... kkk. Então já ficou de quatro qdo cheguei perto meu Deussssss que cheiro mais ruim vá toma no ...... a não deu já fui vestindo a roupa e falei que já estava indo embora então ela falou td bem ai já ligou pra cafetina q logo veio buscar ela......... agora vcs entendem o pq que o cliente marcou e naum foi??? vamos as notas
Rosto : 00 acho que havia levado uma surra e tbm era feia
Seios : 7 (médios e moles+)
Bunda : 7 (Média)
Xana : 00 (um cheiro horrível)
Custo : 00 reais
Corpo : 6 (+ ou -)
Boquete : 00 (nem pensar em deixar ela fazer)

Link:
🔗

Responder