POSITIVO Nome da Garota:Valéria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros f... amigos,
Como devem ter reparado, eu tenho feito poucos TDs ultimamente e dentre essas raras trocas de óleo, nem todas são dignas de um relato minimente interessante e que acrescente algo ao conhecimento dos camaradas de putaria. Daí, inclusive, uma certa perda de vontade de minha parte em descrever as experiências a vocês.
Mas vejam só o que é a vida.
Em um momento do mais absoluto tédio de frente ao computador, sem a menor inspiração para escrever porra nenhuma, estava fuçando o tópico dessa casa que visitei há uns dias atrás quando me deparei com uma situação, a meu ver, merecedora de alguma atenção.
Há pouco fiz um TD com a massagista Valéria (sim, meus amigos, ela de novo...) e paguei o valor de R$90 pelo serviço, beneficiado por uma promoção que, aparentemente, nunca sai de vigor.
Ocorre que o primeiro TD registrado nesse tópico foi realizado com a mesma Valéria, em 13/10/2002 (há quase exatos 9 anos, portanto) e custou ao putanheiro desbravador R$80, ou seja, quase a mesmíssima quantia por mim desembolsado!!!
Deja vu? Me senti parado no tempo.
Década perdida, estabilidade nos anos Lula da Silva, reabertura de feridas na Era Dilma, chamem do que quiserem, o fato é que isso é prova robusta de que muito pouco mudou na sociedade brasileira nesses últimos dez anos! Se isso é bom ou ruim, eu sei lá...
Bem, agora que eu consegui a atenção de vocês pra mais um dos meus TDs, vamos ao relato propriamente dito.
Bastou alguma conversa fiada para convencer a garota (já não tanto, é bem verdade...) de que comigo ela poderia se mostrar "um pouco mais aberta", digamos assim, "aos prazeres da vida".
Com efeito, a Valéria de entusiasmo renovado, graças à minha conversa ao pé do ouvido, se mostrou extremamente competente no cumprimento do dever, mesmo após tantos anos de meretrício.
Fisicamente, a pequena diferença é que ela se apresentou com os seios bem maiores do que das vezes anteriores, não obstante mantenha o corpo igual. Como já descrito por mim, os peitos dela são naturais (sem silicone) bem arredondados, auréola destacada e bicos grandes. Pra quem é fã de peitões, um prato cheio.
Comigo sentado na beirada da cama e ela ajoelhada, a puta demonstrou estar "curtindo a vida adoidado" (já que estamos numa sessão revival, lembrei do filme dos anos 1980 com Mathew Broderick) em fazer uma chupeta no meu pau. Enquanto se olhava no espelho, admirando o próprio desempenho, ela também usava os peitões pra fazer uma espanhola bem agradável.
Suspeitei que ela estivesse realmente excitada quando, ao esbarrar o pé na sua buceta, percebi que a dita cuja estava molhada e quente. Mas somente tive a absoluta certeza disso quando ela, após vestir em mim a camisinha, se sentou no meu pau e começou a se mexer de forma frenética e descontrolada, encharcando as minhas bolas e as pernas com um líquido quente e viscoso. Meu amigos, não há exagero algum aqui: a lubrificação natural escorria pela buceta da mulher, quente e em tamanha quantidade que até cogitei estar ela se mijando.
Em meio a esse delírio, no qual ela parecia estar curtindo a "massagem" até mais do que eu, me pediu para comer o seu cu. Como sabido, essa pergunta geralmente é feita pelo putanheiro. Nesse caso, contudo, veio da puta, o que é um bom sinal de que nem tudo está perdido nesse mundo mercenário em que vivemos.
Deitada de bruços e com a bunda devidamente lubrificada de KY, ela empinou o traseiro e me pediu para meter, mas meter muito e com vontade, porque
"hoje eu quero dar o cu! "(
sic). Essa é pra deixar o Rubens Castilho se contorcendo de inveja.
Enquanto eu socava o pau no seu rabo, a puta massageava a própria buceta (claro que é a própria, de quem mais seria? ora essa...) e me pedia pra por a mão nela pra que eu visse como ela estava molhada. De fato, uma poça de líquido bucetal se formava no lençol e no colchão, como poucas vezes eu vi na vida. E não bastava pra ela que eu metesse o pau no seu cu, eu tinha de enfiar com vontade e (tentar) acompanhar o rítmo da sua bunda, que subia, descia e ia para os lados em completo frenesi.
Depois de tantas "investidas furiosas contra aquele orifício" (essa é literária, hein?), meu pau finalmente liberou porra e encheu a camisinha.
Ainda relaxando o corpo sobre ela, recuperando fôlego, pude ouvir ela dizer que gozou três vezes.
Bem, de minha parte, só posso dizer que fico feliz por ter contribuído para esse momento tão especial na vida dela.
Fatura: R$90 por 1h de massagem.
Até mais ver.
Roman Barak.
Porra, só agora que eu vi: virei M-E-S-T-R-E, moçada!!!!!