POSITIVONome da Garota:Leticia loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito semana retrasada repeteco com a Leticia.
Combinado pelo telefone, cheguei a na casa e aguardei ela descer.
Ela veio com um vestidinho todo provocante e ela logo me reconheceu.
Após entrar no quarto, ela arrumava a cama, eu ja estava encochando e ela rebolando no meu pau. Levantou o vestidinho, abaixou a calcinha e foi esfregando a bundinha gostosa dela no meu pau....logo em seguida abaixei a cueca e fui encoxando ela. Safadinha demais! Após pegaçao por uns minutos, fomos tomar um banho.
Banho tomado, voltamos ao quarto. Dai nao teve vez...esfregaçao, amassos e chupaçao de tudo q jeito. Ela chupa gostoso com um olhar de quero mais.
Apos chupaçao, fomos pro fight...muito boa essa garota! numero perfeito pra mim! depois do PPMM, pedi pra finalizar no oral e lambuzei a cara dela de porra.
Fomos pro 2o tempo tempo, e ela chamou o garoto pro fight...começou batendo uma e logo ja se abocanhou.garoto esperto e bora pro 2o abate. Eu dissse pra ela: "AGORA QUERO O CUZINHO". e ela disse: "ENTAO ME PEGA D4!!!"
Ela pediu pra ir colocando devagarzinho e ela gemendo a medida que fui colocando o resto do meu pau naquela bucetinha quente...Peguei ela no D4 e puxei ela pelos cabelos e pedindo pra vadia gemer...depois de um tempo, acabei gozando...essa mina é boa! Gente fina, liberal e bom encaixe. talvez seja pelo entrosamento. D++!!!
gostei do atendimento dela! sem frescura e nem PPP.
vale repeteco!
R$150/h
barba / cabelo / bigode