Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua General Câmara 52, 5o andar, sala 9

#91 Mensagem por Camarada Biltre » 29 Nov 2011, 15:47

Prezados Confrades

Nas duas últimas vezes que fui nesse recinto, eles me avisaram que o mesmo irá mudar de endereço, devendo ir para a rua João Manoel. Como acho que tem site, busquem maiores informações lá.

Uma coisa que me assusta nesse lugar é que lá tem um sapatão que me lembra a filha da gretchen, é uma coisa muito bizarra.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua General Câmara 52, 5o andar, sala 9

#92 Mensagem por Wippon » 01 Dez 2011, 13:01

Camarada Biltre escreveu:Prezados Confrades

Nas duas últimas vezes que fui nesse recinto, eles me avisaram que o mesmo irá mudar de endereço, devendo ir para a rua João Manoel. Como acho que tem site, busquem maiores informações lá.

Uma coisa que me assusta nesse lugar é que lá tem um sapatão que me lembra a filha da gretchen, é uma coisa muito bizarra.

Saudações Coloradas

Saudações Camarada Biltre!A gp de nome Vanessa que tu levou ao leito,kkkk, é a mesma que eu peguei. Uma boa foda, inclusive até repeti. Quanto ao assunto do novo local, é por ai, deverá estar atualizado no site tão logo se suceda a mudança.Pra mim, tudo bem, João Manoel, Bento Martins, continua tudo no centro .

Hasta la vista

Wippon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua General Câmara 52, 5o andar, sala 9

#93 Mensagem por master B » 26 Dez 2011, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer este local dias atras, agora em novo endereço, produção favor alterar ai, R João Manoel 270 duas quadras apos o shopping rua da praia, o local é um predio bem discreto ta em obras aparenta que vai ficar legal quando pronto entro e vem uma garota de nome Jessica dis ter 20 anos se disesse menos acreditaria é estilo ninfetinha cabelos castanhos escuro rosto bonito um pirce pequeno no naris, baixinha seios medio p grande uma bela potranquinha, lembra (vagamente) a Andressa da malcon, pedi um refri enquanto sacava o local e as outras putas, devia ter umas 08 garotas, mas só tres me chamaram a atenção incluindo a Jessica que ficou me fazendo company, fiquei um pouco na duvida entre as tres mas a vadiazinha estava sendo bem sinpatica resolvi tentar a sorte, subimos, detalhes do quarto é grande tem local pr dependurar as roupas ventilador de teto a cama é grande e d molas antigas pois fazia um tremendo barulho e dependendo do gingado ela anda tambem particulamente achei desconfortavel, e tem box com chuveiro e uma poltrona no canto. Apos banhos separados não tive nenhuma decepção quanto ao corpo da ninfa, achei bem tesudinha, nos abraçamos fui em seus peitos pescoço e tentei um bj, mas ela disse que isso não faz, nos deitamos e fui na sequencia pescoço peitos e sua xoxotinha bem gostosinha a putinha se contorcia toda pedi uma gulosa, mas novo cartão amarelo da mesma, ela não chupa sem preservativo, pus ela d 4 e comecei a bombar , franguinho, papis e mamis, mas não me enpolgou muito, gosto das pervas que se entregam em bjs pegados e chupadas sem frescura. A perva é legalsinha mas não me proporcionou o q eu procuro, não a culpo pois não perguntei sobre seus serviços entre quatro paredes,fiquei o tempo de uma hora pois cronometro no meu relogio sempre, sendo que sai por conta, ninguem bateu na porta ou a perva disse que estava no horario,na saida o proprietario ou gerente sei la me pergunta se fui bem atendido tanto no salão quanto no quarto, achei isso legal demostra um pouco de consideração com os clientes, e apesar do td não ter sido o q eu esperava disse q fui bem atendido como ja disse não posso culpar a perva eu é que arrisquei mas o td leva um neutros, voltarei pois pretendo comer as outras duas que vi por lá outra estilo ninfeta morena clara, e a outra morena cabelos encaracolados com uma bundinha bem desenhada.
valor 90,00 = uma hora
5,00 = refri
master b fora de área

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#94 Mensagem por Camarada Biltre » 19 Jan 2012, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Prezados Confrades

A moderação foi rápida no gatilho e já alterou o local desse pardieiro. Já sabia da mudança desde a minha ida anterior ao local, ainda na Gal Camara, e sabendo disso, me dirigi ao novo endereço. Será um problema para mim, pois ficou praticamente ao lado do meu escritório, o que fará ter coceira no pau sempre que pensar em putaria, dada a facilidade que se constitui.

Mas como nada é perfeito, ainda falta no local um bom ar-condicionado nos quartos, para chegarmos ao nível alda. Escolhi um dia que nào estava tão quente para fazer o pseudo-desbravamento. O local é uma casa daquelas bem antigas, se entra por uma escada que leva ao segundo andar. Lá chegando, encontra-se um bar, palquinho e uns sofás bem de cabaré, para as putas conversarem com os clientes e fazerem eles tomarem as cervas vagabundas mais caras da redondeza. Como não vou no inferno para beber, tinha na mente uma moça que queria confirmar, mas ela tava ocupada com um maluco, daqueles que sentam no puteiro e ficam namorando as putas. Minha segunda intenção era pegar uma pretinha, mas a representante da cor também estava ocupada conversando no sofá com outro do tipo que não caga e não desocupa a moita. Pois bem, lá estando não iria dar meia-volta e perder a viagem. Avistei uma coroa e mandei aquele papo padrão. Subimos aos quartos, que ficam no terceiro pavimento, e começamos as tratativas. Ela saiu para buscar apetrechos, enquanto eu me banhava num banheiro bem vagabundo. A cama também está no mesmo nível. Infelizmente não rola aquela higiene mínima que rola na Alda, e minha sorte é que aparentemente eu seria o primeiro do a usar o quarto.

Começamos os trabalhos, e a moça mostrou um boquete normal, nada excepecional. Tentava fazer um DT, mas os dentes dela roçavam no meu pau, o que não chegou a me desestimular, mas fez com que a coisa não tomasse grande proporcões. Mesmo assim deixei ela chupar bastante, estava sem pressa. Depois de um certo tempo, mandei encapotar o bicho, e mandei ela montar. Também cavalgou profissionalmente, nada de espetacular. Eis que aconteceu o inusitado: Botei ela D4, e mandei vara, como manda o figurino. Lá pelas tantas, a querida deu uma gozada que lambuzou todo meu pau, escorreu pau e bola abaixo, e foi parar no lencol sujo do local. Só tinha pegado puta com ejaculação uma vez na minha vida, e pena que a querida se aposentou. Continuei os trabalhos, e mandei ela voltar a chupar meu pau, enquanto enfiava 3 dedos na buça dela, o que fez ela escorrer mais ainda, mais caudolosamente. Gozei com ela chupando e e fazendo ela jorrar.

Se não fosse pela gozada, eu daria para ela um 7 na foda, e um 6 pelo corpo (coroa, já com efeito da idade nas tetas, e principalmente, por ela possuir uma cicatriz de cirurgia na região da barriga, que eu não sou médico, mas me parece as antigas cirurgias de vesícula antes da videolaparoscopia). Mas pela gozada, a foda recebe um upgrade para 8.

Porém, não sei se confirmarei.

Custo? Setenta patacas meia-hora.

Nessa faixa de preço, tirando a comodidade da proximidade, ainda prefiro ir na alda e pegar uma confirmada pelo mesmo preço.

Ela disse que dá o cu, mas cobra extra. Se confirmar, irei comer esse botão.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Aline

#95 Mensagem por Bemlegal » 02 Mar 2012, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novo endereço mas as GPs confirmadas se mandaram.
A melhor descrição para o novo recinto é : Perigoso !

Virou um inferninho com poucas opções e ruins !

Salvação foi a Aline, morena tipo 22 anos com os seus 1,75, cara de malandra e
bastante carinhosa, com rosto, cabelo & corpo acima da média.

Subimos (os quartos estão novos e limpos) e logo começou a beijação e esfregação.

A morena não é uma trepadeira convicta mas atende às expectativas. Metemos
em todas as posições com destaque para o super bundão com visão celestial.

Dei uma e cai fora !

Corpo, rosto 8
Peitos 8 (pequenos)
Trepada 7
Chupeta 8 descamisada

Custas processuais $ 90

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

LUANA MULATINHA

#96 Mensagem por Wippon » 06 Mar 2012, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Mulatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8)
Casualmente entrando no salão principal uma grata surpresa, eis que sou recepcionado por uma mulatinha linda,de nome Luana, cabelos abaixo dos ombros,crespos cacheados,sorriso lindo,olhar hipnotizante.Guria cerca de 1,60 no máximo,não deve ter mais que 50kg,seios pequeninos bicudinhos,corpo bem legal, bundinha arrebitada.Fazia muito tempo que não encontrava uma gp as caracteristicas da Luana,mas tudo tem sua hora. :) Enfim do tipo mignon, bem gostosa e não deve ter mais que 20 anos .Na mesa pedi algo pra beber e ela ficou ali por perto, e então chamei a bela mulatinha pra uma prosa.
Assim, após algum papo recheado de algumas risadas, a guria é bem simpática, fica sorrindo e não me pediu drink algum.Passado um tempo, me revelou que só não curtia anal, no mais tudo tranquilo.
Diante de tal informação, me fui com a mulatinha linda pro quarto.Rebolado de menina sapeca, e já no quarto, foi tirando a roupa, trajava uma lingerie bem estilo floral, bom gosto.Quando vi esta mademoiselle peladinha da silva, tarei mesmo, que tesão,um achado.
Já foi trocando beijos comigo, ela beija mesmo, nada de selinhos.No chuveiro eu fui na frente e logo em seguida ela veio se juntar a mim, nem se preocupou com coisa alguma, ali mesmo começaram os arretos, a famosa preliminar.Mais beijos e abraços, molhados no baile, a Luana se agacha e inicia o boquete no pelo sem cerimônias, chupada muito boa, quase executava o deep throat com perfeição, :o porém sua delicada boca não conseguiu abocanhar o pau 100%.Mas o boquete que ela realizou foi com vontade, sem frescuras, chupou muito, não se esqueceu das bolas, entao passei a chupar seus pequeninos seios, que ainda jorram um pouco de leite, então fui com cuidado.
Ela gemia, se estremecia, toda molhada da água, lindo momento a contemplar aquele corpo que a genética foi favorável, ela se esfregava mais e mais em mim, voltava a boquetear,enquanto isso a água caia .
Assim, tirei ela do chuveiro e carreguei até a cama, molhados mesmo fomos, abraços, mais chupada nos peitinhos da Luana Mulatinha, depois fui beijando seu pescoço, nuca,boca,até chegar a gruta rosada, cheirosa, depilada, que delicia. Trabalhei com gosto naquela bucetinha convidativa, maravilha, chupei pra valer, e cada linguada mais acelerada e profunda ela se contorcia e gemia, e as mãos firmes segurando o travesseiro.Quando percebi que ela ia gozar, parei e dei a vara pra ela chupar, veio que veio a menina, belo boquete, chupou o pau, deu umas babadas, chupada não muito acelerada, nem lenta, na medida, beijo nas bolas, depois colocou-as na boquinha,trabalhou mais um pouco com a lingua na cabeça do pênis nossaaaa :roll: .
Então me segurei pra não gozar logo, peguei a camisinha e dei pra ela colocar.Vestido pra festa, de frente a Luana montou ,cavalgou com destreza,e esta menina com face de uma menor de idade, mandou ver, brincava com a buceta no pau, me beijava, dava os peitos pra serem chupados.Depois de costas cavalgou mais ainda com vontade,apoiou as mãos nas minhas pernas, entre os gemidos eu dava-lhe palmadas no bumbum, sem qualquer reclamação.
PPMM no capricho, depois coloquei suas pernas nos meus ombros, ela gemendo e eu estocando sua xana quente toda meladinha.Mais beijos na menina, ao que retribuiu sem frescuras, ela beija mesmo,gosta da coisa pelo visto.
A principio olhando a menina voce não imaginaria o desempenho dela dentro das quatro paredes.Peguei ela de ladinho, e na sequencia a coloquei de quatro, belo rabinho empinado, dedei um tanto sua buceta, vi que continuava lubrificada, então introduzi o pau gruta adentro, perereca rosada, parecia que estava degustar, chocolate com recheio de morango,uma ótima combinação.Ela fazia o vai vem bem cadendicado, e fiquei comendo ela assim alguns minutos,enquanto segurava seus cabelos, e dei uns tapinhas na sua face, após pediu pra montar na vara, e então passou a executar o coqueirinho, simplesmente muito bom, ninguém tem o gingado de uma mulata :roll: .Voltou a ficar de quatro, deu mais uma chupada no pau, colocou outra camisinha, mandei ver até não aguentar mais e gozar em cima da bundinha dela.Ela ficou ali deitada, descansando, eu fui pra ducha,e na volta, mais beijos entre abraços.
Não demorou muito e o pau se colocou em posição de sentido, e a Luana rapidamente entendeu, embora novamente ao fight, tal qual como antes, com algumas pequenas variações na sequencia de posições, mas ela boqueteou muito bem, cavalgou outra vez com vontade .A esta altura da trepada, eu já estava quase gozando de novo, a Luana não dava trégua, e então, sobe desce bem acelerado agora, gingado de mulata pra não botar defeito.
Esta guria realmente me impressionou com sua simpatia e desempenho :D .Assim, ela de quatro,fiquei ali dando tapas na sua bunda e bombei tanto, depois pedi que ela juntasse as pernas e a bunda ficou mais empinada ,a Luana começou uma espécie de pompoar e então estoquei com vontade até despejar o DNA no latex.
Exaustos de prazer, descansamos breves minutos, pois o tempo já estava se esgotando, e volta ao chuveiro, nos banhamos mais beijos, arretos, e embora colocar a indumentária e voltar ao salão.Gostei da mulata, muito participativa, e não há exagero aqui, foi a minha impressão. Com certeza terá repeteco,vale a volta.Leva positivo fácil, fácil. Na saída, mais um beijinho de despedida,voltaremos. :wink:

Avaliação geral:

Rosto: 9,5 (achei linda)
seios: 7 (pequeninos e bicudinhos)
oral: 9 (muito bom)
vaginal: 9,2 (gosta de dar com vontade)
bunda: 9 (linda)
corpo: 9 (todo proporcional)
desempenho: 9 (rolou quimica e fisica)
simpatia: 10

R$ 90,00 bem investidos

:idea: "HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

LUANA MULATINHA

#97 Mensagem por Wippon » 07 Mar 2012, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Mulatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:idea: Pois é, nem esperei muito tempo pra realizar o repeteco com a bela mulatinha :D .Cheguei ao local, e ela estava disponível, já distribui aquele sorriso sapeca.Abraço, uma prosa, tomamos uma cerveja...e logo ela foi buscar as toalhas e rumamos ao quarto agarradinhos.
O calor a mil, ducha juntos e ali mesmo começou o embate.Beijos pegados, á água caindo sobre os corpos, mão aqui e ali, ela fica de costas, bundinha arrebitada roçando no pau, já duro e a Luana, com os cabelos molhados, se pos a chupar , caramba, como chupa bem esta guria.Não escapou nada, bolas,cabeça do pau, até conseguiu desta vez melhor performance ao tentar o deep throat.Passado isto, ela me puxa pela mão e me leva pra cama.Caimos ali, molhados, as toalhas jogadas nem sei pra onde, ataque geral na linda pretinha gostosa. :P O que é aquela xoxota toda rosadinha, chupei muito até ela gozar na minha cara, chupei os peitos, ainda sai leite,a guria é mãe recente, peitos pequeninos mas que biquinhos.
Voltou a boquetear, chupa legal, baba no pau, trabalhou com a lingua na cabeça do pau que quase me acabo ali e a danadinha ainda me olhando com a maior cara de inocente :wink: .
Menina de traços delicados, mas bem safadinha na cama.Fomos pra luta mais pegada, 69 de respeito, chupei seu cú, e ela não fornece o rabicó. Ela se contorcia e gemia, e então colocou a capa no vivente, e fomos direto pro PPMM, putz, que maravilha, uma delicia, e na sequencia, frango assado, depois as pernocas da menina nos meus ombros, e então tirava e colocava o pau, quando eu fazia menção de tirar ela me puxava :razz: .D4, linda bundinha todinha pra mim, arreganhou as pernas me olhou, aquela xaninha rosada e molhadinha, então pau nela, e tapas na bunda, com ela gemendo mais alto.
Pediu pra montar, de frente, segurei seus seios, couberam na minha mão, depois ela executou o coqueirinho, fudendo de forma frenética, acelerou tanto, e danadinha gozou outra vez, a buceta pulsando no pau, então segurei nas ancas da Luana e acelerei ai eu já ia gozar, e ela percebendo, tirou o capote do pau, punhetou e deixou a cabeça do pau bem perto do rosto, e logo tomou um pouco de porra no rosto :) e sorriu.
Pausa, alguma conversa, abraços...e outra ducha pra refrescar e ai o segundo tempo foi no chuveiro mesmo, legal, ela toda molhada boqueteando pra valer, depois deu uma dedicada somente as bolas, quase me vou de novo...ai a Luana, se ergueu me ofereceu os seios, chupei mais um pouco, apalpei todo aquele corpo, fiz outro oral nela, porém o chão começou a ficar escorregadio, então preferimos voltar a cama.
Na cama aquela festa, ficou deitada , coloquei a camisinha e comecei a estocar sua perereca rosada, depois ela arrebitou a bunda e mais tapas e segurando e puxando seus cabelos .Aquela cor de chocolate, me encheu mais de tesão, e então, pedi pra ela deitar de frente com a cabeça pra fora da cama, o fez, então tasquei o pau na gruta e mandei ver enquanto a beijava e a mulatinha me abraçando forte quase arranhando minhas costas :mrgreen: .
De ladinho ela também é uma delicia, mas d4 pedi que ela ficasse novamente.Dei umas dedadas na xoxotinha e coloquei o pau e a bem lubrificada vagina se engraçou com meu pau.Vai vem, vem e vai, ora acelerado, ora mais calmo, assim fui indo e por fim saimos da cama ela se encostou na parede do quarto, empinou mais ainda o bumbum, me olhou e mandei estocadas sem dó, até porque já estava pra gozar outra vez, a Luana sabe como tratar o pau , tapas na bunda dela, acelerei mais ainda e com os gemidos dela, tirei o pau e dei pra ela fazer outra chupeta.
Tal como antes, chupou , punhetou e deixou finalizar na boquinha :o , depois foi largar tudo no ralo do chuveiro. Voltou me abraçou, fomos a ducha outra vez e por fim encerramos o expediente. e voltamos ao salão, despedidas e vazei. Boa pedida esta menina, mas vou dar um tempinho, pois estou de olho numa morena que tem um bundão de cinema, vou ter que conferir.

Avaliação geral: vide a anterior.

R$ 90,00 uma hora bem aproveitada.

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#98 Mensagem por master B » 09 Mar 2012, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:gessiquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A volta do master! :wink:
algumas semanas atras
apos ver o circo de horrores que esta a (bia do 21) bá como decaiu o nível, me vou sexy brazil, pois da ultima vez ficou uns corpos em aver, ba a casa tava bombando nesse dia , algumas pervas interessantes, tava a gessica que eu faturei na ultima vez e foi um neutro não repito, vejo a mulatinha que o colega wippon reprisou bem boa mesmo futurament vou comer ta na lista, e vejo a gessiquinha, que era do bia do 21, tava muito gostosa e foi muito simpatica, que acabei indo novament, pos banhos começa a peleia muito chupei a gessiquinha peitos buceta e cú adoro uma ninfa, e ela se contorcendo toda, ela mamou no pelo, mas ficou só na cabessorra, boquete médio pra fraco, no sexo foi muito bam, comecei devagar, tava um clima muito bacana entre nós, depois fui metendo com força na pequena, um ótimo ppmm com muitos bjs de novela das 8, d4 bem forte apertando sua cinturinha ela cavalgando, e foi o velho mestre, nossa foi muito bom, nem se compara da outra vez, ela muito participativa, melhorou cem por cento :shock: positivaço
Gessiquinha= ninfetinha morena clara minhonsinha toda penenina
oral= médio pra fraco tem que melhorar
sexo bucetal= nota dez melhorou muito
anal= pena que faz queria muito comer aquele rabinho
custo= 90,00 $ por uma hora to gostando muito desse prive evoluiu bastant
master fora d ´´area

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

JOSI

#99 Mensagem por Wippon » 27 Mar 2012, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:JOSI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
8)
Voltando a esta casa,degustando uma Stella Artois vagarosamente e assistindo o clipe da Lady Gaga, eis entra no salão principal, uma morena clara simpática e bonitona,cerca de 1,70, cabelos pretos não muito longos, lá quase no meio das costas. Peitos pequenos pra médios, e uma boa bunda e coxas.A sorridente gp me cumprimentou e perguntou se eu era novo na casa.Ahã, capaz, e então ficamos ali proseando um pouco. De posse das informações dei um tempo e resolvi conferir a moça.
Apanhou os apetrechos e subimos ao quarto, belo rebolado, baita bunda por enquanto no tamanho, vamos ver depois :wink: .
Ducha rápida, ela se banhou rápidamente e eu também e logo começamos os arretos. Ela massegando o pau enquanto eu dedava sua perereca quentinha e assim fomos indo, depois ela beijou meu corpo se agachou beijou as bolas, :) deu umas lambidas e me olhou com cara de safada. Na sequencia, voltou a ficar em pé, alguns beijos, amassos, e empurrei ela pra cima da cama, xoxota depilada e vistosa, fui beijar o corpo da morena.Ela deu uns gemidos quando comecei a dar linguadas na sua apetitosa buceta, enquanto isto o dedo brincava no brioco, as vezes ela afastava, mas depois deixava, e então, acelerei a chupada na xaninha, ela gemeu consideravelmente e num piscar de olhos, lambuzou a minha face :shock: , tive que recorrer a toalha pra secar,caramba, acho que ela estava num atraso danado,felizmente, o nectar da mademoiselle foi deveras perfumado a contento.
Mas então solicitei o boquete, e no salão recordo dela ter me dito que fazia oral com, mas lá entre as quatro paredes, ela mandou no pelo, talvez tenha simpatizado com o caralho. Chupou suavemente, deu umas arranhadas com os dentes, mas não machucou o distinto. Boqueteou mais acelerado depois e tentava engolir todo pau e os cabelos dela de certa forma caiam sobre a vara e ela os segurava, até que resolveu prende-los.
Ficou um tempo assim, tratanto o pau com carinho e as vezes com gula,assim, tratei de fazer um 69 com a morena de bunda boa,pra mim o que chamou mais atenção. Enfiei a cara naquela gruta umida enquanto a Josy tratava de babar o pau :roll: e lamber todo ele.
Passado esta fase, encapou o pau, ajeitou-se e perguntou como eu queria, de imediato, pedi pra ficar de quatro. A Josy obedeceu, bela bunda, boa de dar palmadas e já comecei com isto, ao que ela fez outra cara de safada, dedei um pouco mais sua xana ,trouxe a cabeça dela pra perto do pau e ela chupou,babou e então , pau na xota dela e de-lhe estocadas e palmadas entre os gemidos da garota. :mrgreen: Depois ela ficou em pé escorada na parede, arrebitou bem a bunda, e com a cara encostada na parede e as mãos abrindo a bunda e arregaçando as pernas, caralho, que visão. Tasquei o pau lá dentro outra vez, e segurei nos seus cabelos, mais gemidos, depois ela veio pra cama comigo e montou e cavalgou bem acelerado, mas bota acelerado nisto, tanto é que não deu pra segurar e logo a borracha estava cheia.
Pausa, mais conversa, blabla...outra ducha, ela no chuveiro apertando os peitos, e lá fui pra mamar neles, ali mesmo ela se agachou e iniciou outro boquete bem bom, :o chupava o pau e tirava, eu batia com o pau na sua cara, ela dava leves sorrisos, e então fomos a cama pra continuar o fight.
Mais um trato na buceta da morena, e vamos ver o que ela faz no segundo tempo.Entrou em campo com a mesma disposição do primeiro, caprichou na chupada, colocou as bolas todinhas na boca depois de algum esforço que merece ser registrado fez uma malabarismo com a lingua de forma competente.
Agora , capa no guri, e a Josy montou de costas, coqueirinho, francamente, devia ter filmado aquela bunda subindo e descendo e a buceta gulosa devorando meu pau.Gemedeira, ela deu umas reboladas bem interessantes também, após partimos pro frango assado, que delicia a morena.
Pra finalizar, pedi pra ela ficar d4, para apreciar mais a bunda enquanto tratava de usufruir de sua xana.Fiquei outro tempo assim,bombando ,tirando e colocando o pau e dando tapas na sua carnuda bunda.A guria estava bem participativa, saiu desta posição e pediu pra comer ela na poltrona verde limão que tem no quarto, brinque, mas que cor tchê. Ficou de frente com as pernas escancaradas, então pau nela, depois ficou de quatro na poltrona, eu comendo ela enquanto apreciava o efeito cromático da poltrona,putz.
Acelerei nas enterradas ela gemeu e começou a fazer um vai vem bem frenético, se segurou firme na poltrona quase rasgando o tecido, então utilizando as ultimas energias saquei a camisinha, ela punhetou até eu gozar, e ficou ela com a mão lambuzada, mas que logo foi lavar. Eu estava naquela achando que seria um TD com 50% de chance ser legal e 50% de ser mais ou menos,felizmente prevaleceu o "legal".Merece o positivo, foi participativa, fez o boquete no pelo, quando havia me dito na sala que era com, sei lá se mudou de idéia pra ganhar o cliente...enfim,sem celular tocando,não ficou de papo furado,sem aquelas frases costumeiras, foi uma boa foda :!: .

Avaliação geral:

rosto: 7,2
oral: 8,3
vaginal: 8,6
seios: 7
bunda: 8,5
anal: não perguntei ,mas não fez falta que ela fizesse
corpo: 8
desempenho: 8,5

R$ 90,00 por uma hora e mais uns quebrados.

:idea: "HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

KELI

#100 Mensagem por Wippon » 11 Abr 2012, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:keli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:wink: Tomando umas cevas neste alcouce, musica rolando,gps rebolando,etc.Vem a keli pro meu lado,morena clara,cabelos pretos na altura dos ombros, seios pequenos pra médios,boa bunda(média),uma leve barriguinha que não compromete o conjunto. Garota bonita sem exageros,simpática, se insinou pra me convencer, até no pole dance ela foi, um rápido papo, e ela vai pra pista dançar.Neste meio tempo, volta pro meu lado, tratativas feitas, me pareceu agradável o trato.
Rumamos escada acima, belo rebolado ...ducha pra ambos e cama, beijos, sorrisos.
Ela diz que faz oral com camisinha geralmente , mas com pode rolar sem,depois dela examinar bem o vivente e decidir boquetear no pelo.
:) Resolveu fazer o chupisco no pelo, uma chupada bem boa, boa sucção,boas tentativas de deepthroat, babada pau, lambeu bastante as bolas, sinceramente fez um boquete bem satisfatório, e assim ficou por um tempo.Depois fui retribuir, e fiz o oral na menina, xoxota perfumada ,dei boas linguadas nela, gemidos discretos e a Keli de olhos fechados. Voltou a chupar mais o pau até que não me aguentando mais ela apanhou o preservativo e vestiu com destreza o destemido guerreiro. Montou de frente e cavalgou bem legal, mais beijos, gemidos, :D a keli sassaricando e mandando ver na trepada e eu chupando seus seios.
Depois ppmm bem pegado, a pus de quatro, bela bundona,palmadas,ela não reclamou, então a buceta bem úmida deixou o pau se ajeitar do jeito que quis.
Bombei e estoquei muito a xana da Keli, boa de meter, mais tapinhas no bumbum, ela gemendo e empinando a bunda. Depois fiz ela deitar e fechar as pernas, então a buceta apertou o pau e executei o vai vem :mrgreen: .
Assim, depois de uns minutos, pedi pra ela ficar na beirada da cama, com a bunda bem empinada, e então dei umas dedadas e coloquei o pau na sua gruta rosada. Sedento por comer aquela xoxotona, não poupei esforços pra bombear bastante, suei, mas bombei até dizer chega, ela fazendo o vai vem bem ritmado, começou a falar umas putarias, e não demorou muito pra inundar o latex.Cai pro lado ofegante e ela pro outro :roll: .
Mais uns beijinhos, e ducha, me perdi no tempo comendo a keli, nem pensei no segundo tempo, mas quando olhei pro relógio, já tinham se passados quase 50 minutos, e então, ora de se banhar e vazar do recinto.
Roupas no corpo, despedidas, beijos,sorrisos, fim do teatro,kkkkk :lol: e embora pra casa. No geral, bom boquete,sem frescuras,não ficou de reclamação,sem celular tocando, simpatia,cumpriu o prometido,boa cavalgada e bons beijos,eheheh, fica o positivo pra garota.

Avaliação geral:

rosto: 8
oral: 8,2
vaginal: 8,4
seios: 7,3
bunda: 8,5
anal: não faz
corpo: 8
desempenho: 8,3

R$ 90,00 garota + quarto

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

BIA

#101 Mensagem por Wippon » 18 Abr 2012, 11:08

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:!: Esta é uma novata na casa, morena mais pra cor de cuia, coxuda, boa bunda, cabelos crespos castanhos,sorridente, diz ter 18 anos.Seios pequenos, mais ou menos 1,63...
Estava eu por ali observando o transito das garotas, até que avistei esta guria, a principio quietinha, depois foi pra mesa de outro cueca e ali ficou um tempão. Eu já ia desistir de conferir a novata, mais eis que ela começou a me olhar, eu olhar ela, e ai ela viu que não ia render nada com o cara que ela estava se levantou e foi passear. Ai eu cheguei na moça e apresentações, tratativas, e rumo ao quarto, assim estilo flash.
A sorridente morena, já foi foi me levando pela mão, foi me tascando uns beijos na escada, a guria estava levemente "alta", :mrgreen: tomou umas longnecks a mais,kkkkk. :lol:
No quarto, foi se pelando, e ja veio pra cima de mim, mais beijos, meios violentos, até machucou minha boca, que tarada, depois pelados para o fight...ela se atracou em cima de mim na cama, me lambia todo, de forma desordenada, meio maluquinha.Na sequencia, aqueles beijos bem pegados e fortes, depois fiz um oral na bucetona dela,se contorceu toda ,se segurou no lençol, como se fosse adiantar alguma coisa isso.
Veio pro boquete no pelo, tarada, abocanha e suga o pau de forma perigosa, pois teve uns momentos que precisei controlar ela, parecia que nunca tinha visto um caralho na frente. Chupou, deu um trato nas bolas, mas determinado momento, nossa, deu uma leve apertada, ai dói pra caramba. :-x
69 rápido e a danada voltou a ficar de joelhos na cama e de-lhe chupisco, nao queria parar, então, entreguei a camisinha pra ela, e a Bia, colocou no guri, mas eu tive que ajudar pode? :shock:
Montou e cavalgou feito uma louca, toda sem jeito, vinha me beijar, a guria tomou cervejas demais, não ficou bebada, mas alegrinha...e assim, depois montou de costas, boa bunda, ela engolindo o pau com a xoxota, mas nada excepecional, normal.
Coloquei ela quatro, e mandei ver , tapas no bumbum, ela se atiçou mais ainda, e tasquei um dedo no seu cuzinho, piscou, tentei comer o brioco da morena, mas não deu, ela reclamou de dor, então, continuei bombando sua perereca.
Na poltrona que tem no quarto eu coloquei ela, de frente, pernocas escancaradas, ela rindo ,até parece que ouviu uma ótima piada, o que faz umas cevas,kkkk. Cravei o pau, ela deu um gemido tão alto,e segurou firma nos meus braços, enquanto era penetrada me olhava com cara de safada,falou umas putarias, e depois ficou de quatro outra vez, mandei ver, ela rebolou, mas repito, fazia de um jeito bem espalhafatoso. :oops:
Pausa, fui pro chuveiro ela veio pra acompanhar, arretos embaixo da água, e a Bia se agacha e foi mamar outra vez, mas como gosta de boquetear. Chupou bastante, quase mordeu as bolas outra vez, então pedi pra parar, levei ela molhada mesmo pra cama, já se posicionou de quatro, eu mesmo botei a camisinha e enfiei o pau xana adentro.
Mais gemidos, segurei seus cabelos, puxei, dei uns tapinhas na sua face, depois na bunda, e assim,o tempo foi passando, e na sequencia saquei o capote e dei o pau pra ela chupar, alertando que fizesse com cuidado, ela ficou ali lambendo o pau, as bolas, a bunda empinada, quando vi aquele monumento de buzanfa, não demorei muito, ela punhetou e lá se veio o leite pra lambuzar a mão da Bia.
Foi pro chuveiro, mais uma ducha, e danada queria fazer outro boquete, mas pedi pra deixar pra outra vez.Me pau já estava deveras judiado pelo forte,violento boquete que esta louca fez, sem falar que as bolas se salvaram, mais um pouco era capaz de Bia arrancar, tamanha era a "disposição" em chupar. :o
Roupas no corpo, beijos de despedidas, ela recolheu toda roupa de cama, desceu de mão dada comigo, e então, paguei e vazei.Quando estou descendo as escada em direção a saída, lá vem ela gritando, "amor" tu vai voltar quando? Respondi: Não sei! A guria é simpática , parece não saber beber, foi até atenciosa, mas o boquete violento, que sede de chupar,mas de forma espalhafatosa, a cavalgada foi mais ou menos, etc. Assim,considero, que ela pode se encaixar no NEUTRO.

Avaliação geral:

Rosto: 7,7
oral: 5,3
vaginal: 6
seios: 7
bunda: 8
corpo: 7,5
desempenho: 5,7

R$ 90,00

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS. TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

DANI JAMBO

#102 Mensagem por Wippon » 18 Abr 2012, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Jambo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:wink: Como já há outra Dani por aqui, que com certeza não é a mesma que eu peguei agora, para diferenciar, vai a alcunha de jambo.
Morena mais pra jambo, 1,60, coxuda, baita bunda, seios pequenos, cabelos pretos crespos,bonitona,andando por ali com sua sainha cheia de babados, rebolado pra hipnotizar o vivente.
Veio pro meu lado, começou a prosear, etc e então logo fechamos o contrato de trabalho da moça.
No quarto, ducha rápida , arretos, beijos,a guria gosta de beijar mesmo. Nos secamos e embora pra cama. Mais beijos por todo o corpo da morena, fui chupando os peitinhos dela, pescoço, orelha, ai fui chegando próximo ao umbigo e vi que ela tem marcas de uma provável gravidez :| , mas não compromete o conjunto, é só não ficar olhando muito pra ali. Então, pulei do umbigo direto pra xoxota, estava depilada, então fiz um oral nela, ela se contorceu , gemeu.Segurou minha cabeça contra a buceta, então mais linguadas até ela se acabar :P .
Veio me beijar, foi descendo pelo corpo, e quando chegou perto do pau, foi beijando, chupando a cabeça do pau, depois engatou um garganta profunda bem bom, lambeu as bolas com dedicação e maestria :roll: .
Realizamos o 69, e a Dani Jambo mandou ver no deep trhoat ,não decepcionou. Fiquei em pé e ela se agachou, bunda virada ficou se roçando na vara, até que se virou e mandou outro boquete babado e ficava me olhando.
Vestimenta no pau, direto ela de quatro, comi esta morena com gosto, entre palmadas na sua bela bunda, alguns tapinhas na cara, ela sorria, então dei uma puxada no cabelo da nega e enterrei o pau com vontade, gemedeira, gritinhos, pediu pra apanhar mais um pouco.
Depois um ppmm bem pegado, e parece que ela também curte demais esta posição.
Frango assado, e na sequencia de ladinho.
Pra completar, ela veio montar, e parece que ai ela se puxou mais, rebolou, corcoveou, putz, que gingado :) ,vinha me beijar, segurava os peitos e apertava-os. Vez que outra oferecia-os pra eu mamar.
Tirei a camisinha do pau e ela prontamente boqueteou com esmero até me fazer jorrar porra na sua cara.
Pausa, ducha, lá veio ela me acompanhar, ali conversando , o banho foi ficando mais interessante, e os trabalhos se desenvolveram ali mesmo.
Boquete competente outra vez, depois ficou de costas se roçou um monte no pau, ficava passando minha mão na sua buceta, e então, foi ligeirinho buscar o preservativo, colocou com a boca mesmo. Ficou de costas e pediu que a comesse assim, e então atendi, a idéia foi boa.
Agua caindo a mil, a Dani jambo gemendo e levando tapas na bunda, depois ficou de frente, ai ficou um pouco mais dificil, ela mais baixa do que eu, mas não tão leve, então partimos do box pra cama num piscar de olhos :mrgreen: .
A Dani ficou de quatro, então meti outra vez o pau com vontade, fiquei um tempo assim fudendo-a , depois na beirada do leito, eu sentado, ela montou e cavalgou até me fazer encher a borracha :D . Mais beijos, outra ducha, quase começa tudo outra vez, seria a prorrogação,Mas o tempo urge e fim dos trabalhos. Merece o positivo pela disposição, simpatia, e boa foda e iniciativa.

Avaliação geral:

Rosto: 8,2
oral: 8,5
vaginal: 8,5
seios: 7,5
anal: Não faz
bunda: 8,3
corpo: 8
desempenho: 8,5

R$ 90.00 bem gastos.

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

JÉSSICA NEGRA

#103 Mensagem por Wippon » 23 Abr 2012, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8) Garota novata na casa, cerca de 1,72,cabelo com aplique,bonita,seios médios,lábios carnudinhos,bumbum arrebitado.
Conversamos um pouco, menina até que não muito timida para o primeiro dia na casa,peguei ela de primeira.Papo vem papo vai, decidi conferir.
No quarto, já de inicio um abraço e alguns beijos. Ducha, e voltamos pra cama, mais beijos, ela beija legal sem frescuras.Arretos, comecei a chupar os seios dela, se contorceu, gemeu, e fui descendo até chegar a gruta rosada e depilada :) .
Sem hesitar, dei bastante linguadas ela gemeu mais ainda e segurou minha cabeça contra a xoxota e pedia pra acelerar, e proferia a frase"não para, não para", até que gozou na minha cara :P .
Mais uns beijos, e a Jéssica negra, veio boquetear e no pêlo e começou de forma suave, depois davas umas aceleradas, em alguns momentos até o garganta profunda ela realizou, pois fiz ela engolir o pau todinho e segurar o que fez sem reclamar.
Lambidas boas nas bolas, enquanto massageava o pau com a outra mão.
Pedi pra ficar deitada de costa e então lambi o brioquinho dela, mais gemidos dedei sua perereca, pulsante e úmida, então mais umas linguadas.
Realizamos um 69 bem interessante com a Jéssica Negra se dedicando no boquete, até surpreendente pra uma novata, :o vai ver que fez um bom estágio nas categorias de base .
Depois disto, capa no pau, ela chupou mais um pouco e sentou em cima de frente, e ai mostrou a sua ginga, um pouquinho desordenada no inicio mas depois consertou e saracoteou, sambou na vara, ziriguidum, ziriguidum, beleza. :mrgreen:
Mais beijos, mais mamadas nas suas tetas cujos bicos ficaram durinhos, e na sequencia ela virou-se ,ficou de costas e continou cavalgando bem legal e e gemendo.
Linda buceta engolindo o pênis sem dar trégua :D .
Depois botei ela em pé com as mãos encostadas na parede e com a bunda bem empinada e soquei o pau lá no fundo da xana, ela deu uns gemidos, gritinhos, dei palmadas na sua bunda carnudinha.
De volta a cama, ela de quatro, continou levando estocadas e gemendo, mais tapas no bumbum.Mas estava demorando pra gozar, então uma pausa, e mais que rapidamente, iniciou tudo outra vez.
Outro boquete bem bom, deixou meu pau mais duro ainda, capa de novo no guri e direto no frango assado, e assim fui indo e me entusiasmando mais ainda, até que ela pediu pra ser comida de quatro, e, empinou outra vez a bela bunda, mandei ver, depois de certo tempo, com a requebrado e o vai vem que ela tratou de fazer,agora já falando umas putarias :wink: , mais solta, pedi pra ela ficar deitada e juntar as pernas, e fiquei ali por cima estocando,estocando, até que não foi mais possível resistir e despejar o DNA no latex. Ufa, esta Jéssica Negra, deu um suador pra lá de bom. Bom desempenho pra uma novata, causou boa impressão e vai levar o positivo, tomara que não fique pouco tempo na casa.
Na saída, ainda descendo as escadas, mais um abraço e só e voltei ao salão pra recobrar o folêgo e refrescar a garganta. Ao final revelou que estava na dúvida se ia usar o nome verdadeiro ou de guerra...sinceramente, pra mim pouco importa, fudendo legal é o que interessa. :lol:

Avaliação geral:

rosto: 8,5
oral: 8,2
vaginal: 8,2
seios: 8
anal: não faz
bunda: 8,
desempenho: 8,2

R$ 90,00 por uma hora

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#104 Mensagem por Camarada Biltre » 03 Mai 2012, 11:25

NEUTRO
Nome da Garota:JOSI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Wippon escreveu:8)
Voltando a esta casa,degustando uma Stella Artois vagarosamente e assistindo o clipe da Lady Gaga, eis entra no salão principal, uma morena clara simpática e bonitona,cerca de 1,70, cabelos pretos não muito longos, lá quase no meio das costas. Peitos pequenos pra médios, e uma boa bunda e coxas.A sorridente gp me cumprimentou e perguntou se eu era novo na casa.Ahã, capaz, e então ficamos ali proseando um pouco. De posse das informações dei um tempo e resolvi conferir a moça.
Apanhou os apetrechos e subimos ao quarto, belo rebolado, baita bunda por enquanto no tamanho, vamos ver depois :wink: .
Ducha rápida, ela se banhou rápidamente e eu também e logo começamos os arretos. Ela massegando o pau enquanto eu dedava sua perereca quentinha e assim fomos indo, depois ela beijou meu corpo se agachou beijou as bolas, :) deu umas lambidas e me olhou com cara de safada. Na sequencia, voltou a ficar em pé, alguns beijos, amassos, e empurrei ela pra cima da cama, xoxota depilada e vistosa, fui beijar o corpo da morena.Ela deu uns gemidos quando comecei a dar linguadas na sua apetitosa buceta, enquanto isto o dedo brincava no brioco, as vezes ela afastava, mas depois deixava, e então, acelerei a chupada na xaninha, ela gemeu consideravelmente e num piscar de olhos, lambuzou a minha face :shock: , tive que recorrer a toalha pra secar,caramba, acho que ela estava num atraso danado,felizmente, o nectar da mademoiselle foi deveras perfumado a contento.
Mas então solicitei o boquete, e no salão recordo dela ter me dito que fazia oral com, mas lá entre as quatro paredes, ela mandou no pelo, talvez tenha simpatizado com o caralho. Chupou suavemente, deu umas arranhadas com os dentes, mas não machucou o distinto. Boqueteou mais acelerado depois e tentava engolir todo pau e os cabelos dela de certa forma caiam sobre a vara e ela os segurava, até que resolveu prende-los.
Ficou um tempo assim, tratanto o pau com carinho e as vezes com gula,assim, tratei de fazer um 69 com a morena de bunda boa,pra mim o que chamou mais atenção. Enfiei a cara naquela gruta umida enquanto a Josy tratava de babar o pau :roll: e lamber todo ele.
Passado esta fase, encapou o pau, ajeitou-se e perguntou como eu queria, de imediato, pedi pra ficar de quatro. A Josy obedeceu, bela bunda, boa de dar palmadas e já comecei com isto, ao que ela fez outra cara de safada, dedei um pouco mais sua xana ,trouxe a cabeça dela pra perto do pau e ela chupou,babou e então , pau na xota dela e de-lhe estocadas e palmadas entre os gemidos da garota. :mrgreen: Depois ela ficou em pé escorada na parede, arrebitou bem a bunda, e com a cara encostada na parede e as mãos abrindo a bunda e arregaçando as pernas, caralho, que visão. Tasquei o pau lá dentro outra vez, e segurei nos seus cabelos, mais gemidos, depois ela veio pra cama comigo e montou e cavalgou bem acelerado, mas bota acelerado nisto, tanto é que não deu pra segurar e logo a borracha estava cheia.
Pausa, mais conversa, blabla...outra ducha, ela no chuveiro apertando os peitos, e lá fui pra mamar neles, ali mesmo ela se agachou e iniciou outro boquete bem bom, :o chupava o pau e tirava, eu batia com o pau na sua cara, ela dava leves sorrisos, e então fomos a cama pra continuar o fight.
Mais um trato na buceta da morena, e vamos ver o que ela faz no segundo tempo.Entrou em campo com a mesma disposição do primeiro, caprichou na chupada, colocou as bolas todinhas na boca depois de algum esforço que merece ser registrado fez uma malabarismo com a lingua de forma competente.
Agora , capa no guri, e a Josy montou de costas, coqueirinho, francamente, devia ter filmado aquela bunda subindo e descendo e a buceta gulosa devorando meu pau.Gemedeira, ela deu umas reboladas bem interessantes também, após partimos pro frango assado, que delicia a morena.
Pra finalizar, pedi pra ela ficar d4, para apreciar mais a bunda enquanto tratava de usufruir de sua xana.Fiquei outro tempo assim,bombando ,tirando e colocando o pau e dando tapas na sua carnuda bunda.A guria estava bem participativa, saiu desta posição e pediu pra comer ela na poltrona verde limão que tem no quarto, brinque, mas que cor tchê. Ficou de frente com as pernas escancaradas, então pau nela, depois ficou de quatro na poltrona, eu comendo ela enquanto apreciava o efeito cromático da poltrona,putz.
Acelerei nas enterradas ela gemeu e começou a fazer um vai vem bem frenético, se segurou firme na poltrona quase rasgando o tecido, então utilizando as ultimas energias saquei a camisinha, ela punhetou até eu gozar, e ficou ela com a mão lambuzada, mas que logo foi lavar. Eu estava naquela achando que seria um TD com 50% de chance ser legal e 50% de ser mais ou menos,felizmente prevaleceu o "legal".Merece o positivo, foi participativa, fez o boquete no pelo, quando havia me dito na sala que era com, sei lá se mudou de idéia pra ganhar o cliente...enfim,sem celular tocando,não ficou de papo furado,sem aquelas frases costumeiras, foi uma boa foda :!: .

Avaliação geral:

rosto: 7,2
oral: 8,3
vaginal: 8,6
seios: 7
bunda: 8,5
anal: não perguntei ,mas não fez falta que ela fizesse
corpo: 8
desempenho: 8,5

R$ 90,00 por uma hora e mais uns quebrados.

:idea: "HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE GPS E SENSOR DE FADIGA".

Prezados Confrades

Centésimo TD. Fiquei muito ansioso para completar esse número e fiz cagada. Acabei me precipitando e acabei num TD neutro.

Vamos aos fatos. Olhei o cartel dessa casa, que tem como característica ser muito próxima do meu escritório, e resolvi que seria ali que eu afundaria uma GP no centésimo TD. Chego no local meio cedo, depois do meio dia, e a coisa estava meio devagar. Tinha uma lista mental a partir das informações do camarada Wippon e lá chegando, fui recebido pela Keli (da lista do camarada). Ela foi me apresentando as moças, uma por uma, e achei que essa Josi seria o canal. Não combinei nada previamente com ela, só perguntei preços, e aí talvez tenha sido o meu erro.

Chegando no quarto, banhos tomados, mandei ela chupar. Já nisso a moça diz que não fazia sem camisinha (quase chamei ela de mentirosa, mas aí me entregaria como frequentador aqui do GPGuia). Já tive chupadas na capa que quase valeram como uma chupada sem, mas não foi esse caso. Chupada nota 6.

Cansei, pedi para ela montar, montou. Nota 6 de novo. Acho que a moça não estava nos seus melhores dias.

D4, a visão é boa, mas a metida, sem empolgação "vaginal" da moça, só no gemido fake, foi me desistimulando.

Botei ela de frente, para um PPMM e toquei o barco até acabar.

Em resumo, um TD nota 6, que leva um neutro merecido.

Aparentemente é a mesma moça que o camarada descreveu, mas a empolgação foi zero.

Custo? 70 patacas jogadas fora.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Tati

#105 Mensagem por Wippon » 08 Mai 2012, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:arrow:
Estava eu a tomar minha cerveja tranquilamente, mas o tempo foi passando e eu já estava de olho nesta Tati, meio cara de veterana, mas com o corpo em dia, seios pequenos pra médios,bumbum bem ajeitado,creio que olhos castanhos,+ ou - 1,70cm, o rosto é comum, garota simpática, uma das poucas que se anima a ir pro pole dance e mostrar os atributos.
Conversamos, trato acertado, ela disse ser liberal.No quarto já começou a pegação, ela veio pra cima de mim já beijando, passando as mãos pelo meu corpo, após se pôs a beijá-lo. :wink:
Eu em pé, ela em cima da cama de joelhos, tratou de executar o boquete, no pêlo,bem profundo, engolia todo o pau, dava pra sentir a cabeça do pau bater na goela, na vulvula da Tati.Ela fez garganta profunda, se babava toda, se engasgava. :roll: Em determinado momento até que teve que tomar folêgo tamanha a intensidade que ela executava o movimento. Tratou muito bem o pau todo, sabe chupar a danada, não deu trégua para as bolas. :)
Depois fiz um oral nela, ao que ela iniciou uma gemedeira então eu vinha por cima e enfiava o caralho em sua boca, batia com ele na sua face, ela fazia cara de safada.Depois voltou a pedir que chupasse mais sua buceta, o fiz...e na sequencia fui dar uma mamada nos seus peitos, ela mesma juntou-os e ofereceu.
69 bem intenso, gostei da atitude dela, ela mesmo propôs tal posição, e ainda deixou brincar a vontade com os dedos na buça quanto no brioco.
Capuz no vivente, e já foi direto no frango assado, e antes que o frango queimasse, passamos a outra posição.
Comi ela de ladinho , ela rebola bem, a buceta é boa de meter, o pau se ajeitou tranquilamente na sua gruta. Veio dar a cavalgada, de forma satisfatória, saracoteia bem, depois ficou de costas subindo e descendo, e falando vez que outra algumas putarias.
Ficou de quatro, empinou a bunda, escancarou as pernas, então dei umas palmadas na buceta mesmo e depois nas nádegas. Ela gemeu, então tasquei o pau lá dentro. Ela fez o vai vem bem ritmado entre gemidos.
Mais tapas na bunda, até deixar quase roxa,kkkk. :lol:
Puxei os cabelos dela, não são compridos mas dá pra segurar, mordisquei sua nuca, enquanto ela rebolava na vara.
A foda estava boa, e o tempo passando , eu ali fudendo a Tati, que mostrou disposição desde inicio, ponto positivo também.
Mas depois de tanto fuder ela assim, pedi pra boquetear, ao que ela atendeu prontamente, sem a menor cerimônia, pau na boca, mais garganta profunda, :D punhetava, passava o pau no bico do seio, batia na cara, e lá se vinha a chupar, as vezes ela acelerava tanto no boquete, que era preciso segurar a cabeça dela pra não arrancar o meu pau, embora não estivesse machucando, parecia que estava com fome de pica. Tanto ela chupou, que não deu outra, levou as células tronco no rosto e depois e limpou.
Pausa, ducha rápida com ela, e fui perguntando pelo brioco, ela disse que libera, mas mediante uma taxa extra de R$ 40,00 a qual recusei a oferta. :arrow:
Enquanto isso ela ali tomando uma chuveirada comigo, começou a passar a bunda no meu pau, ficou rindo, e logo se agachou e boquete no pêlo outra vez, chupou tão bem quanto lá no inicio, e assim foi indo punhetou com maestria, até conseguir tirar mais um pouco do meu DNA, foram alguns minutos naquele box, eu me segurando na parede e na porta, e a Tati sabe chupar uma pica.Limpou o pau, me sequei, nos vestimos, o tempo já tinha ido, mas ninguém veio a porta avisar.
Despedidas, voltei ao salão, paguei a conta e fui embora.
No geral, uma garota simples, participativa,simpática,fode bem, e não apressa o cara.Valeu o investimento.

Avaliação geral:

rosto: 6,5
oral: 9
vaginal: 8,6
seios: 7,5
anal: faz mediante taxa extra
bunda: 8
desempenho: 8,5

R$ 90,00

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”