Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3601 Mensagem por Phillo11 » 17 Out 2011, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado e não sonegado
Nome : Fernanda
Loira , aparenta seus 30 pouco anos
Seios grandes e macios pouco caidos mais bom de mamar ...
Fight muito Bom
Oral muito bem feito poderia ser melhor se fosse sem casca
Gastos 1 hora 90 din din para forista
repeteco assim que tiver em sampa de novo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#3602 Mensagem por Prof.Pardal » 18 Out 2011, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:valeria

Fez Anal:SIM
Estive Sábado na casa da Rose, que frequento há anos.

Cheguei cedo, nem havia aberto ainda, e como chovia muito,estacionei e naguardei no carro.

Fui recebido pela Luciana.Logo depois chegaram 2 garotas, Gabi e Paula, mas não me interessei.

Estava esperando ou Amanda, ou Michele ou Camila.

Nenhuma delas apareceu, acabei indo com a Valéria.

Nada a reclamar dela, atendimento tudo de bom, completíssimo, como sou cliente antigo, ela quis me liberar o rabão, fez espanhola naqueles peitos grandes e firmes, deixou gozar na boca. maravilha.

Disse-me que o forista que a negativou não foi verdadeiro no seu relato, contou-me particularidades do TD que não vou relatar aqui para não expor o colega, mas que ele deveria ter contado TUDO o que se passou entre eles no quarto.Vai saber quem fala a verdade...

1 hora= R$90,00 para foristas. de Sábado não estão todas as garotas.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

O tempo parou... a mesma Valéria, o mesmo cachê de 9 anos atrás...

#3603 Mensagem por Roman Barak » 18 Out 2011, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Beijou na Boca:SIM
Caros f... amigos,

Como devem ter reparado, eu tenho feito poucos TDs ultimamente e dentre essas raras trocas de óleo, nem todas são dignas de um relato minimente interessante e que acrescente algo ao conhecimento dos camaradas de putaria. Daí, inclusive, uma certa perda de vontade de minha parte em descrever as experiências a vocês.

Mas vejam só o que é a vida.

Em um momento do mais absoluto tédio de frente ao computador, sem a menor inspiração para escrever porra nenhuma, estava fuçando o tópico dessa casa que visitei há uns dias atrás quando me deparei com uma situação, a meu ver, merecedora de alguma atenção.

Há pouco fiz um TD com a massagista Valéria (sim, meus amigos, ela de novo...) e paguei o valor de R$90 pelo serviço, beneficiado por uma promoção que, aparentemente, nunca sai de vigor.

Ocorre que o primeiro TD registrado nesse tópico foi realizado com a mesma Valéria, em 13/10/2002 (há quase exatos 9 anos, portanto) e custou ao putanheiro desbravador R$80, ou seja, quase a mesmíssima quantia por mim desembolsado!!!

Deja vu? Me senti parado no tempo.

Década perdida, estabilidade nos anos Lula da Silva, reabertura de feridas na Era Dilma, chamem do que quiserem, o fato é que isso é prova robusta de que muito pouco mudou na sociedade brasileira nesses últimos dez anos! Se isso é bom ou ruim, eu sei lá...

Bem, agora que eu consegui a atenção de vocês pra mais um dos meus TDs, vamos ao relato propriamente dito.

Bastou alguma conversa fiada para convencer a garota (já não tanto, é bem verdade...) de que comigo ela poderia se mostrar "um pouco mais aberta", digamos assim, "aos prazeres da vida".

Com efeito, a Valéria de entusiasmo renovado, graças à minha conversa ao pé do ouvido, se mostrou extremamente competente no cumprimento do dever, mesmo após tantos anos de meretrício.

Fisicamente, a pequena diferença é que ela se apresentou com os seios bem maiores do que das vezes anteriores, não obstante mantenha o corpo igual. Como já descrito por mim, os peitos dela são naturais (sem silicone) bem arredondados, auréola destacada e bicos grandes. Pra quem é fã de peitões, um prato cheio.

Comigo sentado na beirada da cama e ela ajoelhada, a puta demonstrou estar "curtindo a vida adoidado" (já que estamos numa sessão revival, lembrei do filme dos anos 1980 com Mathew Broderick) em fazer uma chupeta no meu pau. Enquanto se olhava no espelho, admirando o próprio desempenho, ela também usava os peitões pra fazer uma espanhola bem agradável.

Suspeitei que ela estivesse realmente excitada quando, ao esbarrar o pé na sua buceta, percebi que a dita cuja estava molhada e quente. Mas somente tive a absoluta certeza disso quando ela, após vestir em mim a camisinha, se sentou no meu pau e começou a se mexer de forma frenética e descontrolada, encharcando as minhas bolas e as pernas com um líquido quente e viscoso. Meu amigos, não há exagero algum aqui: a lubrificação natural escorria pela buceta da mulher, quente e em tamanha quantidade que até cogitei estar ela se mijando.

Em meio a esse delírio, no qual ela parecia estar curtindo a "massagem" até mais do que eu, me pediu para comer o seu cu. Como sabido, essa pergunta geralmente é feita pelo putanheiro. Nesse caso, contudo, veio da puta, o que é um bom sinal de que nem tudo está perdido nesse mundo mercenário em que vivemos.

Deitada de bruços e com a bunda devidamente lubrificada de KY, ela empinou o traseiro e me pediu para meter, mas meter muito e com vontade, porque "hoje eu quero dar o cu! "(sic). Essa é pra deixar o Rubens Castilho se contorcendo de inveja.

Enquanto eu socava o pau no seu rabo, a puta massageava a própria buceta (claro que é a própria, de quem mais seria? ora essa...) e me pedia pra por a mão nela pra que eu visse como ela estava molhada. De fato, uma poça de líquido bucetal se formava no lençol e no colchão, como poucas vezes eu vi na vida. E não bastava pra ela que eu metesse o pau no seu cu, eu tinha de enfiar com vontade e (tentar) acompanhar o rítmo da sua bunda, que subia, descia e ia para os lados em completo frenesi.

Depois de tantas "investidas furiosas contra aquele orifício" (essa é literária, hein?), meu pau finalmente liberou porra e encheu a camisinha.

Ainda relaxando o corpo sobre ela, recuperando fôlego, pude ouvir ela dizer que gozou três vezes.
Bem, de minha parte, só posso dizer que fico feliz por ter contribuído para esse momento tão especial na vida dela.

Fatura: R$90 por 1h de massagem.

Até mais ver.

Roman Barak.

Porra, só agora que eu vi: virei M-E-S-T-R-E, moçada!!!!!

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Valéria

#3604 Mensagem por James Douglas » 19 Out 2011, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Após as inumeras recomendações acerca da Valeria, finalmente consegui realizar um programa com ela. Segunda Feira, 15 horas. Ela realmente é bem gostosa, tem uns peitoes de primeira e um rabo bastante razoavel. Apresentacoes feitas vamos para o quarto, banho e serviço. Começou com uma bela chupeta desencapada, seguida de uma maravilhosa espanhola e por fim me pediu pra gozar na boquinha. Atendi de imediato. Depois fez uma massagem, mais uma chupeta e após encapotar uma metidinha rápida. Como o alvará estava curto, não deu tempo de experimentar o rabinho. Vai ficar para a proxima. Banho e área.

Resumo da Ópera :
Local - Bom, quartos bem organizados e limpos
Atendimento Geral da Casa - Bom. Ótimo custo/benefício.
Preços - Ótimo. Uma das poucas casas que não inflacionou o preco
GPs - Razoáveis.

Atendimento da GP - Valéria
Oral - muito bom, desencapado. Já recebi melhores, mas gozar na boca é um excelente bonus.
Vaginal - Bom. Molhadinha e empolgante.
Anal - Não deu tempo.
Beijo - Não beijei.
OBS. Excelente metida, não é mais uma garotinha mas o serviço é muito bom.
Avaliação: Positivo. Empolgada, atenciosa e pede pra gozar na boca. Pena que não deu tempo pra comer o rabinho.

Custos :
Programa - 90.00 (uma hora, na promocao pra foristas)

Repeto: Com certeza

Link:
🔗

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#3605 Mensagem por diGudi » 19 Out 2011, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Mais uma vez, passei na casa pra uma relaxada rápida.

Garota escolhida foi a Sabrina. Baixa, magra, seios médios, corpinho bacana.

Banhos tomados, me perguntou se eu queria uma massagem, respondi que queria um oral e perguntei se ela sabia fazer um bem gostoso... rs... ela respondeu "tô aprendendo" meio tímida.

Fez um oral, sem capa, bom. Gosta de ficar se olhando no espelho qdo chupa, ela até se empolga mais.

Botei ela de quatro, meti um pouco, mas o que eu queria mesmo era o boquete... chupou mais, e gozei e vazei...

60mins = 100 reais (não tinha troco pra foristas kkkk).

Td bom, mas não muito empolgante...

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#3606 Mensagem por Prof.Pardal » 20 Out 2011, 10:02

Também fui lá, dei R$100,00 e não tinham troco!!

Atenção aí...

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#3607 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 20 Out 2011, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Apos uma temporada de seca, fui a clinica para saciar a vontade :twisted:
Na apresentacao, vi umas 5 garotas , fora 1 que estava atendendo no horario que tinha chegado. Delas acabei optando pela Fernanda que nao conhecia ainda. Fiquei em duvida com a Paula, mas pelo historico de tds aqui optei pela Fernanda.
Loira, seios medios para grande, boas pernas/bunda simpatica .
Apos o banho, comecou com uma tailandesa que ja me deixou em bala. Fez o oral encapotado, ela tem pratica em coloca-lo com a boca! nem percebe!
Troca posicoes na boa, tem um corpo gostoso. Enchi a borracha e entao ela fez uma massagem .
Ainda sobraram uns 13 minutos mas como tbm estava com pressa nao me importei.
Nao beija e oral com capote, mas fui bem atendido entao positivo.
FIM

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Sheila

#3608 Mensagem por curto62 » 22 Out 2011, 08:01

E aí galera, alguem descobriu o paradeiro da Sheila, a última que trabalhou nessa casa?

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3609 Mensagem por X009 » 22 Out 2011, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Colocando os TDs em dia, este foi realizado no dia 27/09, por volta das 20hs. Após ser recepcionado pela Andrea, pedi a apresentação e das que se apresentaram a que me chamou mais a atenção foi a Amanda. Ela é morena, por volta de 1,60, cabelos encaracolados, beleza mediana. Ela tem uma tatuagem na altura dos ombros e seios volumosos, mas já sofrendo um pouco do efeito da gravidade. Após o banho, ela começou com dar alguns beijinhos, foi descendo até chegar no Jr que já estava em ponto de bala. Depois de algum tempo mudamos para o 69 e como estava muito na vontade, não demorou muito e gozei a primeira, lembrando que tinha pedido para gozar na boquinha mas ela acabou refulgando. Pausa, conversa e ela começou o agardo no Jr de novo. Não demorou muito ele já estava em ponto de bala, ela começou cavalgando de frente, depois de costas, de 4, foi aí que não aquentei e negociei o anel, de cara ela pediu R$80 mas chegou nos R$50. Lambusada no Jr e no anel, começamos de 4 devagar, até que o Jr entrou e aumentamos o ritmo. Não aquentei muito tempo e acabei gozando.

Custo Beneficio = R$90 a hora.

Garota vale repeteco, mas vou deixar a fila andar, ela se esforça para agradar mas achei um pouco mercenária ao chutar 80 no anal.

Fui.

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3610 Mensagem por X009 » 22 Out 2011, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Último td que realizei na Shangri-lá, em 17/10, por volta das 20hs. Após a apresentação, vi uma garota que estava saindo de um atendimento, uma loira cavala, perguntei para a Andrea quem era e ela disse que era a Michele, não pensei duas vezes e escolhi a própria. A Michele é loira, deve ter por volta de 1,80 de alt, peitões, pernões, bundão, tudo ão. Ela tem uma tatuagem de pimentinha próximo a virilha e uma que não identifiquei nas costas, na altura do ombro. Depois de tomar banho, ela fez aquela pergunta básica, se eu queria massagem, disse que não e ela começou a me beijar e foi descendo até chegar no Jr. Começou de leve e sem camisola, depois encapou o garoto e começou a chupar bem forte, não curto muito mas deixei rolar. Mudamos para o 69, depois pedi para que cavalgasse um pouco, começou de frente, depois de costas e finalizei a primeira com ela de 4. Pausa, pedi uma massagem para relaxar e ela faz bem, depois quando o Jr estava quase em ponto de bala novamente pedi para que ela voltasse a chupá-lo novamente, chupou um tempo sem, depois encapou o garoto e começou a cavalgar novamente. Cavalgou de frente, de costas, ppmm, de 4 e acabei não resistindo e pedi o anel. Negociado por uma onça, comecei com ela de 4, bombei gostoso, depois mudamos de lado e frango assado, ela se entrega mesmo, muito gostoso, quando fomos ver o tempo já tinha acabado e acabei não gozando a segunda, mas terá repeteco com certeza.

Custo: R$90 a hora.
Beneficio: Garota cavalona, se entrega e vale repeteco com certeza.

Link:
🔗

marujo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3611 Mensagem por marujo2007 » 24 Out 2011, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cátia

Repeteco com a Catia.

Chupa muito bem, só não deixa gozar na boca.
Finalizei nos peitos dela...
2 round. uma boa massagem, mais chupeta, metelancia e fui...

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3612 Mensagem por Paulista_Sampa » 25 Out 2011, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Mais um td tradicional sem muita impolgação, ela faz oral s\c mas tem uma taxa extra.

Atribui positivo pois ela mede gostoso, branquila tem uma rabo grande tem peitos pequenos e oral s/c até que foi bom mas eu paguei por ele.
Massagem é regular já recebi melhores.

Por hoje é só

Link:
🔗

Vanguarda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3613 Mensagem por Vanguarda » 26 Out 2011, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

TD Atrasado mas não sonegado.
Realizei este TD a mais ou menos 2 meses, nao tenho certeza do nome da menina, mas acho que é Camila

Cheguei na casa e só tinham 3 garotas disponiveis, entre elas a Valeria que ja conhecia de outras vezes. Como estava afim de conhecer garotas novas decidi variar e escolhi a Camila.

Cheguei no quarto e fui tomar uma ducha enquanto ela não vinha, quando chegou perguntou se queria massagem primeiro ou depois, como nao tava afim de perder tempo fomos direto para o fight.

Chupo legal, mas nada estraordianrio. Foi de cavalgada e finalizei com ela de quatro.
Dei uma descansada e fui pro round 2 que finalizei de com ela de quatro tb.

Foi bacana, mas meio automatico.

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3614 Mensagem por leao branco » 27 Out 2011, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Salve, salve galera,

depois de um longo e telebroso inverno estou eu aqui novamente, estive na casa a semana passada, continua espetacular. Pedi a apresentação das meninas, muitas, que até esqueci o nome de algumas, mas decidi repetir com a Amanda, uma morena espetacular, meu número, alias não gosto muito das magrinhas, ela não é gorda mas também não é magra, cabelos longos negros. Por incrivel que pareca não lembrava dela no inicio ela que se lembrou de min. Fui um tratamento classe A+, demorou um pouquinho no banho mas nada que me deixasse estressado afinal estava lá para tirar o estresse. Ela fez uma gulosa de tirar o folego, já estava quase gosando quando segurei as pontas, foi colocar e gozar, a segunda foi manual que também foi demais, olhando para aqueles peitos maravilhosos.

nota 10 recomendo

terá repeteco.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3615 Mensagem por vamleidder » 28 Out 2011, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA Loira

ola galera...

Semana passada estive novamente na casa e apos um TD impressionantemente sem graça com a Amanda, aquela morena bonita de lindos olhos azuis (lente?), no qual não rolou tesão nem química nenhuma (ela não foi com a minha cara?) :? e apesar dela fazer um oral sem capa, achei muito mecanica/fria e meu pau não subiu de jeito nenhum! Nem quis postar um neutro pra ela... deixa pra lá. Paguei o programa e ia embora mas pra sorte minha ou azar, tinha ainda uma grana no bolso no valor exato (90 reais) pra mais um TD e a cabeça de baixo falou mais alto! Como de inicio tinha ficado entre a Amanda e a Katia, resolvi pegar tb a 2a. opção e pra minha sorte desta vez me dei bem!! :D

P.Q.Pariu! Que diferença!! Apos 2 minutos com a Katia na cama, meu pau já tava tinindo de tesão. Isso admirando seu belo corpo, conversando e muito antes de ela começar a fazer um delicioso boquete sem capa. A quimica foi legal pelo menos de minha parte! Ela tem um corpo muito gostoso, tudo em cima e o rosto dela pra mim, lembra a Adriana Esteves da Globo com uns 15 anos menos e mais bonita!! O sorriso é perfeito! Eu fiquei mais curtindo aquele tesão enorme que ela me despertou com o jeito e simpatia dela, encostando/roçando o corpo dela no meu, me fazendo uns carinhos (em contraste com o td anterior) incluindo o oral sem, do que propriamente metendo....rs...rs... A certa altura, muito tempo havia se passado e então encapei o bicho e pedi ela por cima.... soquei um bocado.....depois passei pro ppmm que gosto mais, fiquei socando...chupando os peitinhos e segurando pra não gozar logo.... mas o tempo restante foi acabando e resolvi gozar enchendo o capote. Ela falou que gozou tambem, mas gozou tão silenciosa e discretamente que não percebi nada, mas acreditei!

Sai de lá como dizem mais pobre mas feliz e satisfeito!!! Anal ela disse que não faz (quem sabe um dia) e os beijos foram poucos, mais pra selinho ou beijo de novela antiga (sem lingua e sem graça)....resumindo, ela não se entregou mas agradou!

É isso, aí..... comendo e postando....

Custo R$ 90,00 / 1 hora.

Fui..... 8)

Link:
🔗

Responder