Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1606 Mensagem por di.casanova » 13 Nov 2011, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
dia de semana a noite. poucas pervas nos andares. depois de ter um programa lixo com uma puta
do quinto andar (não lembro o nome, depois relato), suni ao sétimo e esperei a Pamela.
Certeza de um atendimento completo, paguei 35 com anal.
No quarto, tudo gostoso. Aquela boca sedosa passando no pau.........................
Já me animou até quando estava doente :lol:
Depois de várias estocadas no vaginal mandei ela ficar de 4 para o anal.
entrou sem dificuldade :lol: para ficar diferente mandei ela ficar de frente e soquei
rola no frango assado, até encher a camisinha no cú dela. (bela visão, a mina é grande mesmo)
saí satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

#1607 Mensagem por di.casanova » 13 Nov 2011, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:KEITH

Fez Oral sem camisinha:NÃO
mais um dia de semana a noite, ir no prédio de final de semana é foda, esses dias
ficam para as amantes na faixa. estava com a saude meio debilitada mas insisti em ir ao puteiro.
dificil resistir a tentação. ando nos andares e no 5 vejo a Keith, depois de muito tempo.
depois de um papo, fomos ao quarto.
A mina continua bonita e gostosa (mulata, seios P, bunda G), aplique de cabelo lisão comprido.
Engordou um pouco, o que deixou a bunda maior. No quarto chupeta com latex. cavalgada por cima, e finalizei
com ela de 4. Para o meu dia foi satisfatório, Até melhorei um pouco, pena
que saí com grana a menos no bolso :lol:

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1608 Mensagem por toni mutumbo » 16 Nov 2011, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Galera, quer vicio melhor do q sexo?

Olha eu mais uma vez neste lugar q é o paraíso da putaria.

Sábado, 12.11.11 por volta das 12h30, resolvi dar um rolezinho no prédião sem nda na kbça :lol: , então fui encarar as escadas, passei pelo SL, 1º, 2º...6º...9º uffa e nda me chamou a atenção então resolvi dar um tempo afinal não tinha compromisso e o temperatura estava um Tsão, parei no 2º andar para tomar uma breja, terminada a água de cevada resolvi ir até o apto da frente (2º andar - lado esquerdo para quem sobe) atrás de um perva q estava com um vestidinho branco e q tem uma cara de vagaba, cheguei na porta e a vadia estava finalizando o almoço, esperei uns minutos e logo estavamos no biombo.
Lá dentro nenhuma decepção com relação ao corpo da vagaba apesar de notar q a mesma com certeza é mãe afirmo isto devido a ação da gravida em sua barriguinha e os peitinhos muchibas, mas fodac afinal qro buceta.
O Td foi muito basico ela chupou por uns 2 min. e logo estava em cima levando varada... :badgrin: , como percebi q o Td ia ser uma merda mandei ficar D4 e soquei segurando em sua cintura (importante - não se vcs já notaram mas tem algumas putas q ficam com as duas mãos encostadas na parece empurrando o corpo contra o seu para vc não ter como controlar a situação, mas comigo o negócio é diferente) para detornar a bucetinha :twisted: :twisted: :twisted: não resisti e gozei. Limpei o mutumbo e fui atrás de outra buceta.

PS. esqueci de perguntar o nome da vadia.

Resume.
TD > neutro - não repetiria.
PUTA > nota 5,5
BUCETA > arrombada, acredito devido a idade.
ANAL > acho q não faz, devido as restrições no TD.
$$ > 25,00/ 30min.

Fui
Mutumbo.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1609 Mensagem por toni mutumbo » 16 Nov 2011, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
... continuando a minha "saga" na putaria.
Resolvi procurar a Babi - 6º andar (lado esquerdo para quem sobe), não deu outra a mesma tinha acabado de chegar no local... só alegria.
Fomos logo para o biombo e como sempre muita putaria, dedas, chupadas (nas tetas e na buça), então como o nível de Tsão estava alto (de ambas as partes) fomos para o nosso 69 ficamos uns 15min. só na lambição :twisted: (só de lembrar...afff), aí a tinhazinha chamou ..."deu Babi" e eu presenciei um comentario q nunca vi em meus 10 anos de putaria, a BABI disse... continua, pois o tempo não deu :?: 8) , então mudamos de posição ela em cima naquele já consagrado bate estaca em camera lenta (stilo supercamera :lol: :lol: ), mudamos novamente eu deitado na beirada da cama com os pés no chão e ela sentada em cima do mutumbo de costas que visão (imagina eu comendo aquela buceta, o mutumbo entrando e saindo, imagina :lol: ) e para finalizar (com a tiazinha quase entrando no biombo :badgrin: ) Dpé que maravilha ver o mutumbo entrando e Babi nas pontas do Pé...

Resume
Falas + mais da BABI é chover no molhado.
$$ 25,00/25min.

Fui
Mutumbo

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#1610 Mensagem por ybr » 17 Nov 2011, 08:51

DI CASANOVA,ESTA KEITH E A MESMA QUE TRABALHOU NO PRIVE DA GUARAU E IRMA DA ESTEFANI,E QUE TEM SITE NO CONTATOS

Link:
🔗

Muay Thai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1611 Mensagem por Muay Thai » 20 Nov 2011, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - 1? andar

Sabado 20/11 pela manhã no predião pequei a baixinha, com as pernas lindas. Entrou no quarto e cobrou, previ que seria uma bosta mas.... Me surpreendi meteu como se fosse uma iniciante. Ela havia passado um pouco de gel, mas depois de alguns minutos ela limpou e me disse que exagerou no gel, mas ela lubrificou naturalmente tanto que escorreu pelo meu saco enquanto ela cavalgou.
Não havia lido sobre ela, procurei aqui e vi que tem muito negativo, eu devo ter sido um felizardo, pq fazia tempo que eu não trepava gostoso como trepei com ela.
Talvez tenha gozado pq ela me deu uma apertada no peito enquanto cavalgava e deu uns gritos e pulos que eu achei q ia quebrar a cama rsrsrs

Resumindo, aprovadissima no sexo e no papo !!!

Saudações

P.S. Acho que beijaria mas eu não tentei, e dá uma vontade de chupar a buceta dela q por sinal é tão bonito quanto o resto !!!

Link:
🔗

Muay Thai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1612 Mensagem por Muay Thai » 21 Nov 2011, 21:28

Já postei antes, mas o td sumiu vou resumir bem.
Estive hj no predião, nivel das gps estava sofrivel, subi de escada, desisti fui na gal osorio, e depois voltei de elevador.

Mo 2o estava a beth negra, com quem trepei anos divinamente, mas nas ultimas duas vezes que trepei ela ficou travando a buceta com a perna e trepou com má vontade... A hora que ela me viu veio pra cima feito doida, e eu dei uma desviada e continuei meu caminho...

No 6o ou 7o, me deparei com uma bundinha linda na escada, nem vi o rosto, já abracei e a mina foi receptiva, então arrastei pro cubiculo.

O nome era Diana, branquissima, bundinha parecendo duas maçanzinhas, roçou se esfregou, e tirou pra fora o par de peitos lindos !!!

Comecei a chupar e ela refugou disse que não gostava, eu reclamei, e quase sai fora, mas não fui... Ela chupou de camisinha mas muito bem, chupara e olhava para cima, bem putinha mesmo.

Deitou e eu fodi ela de ppmm, toda ajeitadinha, mas a buceta apesar de confortavel já esta beeem laceada...

Pedi para ela vir por cima ela veio e cavalgou bem legal até eu gozar...

Disse estar a 15 dias no prédio, eu elogiei o corpo dela, e ela me disse que ontem (domingo) fez 20 programas... Porra tem que estar com a buceta larga mesmo, imagina das 11:00 as 20:30 levar 20 sabugadas, vtnc rsrsrs

Porra o mulherio perdeu a noção mesmo, esse tipo de coisa não deve se falar, ou eu to ficando velho mesmo :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Saudações

P.S. Como de novo, assim que puder.

Link:
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1613 Mensagem por Freddie Mercury » 22 Nov 2011, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Bruna

Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!!! :o
Vou fazer dois relatos apesar já ter feito TD com elas em Pinheiros...
A primeira se chama Carol, já tem três semanas e encontrei no 3 andar no lado esquerdo prá quem está subindo....Ela é magrinha, peito pequeno, bunda pequena com uma mancha bem no meio dela, cabelo feito na chapinha mas com rostinho de menina. Era a primeira vez que entro neste antro e me decepcionei com os quartos, se é que se chama aquilo de quarto :doubt:
A música estava alta, fiquei no bem-bom escutando pagode....Demorei muito prá finalizar, tinha que fechar os olhos prá me concentrar e pooooooow!!!
A mina não tem nada de fabuloso, somente prá quem gosta de ninfeta!!! O porém a desgraçada me cobrou 35 Reais já que a maioria cobra 25....Como era a primeira vez nem me importei....
É a segunda vez que dei um fight nela....Não tem mais repeteco pq enjoei...
O TD dela é Neutro!!!

Já ontem voltei com a intenção de subir até o nono andar, mas nem cheguei direito no primeiro e fui parado por uma velha conhecida....A Bruna que está agora de aplique....Ela trabalha em frente do Shopping Eldorado.
Ela é magra, baiana, bundinha gostosa e redonda, peito gostoso de chupar e uma chana mal depilada, cabelos de aplique....Mas tá valendo!!! :mrgreen: No TD ela é bem safada, daquelas que te chama de cachorro, sem vergonha, safado, etc...Meti gostoso nela como se fosse a primeira vez....
O TD dela é positivo!!!! Quem sabe um dia um repeteco!!!
O programa fora é bem melhor afinal lá as mulheres não lavam a xereca direito...É somente prá esvaziar o saco!!!
Mas até o primeiro andar tinha muitas minas gostosas....Pena que parei ali...
Na próxima irei até o nono andar prá desfrutar melhor as garotas de lá!!!! :mrgreen:

Link:
🔗

WALY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1614 Mensagem por WALY » 23 Nov 2011, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:NÃO
TD realizado no fim de semana, 7º andar, muito bom esse andar, diga-se de passagem. Menina gatinha, nova, disse ter 18 aninhos, muito gostosinha e bonitinha. Aprox. 1,60, magrinha, peitinhos pequenos. No quarticulo várias posições, empenha bem na foda. Parece q gosta da coisa. Pena q nao mama sem e nao faz anal...ainda... mesmo assim vale um positivo. valor padrao 25/20 min.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#1615 Mensagem por Kamelo » 24 Nov 2011, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Ola´ amigos forista realido TDs ontem 23/11/2011

Pois é eu já havia falado que fiquei com vontade de comer a Juliana do 9° andar pois realizei a vontade e foi mal.. :|
Vamos lá morena cabelo comprido cacheado pircieng no nariz, bunda bonita corpo legal rosto de modelo ninfeta ok...
Certo fui no prédio subi as escada vejo varias pervas umas comiveis mai o objetivo era o ultimo andar cheguei uns cuecas bebendo olho para dentro recinto nenhuma mulher pensei deve tar ocupada fiquei esperando saiu ela opa bom sinal está ai...ela vai no banheiro já sem perder tempo perguntei vai fazer programa ou tá indo embora pois ela tava de calça jeans ela etava trabalhando mais tinha mais um na minha frente ok.. falei Espero :|
Bem esperei o cara demorou putz...
Ela saiu eu sentado esperando ela foi no banheiro voltou parece q finge que não me viu senta na mesa de um cara que está bebendo fica conversando esperei ela para com bla blá ai ela passa por mim e nada levantei e falei vamo ai ah..sim
Nossa bem no quarto ela chupa nem de camisinha se vc fica de pau mole tá fudido bem ela tirou a calça jeans estava com um biquine de onça meu pau já fico duro nem preciso dá chupex mais mesmo assim é um ponto negativo outro não tiro a blusa e nem vi os peitos ela estava bem chatinha, meti no ppmm ela faz uma cena parece que é virgem e de um geito que nunca tinha visto se torce parece que estou estrupando bem depois na posição de D4 e já fala que deu o tempo toda hora ela se abana falando que tá com calor quebrando o clima acabei não gazando acho que se deu 10min é muito bem não sou de dar negativo mais essa mereceu tem que aprender muito corpo bonito rosto bonito mais não sabe fazer sexo TRAGICO :doubt:

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1616 Mensagem por Kamelo » 24 Nov 2011, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Bem pessoal no mesmo dia continuando no prédio depois de uma decepção pensei seriamente em ir embora mais decendo as escada no 1° andar vejo uma baixinha cabelo preto nome Sabrina magrinha peito pequenos, bundinha resolvi ir com ela pois ela estava sorrindo já foi conversando comigo fui para o quarto bastante bla blá nossa depois de uma frustação uma coisa boa .
CErto começo pegando no meu pau massageando com as mão até ficar duro e depois coloco o capote e chupou de um geito que parecia que tava sem nossa faz tempo que ningué chupava assim com o capote na imagina sem capote só que não perguntei porq foi tão bom mais na proxima pergunto kkkk continuando ela sobe por cima calvalga e pula pula já perto de goza ela saiu e falo agora vc pro cima eu rsrsrs essa que meter porq se ela ficasse mais uns 1 min eu ia goza blz peguei no ppmm e não aguentei gozei mais foi simpatica conversamos mais um pouco depois que finalizou não foi logo me espulsando foi bem profissional essa merece repeteco...
Menina : Sabrina
Morena baixinha 1,58m
Cabelo preto cumprido e usa aparelho
facil de reconhecer eu já havia visto ela naquele 1° andar mais nunca havia saido ela me falou que já está lá 8 anos Karai essa é experiente!
Consegui sair com saco vazio e um pouco mais satisfeito :mrgreen:

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Priscila 1º andar

#1617 Mensagem por leu20 » 26 Nov 2011, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Sexta-feira fui resolver uns problemas no centro e resolvi dar uma passada no itatiaia,subindo logo no 1º vi uma morena alta estilo india que me chamou a atenção,mas como de costume subi pra tomar uma breja o movimento de mulheres estava muito bom mas tive que descer pra comer a india,no quarto muito simpática e que corpo do tipo magra gostosa bundão empinado e pernão
essa eu fiz questão de comer de pé ja que ela é alta,vai ter repeteco com india né .Homem branco é tão bonzinho kkkkk.
PRISCILA,-+1.85 DE ALTURA,ROSTO BONITO,CABELOS PRETOS LISOS,SEIOS PEQUENOS BICUDINHOS,CINTURA FINA,QUADRIL LARGO E BUNDA EMPINADA UM TESÃO :mrgreen:

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1618 Mensagem por Kamelo » 26 Nov 2011, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Anal:NÃO
Olá pessoal mais um Tds com a simpatica Sabrina baixinha :D do 1°
o TDs foi realizado dia 25/11/2011 ok.
Bem trabalhando proximo do predio na hora do almoço minha sobresa está no predio fui sem subi a escada já vejo ela, no quarto ela fala vc voltou eu falei q voltava kkkk.
CErto começo pegando no meu pau massageando com as mão até ficar duro e depois coloco o capote e chupou de um geito que parecia que tava sem nossa faz tempo que ningué chupava assim com o capote na imagina sem capote só que não perguntei porq foi tão bom mais na proxima pergunto kkkk continuando ela sobe por cima calvalga e pula pula já perto de goza ela saiu e falo agora vc pro cima eu rsrsrs essa que meter porq se ela ficasse mais uns 1 min eu ia goza blz peguei no ppmm e não aguentei gozei mais foi simpatica conversamos mais um pouco depois que finalizou não foi logo me espulsando foi bem profissional essa merece repeteco...
Menina : Sabrina
Morena baixinha 1,58m
Cabelo preto cumprido e usa aparelho

Tds bem parecido então a diferença é que dessa vez perguntei se fazia Anal e conclusão não faz.
Mais agora sem repeteco esse prédio é foda pois quando sai já vi uma loira que me chamou atenção vai ser minha proxima vitima :lol: fuii.

Link:
🔗

arouca2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1619 Mensagem por arouca2011 » 29 Nov 2011, 10:18

-Bom dia Foristas de plantão.
-Estive no prédio no sabado 26/11/11, para matar a saudade do lugar no qual eu frequentava muito em meados de 2005.
-Vamos ao ponto, entrei no edificio e fui de elevador direto ao 8º andar.
-Ao descer do elevador um monte de garotas "GOSTOSAS" mas não resiti a Melissa, ela vestia uma espécie de rede de pesca que envolvia e mostrava o cormpo todo da rapariga.Conversamos ela foi simpática e direta, e acabamos indo dirreto para o biombo para o pau no gato.
- Dentro do biombo as coisas melhoraram e muito, trocamos caricias obscenas e logo ela comçou a mamar (com proteção), em seguida fizemos um ppmm,depos de quatro e para finalizar ela ficou cavalgando de cócoras, ai não hà quem guente rsrs

A Garota:

Meliisa 8º Andar
Bunda: Grande e gostosa
Cabelos: Negros e cumpridos
Rosto: Bonito da vontade de beijar.
Altura: 1.65 = ou-
Custo benefício: Muito bom pela simpatia e por não regular posições.

Os cães ladram mas a caravana do sexo não para!!!

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1620 Mensagem por Zzom » 01 Dez 2011, 16:38

Que calor do caraio!!!!

Fui checar o tal mocó achando que era pertinho do Andradas. No calor fica mais longe.....

Subi o elevador umas 3 vezes. Só que só cabe 3 caboclos por viagem e aí demora, né?

Várias magrinhas mas num topam levar no buraco do tatu... Poxa, se é puta tem que dar o cu!

No 6o andar uma loira disse que fazia anal $25 +25. No 4o andar uma mulata magrinha disse que morria em $25 +50 :shock:

Num sei como funciona direito nem como é o movimento mas o cara do elevador disse que hoje estava meio fraco.

Ao descer as escadas, dá pra ver claramente as salas que ficam do lado direito mas não tive muita coragem de enfiar a cara nas que ficam do lado esquerdo (parece que tem um corredor). Deste lado tem que entrar pra ver e falar com as putas? Ou são só as que ficam visíveis no hall das escadas?

E se eu quiser sentar numa mesinha e tomar uma coca zero olhando o movimento é só pagar o refri?

Link:
🔗

Responder