Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#46 Mensagem por Canon 5D » 10 Out 2011, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Estive nesta clinica na última sexta-feira. Fui recepcionado bela Brenda, sempre muito simpática. Me falou sobre os horários da casa e os valores das massagens.
Estava rolando um churrasco na casa porém não estava com tempo nem para dar uma espiada. Pedi apresentação e vieram umas 12 meninas. Detalhe: Já conhecia a casa de outras visitas porém sempre via meninas que já havia visto em outras casas. Desta vez, não reconheci nenhuma.... O plantel estava bem variado e bem selecionado, com opções para os mais variados gostos. Sinceramente fiquei em dúvida entre umas 3 meninas mas das 12, acho que só duas eu não escolheria, mas por questão de gosto pessoal.
Acabei por escolher uma mestiça com um sorriso muito simpática. Ela tem 22 anos, 1.65 seios médios, bunda média, cabelos cacheados na altura dos ombros, enfim, tudo proporcional. Não me lembro o nome dela (desculpe Brenda) se não me engano é Mari, mas era a única mestiça (pai descendente de italianos e mãe japonesa).
Subimos para o quarto n. 4 (sito isto pois a casa estava muito bem cuidada, porém o ar condicionado não estava funcionando neste dia) que é pequeno, porém como todos os outros, muito bem cuidado e arrumado com o banheiro muito bom e impecavelmente limpo.
Fomos para o banho e já começou rolar um papo legal para quebrar o gelo. Nesta hora porém reparei que a acompanhante tinha uma pequena barriga. Nada que comprometa, porém como é muito bonita, foi o único ponto que destoou um pouco.
Fomos para a cama e ela começou com um boquete com capote na pressão certa e com vontade, sempre com cara de safada e olhando nos olhos... SAFADA!!!!
Já estava quase gozando quando ela falou: "Calma... ainda temos que brincar muito...". Fomos para uma cavalgada rápida e como já havíamos combinado antes, já comecei a dedilhar no cuzinho dela e ela não negou fogo... Pediu para ir com calma pois disse que não fazia sempre ... fui colocando devagar até que ela estivesse relaxada e quando entrou fiquei com a impressão que ela não devia estar mentindo pois estava muito apertada mas não desistiu... foi até o fim....
Como disse, estava com tempo contado e após um bate-papo bem legal, banho e vazei.

Resumo da brincadeira....
Massagem: R$ 170,00
Taxa anal: R$ 50,00
Manobrista: R$ 5,00
Total: R$ 225,00

Notas:
Garota: 7.5 (só não leva um 8.5 por conta da barriguinha... deve ser muito macarrão, hehehe)
Casa: 9 (só não leva um 10 por conta do ar condicionado que, no dia, não funcionou)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#47 Mensagem por civic26 » 17 Out 2011, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

TD Positivaço!!!
Sábado 15.10.2011 as 13:00...
Companheiros do ABC, esta definitivamente é a melhor clínica da região!
A recepção é show, muita atenção, foi apresentada toda as instalações da casa. Tudo novo e muito limpo.
As garotas são realmente muito bonitas (muito mesmo), bem vestidas e bem arrumadas. Na apresentação vierem cerca de 8 lindas garotas! Mas me apaixonei pela Katia!!
Pequenina, toda natural! lá vai suas notas:
Rosto - nota 1000!
Seios - nota 10! naturais muito bonitos, médio para grandes
Bumbum - nota 1000! lindos,bronzeados e muito firmes!
Xaninha - a coisa mais linda, rosadinha, cheirosinha, e nada de pelos!
Essa garota é muito gente fina! Carinhosa, atenciosa, beijamos muito... foi muito bom o TD! Chupou com muita vontade, e não nega fogo!

Katinha, já to com saudades de vc!

Recomendo á todos!

O valor tá um pouco acima da média...

mas quem quer um lugar de qualidade (em todos os sentidos), esse é o lugar!

abraços

Link:
🔗

maridaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#48 Mensagem por maridaozao » 19 Out 2011, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO HOJE 13:30 APROVEITANDO A PROMOÇÃO DE R$170,00 A hORA

ULTIMA SEXTA HAVIA PASSADO NA CASA PARA CONHECER AS INSTALAÇÕES, CHEGUEI E FUI LEVADO POR UMA GP SE NÃO ME FALHA A MEMORIA O NOME E KARINA OU TALVEZ KATIA PUTZ NÃO LEMBRO AO CERTO( A MESMA QUE REALIZEI O TD HOJE, ELA CARIOCA, MTO SIMPATICA DISSE QUE JA TRABALHOU EM VARIAS CASAS ENTRE ELAS CNC ANO PASSADO). HOJE CHEGUEI E UMAS 8 GAROTAS SE APRESENTARAM, ESCOLHI A KARINA OU ..... +- 1,68 DE ALTURA, MORENA FALSA MAGRA, BOCA CARNUDA COM PIERCING NA LINGUETA, SEIOS MEDIO NATURAIS, RABETA DURINHA E CABELOS CASTANHOS LISOS E LONGOS.

NO QUARTO BANHO EU DEPOIS ELA, ESTAVA DEITADO NA CAMA ELA VEIO POR CIMA COM BJOS MTO BONS E JA DESCENDO PARA O JHOW, DEU UM TRATO SEM CAPA NA PRESSÃO CERTA VARIANDO LAMBIDAS NAS BOLAS, EMBORRACHOU O BICHO, E JA IA VIR POR CIMA QDO DEITEI ELA E TIVE QUE CAIR DE BOCA NAQUELA XANA CARNUDA, FIQUEI UNS 10 MIN E ELA SE CONTORCENDO E PEDINDO MAIS, NEM FOI NECESSARIO A UTILIZAÇÃO DO GEL QUE ELA HAVIA DEIXADO ESTRATEGICAMENTE AO LADO. ENGATEI UM PPMM E ELA PEDINDO MAIS, FIQUEI ALI UM TEMPO E FUI PARA O FRANGO ASSADO NA BEIRA DA CAMA, PRA FINALIZAR ELA VEIO POR CIMA NA CAVALGADA, REBOLADA ESFREGADA E TUDO MAIS, NÃO TEVE JEITO ENCHI A BORRACHA, BANHO, PAPO, ACERTO E RUA!!

R$ 170,00 1hr NO PERIODO PROMOCIONAL DAS 12:00 AS 15:00

REPETECO???? TEM QUE SER NA PROMOÇÃO

ABRAÇO A TODOS FUI!!!!

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#49 Mensagem por Canon 5D » 24 Out 2011, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Carioca

Fez Anal:SIM
TD realizado na última sexta-feira.

Cheguei na casa aproximadamente às 15:30Hs. Estava rolando um churrasco e a casa estava cheia de cueca.
A parte boa é que como havia muitos cuecas, também tinha muitas garotas.
Na apresentação vieram pelo menos umas 10 e tinham outras atendendo.
Depois de uma conversa com a Brenda, escolhi a Karina Carioca.
Ela é uma loira tingida, com 1,68m cabelos longos, falsa magra, com um piercing na lingua.
Subimos para o quarto de numero 2 (todos são bons, o 4 é que é um pouco menor). Banho tomado já começou a pegação. Oral com pressão certa e com capa (eu prefiro, sei-la onde ela estava com a boca!) e fazendo caras e bocas de safada...
Começou então uma cavalgada com direito a rebolada (e como rebola, essa carioca... parecia que estava na Sapucaí).... começou a cavalgar de costas e aquele cuzinho piscando para mim.... dei umas dedadas e como fui bem recebido, comecei a brincar e ela a gostar.... Lá foi o cuzinho também....

Boa companhia e boa casa.
Voltarei com certeza mas não na sexta...

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#50 Mensagem por ScoobyLoo » 27 Out 2011, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Td realizado dia 27-10-2011

Fui a casa logo após o almoço, por volta das 13:00 horas, e para minha surpresa, haviam umas 8 garotas disponíveis, optei pela Bruninha boca de veludo!!! rs.

Mocinha, baixinha, 1,55m, magra, seios pequenos, olhos claros, e linda de rosto.

Chegando ao quarto, já fui calorosamente recebido com mtos beijos, e a pegação já começou por ali, depois fomos ao banho rápido, e voltamos pra cama.
Ela iniciou beijando meu corpo, e chegou a ferramenta, onde fez uma bela chupeta no couro, devagarinho, praticamente lustrando com muito cuidado e delicadeza a cabecinha (acho q por isso o apelido de boca de veludo), tive que retribuir, sua bucetinha é lisinha, toda depilada, e com uma tatoo de pimentinha na virilha, dá gosto de chupar, e ela adora.
Após isso capote colocado, e começamos no PPMM, ela apoiou as pernas em meus ombros e pedia pra meter com força, e ao mesmo tempo ela ficava dedilhando seu grelinho, depois veio por cima, cavalgando gostoso enquanto me beijava, ficou nessa por um bom tempo até cansar e pedir para eu meter de 4.
Meti gostoso de 4, e dei uma leve dedilhada em seu cuzinho, mas parecia que ele estava assustado, mto fechado e apertado, não passava nem uma agulha!!! rs. Ela deixou eu tentar colocar, mas não entrou de jeito nenhum. Não teve jeito, continuei na bucetinha que estava uma delicia e muito molhada.
Para finalizar, como de costume, a boca de veludo chupou gostoso, até extrair a ultima gota remanescente, que tesão q foi!!!

Depois um bom papo na cama, banho e tchau!!!

Custo R$ 170,00

Link:
🔗

Bradrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#51 Mensagem por Bradrok » 01 Nov 2011, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa Noite Galera

Segue um post td feito hj.
Posso dizer q foi "decepção", ao ir nessa casa.
Digo decepção entre aspa , nao pela casa que por sinal é show de bola
e sim pela menina com quem sai.
Hoje a tarde estive nessa casa como ja disse por sinal é show de bola...
uma casa muito confortavel , com piscina , bar que dar um ar de um lugar
para relaxar....mesmo...
Varias meninas ..e qdo digo varias ... varias mesmo q eu ate
me perdi na hora de escolher...rsrsrsrr
So q qdo escolhi acho q nao apontei certo, Escolhi a Juliana, uma loira que
tem la seus 23 aninhos , a menina é um tesao rosto lindo , usa aparelho, ai vem
o detalhe, recentemente colocou silicone (grandes Air Bag) , antes de subir a recepcionista havia me avisado
sobre esse detalhe,so q devia ter me ligado nisso.
o q eu quero dizer com isso Silicone recente , nda de brincar com ele, pq pode machucar.
Ate ai blz, mais meu se coloco recentemente pq vai trabalhar se qualquer posição
q vc venha tentar fazer , vc vai encostrar nos enormes air bag, ai claro.
vem frase da menina, "... assim nao q machuca ..", vamo tentar outra " ...e nda "
di boa isso me deixou muito injuriado... vc paga um valor relativamente alto...
pra chegar no quarto e acontece isso.
Porem acho q ela percebeu e tentou se esforçar no oral capado, porem nao rolou quimica.
Estou dando negativo por essa situação no qual eu passei, pode se q qdo eu for la novamente isso ja nao
ocorra mais ... mais hj aconteceu e segue meu relato.
Mais segue a dica ai para os foristas, silicone recente ... esquece... vc so vai olhar
rsrsrsr..

abraços

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por civic26 » 04 Nov 2011, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Nova

TD feito ontem por volta das 17:00.

Muitas garotas, mais ou menos 12... muitos cuecas tb...
Escolhi a maravilhosa Camila, diz ela que tinha começado naquele dia.
A gata é muito bonita de rosto, corpo é nota 10! Silicone nas peitolas, muito bonito por sinal! tem mais ou menos 1,75m, bunda grande, pernas bonitas e cabelos curtos muito bonito! A xaninha é uma delicia, rosadinha, poucos pelos, ahhhhhh uma delícia.
Chupeta no pelo... cavalgada, de quatro, etc... muito boa! Logo enchi a borracha!
Massagem, banho e 2 round!
Chupou muito! gozei e fui embora!
A Camila é uma gata muito gente boa... conversa legal, transa muito, não nega fogo!

A casa é 10!
muitas garotas lindas!

podia fazer um desconto para foristas!

beijos para a Camila!

Abraços!

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#53 Mensagem por Jackie Chun » 05 Nov 2011, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Chocolate

Estive mais uma vez na Unique, desta vez para rever uma conhecida, que já atendeu na Clinica Vip: Claudia, uma mulata alta, bonita e com seios grandes.

Subimos para o quarto, e depois foi banho e ação.

No primeiro round, PPMM, com direito a umas lambidas nos bicos dos seios dela. Estava mesmo com saudades daqueles peitões.

Intervalo, e ficamos conversando um pouco, sobre o que cada um tinha feito da vida nesse meio tempo. Parece que ela queria sair dessa vida, mas não deu certo.

Passamos para o segundo round, e comi ela de quatro (não anal). Além disso, ainda tive a chance de satisfazer um fetiche que estava com vontade desde os tempos que ela tava na Vip, mas não vou contar o que foi, a pedido dela.

Fora isso, a gente "brincou" um pouco, com ela dançando funk, e eu encoxando e segurando nos peitos dela.

A única coisa negativa é que nem aproveitei tudo que podia, achando que ela ia ficar lá, e hoje descobri que ela saiu na semana seguinte. Mas fazer o que, né? Pelo menos, as coisas que tinha mais vontade eu fiz, e tive meu desejo de uma segunda chance de comer a moça atendido. Ainda deixei um número de celular com ela, espero que ligue, nem que seja para dizer que está sem grana, porque aí eu vou ter "negócios" a propor a ela, hehe.

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por civic26 » 21 Nov 2011, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Keiti

Fez Anal:NÃO
post atrasado... feito na quarta-feira 16/11.
A escolhida foi a Keiti. Branquinha, linda de rosto, longos cabelos pretos, 1,65m, corpão! Peitos GG lindos (recém-siliconados)... o traseiro é muito grande, uma delícia!
Essa gata é show... tomamos banhos juntos, chupeta no couro (e q chupeta!!)... peguei ela de 4 e logo enchi a borracha!
Conversa, beijos, chamegos, banho tomado e fomos pro segundo round!
Conseguiu levantar o junior com muita empatia!!!
comi ela de 4 de novo... que visão é aquela!

A gata é muito simpatica, gosta do que faz!

Abraços

Link:
🔗

tatoo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#55 Mensagem por tatoo01 » 26 Nov 2011, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Meus amigos,

Depois de alguns relatos resolvi conhecer a Unique, local discreto, cheguei parei o carro na rua e entrei pela garagem. Recepcionado por uma moça que não lembro o nome e me perguntou se conhecia a casa, disse que não ela chamou a apresentação e quem eu escolhece iria me apresentar a casa, relamente o nivel das meninas e legal, não reconheci nenhuma de outras casas da região, escolhi a Katia que parece so atender de sexta e sabado, cabelo meio loiro castanho claro, um corpo maravilhoso bem malhado de academia, bem bonzeada, depiladinha um par de seios naturais e maravilhosos que disse que ia turbinar, acho besteira. Quanto ao fight acho que bati muito papo por minha culpa, troca de caricias e mandou um oral de prima que depoid de um tempo não aguentei e gozei, não deu tempo para segundo round mas fiquei com uma vontade danada de voltar.

A casa em si e bonita mas não sei se foi o quarto que fiquei (2) eu ainda acho que os da campestre são melhor, banheiro pequeno e sem box, e um degrau FDP do quarto para ele.

No geral gostei, acho que o preço justo seria uns R$ 150,00 no horario da promoção. Mas com certeza voltarei a frequentar a casa.

Fui...

Link:
🔗

AmanteSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#56 Mensagem por AmanteSP » 01 Dez 2011, 17:03

kalisto escreveu:
PHARMENION escreveu:Retornando da clínica Nova Campestre, resolví dar uma passada na clínica Unique. Porém neste número informado não existe nenhuma casa. A mais próxima deste número é uma casa com portão de grades, mal cuidada, com um cachorro fazendo muito barulho.

Solicito ao forista Kalisto, maiores detalhes do local pra que nenhum colega fique pagando mico no local. Mas já vou adiantando!!! no valor informado não existe nenhum local que justifique o valor cobrado.

OS NUMEROS DA RUA DEVEM ESTAR BAGUNÇADOS, MAS ,É UMA CASA DE PORTÕES BRANCOS, A CASA É AZUL...

QUANDO VOCÊ CONHECER A CASA VAI SABER O PORQUE DO VALOR COBRADO, A CASA É DE ALTO NIVEL, JAMAIS VISTO NO ABC, AS MENINAS VALEM MUITO A PENA !!!

LIGUE NESTE NUMERO E SI INFORME MELHOR : 77743775 FALAR COM A BRENDA
Pessoal,

Também estou com dificuldades em achar a dita casa... Olhando no Google MAPS (Visão da rua), da para ver na esquina uma casa Amarela com portões Brancos, Uma casa Velha com o Portão da garagem aberto e uma Grande Casa Azul com portões de Madeira e janelas brancas na Parte superior... Seria esta?

Valeu

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#57 Mensagem por PROF487 » 07 Dez 2011, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

ACHO Q TODO MUNDO JA OUVIU DIZER Q SE PAGA PELO Q SE COME!!
E ISTO Q ACONTECE NESTA CASA , CONFESSO Q TINHA RECEIO DE IR LA PELO PREÇO , MAS EM UM DIA DE CURIOSIDADE EU FUI E MEUS AMIGOS , AQUILO E UM PARAISO , TINHA UMAS 8 MENINAS E TODAS , MAS TODAS MESMO TOTALMENTE PARA CASAR , MAS AINDA ASSIMTINHA UMA Q SE DESTACAVA A MANU!!!! Q MANU!!!!!!!!!!!!!
UMA GAROTA A AGORA ESTA LOIRA , DISSE Q JA FOU MORENA LA MESMO, C TUDO ÃO MAS BEM ÃO E BONITO ELA E LINDA E QNDO APARECEU EU JA SABIA Q SERIA ELA .
FOMOS P O QUARTO Q E SENSACIONAL TB ELA JA VEIO BJANDO E AGARRANDO , BANHO E JA CAI DE BOCA NA BUCETA DELA Q DELICIA CHEIROSA LIMPINHA E OLHA O LINDO ROSTINHO DELA ,. AI AI...
OLHA FORAM DUAS FODAS UMA FINALIZEI C ELA NO PPMM BJANDO MUITO E OUTRA C ELA D4 Q É UM CASAO A PARTE Q RABO!!!!!!!!!!NAO FEZ ANAL COMIGO ,MAS NEM PRECISAVA.
OLHA SEI Q O VALOR LA E UM POUCO MAIS ALTO , MAS PODE IR SEM MEDO .

170,00 PROMO P 1H DE UMA LINDISSIMA MULHER!!!

VOLTO C CERTEZA.

POSITIVASSSSSOOOOOOOOOOOOO

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#58 Mensagem por FernandO TadeU » 08 Dez 2011, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Resolvi dar uma passada na Unique hoje depois do almoço, o local é de fácil acesso acredito que os amigos acima não tenham muita dificuldade em achar o local é uma casa com portão aberto e se entra pela garagem uma pequena rampa não tem segredo.

Fui muito bem recepcionado e trataram logo de se apresentar algumas garotas, um fato curioso é que uma mulher que acredito ser a Dona de nome Brenda disse assim meninas não deixam o cliente esperando que falta de respeito tá loco. Tudo isso porque fiquei uns 2 minutos sem que viesse ninguém se apresentar. Dentre as que se apresentaram digamos que eram todas comíveis, mas quando eu vi a Mel uma loira cavala, estava com um vestidinho curto com um par de coxas matador e um sorriso lindo não deu outra. Rumamos para a suíte de número 2 e fomos batendo um papo no caminho para quebrar o gelo. Ao entrar começamos a nos pegar em deliciosos beijos e fomos tomar um banho juntos, fomos para a cama e se acabamos em beijos, ela fez um oral com capa muito bom, se fosse sem capa seria perfeito, pediu para eu chupar a sua buceta pois ela estava louca de tesão, atendi com muito prazer até ela gozar deliciosamente, tratou de montar por cima de mim e cavalgar até gozar, pedi D4 e foi por ali mesmo que me acabei a visão é de outro mundo e a todo momento ela fica falando putarias para te instigar, finalizei nos peitos dela, tomanos uma ducha e ficamos namorando um pouco até o interfone tocar eu me trocar e rua.

Gostei da estrutura da Unique além de ter belas garotas como a Mel que é uma delícia, mas o preço eu ainda acho que está um pouco salgado, poderiam fixar em R$ 150,00 estaria de bom tamanho. No mais valeu a experiência.

Abraços galera.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#59 Mensagem por eustácio » 21 Dez 2011, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Keiti

Fazia tempo que eu queria voltar na Unique para conferir como está o plantel, mas as novidades de outras casas estavam desviando meu foco. Pelo o que eu vi, deveria ter ido lá mais vezes, pois o plantel está excelente. Por mim eu escolheria todas, mas Infelizmente ainda não ganhei na megasena, então tive que escolher apenas uma. A garota que mais me chamou atenção foi a Keiti (não sei se é assim que se escreve). Achei ela um pouco parecida com a atriz porno Austin Kincaid, só que mais bonita e muito, MUITO mais gostosa. Realmente fiquei impressionado com o corpão dessa menininha. Ela deve ter em torno de 1,60 de altura, seio siliconados enormes, bumbum grande e lisinho e barriguinha zerada, tudo durinho. Rostinho lindo, muito simpática e atende muito bem. Não consigo tirar a imagem dela cavalgando com vontade em cima de mim. Repeteco em breve com certeza.

Custo de R$ 190,00 pelo período de 1 hora.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#60 Mensagem por FernandO TadeU » 22 Dez 2011, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Salve Rapaziada,

Estive na Unique ontem por volta de 17:30 e estava rolando um churrasco na casa, muitos cuecas sem camisa e tomando cerveja, pensei que havia me dado mau, mas o tratamento da casa é show, rolou uma apresentação e é incrível a qualidade das meninas dessa casa, são todas comestíveis. Decidi escolher a Jéssica uma loira tingida de mais ou menos 1,70, um corpo todo durinho e tudo no lugar, seios médios e siliconados, xana depiladinha, bundinha durinha e bem empinadinha, tive que esperar 30 minutos para liberaram um quarto e partimos para a suíte.

O ar condicionado não estava funcionando, tomamos uma ducha geladissíma e partimos para a brincadeira, ela iniciou um oral sem capote muito bem feito, alternava entre chupadas, garganta profunda, lambidas no saco, tratei de retribuir a boa vontade da moça e chupei ela também por um bom tempo, ela decidi cavalgar de costas pra mim, e como cavalgava a visão era maravilhosa, ela ainda olhava no espelho e dava umas risadinhas o que me deixou instigado, com o calor pegando e ela já se cansando, pedi D4 e trabalhei um pouco, ahh e que visão era aquela, fiquei ali um tempo e ela pediu pra cavalgar de frente, não aguentei muito tempo e enchi a borracha, tomamos outra ducha geladissíma e faltou pique por causa do calor para o 2º Round.

Desci, paguei e rua, mas com certeza em breve estarei de volta porque a Unique conta com as melhoras garotas do ABC.

Valor R$ 190,00 - 1 Hora + R$ 8,00 - Bohemia.

Abraços.

Link:
🔗

Trancado