Paula Reeis - Floripa
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9859-36222

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 76 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 13
Oral Sem:Sim 79Não 3
Beija:Sim 88Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don_Putanhero
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 13 Jan 2011, 19:49
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#16 Mensagem por Don_Putanhero » 28 Out 2011, 00:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Cordiais :-chapeu-:

Após ve-la no GPchat ontem a noite, nao resisti...
Super atenciosa no telefone, disse que atende no flat da Itapeva (com burocracia normal )
Chegando lá, me recebeu com beijos deliciosos que até paricia que ja nos conheciamos...
Apos alguns beijos fui tomar uma ducha.
Foram duas fodas maravilhosas.

Resumo da Opera:
Fotos: [ external image ]
Ela é assim mesmo, Linda.
Muito Bonita, labios grossos, olhos penetrantes e cabelos negros e longos
PQP- Delicia é pouco, violão, gostosa pra kcte
Seios: Perfeitos comprados, grandes deliciosos sem frescura para chupa-los!!!
Bum-Bum: Delicia, bunda maravilhosa
Pele: Branquinha linda, bem cuidada.
Estilo: Namoradinha safada
Idade: aparenta uns 22
Beijos: (10) Se entrega totalmente, sem miseria...
Vagina: (10) Media, rosada com grelinho pequeno que cresce na boca, delicioso.
Vaginal: (10) Fode muito e gosta de rola, não regula posiçoes.
Oral: (9) s/c Chupa demais, adora, molhado babado, deixa finalisar mas nao engole.
Anal: nao fiz .
Simpatia: Educada, culta, e bom papo faz tudo para agradar.
Gozadas: Eu 2 X 0 ela - não consegui faze-la gozar.
Higiene: (10) Limpinha e cheirosa
Valor: R$250,00 com local.
Sem controle de tempo, sem celular tocando.
Tempo: 1 e meia hora
Repeteco: SIM
Recomendo:Sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Abr 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#17 Mensagem por Hephesto » 28 Out 2011, 17:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados companheiros

TD realizado ontem a tarde

A GP é bonita e gostosa. branquinha, cabelos de verdade pretos lisos e compridos, nada desses alongamentos e alisamentos, olhos pretos, lindo sorriso, corpo perfeito
seios siliconados um pouco volumosos demais
bunda maravilhosa
pele lisinha, bem branquinha
é baixinha e gostosa, tem 1,60, mas é gostosa, bunda coxa, tem tudo de bom
inteligente, boa de conversa, vai ficar em SP por algum tempo depois quer purpurinar, parece que vai ser meio relampago

TD agendado pelo MSN sem frescura

Atende num flat da rua Itapeva, perto da GV, que é uma casa de putas - hehehehe pois muitas moram ali.

não controla horario, é super tranquila

beijos bem provocantes... ela fica te olhando qdo te beija.... super tesão

chupeta profunda e um pouco afobada

bucetal legal, boa lubrificação

cuzinho muito apertado, ela dá mas não curte... mas eu gozei ali, não quis nem ouvir falar... alias, grita que eu gosto...hehehe

enfim, perva aprovada.

Valor, R$300 por mais de 2 horas (abusei!!!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giovanni_br_br
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Jan 2011, 15:30
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#18 Mensagem por giovanni_br_br » 31 Out 2011, 16:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera....Td atrasado...
Mas não vou sonegar....

Depois de ter conhecido a Paula, da primeira vez, fiquei com muita vontade de revê-la...

Aliás fiquei contando os dias.

Quando ela me falou que havia chegado a cidade da garoa, fiquei maluco...rapidão marquei com ela.

Para vcs terem ideia, ainda ela estava arrumando o flat.

Mas enfim, ela me recebeu super bem, cheirosa e com muito carinho...

Conversamos, colocamos os assuntos em dia e depois fomos para o finalmente...

Como sempre, ela ama, fazer sexo, tem pegada...e faz um oral, como poucas....

espetacular, o seu atendimento....Com certeza, já faço parte dos clientes fidelizados dela.

Gozei duas vezes, sem pressa e com muito tesão de ambas as partes.

Galera...top...vale a pena..
__________________________________________
Classificado presumidamente, pela análise do relato.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Paula Reeis

#19 Mensagem por error404 » 09 Nov 2011, 07:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Manos do Ceu...

Há, as Catarinas... Belas e Especiais, Acho que foram criadas sob medida para servir um HOMEM em sua plenitude.

A Paula Reeis foi uma grata surpresa, como não tinha visto fotos de rosto eu fui meio q na sorte e orientado ao belo corpo que vi no blog.

Tudo bem q o clima estava meio pesado entre nós dado um atraso que tive, ja que estava minutos antes com a Andressa Ribeiro alguns andares acima do flat que habitam na Itapeva, mas... gelo quebrado a guria mostrou a disposição de seus 21 aninhos mas com habilidade de uma veterana.

Moça bonita, cabelos negros e pele muito clara. Labios carnudos ( tanto o da boca quanto o da vagina ), belo par de seios bem instalados em seu chassi duro e jovial. Boa bunda e um olhar q era foda de nao se excitar.

Quanto ao CHOQUE ??? Bom... seu oral foi profundo e babado, mto sensual e com mta volupia !!! E tinha que ser assim mesmo, já apos sair do quarto da Andressa Ribeiro não seria qualquer guria que me faria subir de novo. Minha vontade era ficar por ali mesmo, encher a boca dela de porra e me deliciar com a visão mas optei por encamisar-me e sentir sua cavalgada regado a beijos quentes... GOLLL !!!

Cansado, morto... fiquei por ali conversando com ela até que para minha surpresa o menino deu sinais de vida again !!! Novo chupetex, coroa de borracha no Rei e bora enrrabar a catarina. tome-le, tome-le e leite no latex.

Resumo da parada:

Bocal: Altamente funcional, se entrega a full nos beijos, chupa com maestria seu pau e suas bolas com a habilidade de uma veterana.

Bucetal: Boa lubrificação e bem limpa

Cuzal: Cheirozinho, rosado e limpo... Pena que ela não alugou ele para mim. Porém, há porém... Minha lingua garante que é funcional :) Acho q é apenas uma questão de adequação de tamanho de FALO + Recompensa financeira

CPS ( Cost per Sex ): 200 dinheiros por 1h de foda, valor justo e honesto por ter local, ser bonita e ter bom desempenho. Falta adicionar "CU" em seus ítens de série para se tormar uma das TOPs de mercado.

Recomendo

Slds

Tópico movido em 09/11/2011
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:57
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#20 Mensagem por Ethan32 » 16 Nov 2011, 14:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com mtas saudades do meus tempos em Floripa e do DV (prive de la),
resolvi conhecer essa delicia!

Gatinha, mignonzinha, arrumada e cheirosa! Meu tipo!!!

Ela é um tanto timida...quietinha...Mas logo o "gelo" foi quebrado.

Flat mto bom. Com algumas vagas zona azul na frente e vallet disponivel. Arrumado, sabao liquido, toalha lacrada e bonito.

A gata tava de mini-saia e toda produzidinha...bem tipinho do DV de Floripa.
Depois do banho nos agarramos e pude sentir e ver aquele corpo delicioso!!

Mtos bjs estilo namoradinha.....
Examinou o pau como se fosse um medico!! Nao me importei...e fui aprovado! rsrsrsrs
Boquete de nivel...garganta profunda bem molhada!! boquinha de veludo...Como adoro uma boca, nao resisti e logo tava gozando naqueles peitos siliconados...

Higiene de ambos....banho....e...

Segundo round: de novo tortura com a boca....depois PPMM....de 4 com puxadas de cabelo....
novo oral...Leitada!

E por ai foi....mais bate papo...a garota é mto divertida!
preco padrao por 1h30 no seu local
Aprovei e fiquei com gosto de quero mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ralado0879
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2008, 21:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#21 Mensagem por Ralado0879 » 16 Nov 2011, 14:59

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos putanheiros...de volta ao Brasil tive que recomeçar a putaria, então queria alguem diferente do que conheço e escolhi a Paula Reeis.....sou um dos famosos sonegadores, mas jurei que serei sempre sincero então ai vai o relato de um dia nublado em SP.
Marquei na ultima segunda feira de encontrar a gata hoje, como esperado chegei as 10:00 no flat dela, me pediu para esperar 5 minutos que estava terminando de se trocar.....esperei....mas pareceu que o tempo demorou pacas, mas enfim o relogio marcou apenas 5 minutos...rsrs
Subi e sou recebido por uma morena de salto maravilhosa, com um fio cheiroso lindo, toda perfumada e com um sorriso lindo no rosto....me ofereceu algo para beber....respondi não...pq a unica coisa que queria ali era poder usufruir tudo aquilo a minha frente..
Fomos ao quarto e beijos quentes com uma lingua maravilhosa, pegada de namoradinha mesmo....
Deitamos e lá vem ela....balinha refrescante na boca e uma chupada maravilhosa sem camisinha...babada, com a pressão no ponto certo, e sem regular a engolida....chupa muito....o tempo passou ..fiquei vendo aquela cena e enlouquecendo, ia encher a boca da gata, mas queria mais, não podia terminar a primeira assim, pedi pra gata ja ficar de quatro, nesta hora meus amigos...o ceu se abriu e vi o paraiso,heheh meti gostoso vendo ela que já é grande crescer mais ainda de quatro....nem preciso falar né...borracha cheia....
Pausa para o papo, um bela papo e ela sempre com a carinha de safada, passeando a mão gostosa pelo meu corpo....conversamos bastante sobre tudo....e la começam os beijos....e que beijos....depois mais uma sessão de tortura de chupeta...que maravilha, la vamos nos encapamos o menino e pau de novo, ai foi deitadinha de bruços, de pé na parede, acaixamento no meu pau, o famoso ppmm e por ai vai, a gata não regula posição nenhuma. Anal não pedi, mas sei que faz com taxa extra...
Em resumo...minha nota 10, atendimento bacana, terminado com massagem e creme no corpo, com todo carinho e atenção, ponto negativo geme muito olhando pra o teto,rsrs meio borxante abrir o olho achando que a mina esta curtindo e ver ela olhando pra o ceu,rsrs mas enfim eu curti pacas e indico...
Repeteco com certeza
Preço 250,00 quase duas horas, sem controlar horario
Em resumo:
Trepada nota 8,5 sou chato pra isso hein....podem ir!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cancromole
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2011, 17:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#22 Mensagem por cancromole » 17 Nov 2011, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa deusa através do seu blog e do Gpguia. Minha nossa, que mulher é essa? Simplesmente a garota é gostosa de um jeito que vc não acha defeito.

Cheguei no seu flat e ficamos de papinho, se entrosando para gerar um clima legal. Levei-a para o quarto e começamos a pegação. Nas preliminares já descobri que a mulher esta em forma, corpo malhado, xaninha estilo moicano, peitos siliconados no tamanho ideal. Beijos de namorada, quentes e molhados.

E começamos a chupação. Chupa daqui chupa dali. PPMM, D4, de ladinho, por cima cavalgando de frente e de costas....ufa. QUanta coisa fizemos juntos. E ela com um sorriso no rosto. Lembro-me que de uma cena que ficará na memória: ela por cima de mim, sorrindo muito, meio que percebendo o meu prazer, fechava os olhos lentamente como quem quisesse avisar que estava para gozar.

Como último recurso para me fazer gozar, solicitei comer sua bundinha. Ela hesitou por um momento. Senti que seria a oportunidade de comê-la gostoso por trás. Insisti diplomaticamente e ela aceitou. O que era bom ficou melhor, pois aquela bunda grande e dura sendo comida não tem prazer melhor.

Nota dez pra floripa!!!1000
custo:250 1:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totoro zen
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 11 Ago 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#23 Mensagem por totoro zen » 21 Nov 2011, 19:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro colegas, finalmente consegui agendar com a Paula...
Garota muito simpática, bonita e com um corpo maravilhoso...Consegui contato por msn depois algumas tentativas, já que ela estava super ocupada no chat, não dava para conversar com ela, todos estavam querendo informações dela...Chamei no msn e depois de alguns minutos ela respondeu, pedi para ela abrir a câmera e fiquei feliz com sua beleza...hehe
Marcamos para sexta (18/11) no período da tarde, cheguei um pouco antes e esperei ela me passar o quarto para subir...burocracia básica e subi...ao tocar a campainha abre a porta a Paula, linda e super simpática...como sou meio tímido, foi a companhia perfeita...hehe
Me ofereceu uma toalha lacrada para o banho e depois fui para o quarto...começamos com alguns beijos e depois me deitou na cama e começou um oral muito bom, subia de vez em quando para dar uns beijos quentes e puder mamar seus seios turbinados e deliciosos...colocou a camisinha e veio por cima, bela visão daquele mulherão com os peitos na sua cara...pedi para pegar PPMM e me acabei desta forma beijando muito...higiene básica e me ofereceu algo para beber e aceitei...ficamos conversando no sofá por um tempo, papo muito legal sem forçar nada...
Levantamos e fomos para o quarto, começou tudo novamente só que agora ela ficou em cima de costa para mim, aquela visão foi o máximo, aquela bunda maravilhosa virada para mim quase pedi o zoinho mas estava tão bom que fiquei assim mesmo, pedi novamente o PPMM e finalizei novamente desta forma...tomamos um banho juntos e continuamos a conversar...
A Paula é uma companhia muito agradável, te deixa super a vontade, alem de ser linda, pelo menos para mim...
Tempo esgotado e tive que ir embora...repeteco com certeza...
Flat bem arrumado e limpo...
Valor de R$ 250,00 por 1:30hs mais estacionamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:03
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#24 Mensagem por Lord 2010 » 29 Nov 2011, 09:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas,

TD Positivo realizado na noite de quarta-feira (23/11/2011) com essa menina que é simplesmente linda, gostosíssima e fode demais.

Pois bem , eis que na quarta-feira na saída do serviço me deu uma vontade louca de encontrar uma menina que pudesse fazer eu esquecer o stress e a tensão de um dia complicado, mas as vezes é dificil encontrar alguém com horário vago, em cima da hora e no horário de pico das GPs. Neste momento vejo entrando no MSN a Paula e logo a chamei para tentar a sorte. Chamei-a e disse: “Paulinha preciso te encontrar, mas tem que ser agora, daqui a meia hora. Me diga que estou com sorte e que você tem um horário vago vai!”. E para minha surpresa a resposta foi: “Olha, não é que você esta com sorte mesmo, se for para agora eu posso. Pode vir.” Abri um sorrisão e em um pouco mais de meia hora eu já estava no seu flat localizado na Rua Itapeva, pertinho do Masp.
Eu já conhecia a Paula pessoalmente de um Happy hour que participei junto com alguns colegas foristas e algumas GPs amigas, mas devido a incompatibilidade de horários nunca havíamos conseguido nos encontrar até agora.
Acredito que não seja novidade que a Paula é linda, morena com a pele macia e branquinha, cabelos cumpridos, seios médios turbinados (deliciosos), um bundão espetacular, sorriso lindo (com aparelho), um rostinho lindo e uma carinha de menina sapeca que deixa qualquer um louco. Basta olhar as fotos dela que vocês entenderão o que que eu estou tentando descrever.
Chegando lá, ela já me esperava trajada com uma lingerie branca que realçava ainda mais as suas curvas, e me recebeu com um belo beijo (na hora o meu instrumento já se manifestou e começou a se preparar para o que viria a seguir). Tomei uma ducha rápida e em seguida fui até o quarto onde a Paula me esperava deitadinha na cama.
Começamos a nos agarrar e explorar os nossos corpos, a minha mão começou a percorrer todo o seu corpo enquanto eu já me deliciava chupando muito os seus seios turbinados. Apertando aquela bunda deliciosa eu ia ficando com ainda mais tesão, e ao dedilhar a sua bucetinha lisinha, joguei-a na cama e comecei a chupa-la com gosto. Devo dizer que é uma buceta maravilhosa, lisinha, cheirosa, fechadinha, com um grelinho escondidinho que só começa a aparecer quando você começa a excita-lo, enfim, uma delicia de buceta.
Depois de ver a Paula se estremecer toda, foi a hora de ela começar a me chupar. O aparelho em nada atrapalhou e ela chupa muito, tentava fazer garganta profunda e tudo mais. Enquanto ela me chupava e apreciava a cena olhando pelo espelho, aquela menina linda me chupando deliciosamente com aquela boca macia. Sensacional!
Feito isso, colocamos a camisinha e fui me saciar com o prato principal, pois eu já não via a hora de adentra-la. Primeiro ela começou vindo por cima de mim para que a buceta dela se ajustasse ao meu pau, depois variamos em algumas posições sempre acompanhadas com deliciosos beijos de língua, e colocando ela de quatro e vendo o meu pau entrando e saindo freneticamente daquela buceta, não quis me segurar e gozei. Fim do primeiro round.
Como eu havia suado devido ao ritmo acelerado das bombadas, fomos ao banho, mas voltei em seguida já com o meu pau em ponto de bala (difícil não ficar assim com a Paula nua e a disposição). Já comecei a agarra-la e chupa-la novamente, em seguida variamos na posição 69, colocamos a camisinha e voltei a me aproveitar daquela buceta novamente em varias posições, e quando percebi que queria gozar, preferi faze-lo enquanto ela me chupava. Maravilhoso!!!. Fim do segundo round.
O tempo havia voado, mas eu ainda não estava plenamente saciado, e antes que o tempo se acabasse, encostei a Paula e de salto alto e de pé na frente do espelho, e comecei a meter muito novamente ao som dos gemidos e dos gritinhos da Paula. Feito isso joguei- de bruços na cama e vim por cima dela metendo em sua buceta e vendo meu pau no meio daquela bunda gostosa gozei novamente. Fim do terceiro round.
Pausa para mais uma ducha e começamos a conversar sobre varias coisas. Foi bem legal conversar com ela, bem articulada, sabe o que quer e ficamos bem a vontade conversando nus e abraçados em cima da cama. Como o tempo já havia se acabado me vesti, e fui embora sorrindo e levinho, levinho.
Valor do investimento: R$ 250,00 pelo tempo padrão de 1h e meia em seu flat localizado na rua Itapeva pertinho do Masp.

Blog: http://paulareis-floripa.blogspot.com/

É isso ai. Fui!!!!

_________________________________
Classificado presumidamente, de acordo com o relato do forista.

Jon.SP - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziggy Stardust
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 11 Dez 2010, 15:31
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#25 Mensagem por Ziggy Stardust » 29 Nov 2011, 22:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 1 semana atras.

Agendamento muito tranquilo via SMS. Me atendeu à tarde no local dela na Itapeva, muito limpo e organizado por sinal.

Depois que a conheci no flat da Sofie fiquei 1 mês de pau duro pensando nessa delícia. Então, a pedido meu, ela me recebeu exatamente assim:

[ external image ]

Daí meu pau quase explodiu. Puta gostosa com cara de ninfeta. Adoro!!!

Já foi me beijando gostoso e sem regulagem. Como tava doido pra ver aqueles peitos, tirei o top dela e caí de boca. Demos mais uns pegas e, sem muitas delongas, ducha e 1o round.

Fomos pra cama e pedi pra ela ficar do jeito que tava, só sem o top. Beijei ela de cabo a rabo, puxei a calcinha de lado e caí de boca naquela bucetinha jovial. Logo ela já tava se contorcendo até que ficou encharcada e começou a tremer. 1 a 0 pra ela.

Depois ela começou um boquete caprichado, muito demorado e bem executado. Quase libero o jato ali mesmo. Daí plastificamos o patrão e fomos pro fight. Primeiro ela veio por cima dar uma rebolada gostosa e logo depois pedi pra ela ficar de quatro. Mas ela tava tão linda e gostosa que com meia dúzia de bombada eu já jorrei leite na borracha. 1 a 1.

Pausinha pro papo padrão. Trocamos uma ideia bem legal sobre os mais variados assuntos, mas eu tava com tanto tesão nessa menina que não demorei a me reanimar.

Nem foi preciso tomar outra ducha, ela já abocanhou meu caráleo de novo e pagou mais um belo de um boquete. Em seguida mais plástico e meterola em posições variadas. Comecei com ela de ladinho / conchinha, meti nela de jeito até ela começar a tremer de novo com a surra de pau que dei nela. 2 a 1 pra ela.

Então peguei ela meio de PPMM, meio de frango assado, e dei mais madeirada até eu gozar intensamente de novo. 2 a 2.

Dei mais um tempinho ali, batemos mais um papo e daí paguei e vazei já pensando na volta.

Resumindo:

- Rosto: Bem de menina. Lindíssimo. Tava com uma maquiagem bem leve que realçava bem a beleza dela.
- Corpo: Baxinha, mas com o corpo bem proporcional. Gostosa demais!!!
- Pele: Branquinha e bem cuidada.
- Seios: De médios pra grandes, siliconados e perfeitos.
- Bunda: Um espetáculo a parte.
- Chana: Pequenininha, bem cuidada e muito apertadinha.

- Beijos: Sem regulagem.
- Oral: Bem executado. Não sei se deixa gozar na boca, mas o fight tava tão bom que nem pensei nisso.
- Vaginal: Maravihoso. Que bucetinha gostosa!
- Anal: Não faz, mas não faço questão.

- Produção: Show de bola. Me recebeu como eu pedi e não ficou com frescura. Ponto positivaço.
- Personalidade: Bem tranquila e muito bacana no atendimento.

- Preço: R$ 250,00 por 1:30 h.
- Local: Burocracia média. Flat limpíssimo e muito bem organizado.
- Custo-beneficio: Excelente.
- Repeteco: O mais rápido possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suricate
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 26 Dez 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#26 Mensagem por suricate » 01 Dez 2011, 18:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje.
Estava curioso ja fazia algum tempo. Afinal de contas apesar dos relatos positivos nao mostrava o rosto.
Resolvi arriscar.
Marcacao facil. Contato inicial por sms e posteriormente via celular.
Atende em flat na rua itapeva de facil acesso de carro ou metro.
Burocracia basica de flat para subir.
Ao abrir a porta vi que me dei bem.
Garota nova, morena, deve medir em torno de 1,60m, tem os seios turbinados e uma bunda muito gostosa e durinha.
Bate papo para quebrar o gelo, tomei uma ducha rapida e fui para o quarto.
Beijos de lingua, boquete sem capote com pressao do jeito que gosto.
Depois foi minha vez de me deliciar na bucetinha da garota.
No fight, cavalgada e finalizacao de quatro.

Gostei!!
Vale repeteco.

obs: A Paula me apresentou uma amiga dela que vem tambem de floripa e deve fazer uma temporada em sampa. Trata se de uma garota de nome Leticia Fernanda, loira, alta, em torno de uns 28 anos, com seios grandes turbinados e uma bunda deliciosa.
acho que vale um Td. Mas essa fica pra proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quinkas
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 20 Jan 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#27 Mensagem por quinkas » 01 Dez 2011, 20:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros,

Semana retrasada, vi a Paula na cam :shock: , e ja fiquei agitado na possibilidade de tracar essa morena linda das terras de Sta Catarina, ooo lugar pra ter meninas bonitas :lol: .

Nao hesitei e marquei no primeiro horario do dia seguinte :twisted: .

Flat no famoso WallStreet, burocracia basica... e la vou eu bater na porta da Paula, ao abrir ... que supresa agradavel, nao e tao pequenina assim, tem um porte normal.. 8)

Bonita, com peitao, e vestia uma sainha pequenina que realcava aquel bundona, ja me lascou um beijo gostoso.... :badgrin:

Como eu fui direto de casa para o moquifo dela, nem precisei tomar banho.... fomos direto para o quarto. nem sentamos ja foi me beijando e eu ja passando a mao em tudo... menina toda durinha.. 8)

apos alguns amacos, e as minhas maos passeando naquele corpo, nao resisti... tirei o sutian e fui beijando aqueles seios durinhos.. e tambem fui explorar a bucetinha linda que ela tem.... :razz: da mesma forma a Paula tambem acariciava o meu pau, olhe pra ela percebi que fazia a inspecao (com cuidado e tentando ser discreta) passei e logico ... e o premio foi o deep troth que ela fez... delicia.. foi chupando com maior intensidade, e eu brincando com a buceta dela... cheirei e inspecionei tb... e la fui eu chupar aquela delicia.... apos um bom tempo vejo a Paula se contorcendo, mas quase ao chegar no apice vejo ela resistindo ao gozo, e pede para meter... encamisamos e a vejo a Paulo pular que nem uma amazonas, e cada vez aumentando a intensidade (Para rapazes e muito dificil segurar.. ja os mais velhos.. da pra segurar..) :lol:

apesar que eu nao gosto muito do tipo meter rapido, prefiro saborear com o maximo prazer 8) ...

Apos um bom tempo a vejo cansar um pouco... peco para ficar de 4 que visao!!! bundinha linda emoldurada uma linda bucetinha... soquei por muito tempo, cansado, mudamos a posicao novamente... :twisted:

PPMM, comecei a socar devagarinho... E olhava o rosto angelical da Paula... via que estava curtindo tb... e beijavamos que nem namorados...kkk ficamos um bom tempo nessa posicao, ate cansar as pernas dela.... 8)

Pedi pra chupar pois queria dar leitinho pra ela... e assim foi feito... chupou e eu brincando com a bucetinha dela... vi que estava quase gozando novamente... mas ela evitou novamente o apice do gozo... nao importei e fiquei curtindo a chupada dela ate que explodi naquela boquinha deliciosa.... :D

Cai ao lado de tanto esfoco... que delicia!!! :D

conversamos um pouco e o tempo ja havia expirado, controla o tempo sutilmente... tomamos banho e vazei... 8)

Preco padrao e tempo padrao...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam PA
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jan 2011, 21:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#28 Mensagem por Sam PA » 01 Dez 2011, 21:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
#32
Datas: Outubro e Novembro de 2011
Local: Paulista "Fuck" Street, Rua Itapeva, Bela Vista
Contatos: 5406-8652; http://paulareis-floripa.blogspot.com; http://www.s2vip.com.br/paula_reis.html
Custo: R$ 250 por 1,5 horas
Total: R$ 250: 2,77 R$/min
___________________________________________________


Motivo
Bom, não precisa, os TDs anteriores falam por si.

Introdução
Este post é um resumo de vários TDs, ocorridos nos meses de Outubro e Novembro de 2011. Invariavelmente, a perfomance da Paula foi semelhante, assim como a sequência de eventos no TD.
Como já mencionei nos TDs anteriores, a Paulinha é um menina realmente muito linda, com pernas grossas, 1.59 m, um bumbum lindo, seios perfeitos siliconados, grandes e firmes, enfim realmente uma bela garota, levando em conta sua beleza física. Recebe de um jeito discreto, invariavelmente com um shortinho e uma camiseta justinha, ou de lingerie sexy, sem ser vulgar. Sempre cheirosa e com um jeito tímido porém safado.

Performance
Todos os TDs foram iniciados por uma sequência de beijos de língua de muito boa qualidade, parecem até sinceros, rs... Ela adora beijar, e sua preferência é pegada forte mesmo. Na sequência ela pratica um oral profundo e bem hard, seguido de metida em várias posições. Normalmente o script é PPMM, cavalgada, 4 com puxada de cabelo, e de ladinho...Ela não regula posições, tem até de pé contra a parede...
Curiosamente, apesar dos beijos apaixonados, ela não é de tanto carinho, uma certa frieza a domina, mas destaco que o sexo em si é bom. O jeito dela é mesmo fria e cara de braba, mas povo não vai lá para fazer amizade, não é verdade?

Sumário e Conclusão
+ : Linda, dona de um belo corpo, uma excelente profissional;
- : Não curte dar o bum bum e nem que façam oral nela... e não goza, mas como todo mundo sabe eu sou fraquinho rs...

Recomendo, sem dúvida.
Exatamente como nas fotos.
____________
Hoje em dia as pessoas sabem o preço de tudo e o valor de nada,
Sam PA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr E
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#29 Mensagem por Mr E » 04 Dez 2011, 19:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Botando os TD's em dia. Saí com esta garota há umas 3 semanas atrás. Me animei com os relatos e resolvi ligar para ela. A agenda é concorrida, mas consegui um horário e no dia e hora combinados rumei para o flat dela.

O flat é pertinho da Paulista e tranquilo de entrar. Tem que preencher ficha, mas a recepção não confere RG nem tira foto.

Pessoalmente achei ela bonita e simpática, mas um pouco apressada. Creio que por causa da agenda concorrida ela não perde tempo com papo furado. O corpo é bonito e todo durinho, com destaque para os peitões siliconados. Realmente o corpo condiz com a idade relatada no blog e ainda não sentiu o peso da gravidade.

Com relação ao TD, ela começa beijando muito e logo já parte para o famoso boquete sem capa, bem babado e com direito a garganta profunda. Quase gozei na boca dela, mas pedi para encapar e ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar. Variamos algumas posições e gozei rapidinho.

Pausa para conversar algumas amenidades e o segundo tempo foi muito parecido com o primeiro.

O TD foi positivo porque a garota não regula posições e pelo oral, mas não creio que vá ter repeteco, a wish list tá grande.

Custo: R$250,00 1 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#30 Mensagem por the.kilerr » 05 Dez 2011, 21:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO, TD POSTADO!

TD realizado sabado (03/12),

Agendamento: Contato realizado pela manha e agendado para tarde.


TD: Apos dias namorando, suas fotos resolvi ligar para agendar com a gp, estava no servico, enviei um sms e logo recebo a resposta.
Tenho horario para 15:00 pode ser?
Claro que sim.
Rumei a SP, moro no interior do estado, chegando a seu local, burocracia basica, e sou liberado para subir.
Toco a campanhia, eis que me aparece uma garota linda.... fui recebido com um beijo meio timido no comeco, mais que ficou delicioso no desenrolar do td. Me oferece algo para beber, banho....
Banho tomado (toalhas lacras), vou para os bracos da minha musa......
Comeco a beijar seu corpo todo e ela comeca a me retribuir.....beijos (ela gosta e beija muito), ela comeca um oral gostoso, apos me pergunta: Qual posicao eu quero? Eu quero todas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Comeco a socar em sua bucetinha apertada e apos alguns minutos kilerzinhos na borracha.
Pausa, comecamos a conversar, garota com um papo legal, comeca um carinho para animar o jr, e fomos para o chuveiro, banho juntinhos :roll: saimos e comecamos o segundo round.....pegeui de quatro e apos mais alguns minutos kilerzinhos na borracah denovo.
O td foi bom, a comapanhia tb, eu que naum estava num dia muito bom!

Garota: 10 limpinha, educada, e bem paciente
Flat: Buricracia basica
Higiene: Flat limpinho
Corpo: E a delicia das fotos

Obs: no meio do Td sua prima ligou para ela fiquei curioso em conhecer mais estava com o namorado?! e nao desceu, na saida sua amiga chegou no flat, fomos apresentados mais naum lembro o nome dela :cry:

Paula, vai ter volta....

BJOS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”