Giovana Andrade
R$ 100,00 - Telefone: 062 8576 4673

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 103Não 0
Oral Sem:Sim 84Não 0
Beija:Sim 109Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boto.gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Giovana Andrade

#106 Mensagem por Boto.gyn » 25 Nov 2011, 17:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo sem sair com a minha gp preferida, a "oficial" devido a inúmeros motivos, mas principalmente pela quebradeira mesmo, resolvi entrar em contato com gatona novamente. ::gostosa::

A galera tá sempre reclamando que ela tá fora de forma, mas eu sempre achei ela muito é gostosa, tipa mulher açougue, tem todo tipo de carne, hehehe.

Pedi pra ela abrir a cam, pois estava a tempos se ver no que fui prontamente atendido. Ela me disse que emagreceu, que tá malhando demais. Eu quase mandei parar, pois não gosto de mulher malhada, gosto de mulher GOSTOSA! ::gostosa:: De malhanda pra mim bastam minhas vaquinhas lá no pasto.

Então ela começou a se mostrar e eu a gostar. A começar pelo novidade, um piercing no umbigo, que me faz lembrar meus tempos de adolescente, quando uma das primeiras gatas que comi, tinha um desses, numa época que quase ninguém usava ainda. Ficou bem nela, gostei. E realmente, ela está gostosa como nunca, ou como sempre, bom tanto faz, o que interessa é, ESTÁ MESMO GOSTOSA! ::gostosa::

Eu venho a tempos pensando em realizar alguma outra fantasia louca. Adoro pirar com a Giovana e mais ainda contar aqui para todos os putões, apesar de que muitas vezes não sou compreendido. De viado pra baixo, ou pra cima, mais uma vez tanto faz, já fui chamado de tudo por aqui, principalmente por quem não tem coragem de assumir suas taras... e cada um...

Bom,perguntei pra gata o que ela praticava algum esporte aquático. Ela, mas do que safa, já sabendo do que se tratava me disse que sim, que topava um banhozinho, mas só fazer em mim, que não curtia receber. \:D/ Tava pra mim... Pedi pra ela se preparar e começar a encher a bexiga de água (na verdade preferia que fosse cerveja, mas ela disse que não bebe em serviço) que ela ia descarregar tudo em mim mais tarde. \:D/

Combinei de pegá-la duas horas depois, assim que estivesse livre de minhas obrigações civis, laborais e matrimoniais, hehehe. Quando estava indo pegá-la, aproveitei pra passar antes num buteco alí por perto e comprar uma garafa de água mineral, pq aí ela já podia ir se abastecendo antes da gente chegar no motel. Quando ela entrou no carro e viu a garrafa caiu na gargalhada, perguntando se era só o que queria hoje ou se o restante estava no pacote.

Disse pra ela que queria o de sempre, queria gozar muito, queria fazer ela gozar, e que só depois é que iamos para a parte da chuva doirada (ou prateado como alguns conhecem). Ela me respondeu que então eu devia guardar aquela garrafa para dali a pouco, pois se ela bebesse mais água ia era explodir e não fazer xixi. Rimos juntos

Toquei pro motel, conversa vai, conversa vem, como sempre, namorinho, beijinhos na boca, ela logo começa procurar pelo ziper da minha calça, já colocando meu pau pra fora e fica me punhetando de leve. Chegamos ao motel, ela quer repetir a cena do boquete para a atendente mas dessa vez a outra tava mais esperta e antes que a Gio iniciasse o boquete, a chave do quarto já estava na minha mão.

Entramos, banho pra mim que tava ralado e ela esperando, já que tinha acabado de tomar o dela. Voltei por quarto já estranhando, pois normalmente ela já fica peladinha ou só de calcinha me esperando, mas tá valendo. Cheguei, enrolando ainda na toalha, e deitei-me ao lado dela, ela me puxou assim meio de lado, meio pra cima dela, eu a beijei e meti a mão por baixo da sainha jeans, já encontrando a petequinha, lisinha como eu adoro, e meladinha, quente... meti o dedo...

Ela pediu pra ir com calma, mas continuei, agora sem enfiar, só esfregando e alisando por fora. Como tava lisinha, gostosa, macia, se tem uma coisa que essa menida tem de gostoso é a perereca, Sempre elogio, e digo, além de linda, é muito gostosa, chega a ser docinha, além de cheirosa. Adorei a surpresinha, ela me disse, pena que não viu antes, lá no carro, que eu já estava sem, já podia ter vindo me aquecendo desde lá...

Me desculpei e perguntei se existia forma de me redimir. Ela me respondeu que, se eu chupasse bem gostoso ela ia pensar no meu caso. Caí de boca! Realmente, e gostosa, e cheirosa, chupei até! Até ela me pedir pau também. ::oral:: Eu apenas me virei e meti na boca dela, que já tava aberta esperando, e num 69 comigo por cima, ficamos por um bom tempo, até que, eu não aguentando mais segurar, e praticamente junto com ela, enchi a boca dela de porra, ::oral:: enquanto elas estremecia gozando também. Terminei de gozar, ela foi se levantando pra jogar a porra toda fora, eu a puxei e pedi pra ela me entregar o que me pertencia, o que ela, obediente fez, e eu engoli a porra toda pra ela.

Acho que isso deixou ela mais tarada, pois ela já voltou de imediato pro meu pau, que nem tinha amolecido direito e, chupando, ::oral:: deixou o bicho em ponto de bala novamente, não me dando tempo de falar nada e já sentando e começando a cavalgar, como só ela faz, forte, com força mesmo, e, como ela é grande, tem hora que parece que vai quebrar o brinquedinho da gente. Como mete essa cavala, é demais!

Metemos assim por um tempo, até que ela me pediu pra meter de 4 e eu não me fiz de rogado, só falei que de 4 eu queria era o cuzinho. Ela fez um pouco de doce, mas disse que queria na buceta primeiro. Claro, fiquei metendo enquanto ia lambrecando a rabeta com meu gelzinho de sempre.::ky:: Lubrificando, enfiando a ponta do dedo, laceando... E tirei da buceta e meti de uma vez no rabinho dela... ela, que até então tava indo e voltando, empurrando a bunda em mim, urrou, mais alto mesmo e ficou quietinha de repente, só levando e com uma carinha de dor... e disse que fui com muita sede ao pote... Por falar em sede, e a nossa água

Eu, que não sou mal, tirei e fiquei ao lado dela. Ela, pra minha surpresa, perguntou pq eu tinha parado. Não perguntou duas vezes eu disse que era pra ela beber água, e entreguei a garrafa pra ela. Enquanto ela bebia, eu já peguei as pernas dela num frango assado daqueles e meti na buceta sem dó... Tirei, passei mais um lubrificante ::ky:: no cuzinho e mandei ver nessa posição. Adoro comer um cú assim, vou comendo e beijando na boca e chupando os peitinhos... Adoro!

Ela só pediu pra ir devagar, que tava com a bexiga cheia tadinha. E eu continueu, devagar e sempre, e metendo alternadamente no rabo e na buceta da puta. E metendo e a bichinha pedindo vara, e metendo, e ela pedindo pra meter mais, e metendo mais, e ela pedindo pra ir devagar... e assim foi, e até que ela tava gemendo demais, eu achando que ela ia gozar, ranquei da buceta e mandei bala no rabo até encher a camisinha. Affff, tão boa quanto a primeira...

E falei, chegou a hora! Ela já sabia o que era! Sabidinha... Me encostei na cabeceira da cama e ela ficou de pé na minha frente...abriu as pernas e deu a buceta pra mim chupar... chupei, lambi, meti a lingua dentro, mordi a testa da bicha... chupava e metia dois dedos no rabinho dela, e enfiava e tirava, e enfiava de novo, e rodava... ela olhando pro teto, apertando os peitos ::gostosa:: e gemendo (acho que tava se concentrando) até que eu vi que tinha chegado a hora.

Fechei os olhos e a boca e fiquei esperando e veio o primeiro jato, ainda fraquinho, na minha cara. junto com ele, ela meteu um tapão. Respondi metendo um tapa na bunda dela, que parece que ela não esperava, pois deu uma travada no xixi. Olhou na minha cara, deu um sorrisão ::gostosa:: e abriu a torneira. começou a soltar tudo que estava na bexiga, bem devagar, mas num fluxo constante... Foi mijando, na minha cara, no meu peito, na minha barriga... Chegou no meu pau e mijou mais forte, mijou, e mijou e mijou e estava gostando, ::gostosa:: acho que gozava enquanto mijava...

Eu fiquei alí, só parado, esperando... de repente, a vaca para e se vira, com a bunda virada pra mi, começa a mijar de novo no pau, duro, e vai se abaixando, se agachando e fazendo o caminho de volta, até voltar a mijar na minha cara de novo, enquanto já tinha alcançado meu pau e batinha uma punhetinha de leve... Eu sabia que não ia conseguir gozar de nova naquela hora, fiquei esperando ela terminar, até que ela amoleceu e sentou no meu peito, meio que agachada, eu meio sentado, meio deitado naquela poça e ela pendurada em mim quase de cabeça pra baixo...

Depois de toda essa loucura, fomos os dois pro chuveiro, tomar um banho, que ninguém merece ficar nessa situação... é tudo muito bom na hora, mas não tem nenhum porco aqui, então, banhosinho pra ficar cheiroso de novo, que é como eu gosto de ficar. Durante o banho, ainda ganhei mais um boquetão, ::oral:: uma garganta profunda daquelas, ::oral:: babada, e que junto com a água quente do chuveiro, arrancou até a última gota de porra que havia no meu saco...
::oral:: ::oral:: ::oral::

Bom, dessa vez nem vai ter como dar outra nota, o TD foi nota 10!

Precinho, R$150! Bom demais, pois não teve regulação de horário, só fomos embora pq a cama agora não servia pra mais nada, hehehe, e nem adicional pelo extra prestado, ou seja, foi só o preço normal do programa mesmo. Deixei-a nas proximidades de casa e ainda ganhei um desentope pia antes dela descer do carro que me deixou até com a língua doendo.

Agora é juntar a grana de novo pra pegar essa gostosa outra vez... até breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#107 Mensagem por CP » 02 Dez 2011, 09:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos, é chegado o momento, 50 TD's!!!

Para um cara não muito abastado financeiramente, casado e cuidadoso, essa marca é muito importante!

E para celebrar, nada melhor do que uma das top's de Goiânia, o local com a maior concentração de mulher boazuda do Brasil. E ainda melhor, quando essa top leva uma amiga de presente!!!!

MEU DEUS, QUE COISA. A Gi já é sensacional, com a amiga dela então, ficou uma loucura.

Tudo começou pelo MSN, onde ela estava com uma amiga na foto, estávamos agendando, quando eu pergunto quem era a gostosa com ela na foto.... ela me responde:" Uma amiga que adoraria te conhecer", daí eu perguntei: "mas vc não é ciumenta?" e ela me responde: "mas ela quer te conhecer junto comigo".... dei uma de desentendido e perguntei como seria uma transa a tres e ela me disse: "beijo triplo, chupadas de duas bocas no seu pau ao mesmo tempo, enquanto vc come uma, outra te beija na boca, ou bota a xana na sua cara... mais ou menos isso".... preciso dizer que não resisti?

Pois é.....

Acertamos de nos encontrar no motel e quando elas chegaram, já num pique de dar gosto, fiquei muito surpreso com a qualidade das gatas. A Gi é uma mulher GG, grandona e gostosona! Grande mesmo (podemos dizer que está meio gordinha, mas eu adoro)! A outra (que não sei se pode ser identificada, portanto fica somente como "a outra") era uma loirinha mais mignon, mas muito gostosinha. O mais importante foi a safadeza com que as duas me agarraram. Começamos no famoso beijo triplo... que coisa de louco! Difícil é não viciar nessa parada.... depois, ver as duas chupando meu pau ao mesmo tempo foi uma coisa simplesmente de outro mundo. Não aguentei muito tempo tamanho era o meu tesão e mandei leite na boca da Gi. Enquanto eu descansava um pouco, o papo com as duas é muito fácil e não é o PPP de sempre. Elas começam a se pegar na minha frente e logo, logo meu pau dá sinal de vida. Parto pra um oral na Gi, que tem um bucetão cheiroso e gostoso de chupar. Lá fico por alguns momentos até que ela me diz que está prestes a gozar (não sou muito de acreditar nessa parada, mas ela foi digna de oscar se fingiu). Depois, ela diz pra amiga assim: "vc tem que experimentar essa língua".... não teve problema! Passei a fazer um oral na outra tb.... muito boa de ser chupada! Como eu adoro buceta, fiquei quase meia hora só chupando as duas.... num determinado momento, eu já tinha voltado pra Gi, a outra me pega o pau e enfia na boca.... começa a me chupar com força e diz: "olha só.... ela já gozou uma vez... agora é a minha! E eu só gozo com pau na xana!".... desejo atendido... botei a camisola e comecei a comer a outra de quatro... enquanto isso, muitos beijos na boca da Gi que ficava alternando entre eu e sua amiga... hora dava atenção pra mim, hora dava atenção pra amiga.... ve-las se beijando enquanto eu comia a outra, era uma visão espetacular. Nem fiz muito esforço para me segurar e gozei gostoso com a outra de quatro e com as duas se beijando.

Amigos, devo dizer que foi uma experiência tântrica e altamente recomendada.... queria muito poder voltar a fazer isso o quanto antes.... mas não vou a Goiania com tanta frequência assim e também não tenho tanto dinheiro assim, apesar do preço ser até certo ponto acessível para o tamanho do prazer.

Elas me cobraram 150 cada uma por uma hora de festa com ambas (total 300). Mais 70 do motel....

Fechei meus primeiros 50 TD's com maestria! E que venha o 51 (que é sempre uma boa ideia).

E vamos que vamos!

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#108 Mensagem por King Viking » 16 Dez 2011, 20:18

POSITIVO
Saudações escandinavas pessoal. Depois de muito tempo sem sair com essa guria resolvi dar uma conferida como estava. Pelo visto continua a mesma garota voluptuosa e fogosa de sempre. Liguei, marquei por estes dias com facilidade, e no horario e local combinado partimos para a cidade do pecado. Como já descrito outrora, a Giovana é uma moça alta, tipo mulherona, bumbum grande, pernas grossas, rosto bonito, um pouco acima do peso mas nada comprometedor . Pegamos chave do quarto, mas a pegação já começava antes, a moça mal esperou eu abrir a porta e já enfiava a mão dentro da minha calça e o brinquedo já ficou duro na hora. A moça caiu de boca ali mesmo. Eu tentando tirar a roupa e a guria mamando, tirando a calça e a guria mamando, bom demais. Já fomos logo nos jogando na cama pois o trem já tava mais que pegando fogo. Comecei a dar uma mamada tambem, xana limpinha e já bem molhada a moça realmente tava com tesão mesmo. Encapei a ferramenta e parti logo pro rala e rola. Efiava o pau com vontade e a moça gemendo , e quanto mais ela gemia mais eu metia, até que não aguentei depois de meter muito nela de 4 tirei o plastico e lambuzei o bumbum dela de leitinho .
Uma pausa pro banho, colocando a conversa em dia, assistimos um pouquinho de TV pra distrair, mais só um pouquinho pq logo o fogo iria pegar de novo. enquanto ficava deitado na cama a garota ficava me punhetando até que o dignissimo mostrou sinal de virilidade. Mais sessão oral por parte dela , e ta ae um dos seus pontos fortes já salientados por outros companheiros, a guria chupa com gosto e vontade. retribui um pouco dela pra mesma dar uma relaxada . Encapei o brinquedo de novo e dessa vez já fui direto no cuzinho, nem pedi permissão. Passei um gelzinho pra facilitar a entrada. Colocando devagar no começa pro tunel se acostumar e depois comecei a bombar com vigor. Primeiro de 4, algumas posições variadas, por fim a guria cavalgando por cima com o pau entrando e saindo daquele rabinho apertado e gostoso. Tirei o plastico pra ela chupar mais um pouquinho, mas acabei não aguentando e enchi a boquinha da moça de letinho. Moça foi na pia cuspir os filhotinhos. Tomamos banho, demos alguns beijinhos de despedida, roupa no corpo, e fomos simbora por que o tempo já tava me combrando presença.

Resumo : Garota recomendada pela grande disposição pro ato sexual, e sem frescuras.

Investimento:

150,00 (guria)
30 e poucos (quarto da perdição)

Link:
🔗

ricardobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#109 Mensagem por ricardobr » 21 Dez 2011, 23:29

POSITIVO
contiuando colocando os td em dias, to enrolado pq é muito td pra postar. muita sonegação 8)

da giovana seria 3td mas vou postar só o ultimo.

sai pra rua pra fazer um lancinho cheguei em ksa por volta das 22 horas de uma bela sexta feira, quando entro no msn me deparo com a bela gio me chamando pra trepar pois sempre batiamos uns papo no msn, mas devidos os desencontros nunca tinha dado certo de sairmos.
apesar que ja tinha visto algumas vezes fotos do msn e até tinha visto ela pela webcam , entao marquei de pega-la em ksa no bela vista próximo ao seu prédio.
parei o carro na rua de frente ao seu prédio então derrepente apareceu uma mulherão , grandona , cabelos pretos longos e lisos de salto e com um micro vestido , entrou na viatura e partimos pro motel.
chegando no paris , entramos no quarto , ela super hiper mega gente boa , sorridente , proseamos , tomamos uma água para acalmar os nervos, pois sexta feira é o dia mais tenso da semana, devido ao acumulo de estresse. nada mais legal e aproveitoso dar uma gozada, extravasando assim toda energia negativa acumulada durante a semana.
começamos os trabalhos , ela tirou a roupa ficou só de calcinha , que na verdade era mais uma tirinha.
provocação é com ela mesmo, os peitos são de quem já foi mãe o peso dela todo mundo sabe pois ela é grandona , bruta !
mas disposição pro embate tem de sobra, fiquei em pé ela sentada na cama , começou um oral no capricho, ficou uns 15minutos só chupando.
posso descrever ela com um GP sem frescura e que gosta do que faz.
dpois fomos pro papai e mamãe , dpios de quatro , começou um oral novamente essa gosta de chupar oloko :shock:, então intimei seu precioso e fui protamente atendido, ela bezuntou com ky e soquei pra dentro, bichinha urrava igual RD 135 , , dpois de muito tempo gozei feliz da vida.
tomamos banho ela queria mais , no entanto eu me encontrava satisfeito, ou seja estava fisicamente esgostado pois ela é problema de carnaval a carnaval ; :wink:

vestimos nossas vestes, proseamos um pouco , tomamos outra água e fomos embora, deixei á no mesmo lugar que peguei.

valor 100
atendimento nota 8

Link:
🔗

taquicardia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#110 Mensagem por taquicardia » 26 Dez 2011, 14:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESSA É PADRÃO GOSTEI MUITO DO ANAL,
BUCETA EU TENHO EM CASA TO A PROCURA E DE ANAL...

TOCANDO PRO BURITI SHOPPING EM BUSCA DA RATA, ELA É MUITO E GATINHA, ALTA COM MAIS OU MENOS 1,75 PRA LÁ
FUI PRO KISS, LOGO TOMA LE ROLA TOMA LE ROLA, GOZEI MAIS NO CUZIM DELA, SEM FRECURAS E COM ANAL OTIMO.
MORENA BRANCA SEM DETALHES , UM POUQUINHO ACIMA DO PESO, MAS TA VALENDO, A MINA E UMA LOUCURA NA CAMA, SEM PROBLEMAS E FAZ UM ORAL SEM CAPOTE COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA.

VAI TER REPETECO

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Julho 2012

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#111 Mensagem por Homem_Discreto » 26 Jan 2012, 10:57

POSITIVO
Olá Galera !!!!

Tempos atrás fui intimado por essa gata para resolvermos algumas pendências... Ela me convidou dizendo: "Pô!!! já faz muito tempo que você não me come, isso não pode ficar assim, quero te dar agora...", caraioooooo, não sou homem de fugir da luta, então, fui ao seu encontro.
A descrição da Giovana está bem relatada nos TD´s acima, vale ressaltar que é uma mulher tipo "cavalona", e que adora trepar, não foge da raia, topa de tudo e faz com gosto.
Muitos beijos e amassos, roupas no chão, e ela fazendo um bola-gato de primeira, babado, garganta profunda, chupando com gosto mesmo, não queria largar não, depois capa no discretim e rola pra dentro, por cima, por baixo, de lado, de quatro, logo intimo seu cuzinho e sou prontamente atendido, bombei ali muito tempo, logo borracha cheia... affffffffff, essa mulher me acaba...
Enfim foi só uma mesmo, eu estava com o alvará pra lá de vencido, por ela ficariamos ainda um tempão.

Garota continua sendo um grande metedeira
Caché : 100,00

Segue a putaria...

Link:
🔗

Misterious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#112 Mensagem por Misterious » 02 Mar 2012, 01:13

POSITIVO
Salve salve galera de gyn....

To de volta a esta cidade maravilhosa depois de quase 6 meses longe...

Assim que cheguei logo lembrei da garota em questao.... Meu Deus, assim como esta calor ai ela tambem continua quente na cama....
Meu Deus.... cheguei na terca e logo liguei enquanto estava no taxi para o setor bueno e falei que estaria no mesmo hotel e ela logo me disse: "quanto tempo nao metemos, to excitada ja, vc nao pode abandonar assim.... vamos logo meter?"

Jisusssss..... logo falei que estaria disponivel e entao aguardei....

Logo ela chega, pontual como sempre.....

Valores ja combinados e assim que ela chega, mais que depressa roupas voaram por todos os lados e a pegacao ja se inicia... Beijo aqui e beijo acola... e assim comecamos pelo 69 e aqueles gemidinhos ecoando pelo quarto e me deixando muito louco.... ja nao ia aguentar mais naquela posicao e logo coloquei-a de quatro e comecei a meter ali mesmo daquela forma... no 69 ela ja estava molhadinha e entao imagina quando peguei-a de 4.... Meu Deus.... ela rebolava deliciosamente para mim....

Passados alguns minutos logo mandei-a vir por cima e ela veio com toda vontade sentada na pica e metendo muito forte, estilo hard, o qual havia combinado pelo telefone... ela metendo e eu mamando aqueles seios maravilhosos....
Ela deitou e me disse: "soca bem forte agora" e mais que depressa eu iniciei a socar e fiquei ali uns minutos socando bem forte e ela gemendo muito gostoso e quando percebi que nao iria aguentar mais soquei muito mais forte e bem depressa e jorrei leite na borracha....

Levantei e logo a chamei para um banho, mas ela preferiu ir sozinha, respeitei-a....

Vamos as notas:

Corpo: 8 (adoro mulheres cheinhas, pois tem como pegar e segurar com vontade)
Seios: (em pe e rosados - deliciosos)
Bumbum:8 (mesmo quesito para o corpo)
Oral: 10 x 10 (delicioso demais aquele oral)

Valor: R$ 150,00

Fiquei quase 1 hora pois havia compromisso marcado, mas a garota eh estonteantemente deliciosa e eu ficaria ali o dia todo e pagaria o que fosse preciso para ficar com ela e meter num hard core pois pelos relatos fiquei com mta vontade....

Volto em gyn em breve... :badgrin:

Link:
🔗

ferdinando G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por ferdinando G » 18 Mar 2012, 03:59

POSITIVO
OLA BOA NOITE A TODOS E VENHO COM O IMENSO PRAZER DE POSTAR MEU PRIMEIRO TD NESSE FORUM.

.
A ALGUNS MESES ATRAS POR INDICACAO DE UMA AMIGO RESOLVI DAR UMA LIDA POR AQUI FIQUEI BASTANTE INTERESSADO NESSA MOCA... MAS POR VARIOS MOTIVOS DEMOREI ENCONTRA-LA LIGAVA ELA NAO PODIA AS VEZES MARCAVA A PATROA APARECIA TINHA QUE DESMARCAR TIVEMOS INUMEROS DESENCONTROS MAS FINALMENTE TIVE O PRAZER DE CONHECE -LA
O MULHER DIFICIL RSSS
:D :D :D LIGUEI PRA ELA ESSES DIAS ELA ME ATENDEU EDUCADAMENTE E DISSE TO LIVRE...EU LOGO MARQUEI DE ENCONTRA-LA
CHEGANDO NO LOCAL LIGUEI E QUANDO VI SAINDO DO PORTAO PENSEI PORRA ME DEI BEM... ELA E MESMO LINDA DEVE TER 1,80M E MT GOSTOSA MAS MT MESMO.. ENTROU NO CARRO ME DEU UM BJO NO ROSTO E ME GUIOU ATE A CASINHA. CHEGANDO LA FUI TOMAR UM BANHO PRA REFRESCAR.. AO VOLTAR PARA O QUARTO ELA ME ESPERAVA SO DE LINGERIE.. FIQUEI UM TEMPAO ALISANDO AQUELAS LINDAS PERNAS E AQUELE BUNDAO QUE ELA TEM, LOGO ELA VIRA ME AGARRA COMECA A CHUPAR MEU PAU NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ::bop:: A QUE QUE ISSO PENSEI MEU QUE BOQUETE MARAVILHOSO NAO QUERIA MAIS QUE ELA SAISSE DALI A MINA ME CHUPOU UNS 10 MIN SEM PARAR EU QUASE GOZEI NA BOCA DELA MAS NAO PODIA DEIXAR DE FODER AQUELA DELICIA LOGO FIZ ELA PARAR E VESTI O BICHO DEI UMA LIGUADA NA BUCETINHA LINDA E CHEIROSA DELA E METI ALI PPMM , VIREI DE 4 METI METI METI E GOZEIIIIIIIIII UHHHHHHH QUE GOZADA ESPETACULAR .... FUI TOMAR BANHO E ELA LOGO DEPOIS ... QUERIA DAR MAIS UMA POIS FIKEI LOUCO NESSA MORENA MAS O MEU ALVARA JA TINHA SIDO ESGOTADO... :cry: :cry: :cry: :cry:
FIKEI FA DELA VIU SE PUDESSE LEVAVA PRA CASA NAO SOLTAVA NUNCA MAIS ::bop:: TO APAIXONADO ELA E LINDA DEMAIS ::amando:: ::amando:: ::apaixonado::
TENHAM PACIENCIA NAO TO ACOSTUMADO CM ESSE NEGOCIO DE FORUM HEHEHE

VOU REPETIR SEMPRE RECOMENDO
VAMOS AS NOTAS
CORPO ;8
SIMPATIA :10
ORAL:1000
PRECO:150 MERREIS
1H MEIA
MOTEL :76

Link:
🔗

caveirama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#114 Mensagem por caveirama » 25 Mar 2012, 12:19

POSITIVO
BOM DIA DRS.....

TD ATRASADO MAS NÃO PODIA SONEGA-LO. CERTA FEITA SAI COM A GAROTA EM QUESTÃO QUANDO DEU UM TEMPINHO DO SERVIÇO... EU TAVA NO CENTRO E FIQUEI COM A TARDE LIVRE... RESOLVI ENTÃO IR PRO SOL DA 55 E LIGAR PRAS PRIMAS... DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS CONSEGUI FALAR COM A GIOVANA DEPOIS DE LER SEUS TDS AQUI... MARCAMOS A PEIA, POR R$ 150. COMO EU JÁ TAVA INSTALADO NO MOTEL, COMBINEI O TÁXI DELA.

ESPERO UNS 20 MIN EIS QUE CHEGA ELA.. POR SINAL TEM A COMPLEIÇÃO FÍSICA DESCRITA AQUI ANTERIORMENTE PELOS QUE ME PRECEDERAM: MORENA CLARA (OU POSSO CHAMA-LA DE BRANQUINHA/CAUCASIANA?). BOM VAI MORENA POR QUE ELA TAVA COM UM BRONZE LEGAL E UMAS MARQUINHAS DE BIQUINI. TEM MAIS OU MENOS, DE 1,75 CM OU MAIS... A MULHER É ALTA MESMO... CORPÃO LEGAL PRA QUEM GOSTA DE CAVALONA... TEM UMA BARRIGUINHA SALIENTE MAS PRA QUEM JÁ FOI MÃES (DE DOIS, SALVO ENGANO) ELA TÁ COM TUDO EM CIMA... ..E COMO EU NUM LIGO PRA ISSO, CHAMEI ELA PRA DENTRO DO QUARTO E FOMOS AOS TRABALHOS.... SEIOS LEGAIS, MAS JÁ UM POUQUINHO RECAÍDO.. MAS AINDA BONS DE CHUPAR... COXAS GROSSAS.... E UMA BUNDA GRANDE E GOSTOSA QUE ME FAZ REFLETIR SE CASAMENTO VALE A PENA...TEM UM CABELÃO LONGO E PRETO E BRILHANTE... MUITO BEM CUIDADA,, UNHAS FEITAS, BUCETA DEPILADA E CHEIROSA..TEM DE 22 A UNS 28 ANOS, POR AI..

CHEGOU COM UMA BOLSA ENORME NO OMBRO... UMA BLUSA JUSTA E UMA CALÇA JEANS COLADA NAQUELE BUNDÃO... DETALHE TAVA SEM CALCINHA...

1-ROUND
JÁ NA PORTA EU DEI UM BEIJÃO NELA E ELA ME FALOU Q IA TOMAR BANHO... COMO EU JÁ TAVA BANHADO FUI ESPERA-LA NA CAMA... QUANDO ELA TÁ TIRANDO A CALÇA JEANS COLADA EU TIVE NOÇÃO DO TAMANHO DO TRASEIRO DA PERVA... NOSSA MUITO GOSTOSA... AI FOI TOMAR BANHO E VOLTOU CHEIROSA... FIQUEI DEITADO NA CAMA E PEDI PRA ELA ME CHUPAR... PARECE QUE ELA TAVA MAIS COM VONTADE DE CHUPAR DO QUE EU DE SER CHUPADO... COLEGAS, A MULHER MAMOU DE UM JEITO QUE FALTOU SAIR PETRÓLEO... MAMOU.. MAMOU.. MAMOU... AI PEDI PRA ELA LEVANTAR AQUELA BUNDONA PRA EU VER NO ESPELHO... QUE MARAVILHA... ALTERNAVA ENTRE AS BOLAS E O CACETE... HUM..
APÓS UNS 10 MIN DE MAMADA INTENSA.. QUASE GOZEI... PASSEI A MÃO NA BUCETINHA E VI QUE TAVA MOLHADINHA JÁ... MANDEI ELA ENCAPAR O DITO CUJO... ELA O FEZ COM A BOCA SENHORES... E QUERIA MAMAR MAIS, MAS DAI MANDEI ELA MONTAR EM CIMA DA PIROCA...A MULHER METIA COM VONTADE VIU... PULAVA E PULAVA, COMO UMA DESESPERADA POR PICA.. TAMANHA ERA A VONTADE QUE ELA PULAVA QUE MEU PAU SAIU DA BCT DELA UMAS DUAS VEZES DE TÃO ALTO QUE ELA PULAVA... FICOU DESCABELADA TODA E MUITO OFEGANTE... EU COMEDO DE SER QUEBRADO AO MEIO ENCOSTEI O TRONCO DELA AO MEU E, SEM ELA PARAR DE CAVALGAR, FIQUEI CHPANDO SEUS SEIOS ENQUANTO ELA REBOLAVA NO PAU, MAIS CADENCIADAMENTE, MAIS CALMA.. MAS NÃO PARAVA DE FAZER OS MOVIMENTOS PÉLVICOS....E METEMOS DESSE JEITO POR UNS 10 MIN.. A BUNDA DA MULHER É TÃO GRANDE QUE QUANDO EU TAVA DEITADO NA CAMA CHUPANDO OS PEITOS DELA, PENSEI Q MEU SACO TIVESSE ENTRADO JUNTO, POR QUE NÃO O VIA PELO ESPELHO..
DEPOIS DISSO PEDI PRA ELA FICAR DE 4 NA BEIRADA DA CAMA... NOSSA QUE VISAO... METI ALI NA BCT SEM DÓ ATE ELA URRAR DE PRAZER... FIQUEI ALI POR UM BOM TEMPO ATE QUE QUANDO IA GOZAR ELA ME PEDE: ME DÁ LEITINHO.... E COMO DIZ UM AMIGO FORISTA AQUI, NÃO SE DEVE NEGAR LEITE ÀS CRIANÇAS....ELA SE AJOELHOU E GOZEI NA BOQUINHA... AI, E COM O ESPERMA AINDA NA BOCA, ELA COMEÇOU A MAMAR DE NOVO O PAU.... NOSSA FIQUEI NA PONTA DO PÉ.....MAS QUANDO PENSEI QUE ELA TINHA ENGOLIDO ELA SE LEVANTA E COSPE NA PIA... ATO CONTÍNUO, PEGOU UM ENXAGUATÓRIO BUCAL NA BOLSA E FEZ "BOCHECHO" E VOLTOU PRA CAMA....

TOMEI UM BANHO POR QUE SUEI FEITO ARROZ COM PEQUI NA PANELA E VOLTEI PRA CAMA PRA ABRAÇA-LA.. CONVERSAMOS... A MINA É GENTE BOA, TEM CABEÇA. EU FALEI PRA ELA QUE ELA PARECIA QUE NUM TINHA VISTO HOMEM POR AQUELA SEMANA (ERA UMA QUINTA FEIRA)... MAS PRA MINHA SURPRESA ELA ME DISSE QUE TINHA IDO A UMA FESTA NA NOITE ANTERIOR E Q TAVA CANSADA... :shock: . IMAGINA... PENSEI: SE ELA TIVESSE NA SECA QUE TAVA NO HOSPITAL AGORA..... OFERECI UMA BEBIDA, MAS RECUSOU E PEDI PRA ELA DESCANSAR UM POUCO.. COCHILOU UM POUCO SOBRE MEU PEITO E NOS EMBRULHAMOS DA CINTURA PRA BAIXO. E, UNS 10 MINTUOS DPEOIS, QUANDO MENOS ESPERO, SINTO A MÃO DELA MASSAGEAR MEU SACO.... NOSSA... VIREI O OLHOS :roll: .... ELA DESPERTA, LEVANTA A COBERTA E COMEÇA A MAMAR... COMO UMA BEZERRINHA RENASCIDA DAS CINZAS.. RS.. ERA HORA DO 2º ROUND :twisted: .

2º ROUND
APÓS MAMAR POR UNS 15 MIN, ALTERNANDO ENTRE O PAU E O CACETE, NOS MESMOS MOLDES DO ROUND ANTERIOR EU LEVANTEI A CABECINHA DELA E PEDI... QUERO SEU RABINHO... ELA ME OLHANDO NOS OLHOS BALANÇOU A CABEÇA POSITIVAMENTE... ELA ENCAPOU O MOLEQUE DA MESMA FORMA QUE FEZ ACIMA E FICOU DE 4. METI SUAVEMENTE...... QUE DELÍCIA... FUI METENDO E ELA PEDINDO PRA ACELERAR, DEPOIS PEDINDO MAIS FORTE... AI ME CANSEI DEITEI NA CAMA E PEDI PRA ELA REBOLAR O RABINHO NO CACETE... PEDIDO ATENDIDO.. ELA ME PEDIU PRA COMER ELA DE LADINHO, SÓ QUE A BUNDA DA MULHER É MUITO GRANDE E O PEDIDO FICOU PREJUCADO... MAS AI ELA DEITOU DE BRUÇOS E PEDI PRA ELA ERGUER UM POUCO A BUNDA, APOIANDO UM TRAVESSEIRO POR BAIXO... ABRI AQUELA BUNDONA COM AS MÃOS E FIQUEI POR CIMA METENDO NO BRIOCO DA MULHER... QUE DELÍCIA... PEDIU DE NOVO PRA GOZAR NA BOCA DELA... E ATENDI SEU PEDIDO... CUSPIU NA PIA, OUTRA VEZ FOI NA BOLSA PEGOU O ENXAGUATÓRIO, FEZ BOCHECHO E APÓS TOMAMOS BANHO E CADA UM PEGOU SEU RUMO...

GAROTA SUPER DE BOA, SATISFAZ O CARA, NUM REGULOU HORÁRIO, NUM TOCOU TELEFONE, SEM PAPO DE PUTA, PELO MENOS NÃO COMIGO... ELA SE ENTREGA MESMO.. COMO SE FOSSE A ULTIMA FODA A SER DADA....

ADOREI SAIR COM A GIO, PENA QUE AGORA ELA PARECE Q SÓ ATENDE NOS MOTEIS DA BR... ISSO FICOU UM POUCO ESQUERDO PRA MIM, QUE GERALMENTE TENHO TEMPO NO HORÁRIO DO ALMOÇO E SE EU FOR VISTO ENTRANDO NUM MOTEL É DIVÓRCIO LITIGIOSO NA CERTA... E FIM DE SEMANA A PATROA NÃO BAIXA O RADAR... NO SOL DO CENTRO E DE CAMPINAS SÃO OS MELHORES POINTS PRA MIM...

VAMOS AS NOTAS:
ROSTO: 9,5 (LINDOS TRAÇOS, OLHOS PENETRANTES, SOMBRANCELHAS BEM FEITAS E BEM TRAÇADAS, LÁBIOS ROSINHAS E DENTES PERFEITOS)
CORPO: 8,5 JA FOI MÃE, MAS PRA QUEM GOSTA DE CAVALA COM O RABÃO AINDA TÁ NO PONTO... SEGUNDO ELA, TÁ FAZENDO ACADEMIA...
SEIOS: 8,5, UM POUCO PREJUDICADOS PELA MATERNIDADE MAS AINDA BONS DE CHUPAR...
BUNDA: 10, MUITO GOSTOSA A BUNDONA
BUCETA: 10, LISINHA, LIMPINHA, CHEIROSA E APERTADA
ANAL: 10, CUZINHO GOSTOSO E APERTADINHO... ELA GOSTA DE DÁ O CÚ...
ENTREGA DA GAROTA: 11, A MULHER SE DEDICA MESMO, TEM UMA DISPOSIÇÃO INVEJÁVEL... E NESTE DIA, SEGUNDO ELA, TAVA CANSADA... NÃO POSSO CONFIRMAR SE TAVA DE RESSACA, MAS DEU UMA OTIMA FODA..

NO GERAL A GATA É DE BOA E SEM FRESCURAS..

CACHÊ: R$ 150 PRA ELA + 20 DO TÁXI
SOL: 40 REAIS
TEMPO: PERDI A NOÇÃO MAS FORAM UMAS 2 HORAS

SAI DE LÁ LIVRE, LEVE E SOLTO... VALEU GIO...

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#115 Mensagem por Vacaiado » 08 Abr 2012, 23:32

POSITIVO
Passada na terrinha e resolvi experimentar uma dupla. Tentei pegar a Ariane com a Natália Andrade mas não deu certo e fui de Natália Andrade e Giovana Andrade, fechei em R$ 200,00 as duas.
Aqui vai o TD com a Giovana.
Liguei e combinei com as moças no motel. Pediram para ir para o Menphis que chegariam rápido. Fui e logo depois elas chegaram de moto.
A Giovana é da pele clara, cabelo preto, liso e comprido. Estilo mulherão, mais ou menos 1,724356 de altura, deve ter seus 23, 24 anos, bunda grande, pernas grossas com muitos pelinhos descoloridos, peitos de médios para grandes, já meio flácidos mas bons de chupar, rosto razoável (parece já ter sido bem bonita).
Quem quer pegar uma GP gostosa, com barriguinha sarada, peito durinho etc, nem pense na Giovana. O esquema com ela é outro. É para quem abre mão de alguma beleza para pegar uma GP que gosta de fuder, boa de cama, sem frescura, que chupa com vontade no couro, beija de língua, dá o cú achando bom. Isso é com ela mesmo. Antes da trepada até faz o estilo tímida delicada, mas quando a rôla entra ela se transforma em devassa mesmo.
As duas já tem um bom entrosamento para atender juntas o que facilita para gente ficar a vontade. No inicio a Natália pareceu mais desinibida mas aos poucos a Giovana também entrou no clima. Começamos com muitos beijos, beijava uma, depois a outra, depois as duas se beijavam, depois beijávamos nos 3 juntos, tudo com muita língua. As duas beijam muito, fiquei maluco com aquilo. A Natália foi chupar meu pai enquanto fiquei beijando a Giovana (que ganhou no quesito beijo), depois a Natália veio para os beijos enquanto a Giovana me chupava (empataram no quesito boquete). Aí pedi para chuparem juntas. Loucura total, uma chupando meu cacete enquanto a outra chupava as bolas, depois alternavam, depois lambiam juntas a cabeça do cacete. E o melhor é que as moças gostam mesmo da fudelança. Fiz força para não gozar direto no boquete. Encapei e fui para cima da Giovana, meti em um PPMM beijando ela, que lubrifica naturalmente sem precisar de nenhum gel. Meti apertando a bunda dela e alisando as pernas. O que mais gostei foram mesmo as pernas, fico maluco com pernas grossas e com pelinhos descoloridos. Meti um tempo assim e fui para a Natália (que ganha fácil no quesito gostosura). Cavalgou e depois ficou de 4 chupando a Giovana enquanto enrabava ela. Durante todo o tempo que pegava a Natalia de quatro a Giovana fazia aquela cara de safada mordendo os lábios, quando estava quase gozando pedi para as duas me chuparem. Que visão foi aquela das duas com a língua para fora esperando minha gozada, deram uns beijos e quando avisei que ia gozar voltaram a abrir a boca mostrando a língua. Dei uma jatada forte e foi porra para todo lado, as duas chuparam o cacete e ainda passaram a língua de uma na da outra com o leite escorrendo pela boca. Loucura total.
Aprovada e Recomendada.
Notas da Giovana:
Rosto: 8
Bunda: 7
Xana: 9 (lubrificada)
Peitos: 7
Anal: Faz, mas acabei não experimentando
Beijo: 10 (Delicioso)
Atendimento: 10

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#116 Mensagem por El Paolo Bengaa » 26 Abr 2012, 12:39

POSITIVO
Prezados....

Eu como antigo de fórum já saí com muita gente, mas a Giovana sempre foi uma mina das antigas que eu nunca havia comido.

Entre encontros e desencontros, acabamos por marcar na semana passada, sendo que eu a busquei ali perto do Buriti Shopping após um compromisso de trabalho.

Quando a moça entrou no veículo percebi que os atributos físicos eram os mesmos mencionados...tenho muito a destacar que ela possui um rosto e um cabelo muito bonito...me agradou bastante.

Devo frisar que o colega antes de sair com a moça deve analisar se o porte físico da mesma o agrada, porque trata-se de um tipo peculiar.

No meu caso esse negócio de "menininha", "ninfetinha" e afins, não me atraem muito, aliás o que mais me atrai em uma GP chama-se ATENDIMENTO, e nisso a Giovana é NOTA 10.

Pois bem, ao entrar no carro fomos conversando até o Motel Kiss (muito bom) ali mesmo nas imediações.

Chegando no loca, rapidamente nos despimos e a Giovana foi tomar banho.

Lá chegando, de prontidão ela me intimou para um banho a 02. Eu gostei desta atitude, porque geralmente as minas tem umas frescuras de não molhar o cabelo e etc.

No caso a pegação já começou ali...muitos beijos, carinhos e carícias.

Foi nesse momento que eu puder perceber que ela BEIJA MUITO BEM!!! Beija muito gostoso, beija com vontade, beija com tesão...só o beijo já deixa o cidadão com tesão.

Também devo destacar o olhar dessa moça! Que olhar provocante!! Realmente ali tem destaque...

Pois bem, após todos os beijos, a meteção começou ali no chuveiro mesmo, passando para cama...muito oral...várias posições, e eu ali, aproveitando cada momento.

No final, pedi para que ela fizesse um oral de responsa...nessa hora ela caprichou. Chupou, chupou, babou, garganta profunda...enfim...deu show!

Não aguentando mais, eu acabei dando uma gozada fenomenal...de modo que ela SORVEU TUDO, TUDO, TUDO e ainda olhou pra mim com cara de safada! Puta que paril, que delícia!!

A Giovana é daquele tipo raro de GP que faz tudo por amor...faz porque gosta....ela é capaz de pagar o cara só para come-la...ela é tarada..ninfomaníaca! Amante do pau!! Essa mina tem um fogo insaciável!!

Sendo assim, neste aspecto acaba que ela, por aproveitar muito a foda, agrada demasiadamente o cliente, pois, afinal, estamos ali é a procura de uma boa foda e não apenas de enfiar o pau em uma buceta qualquer.

No período refratário conversamos bastante e pude perceber que trata-se de uma mina simpática, doce, educada e muito gente boa!

A conversa me agradou bastante e eu fique bastante entretido com seu papo.

Como o tempo urge, intimei para uma segunda foda, mas como estava cansado acabei finalizando logo.

Nessa hora ela me olhou com uma cara de quem não gostou, pois nitidamente queria meter mais. No caso dela, se deixasse eu virava a noite ali comendo-a sem parar. (É claro que isso também varia de acordo com a simpatia, que no nosso caso, foi instantânea).

Enfim, já era noite e este pai de família tinha que voltar pra casa...

Foi então que eu a deixei no local combinado, nos despedimos e eu retornei pra casa ABSOLUTAMENTE SATISFEITO!

É isso, segue então uma boa pedida, que pode ser fantástica desde que o cidadão se adeque aos padrões oferecidos.

Gastei R$ 150,00 muito bem gastos.

Amplexos a todos

Link:
🔗

kzar2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#117 Mensagem por kzar2012 » 27 Abr 2012, 08:25

El Paolo Bengaa escreveu:Prezados....

Eu como antigo de fórum já saí com muita gente, mas a Giovana sempre foi uma mina das antigas que eu nunca havia comido.

Entre encontros e desencontros, acabamos por marcar na semana passada, sendo que eu a busquei ali perto do Buriti Shopping após um compromisso de trabalho.

Quando a moça entrou no veículo percebi que os atributos físicos eram os mesmos mencionados...tenho muito a destacar que ela possui um rosto e um cabelo muito bonito...me agradou bastante.

Devo frisar que o colega antes de sair com a moça deve analisar se o porte físico da mesma o agrada, porque trata-se de um tipo peculiar.

No meu caso esse negócio de "menininha", "ninfetinha" e afins, não me atraem muito, aliás o que mais me atrai em uma GP chama-se ATENDIMENTO, e nisso a Giovana é NOTA 10.

Pois bem, ao entrar no carro fomos conversando até o Motel Kiss (muito bom) ali mesmo nas imediações.

Chegando no loca, rapidamente nos despimos e a Giovana foi tomar banho.

Lá chegando, de prontidão ela me intimou para um banho a 02. Eu gostei desta atitude, porque geralmente as minas tem umas frescuras de não molhar o cabelo e etc.

No caso a pegação já começou ali...muitos beijos, carinhos e carícias.

Foi nesse momento que eu puder perceber que ela BEIJA MUITO BEM!!! Beija muito gostoso, beija com vontade, beija com tesão...só o beijo já deixa o cidadão com tesão.

Também devo destacar o olhar dessa moça! Que olhar provocante!! Realmente ali tem destaque...

Pois bem, após todos os beijos, a meteção começou ali no chuveiro mesmo, passando para cama...muito oral...várias posições, e eu ali, aproveitando cada momento.

No final, pedi para que ela fizesse um oral de responsa...nessa hora ela caprichou. Chupou, chupou, babou, garganta profunda...enfim...deu show!

Não aguentando mais, eu acabei dando uma gozada fenomenal...de modo que ela SORVEU TUDO, TUDO, TUDO e ainda olhou pra mim com cara de safada! Puta que paril, que delícia!!

A Giovana é daquele tipo raro de GP que faz tudo por amor...faz porque gosta....ela é capaz de pagar o cara só para come-la...ela é tarada..ninfomaníaca! Amante do pau!! Essa mina tem um fogo insaciável!!

Sendo assim, neste aspecto acaba que ela, por aproveitar muito a foda, agrada demasiadamente o cliente, pois, afinal, estamos ali é a procura de uma boa foda e não apenas de enfiar o pau em uma buceta qualquer.

No período refratário conversamos bastante e pude perceber que trata-se de uma mina simpática, doce, educada e muito gente boa!

A conversa me agradou bastante e eu fique bastante entretido com seu papo.

Como o tempo urge, intimei para uma segunda foda, mas como estava cansado acabei finalizando logo.

Nessa hora ela me olhou com uma cara de quem não gostou, pois nitidamente queria meter mais. No caso dela, se deixasse eu virava a noite ali comendo-a sem parar. (É claro que isso também varia de acordo com a simpatia, que no nosso caso, foi instantânea).

Enfim, já era noite e este pai de família tinha que voltar pra casa...

Foi então que eu a deixei no local combinado, nos despedimos e eu retornei pra casa ABSOLUTAMENTE SATISFEITO!

É isso, segue então uma boa pedida, que pode ser fantástica desde que o cidadão se adeque aos padrões oferecidos.

Gastei R$ 150,00 muito bem gastos.

Amplexos a todos
Amigo El Paolo.... Não consigo falar o fone da Giovana.... Tem outro? Me passa o MSN tb......

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#118 Mensagem por El Paolo Bengaa » 30 Abr 2012, 11:34

Prezado...

Ao que eu saiba há tempos ela atende com este tel...

Se não consegues falar é porque a moça provavelmente não está disponível...

Ela também as vezes fica um tempo fora de Gyn...

Pode continuar tentando nesse aí que é sucesso

Link:
🔗

ferdinando G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por ferdinando G » 13 Mai 2012, 23:48

POSITIVO
OLA PESSOAL VOU POSTAR AQUI UM DE MEUS REPETECOS COM ESSA MORENA SAFADA
LIGUEI PRA GIOVANA E LOGO ELA INTIMA PARA UM AMOR A 3 EU JA ESTAVA BASTANTE CURIOSO PARA CONHECER A AMIGA QUE ELA TANTO FALAVA NATALIA ANDRADE.. ENTAO PENSEI SERA QUE EU DOU CONTA RISOS,, MMAS CRIEI CORAGEM E MARQUEI.. BUSQUEI AS NO LOCAL COMBINADO E FOMOS PRA CASINHA ALI PERTO MESMO A GIO LINDA CHEIROSA GOSTOSA COMO SEMPRE E NATALIA UMA LOIRA LINDA E MUITO EXTROVERTIDA,,CHEGANDO LA AS DUAS JA TIRARAM A ROUPA E DEITARAM NA CAMA ME CHAMARAM PRA DEITAR NO MEIO DELAS NUSSSSSS FIQUEI ME SENTINDO :-2p1-: MAS ME DEU UM POUCO DE MEDO H AFINAL TINHA QUE DAR CONTA DAQUELAS DUAS SAFADAS ELAS FORAM TIRANDO MINHA ROUPAS A NATALIA VEIO ME BEIJAR E A GIOVANA COMECOU A ME CHUPAR COM AQUELA BOQUINHA DE VELUDO.. DEPOIS NATALIA DESCEU E AS DUAS COMECARAM A ME CHUPAR E SE BEIJAREM DE VEZ EM QUANDO FIQUEI LOUCO CM AQUILO TIVE QUE PEDIR ELAS PARA PARAREM UM POUCO SENAO EU IRIA GOZAR SO DE VER AQUELA CENA... LOGO ELAS COMECAM DENOVO EU NAO AGUENTEI TINHA QUE METER LOGO NAQUELAS GOSTOSAS ... ENCAPEI O BICHO E PARTI PARA CIMA DA NATALIA PPMM , A GIOVANA DEITOU DO LADO COMECOU A SE TOCAR E BEIJAR A NATALIA EU ENTREI NO MEIO E QUE DELICIA AS DUAS LOGO A GIO DIZ EU TBM QUERO TROQUEI O PRESERVATIVO E PEGUEI A GIOVANA D4 E ELA CHUPANDO A NATALIA ...GENTE ELAS QUASE MATAM O VEIO AQUI RISOS,,, EU QUERIA GOZAR NA CARA DAS DUAS E O PEDIDO FOI PRONTAMENTE ATENDIDO E QUE GOZADA VIUUU ::bop:: ... BANHO PARA RESFRESCAR E VOLTAR PARA A REALIDADE POIS MINHA VIDA E SEMPRE CORRIDA...VOLTEI PRA CASA COMO SEMPRE APAIXONADO ...

BEM DESCRICOES DA GIOVANA AQUI E CHOVER NO MOLHADO SEMPRE LINDA CHEIROSA EDUCADA CARINHOSA

150 MERREIS
MOTEL 104

Link:
🔗

kzar2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Giovana Cristina

#120 Mensagem por kzar2012 » 23 Mai 2012, 12:12

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
oi galera...
Conheci a GIO, pela Nathalia, entrei no msn e marcamos, ao chegar no lugar combinado ela já estava pronta.. Seguimos para o motel... Morena de cabelo longo, tipo mulherão com ÃO mesmo, pernão, peitão, bundão, um delicia, ta com uma barriga tb mas não atrapalha, ela é para aqueles que curtem mulher grande. Garota ótima, papo legal, não marca tempo cel deligado, GOSTA D+++ do faz, tarada, gosto de sexo mesmo, geme gostoso, faz um anal delicioso apertadinho..... em fim recomendo....

giovana.****** 85764673..

Presentinho 150,00

Link:
🔗

Responder