Juliana Fernandes
R$ 300,00 - Telefone: (81) 8696-2069 / 9933-5238

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 47Não 3
Oral Sem:Sim 39Não 0
Beija:Sim 58Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antropófago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Juliana Fernandes

#31 Mensagem por antropófago » 01 Nov 2011, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Tava meio estressado. O cabeção endoidou e decidi: VOU DAR UMA TREPADA.

Estava querendo relaxar e não arrumar problemas (bastam os que tenho no momento...). Portanto, não podia errar na escolha da "TERAPUTA". Tenho 02 teraputas: a Cris e a Manu. Todavia queria a análise de uma outra profissional. Adivinhem pra quem liguei?

DRª JULIANA FERNANDES .

É ISSO SENHORES: EM TIME QUE SE GANHA NÃO SE MEXE. O QUE É BOM TODO MUNDO PEDE BIS!

Liguei e ela atendeu com a simpatia de sempre. Falou que estava DORMINDO, ISSO MESMO: D -O - R - M - I - N - D - O (em plena 2ª feira as 17h - VIDA BOA NÃO QUER PRESSA :lol: ). Todavia, em razão do meu telefonema, iria fazer o meu atendimento (tratem bem as garotas senhores, só temos a ganhar com isso...).

Tudo bem, vamos direto ao assunto. Valor negociado R$ 150,00 a sessão com dua horas de duração. Consultório: COSTA AZUL (AFOGADOS).

A "teraputa" chegou rapidamente, com um vestidinho colado que só realçava suas curvas e formas. PONTUALÍSSIMA. Iniciamos a sessão.

BOA, MUITO BOA, TAVA COM FOME, DEI UMA CHUPADA NAQUELE PRIQUITO GOSTOSO QUE AINDA ESTOU NAS NUVENS. A DOUTORA ME CHUPOU MUITO TAMBÉM (CABEÇA DA PICA, CABRESTO, SACO). BOM DEMAIS. DEVIDAMENTE PREVENIDO TOME BOTADA NAQUELA BOCETA GOSTOSA. ELA VEIO LOGO POR CIMA COM AQUELE PAR DE PEITOS PERFEITOS E SUCULENTOS NA MINHA BOCA. BOM DEMAIS. COLOQUEI A DOUTORA DE PERNINHA ABERTA NA BEIRA DA CAMA E LEITE NA BORRACHA. 2º TEMPO IDÊNTICO AO PRIMEIRO (MUITA CHUPAÇÃO, BEIJO DE BOCA ETC., ETC.). BOM DEMAIS.

A SESSÃO FOI BOA DEMAIS. O TELEFONE? DESLIGADO! UMA BELEZA!

PRECISO FAZER UMA SESSÃO COM DUAS DAS MINHAS TERAPUTAS (CRIS e JULIANA. Se a MANU quiser participar da sessão, não vou apresentar objeção :lol: ).

NOTAS:
TODAS JÁ DEVIDAMENTE DIVULGADAS NA POSTAGEM ANTERIOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cantor1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por cantor1977 » 08 Nov 2011, 10:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD fresquinho, realizado ontem com a linda e doce Juliana Fernandes. Estava eu chegando em Recife, após algumas horas cansativas de viagem para assistir uma reunião chata de trabalho. Como cheguei cedo no hotel e estava com o tempo ocioso, decidi mais uma vez me aventurar com as belas gp's de Recife... Após ligar para algumas gp's que não estavam podendo atender-me cedo, lembrei dos momentos deliciosos que passei com a loirinha cativante que é a Juliana. Liguei eram umas 07:00h da manhã e por incrível que pareça a gata já estava acordada se embelezando para ir à academia... Consegui convencê-la a malhar comigo no hotel em que eu estava hospedado, e sem titubear a gata rumou pra cá. Passando-se uns 30 minutos chega a loiraça, com um belo vestido justinho, um salto alto... "coi de louco mano..." Já chegou toda cordial, me abraçando, beijando, perguntando como foi a viagem... E após colocarmos o papo em dia, ela foi a banheiro e voltou só de cacinha... Enlouqueci mano...
Comecei dando uma boa chupada naqueles belos seios ( um dos mais bonitos que já vi ) beijando sua barriguinha linda, ela toda cheirosa, o danado ficou logo duro e ela caiu de boca no bicho, sem capote, todo babadinho, muito bom... E olha que desta vez eu nem percebi que ela tava de aparelho, pois a chupada foi sensacional. Capote no bicho ( que ela mesma trouxe em sua bolsa, que parece mais um kit sobrevivência), ela senta em cima dele, faz carinha de safada, eu não resisti e coloquei ela de 4... Metendo... metendo...deu uma vontade louca de botar no cuzinho... Como ela já havia me dito que fazia anal por R$ 250 passei o KY naquele cuzinho apertadinho, enfiei bem gostosinho, não resisti o tesão...GOZEI!!!

Foram 02 rouns semelhantes, sendo um com anal e o outro sem.

Resumo:

Rosto: 9,00 ( Bonita, bem maquiada, sem nada de exageros )
Barriga: 8,5 ( Proporcional ao corpo )
Seios: 10,00 ( Tá mais lindo que antes )
Bunda: 9,00 ( Redondinha e muito linda)
Pernas: 9,00 ( Grossas)
Vaginal: 10,00 ( Apertadinha, bem apertadinha)
Oral: 9,00 ( Bem meladinho )
Anal: 10,00 ( Cuzinho rosado, apertado, uma maravilha )
Beijo: 10,00 ( Beija melhor que muitas namoradas que já tive )
Cabelos: 10,00 ( Loiros, longos, lisos naturais, cheirosos...super bem cuidados)
Simpatia: 10,00 ( Não preciso comentar )

Essa garota está de parabéns... Sou acostumado a sair com gps, mais cada dia esta mais difícil encontrar uma mulher bonita, com nível, e que cobre menos de R$300!!!

Investimento: R$ 250 + 40 de tx da Juliana ( Pq teve anal)
Hotel: Não gastei nada, pois estava hospedado no mesmo!

Recomendo com louvores, e repito sempre que voltar á Recife

Fuiiiiiiiiiiiiiiiii...
TD + s/s/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2012.

Link:
🔗

cocoexocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#33 Mensagem por cocoexocolate » 09 Nov 2011, 15:30

POSITIVO
Vamos la...mais uma vez ....chego a PE e para n ser # aproveito os relatos de meus amigos e confrades para identificar a proxima BELDADE .... e a escolhida foi JULIANA.... puxa vida...por que ELA, sem duvida dentre as melhores q ja sai ( praticamente TODAS do SITE "aquelae"") fui ao extremo....confiar em VCS.... e vcs sbem das coisas ;;; e comu sabem...
Chega a Belissima JULI (loira ate dizer basta) com um aparato visual daqueles conquistados nas melhores lojas do Shopping...ou seja Impecavel....
Cheiro de mulher ..alma de putinha.....
Bjs..bjs...amassos etc;;;
e a guria tira o sutia e os detalhes sao surpreendentes..do bico do seio ao pircing nada e de plastico...rsrsrsrr kkkkkkk....
tudo carcaça original..... por que mudar se ta tao bommmmmm
Boquete geral ...lubrificação do 1 ao ultimo suspirooooo... viro a danada de costas e percebo q o melhor estava atras de uma calcinha cinematrografica
O belo BUMBUMmmmm e que bundaaaaaaa....essa nasceuuuu de ;;;;;;;;; pra lua literalmente.....
coloco na posicao "venha" e começo o ir e vir .....bote tempo...a guria nao regula nada....eh especial...e como haje...funciona com os 8 pistons a carga maxima.....mia e mia....etc
Foi daquelas empurradas que ficam pra estoria....e como gozeIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, litros e litros ...claro que no melhor LOCAL "SEIOS". nao precisava mais.....Portanto qureridos agradeco imensamente a forma q os confrades estao postando....uma verdade q soh tras beneficios a nos..usuarios do sistema..
ahhhhh. Juli vou te "aperriar" vc sabe q naum largarei do seu peh.... garotos se cuidem vou fazer um contrato de pelo menos 15 dias ininterruptos pra ninguem toca-la....soh euzinho aqui...
Fui.
Detalhes : Rosto (adorei) cabelos NAO... a cor esta mais q demais....
Corpo : IMpecavel n precisa de notas....
Vontade ; TOTAL e absoluta ( Posto e loja )
E se vai ter repeteco ....claro..o contrato sera assinado ainda hoje....
ZUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#34 Mensagem por Sotero-PE » 16 Nov 2011, 09:57

POSITIVO
Segunda-feira, 14 de novembro, véspera de feriado. Trabalhei o dia todo. Quando foi anoitecendo, veio aquela vontade de comer uma boceta. A boceta que eu como de graça não estaria disponível para mim naquela noite. O que fazer? Com um dinheirinho extra no bolso, dei logo uma resposta a esta pergunta: “Vou comer uma boceta paga”. Procurei imediatamente a Juliana, pois eu já estava louco para rever essa gata de pernas MARAVILHOSAS, bunda linda, rosto fantástico e seios que parecem ter sido feitos à mão. E mais: craque na arte de foder.

A gata tinha tirado o dia todo para descansar. Quando eu liguei, perto das 18:00h, ela disse que tinha acabado de acordar e de ligar o celular. Sorte minha, pois ela ligou o celular exatamente para esperar algum telefonema e marcar um programa para aquela noite. Perfeito. Saí em direção ao Eros da CDU e em vinte minutos ela chegou, com um vestido curtinho e coladinho que realçava suas perigosas curvas. Se ela andar com aquele vestido na rua vai parar tudo o que é trânsito e deixar um monte de marmanjo de pau duro.

Banhos tomados, conversamos um pouco e iniciamos um sarrinho bem gostoso: ela com uma calcinha minúscula e eu já sem roupa, em ponto de bala. Nos esfregamos, nos beijamos, virei-a de costas e lhe dei umas lambidinhas e mordidinhas, descendo minha boca para aquela bunda espetacular. As preliminares tiveram prosseguimento: esfreguei-me naquelas coxas alucinantes, tirei-lhe a calcinha e meti minha boca numa das bocetas mais lindas de Recife. Chupei delicadamente, provocando-a. Aumentei a pressão devagarzinho. Em pouco tempo ela já estava toda molhadinha e rebolando o quadril, esfregando a boceta na minha boca, gemendo e com respiração ofegante. De repente, ela me diz: “Pára que eu não estou me controlando! Pára se não eu vou gozar!” Parar? De jeito nenhum. Fiz de conta que não entendi. Dei uma de menino malcriado e continuei. Fiz o contrário, aumentei a pressão da chupada em seu clitóris. Ela se contorceu, esfregou a boceta em minha boca com mais força ainda, começou a tremer e a se contrair, soltando um gemido forte. Depois parou e ficou molinha, molinha. Olhou prá minha cara e disse, com a voz ainda ofegante: “Assim não vale. Acabou comigo.” Minha cara ainda estava entre as suas pernas. Eu perguntei: “Quer mais?” Ela ficou só me olhando. Silêncio pode ser consentimento. Como eu ainda estava com a cara de frente para a sua boceta, que latejava bem diante de meus olhos. Comecei a lambê-la novamente, suavemente. Ela foi respondendo bem. Rapidamente eu já estava novamente chupando forte e ela se contorcendo e gemendo. Gozou de novo, só que com menos intensidade.

Dei um tempinho prá ela descansar. A bichinha estava sem forças. Mas, não demorou muito prá recobrar as energias. Em poucos minutos ela ficou de quatro diante do meu pau, que estava em riste, e desceu a cabeça em direção a ele. Começou uma chupada, vamos dizer assim... DO CARALHO. Bundinha empinada, cabeça subindo e descendo, babação total, lambida nos testículos, pressão e suavidade na medida certa. Houve um momento em que eu quase me acabo: ela tirou a boca do meu pau e começou a bater uma punheta das melhores que já recebi. Quando meu pau começou a latejar, dando sinais de que ia cuspir todos os descendentes para fora, a danada tacou a boca novamente nele. Eu segurei sua cabeça desesperadamente, fazendo-a parar, pois não estavam nos meus planos gozar logo ali. A verdade é a seguinte: não sei como consegui segurar aquela gozada. Ela olhou prá minha cara e disse, sorrindo: “Me provocou, agora estou me vingando”. Ô brincadeira boa.

Chamei-a prá cima de mim. Ela veio com aquele maravilhoso conjunto de pernas se abrindo e sentou-se em meu pau. Cavalgou com maestria, rebolando, metendo, esfregando os belos seios na minha cara, beijando minha boca... Ficamos assim por vários minutos. Depois deitei-a na posição PPMM e comecei a meter. Nada melhor do que foder no PPMM com uma gata lhe beijando, gemendo e respirando bem na sua boca. Eu tinha planos de comê-la em outras posições, mas ali ficou tão bom que eu fui metendo, metendo, metendo... Até que não agüentei mais e gozei. A camisinha ficou pesada de tantos descendentes.
Conversamos mais um pouco e vi que não dava tempo prá um segundo round, pois eu tinha que buscar um amigo vindo de Maceió, que já estava me esperando na UFPE. Mas, a foda foi tão bem dada e a gozada foi tão intensa, que eu saí satisfeito, mesmo sem ter tido um segundo tempo. Aliás, preciso foder com a Jú em dois tempos. Já é a segunda vez que saio com ela e os meus compromissos só me permitem fodê-la em um round. Fica prá próxima.

Com R$ 150,00, mais as despesas de táxi e motel, transei, pela segunda vez, com essa gata chamada Juliana Fernandes. Recomendo sem medo. Ah, se quiser anal, ela também faz.

Vou caminhando.

Link:
🔗

racer88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por racer88 » 29 Nov 2011, 07:29

POSITIVO
Ola Companheiros!!! TD de uns 20 dias atrás, masa não sonegado. Fazendo audiência em Recife, decide pelos posts chamar essa garota...

Não há muito a acrescentar a todos os que já compartilharam dessa delícia... marcamos... ela chegou uns 30 minutos atrasada... normal... começamos bater papo, umas pegadinhas... até que tiramos a roupa e deitamos... começei a chupa-la... inevitável.. buceta lisinha... depois pediu pra deitar que era a vez dela... fez um oral muito bom... sem capote.... como ninguém é de ferro... ancapou o menino e partimos pra diversão.... montou e galopou... depois coloquei de 4.. que visão maravilhosa daquela marquinha.... pediu pra gozar fodendo... não deu outra...

Aprovada e recomendada aos colegas... reprise com certeza!!!

Valor 150 + 60 taxi

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#36 Mensagem por CUTIERO » 29 Nov 2011, 08:15

FAVOR DESCREVER A GAROTA SEGUNDO SEU PONTO DE VISTA.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

cantor1977
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por cantor1977 » 02 Dez 2011, 11:02

Oculto para usuários:
Chegando em Recife ontem, sozinho, afim de putaria, liguei para algumas pervas, mas como já estava tarde, não consegui nada... Um amigo de Recife me indicou ir ao Sampa e garimpar por lá, mas como eu tava muito cansado achei melhor nem sair... Enttão lembrei da loirinha simpática que é a Juliana. Liguei e a mesma tava em casa se aprontando pra dormir... Conversa vai, conversa vem, fechamos em 200 mais 50 do tx para ela me atender no hotel em que eu estava na zona sul.
Passando-se uns 40 min, chega a perva, bem vestida, super produzida, se eu o visse na rua jamais pensaria ser uma puta. Daí eu perguntei, kd o vestidinho justo da última vez... Ela me respondeu: Esse hotel não é ambiente pra eu me vestir daquele jeito. Puta pensa em tudo mesmo... Porra... Gostei...
Mas vamos lá, eu tava com um tesão da porra pq tava uns 4 dias sem dar uma boa foda devido as viagens corridas, peguei a loira, tirei toda sua roupa e me esbaldei naqueles seios perfeitos... Peguei ela no torno, não resisti, e gozei... Putzz... Muito rápido!!!
O segundo Round foi mais demorado... Muitos beijos, chupações, sarrinhos, etc... Afoda começou de 4, teve PPMM, e gozei novemente com a bela visão dela no torno.

A juliana é bonita, simpática, não regula tempo, e não tem papo de puta não. Gosto muito da compania. Isso é importante pra mim.
Rosto: 9,00 ( Bonita )
Barriga: 7,5 ( Pouco saliente, mas não atrapalha em nada. Depois da lipo que ela fara em breve ficará 10 )
Seios: 10,00 ( Lindo como sempre )
Bunda: 9,00 ( Redondinha e muito linda)
Pernas: 9,00 ( Grossas não torneadas)
Vaginal: 10,00 ( Apertadinha, bem apertadinha)
Oral: 9,00 ( Bem meladinho )
Anal: 10,00 ( Não comi pq ela pediu trezentão )
Beijo: 10,00 ( Beija estilo namoradinha )
Cabelos: 10,00 ( Loiros, longos, lisos naturais, cheirosos...super bem cuidados)
Simpatia: 10,00 ( ótima compania )

Recomendo, saio sempre que posso por ser uma garota sem frescura e bom custo benefício.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
TD + s/s/s

Outubro de 2012.

Link:
🔗

Richard_Rigth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#38 Mensagem por Richard_Rigth » 02 Dez 2011, 17:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros colegas foristas de PE.
Estive em recife na semana passada e tive a oportunidade de conferir a Juliana. Fazia tempo que eu não voltava à vida de putanheiro, mas o retorno foi em grande estilo.
O contato com a garota foi fácil. Após umas 2 ou 3 tentativas ela atendeu ao celular e de forma atenciosa passou-me todos os dados e logo marcamos no hotel em boa viagem.
Ao encontra-la no hotel tive uma grata surpresa. Uma vez que o site escondia o rosto, esperava algo meio termo. Mas ela realmente tem um rosto muito bonito, só não chega a lindo devido ao aparelho.
Chegando no quarto, tivemos um breve papo, tomei uma ducha pois também tinha acabado de chegar, e fomos para um gostoso oral sem capa. Ela não é mega expert em chupada mas foi gostoso.
Estava com muito tesão, então pedi para meter no ppmm e curtir um pouco seus seios de tamanhos médios.
Depois mudamos de posições até finalizar com ela de 4. Aquele rabão na minha frente me deixou louco e gozei.
Papo bom e agradável e logo estávamos trocando beijos e carícias.
Agora ela cavalgou legal até cansar, depois coloquei a mesma de quatro até ter a última gozada.
Foi uma foda muito boa, tranquila, sem pressão de tempo. Ainda batemos um longo papo sobre negócios, expectativas de futuro dela e obtive uma informação preciosa: No início do ano ela vai para a "faca" e voltará turbinada, sem barriguinha e mais valorizada. rsrssr.

Portanto, aproveitem!!

Valeu a pena! Custo benefício excelente. Agradeço a vocês pela dica.

Notas:
Rosto: 9.0 (10 se estivesse sem aparelho)
Oral: 9.0 (Gosto com mais pressão)
Seios: 9.0 (Médios)
Foda: 9.0 (Muito gostosa e apertadinha).

Abraços,

Dr. Richard.

Link:
🔗

picapau75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#39 Mensagem por picapau75 » 12 Dez 2011, 11:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Amigos foristas ,

Apos relatos positivos dos foristas e ver as fotos no site as gatinhas.com, resolvi sair com esta linda menina loira tem umas 2 semanas atras numa quarta feira.As fotos do site são mesmo veridicas e da menina.REALIDADE !!!!

Liguei para ela a tarde e foi super simpatica e armamos tudo pelo telefone e marcamos num motel na Zona sul.
Fui para o local do crime e a GP chegou uns 20 min atrasada de taxi ,mas linda de vestidinho colado e super cheirosa.Já na escada achei ela linda e fiquei animado...

No começo conversamos sobre varios assuntos e ela super simpatica na conversa....falei q era de fora ,falamos de futebol ( ela é Alvirubra) etc....
Já rolou um beijo de namorado e depois começamos a brincadeira.......Chupa muito bem e com vontade ...sabe o q faz.....gosta de cuspir na criança.
Logo apos começamos o fight e PPMM,de 4 , de ladinho etc......não teve jeito e gozei .
Pausa para cerveja e mais conversa e falamos da night de Recife e até me deu dicas de lugares para sair.

Na segunda vez melhor ainda o fight e rolou de 4 e ela gemendo gostoso e pedindo para botar.....puxei o cabelo e demais !!! MARQUINHA DE BIKINI SENSACIONAL.
A mesma adorou a posição e foi bom demais !!! Rolou a quimica e a simpatia entre nos.....Ela sabe do q to falando !!!Vai ler aki e saber quem é !!!

No final, apos 2 horas de fight , até me indicou amigas dela para q eu possa marcar futuramente,e ainda me disse um lugar para ir a noite de balada.Pior q segui a dica dela e fui para lá na night e gostei.....A Mesma me encontrou no lugar a noite e ainda me apresentou uma amiga GP e conversamos um pouco .Super gente boa a Juliana.Vale a pena.....alem de ser linda !!!! Outro dia encontrei ela no shopping e tb nos falamos !!!

Ju,com certeza vai rolar de novo até o fim do ano.....Em janeiro,ela dá uma pausa q me disse nos trabalhos por alguns dias !!!

Bunda = 10
peito = 9
Buça = 10
Rosto = 9
pernas = 9,5
Simpatia = 10
Atitude = 10

No conjunto da obra vale a pena ligar e repetir........Ela é loirinha de cabelo grande,deve ter uns 25 anos e 1,63 de alt.

Valor R$200,00 já incluido o taxi......motel 60,00.

Valeu Ju.....

bjs

Link:
🔗

cantor1977
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por cantor1977 » 19 Dez 2011, 22:46

Oculto para usuários:
De volta a esta terra de mulheres maravilhosas, para confraternizar com alguns amigos, decidi ligar para meu xodozinho que é a Juju... Como ela não estava disponível, descansei um pouco e umas 02 horas depois ela me liga informando que estaria vindo ao meu encontro.
Ao chegar, como sempre ela me dá um forte abraço e um beijo daqueles... Desta fez ela veio vestida para matar, com um vestidinho justo daqueles e um salto enorme...Logo a criança aqui se animou... Depois de alguns minutos de conversas, atualizando os acontecimentos, ela tira o vestido e me deixa mais louco ainda...Começou a me chupar com uma cara de safada, me olhando com um belo par de olhos verdes (lentes) que me dava mais tesão ainda. Não resistindo mais aquela chupada maravilhosa, emcapotei o garoto e peguei ela no PPMM, no torno, de 4, não resisti e gozei...
Paramos para um banho, jantamos juntos no hotel... E o fogo voltou...
Partimos ao segundo round que foi semelhante ao primeiro, porém bem melhor...

Não vou dar notas a Juh, pois já postei anteriormente, mais recomendo a gata com todo louvor, pois além de ser uma loira linda, cheirosa, educada, e fuder muito bem, ela é uma compania maravilhosa para quem não quer só sexo... Conversa sobre tudo, interage sobre vários assuntos, sabe se portar como mulher, isso pra mim é primordial.
Enfim, minha última foda do ano com essa loira maravilhosa... :D

Juju se prepare, pois em 2012 pretendo trabalhar muito pra te comer sempre que eu estiver em Recife...

Boas festas a todos!!!

Fuiiii...
TD+ s/s/s

Outubro de 2012.

Link:
🔗

brainmatuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#41 Mensagem por brainmatuto » 20 Dez 2011, 00:36

POSITIVO
Bem Foristas,

Saí com a Juliana Fernandes algumas vezes e vinha sonegando, mas tá na hora
de elogiar a garota.

Desde a primeira vez foi super gentil ao telefone, atenciosa, assim como em todas as outras vezes.

É uma menina sem frescura, divertida, bom papo e MUITO gostosa. Sempre chega arrumadissima, vestidinhos
e saias de tirar qualquer um do seu estado normal.

Pra não ficar falando de forma genérica, melhor descrever a ultima vez que saí com ela...
Ju entrou a noite no msn, começamos a nos falar e a vontade de ver aquilo tudo em ação novamente prontamente
atendeu. O papo no msn ficou quente e não teve como evitar, marcamos e fomos para o motel. Pedi que viesse sem calcinha,
queria ve-la subindo a escada. Pedido atendido, visão espetacular.

Na hora da brincadeira Ju gosta do que faz. Começamos com beijos, levantando a saia dela, ela roçando de costas no meu pau, uma delícia. Devidamente jogada na cama hora de chupa-la... Ela adora, se contorce, chupei até que ela gozou, tremeu, enfim, linda visão. Ela quis retribuir, veio chupar e eu a olhando de 4 no espelho, não aguentei muito e pedi pra comer. ppmm, ela cavalgando, de 4 até que a mesma pediu pra comer seu cuzinho. Perfeito e ali mesmo, na bundinha dela, gozei.
Pausa pra conversa, banho, beijos....
Segundo round muito semelhante ao primeiro só que dessa vez não comi sua bundinha.....

Notas:
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
Bucetinha: 10

Custo: 200 + motel.

Link:
🔗

LBRANCO69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#42 Mensagem por LBRANCO69 » 24 Dez 2011, 14:01

POSITIVO
Boa tarde pessoal! Estou aqui mais uma vez para agradecer aos companheiros forista por mais essa beldade que peguei, a Juliana é demais. Dia 22/12/2011 liguei para ela à noite, marcando para o dia seguinte, ela foi super simpática, me ganhou na hora. No dia seguinte depois de pergar umas peças que vinha buscar no Recife, pois sou do interior e tenho um tempo muito corrido, mais ou menos às nove horas nos encontramos no Lemon de Afogados. Antes da garota chegar confesso que estava meio desconfiado, mas resolvi mais uma vez acreditar nos confrades. Pessoal que mulher é essa, loira, aparelho nos dentes, um corpo escultural, muito simpática e agradável, recebí ela alí embaixo com um beijo super legal. Subimos para o quarto e não aguentei mais papo, parti para a pegação, ela é muito gostosa e sabe agradar, fez um boquete mágico em mim, dá uma cuspidinha muito safada antes de tocar boca a dentro, a bucetinha dela é muito apertadinha, uma loucura, fudemos de tudo quanto é forma e gozei com ela de quatro, muito gostosa. Depois banho, papo muito legal, ela apesar da pouca idade é muito inteligente e perspicaz. Depois chupeil ela muito e ela partiu para cima de mim, cavalgando lindamente, uma vizão que não sai da minha cabeça, logo em seguida deitei ela na cama e fizemos ppmm, foi quando eu pedi para comer a sua bundinha, e fui atendido com presteza e satisfação, gozei naquela bunda maravilhosa. Pessoal eu acho que fiquei freguês da garota, ela e a Carla Paes me pegaram de jeito. Recomendadíssima.
Rosto - 10
simpatia - 10
corpo - 1000
buceta - 10000
cuzinho - não tem como dar nota é fenomenal :mrgreen:
custo R$ 250,00 da garota
motel R$ 160, 00 Lemon de Afogados
Essa potranca ganhou este Vaqueiro.

Link:
🔗

caspian_2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por caspian_2012 » 01 Jan 2012, 18:46

Oculto para usuários:
VENDO MUITOS ELOGIOS SOBRE ESTA GAROTA, DECIDI MARCAR COM ELA E MATAR MINHA CURIOSIDADE. TENTEI VÁRIOS DIAS, MAS ELA NÃO ATENDEU MINHAS LIGAÇÕES. FINALMENTE NA ÚLTIMA QUINTA, CONSEGUI CONTATO COM A PERVA, E MARCAMOS NO LEMON AFOGADOS. CONFORME COMBINADO, APÓS 20 MIN ELA CHEGOU... E NOSSA, MUITO BONITA, COM UM VESTIDO QUE VALORIZAVA CADA VEZ MAIS SUAS CURVAS. A JULIANA É SIMPÁTICA, INTELIGENTE, ATENCIOSA E NA FODA ELA É FODA :badgrin: .
AS FOTOS DO SITE ME DEIXARAM MEIO DESCONFIADO, MAS QUANDO A PERVA TIROU O VESTIDINHO, NOSSA :D GOSTOZOSSÍMA. TEM UM PAR DE SEIOS NATURAIS, MÉDIOS QUE DEIXA QUALQUER CARA LOUCO. PARECE SEIOS DE MENINA DE 15 ANOS. NA FODA FOI MUITO ATIVA, ME CHUPOU SEM CAPOTE E COM MUITA VONTADE, CUSPIU O MENINO TODO, FIQUEI LOUCO... CHUPEI SUA BOCETA, QUE POR SINAL É MUITO LINDA... NÃO PERDI TEMPO E COLOQUEI A CAMISINHA PARA COMÊ-LA... E AO PENETRAR, PASMÉM... ELA TEM UMA DAS BUCETAS MAIS APERTADA QUE JÁ COMI... NOSSA, VALEU OS DUZENTÃO... PEDI PRA FINALIZAR NA SUA LINDA BOQUINHA COM APARELHO EELA NÃO DEIXOU, GOZEI NOS LINDOS SEIOS DELA.

ROSTO: 9,00 PRA MIM É BONITA
CORPO: 9,00 FALSA MAGRA, COM CURVAS LINDAS
SEIOS: 10,00 NATURAIS QUASE PERFEITOS
BARRIGA: 8,00 POUCO SALIENTE, NADA QUE ATRAPALHE
BUNDA: 9,00 MÉDIA, BONITA
ORAL: 8,00 CHUPA BEM MOLHADO
VAGINAL: 10,00 APERTADA DEMAIS
ANAL: NÃO FIZ, MAS ELA MAIS POR MAIS UMA ONÇA

CUSTOS:
JULIANA R$200 MAIS R$30 DO TX
LEMON: R$150 DA PERMANÊNCIA MAIS R$38,00 DE CONSUMO

ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO, NÃO PEDIU ADIANTADO E PASSOU QUASE 02 HORAS NO QUARTO.
TD+ s/s/s

Outubro de 2012.

Link:
🔗

blackmen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por blackmen » 08 Jan 2012, 14:54

POSITIVO
DEPOIS DE VER E REVER AS BELAS FOTOS DA JULIANA FERNANDES, E LER OS COMENTÁRIOS AQUI NO GP GUIA LIGUEI PARA A PERVA E MARCAMOS NO EROS AFOGADOS QUE É O MOTEL MAIS PERTO PRA PERVA. 20 MIN APOS O COMBINADO CHEGA A LOIRA, E QUE LOIRA!!! :D
ELA TEM CARA DE UNS 22 ANOS, UNS 1.65 DE ALT E TEM UM CABELÃO LINDO, LOIRO, BEM CUIDADO, BEM MAIOR QUE O DA FOTO. ME DEI BEM POIS TENHO FETICHE POR LOIRAS. ELA FAZ O TIPO NINFETA, MAGUINHA, ROSTINHO DE BONECA, SEIOS LINDOS...
COMEÇAMOS NUMA CHUPADA DE PORNÔ, SÉRIO, ELA ME CHUPOU DIVINAMENTE BEM, MUITO BABADO, DEU MUITASCUSPIDAS NO PAU, EU FIQUEI LOUCO E CHUPEI ELA TAMBEM. DEPOIS DE MUITO SARRO, ENCAPOTEI O DANADO E COMI A GOSTOSA DE 4, PPMM, E GOZEI COM A VISÃO LINDA DELA NO TORNO. :D A MULHER ACABOU COMIGO.... BOA DEMAIS....FODE PRA CARALHO....

NOTAS:

ROSTO 9,0
SEIOS: 10,0
BARRIGA: 9,0
BUNDA: 8,0
ORAL: 10,0
VAGINAL: 10,0
ANAL: EU NÃO FIZ
CORPO NO GERAL: 9,0

REPETIREI E VIREI BOP.

R$ 200 DE JULIANA MAIS R$ 50,00 DO TX MAIS R$103,00 DO OTEL E CONSUMOS.

RECOMENDADA COM LOUVOR!!!

Link:
🔗

HGRECIFE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#45 Mensagem por HGRECIFE » 11 Jan 2012, 11:25

POSITIVO
DEzembro é mês de festas e presentes. Resolvi dar presentes para mim mesmo. Sai com três garotas que considera as mais interessantes do GPGUIA. Uma por uma. Vou relatar as três saídas. A primeira foi com JULIANA FERNANDES. Essa Loirinha ta cada dia mais safadinha. Ela estava no shopping Recife e marcamos depois do almoço. Fomos ao EROS. Começamos os amassos no chuveiro, depois na cama o oral recíproco (69) delicioso. Uma buceta cheirosa. Depois metemos de frente de lado até gozar numa metida de 4. Descanso...papo descontraído...e mais chupação...pau duro novamente...novas metidas..até uma gozada maravilhosa no papai-mamãe... Resumo: essa garota contInua com aprovação TOTAL.
Custo 150,00 ...não paguei taxi porque dei carona de ida e volta.
caros foristas,
gostaria de corrigir o valor da saida relatada anteriormente;
Juliana : 200,00
Motel: 74,00

Link:
🔗

Responder