POSITIVO Nome da Garota:CINDY
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola galera aqui é Hugeman!!!!!!!!!!
Estive neste prive, excepcionalmente neste domingo 27-11 , a tarde em plena tarde de decisões no futebol, cheguei na porta demora pra atender, o barman-segurança estava servindo no bar, por isso no aguardo de alguns minutos, domingo é foda o atendimento!
Blz entrei no recinto caminho pro bar, e vejo no telão ao fundo, o jogo corinthians e figueirense ao lado uma mina sentada , estilo mulata clara seu nome Cindy 23 anos , franja forçada e cabelo aparentemente alisado com luzes estava com vestidinho vermelho curto decote, o salto alto a deixava deslumbrante ao andar , tetas medias durinhas com os bicos espetados, bundão empinado, cintura violão , pernas bem torneadas, estilo passista de escola de samba, boca carnuda, lentes de contato cor verde, uma certa beleza que me agradou, afinal adoro mulatas .
Papo vai e vem,pago uns drinks pra mina, disse estar na casa ha duas semanas, seu estilo é de não se entregar no papo, somente nas investidas a conheci melhor , disse beijar dependendo do cara e chupeta no pelo idem, e que anal sem chance, pois disse ja ter feito com seu ultimo namorado somente para agrada-lo, isso me deu um certo tesão por aquele rabinho, pelo papo me agradei e combinei uma hora e meia de td.
TD
Fomos no quarto de cima , localizado logo na entrada subindo as escadas, neste lado eles são melhores e amplos, cama ok com lençol
banheiro limpo tolha , sabonetes e ventilador. Começamos a pegação logo enquanto tiravamos a roupa, ela é quente beijo na boca chupado esta mina deixa um cara louco e tirava seu vestidinho, me despi ,ela deitou em cima de mim de calcinha vermelha minuscula e aquelas tetas durinhas delicia em cima de mim, a beijava intensamente meu pau em riste, ela desceu me beijando , lambeu a cabeça do meu pau e abocanhou o menino. sugava com força engolindo e tirando da boca com uma sincronia, delirava, deixando-o molhadinho, enquanto isso ficava me olhando com aquela carinha, então pedi pra ela se deitar, abri suas pernas, meti a lingua naquela buça semi depilada grelinho durinho, lambi gostoso aquela xota ela gemia olhando pra mim,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
comecei a colocar a cabeça do pau na entradinha da danada , ela deixava entrar só o cabeçote e tirava eu tornava a colocar e novamente só o cabeçote, e rebolava enquanto isso me atiçando, ficamos brincando assim um tempo,
então ela encapou meu pau, e fui por cima ,levantei uma perna expondo a abertura da xota, e mandei rola, meu pau deslizou gostoso la dentro, socava, socava com força enquanto a beijava gostoso, apertava sua bunda durinha delicia, bombei e gozei , mesmo assim ainda estocava sua buceta, ela percebeu , mas continuou forçando meu pau com seu quadril, ate não aguentarmos mais , e demos um tempo, tirei a capinha e ela em seguida veio sugar meu pau novamante, sugava gostoso e eu delirava enquanto isso enfiava o dedo em sua buça melada , e ela abria a bunda para facilitar meu dedo no buraco da xota, pensei em gozar na sua boca mas o tesão da xereca falou mais alto e pedi pra ela ficar de 4, lambi a danada ela arrebitou a bunda abri a entradinha com os dedos e meti rola , enterrava a vara ate o fundo, ela rebolava no meu pau , e acariciava o grelinho, eu segurava sua tetas durinhas por tras , que delicia, puxava seu corpo pelas tetas e socava com força, bombei bombei e gozei novamante. caimos na cama um tempo, comecei beija-la novamente, ela deu uma chupada no menino,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
brinquei um pouco roçando meu pau na entradinha, ela deixava so a cabecinha,
encapou e pediu pra mim deitar e ela veio por cima, segurou meu pau, abriu a xota e enterrou meu bilau naquela buça deliciosa, pulava nele feito uma perereca, na qual meu pau estocava, estava muito molhada ,ela baixava a cabeça para ver a penetração e isso so aumentava o meu tesão, a puxei para beija-la muito enquanto ela pulava no meu pau , onde alternava com chupadas em suas tetas durinhas, segurava seu quadril para ritmar as estocadas, ficamos assim um tempo e gozei muitoo! Caimos na cama trocamos umas ideias , incrivel a gerente deixou passar uns 10 minutos a mais, eu aproveitando cada minuto, chupando sus tetas, fomos pro banho, nos vestimos e descemos, a mina foi legal, comigo fez o estilo namoradinha , não faz anal, não toquei no assunto, de resto fez o que eu esperava!! Positivo pra ela!!!!! Durante o TD tinha a galera la embaixo torcendo na maior barulheira, durante o jogo enquanto isso eu estava no jogo do fuck-fuck delicia!!!!!!!!!
Quando desci tinha uma mina morena estilo safadinha de nome Cristina pequenina , tetinhas minusculas ,cabelos pretos compridos se insinuando pra mim , mas como ja tinha deixado a verba nesta empreitada, fico pra pega-la na proxima visita nesta casa , valeu galera FUIIIIIIIIIII!!!!!!!!
Valores:
Drinks: duas ices e uma breja: 38,00
TD: 180,00 uma hora e meia em dinheiro
Estacionamento: 10,00
Total: 228,00
Valeu!!!!!!!!!!!!