POSITIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Brenda:
Como já foi dito, eu ,o CPS_007,o NINJA e o TAITO fomos terminar a noite no Adão.
Confesso que não tinha a intenção de sair com nenhuma menina.
Entretanto, ao entrarmos, uma loira com uma tatuagem na perna me chamou a atenção.
Ficamos na nossa mesa em companhia da sempre gostosíssima e agradável Rafaela e tb por alguns momentos com a Samira.( morena simpática e muito gostosa)!
Depois de tomar duas cervas, fui sem nenhuma intenão maior...rs...convesar com a loira tatuada.
Chama a atenção pelo conjunto:Belas pernas, lindos seios e um corpo muito bonito.
Elogiei a tatoo.Ela disse-me que tinha outras.Preciso escrever mais nada...rs
Sobre ela tenho a dizer que é uma excelente companhia.Cumpriu rigorasamente tudo o que prometeu.
Faz um oral desencapado da melhor qualidade!
Tem um ponto que considero altamente positivo:lubrificação natural e mamilos duraços qdo chupada.rs.Os seios são realmente lindos.
No fight, não regulou posições(embora perceba-se que gosta de ser comida de 4).Além de mostrar-se participativa a ponto de se entusiasmar com a transa.Acredito mesmo que chegou ao orgasmo!(pelo menos foi essa a impressão que tive)!
Como eu já havia tomado algumas cervas, demorei a gozar( o que já está virando rotina..rs).Entretanto, em momento algum,tal fato deixou a Brenda impaciente.Muito pelo contrário.Fêz de tudo para que eu chegasse ao "grand finale" da forma que combinamos:Finalizando com leitinho na sua boquinha.
E foi isso que aconteceu.
Só não me perguntem das outras tatoos..rsss....fiquei tão "concentrado" com o que estava vendo e sentindo que as mesmas viraram meros detalhes.
Finalizando:é mais uma excelente opção no Adão. Altamente recomendada!
Custo de R$ 150,00 + R$60,00 do quarto.(que desta vez, justiça seja feita,era bem razoável)!
Me disse que faz anal, mas o tempo no Adão não me permite aumentar o leque de opções.rs