Melissa/Melissa Prado/ Sophia/ Isabely Castro/ Julia/Katerine
R$ 300,00 - Telefone: 99930044

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trupyzupi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa/Melissa Prado/ Sophia/ Isabely Castro/ Julia/Katerine

#1 Mensagem por trupyzupi » 02 Out 2010, 15:23

NEGATIVO
Olá pessoal do fórum estou aqui para postar um td sobre esta tal de melissa do site elite girl,saie com a mesma faz duas semanas a mulher não é nada parecida com as fotos,mesmo sendo ela dá para perceber que nas fotos ela é bem maior mais forte e pessoalmente bem pouquinha sem graça sem sal,sem falar que é enjuadésima metida a última coca-cola do deserto,quando na verdade ela garota para no máximo 150,00 e olhe lá.Bom vamos ao td da nojentinha,de cara pede logo a grana,oral com com camisinha e péssimo diga-se de passagem,regula as posiçoes,quero assim ,não quero assim,uma merda,não se envolve não conversa não faz porra nenhuma,ou seja para ser mais suscinto foi a pior gp que já saie em toda minha vida de putanheiro,não a recomendo para meu pior inimigo,uma bosta total,então não caiam na desta biscate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: MELISSA - ELITE GIRL

#2 Mensagem por CUTIERO » 03 Out 2010, 11:29

POR FAVOR COMPLEMENTE SUA POSTAGEM COM DESCRIÇAO DA PUTA, VALOR PAGO E SE POSSIVEL O LINK DAS FOTOS DA PUTA.
NO AGUARDO PARA ADICIONAR.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Bork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Bork » 03 Out 2010, 16:57

Essa aí tem um jeito de Fake mesmo...está no site Elitegirl em Fortaleza no link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1

E tem outra gp em floripa com as mesmas fotos! mas com nome de Thais...http://seducaofloripa.com.br/thais.php

Essas pervas saem copiando fotos de outras gps de vários sites pelo país e se passando por elas...foda!

Também já vi essas mesmas fotos em um site do Rio...provavelmente já de uma terceira gp...dá nem pra dizer que é a mesma pessoa que fica viajando, pois estão "simultaneamente" em 3 estados distintos e bem distantes..

Link:
🔗

Azraelce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Azraelce » 07 Out 2010, 15:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Test Drive Realizado Segunda Feira dia 04/10/10.

Pense em uma Puta Fresca !!!! Ultima Coca Cola é Pouco, ela se acha demais.
Realmente ela é bonita de rosto e tem um corpo bacaninha, mais não vale os R$ 400,00.

Marquei no Vila Verde, demorou 40 min para chegar, esperei tomando uma cerva.
Chegando foi logo pedindo o dinheiro, acho que é porque ela é tão nojenta que se não receber antes, vc acaba não pagando.
Como o amigo acima disse, ela realmente só faz oral com camisinha, mais como não sou acostumado ela teve uma caimbra de tanto chupar, pq nada do bicho endurecer direito..kkk
Após 20 min ela ficou de quatro, pq não queria cavalgar....
Gozei e fui tomar um banho, pegou o telefone (dela) e tome a ligar para o povo.
Abri outra cervejinha e conversei pouca coisa pois só pensava no dinheiro que havia perdido para a safada.
dei mais uma e fui embora.

Vamos as Notas:

Rosto: 8,00
Oral: 0,00 com camisinha é Foda
Vaginal: 7,00
Anal: Nem tentei.
Corpo: Parece, mais o fotografo ajudou nos angulos.
Valor: R$ 400,00

Link:
🔗

claudinor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por claudinor » 30 Nov 2010, 21:39

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=865&ensaio=1

PIOR ROUBADA DA MINHA VIDA, TAVA TODO EMPOLGADO, MAS COBRA ADIANTADO, NÃO DEIXAR CHUPAR OS PEITOS (DISSE QUE PAGOU CARO), NÃO BEIJA, NÃO FAZ ANAL, SO TRANSA EM UMA POSIÇÃO, RECLAMA TODO O TEMPO, DIZ QUE VAI SER GP POR POUCO TEMPO, QUE NAO PRECISA, ATENDE O TELEFONE TODO O TEMPO, TIVE QUE PEDIR PARA DESLIGAR! QUANDO FICOU DE 4 A CONTRA GOSTO, DEI UMA ESTOCADA PARA DOER, GRITOU DISSE QUE MACHUQUEI E QUE IA EMBORA, UM SACO A MULHER, TIVE QUE LEMBRAR O TEMPO TODO QUE PAGUEI CARO 400,00
RESUMINDO
GROSSA E MAU EDUCADA
ANAL NEM PENSAR
BEIJO NEM PENSAR
SIRIRICA NEM PENSAR
CHUPA SEM CAPOTE 6
VAGINAL 7 FOI A PIOR GP DA MINHA VIDA, TOME CUIDADO NO TELEFONE É UM DOCE!

Link:
🔗

valdermi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa - Elite Girl

#6 Mensagem por valdermi » 02 Mar 2011, 14:19

Caras é a mesma mulher ?

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1

Link:
🔗

josebis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Melissa - Elite Girl

#7 Mensagem por josebis » 04 Mar 2011, 00:50

valdermi escreveu:Caras é a mesma mulher ?

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1

provavelmente é a mesma sim

Link:
🔗

Neo1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8 Mensagem por Neo1980 » 07 Mar 2011, 08:59

claudinor escreveu:http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=865&ensaio=1

PIOR ROUBADA DA MINHA VIDA, TAVA TODO EMPOLGADO, MAS COBRA ADIANTADO, NÃO DEIXAR CHUPAR OS PEITOS (DISSE QUE PAGOU CARO), NÃO BEIJA, NÃO FAZ ANAL, SO TRANSA EM UMA POSIÇÃO, RECLAMA TODO O TEMPO, DIZ QUE VAI SER GP POR POUCO TEMPO, QUE NAO PRECISA, ATENDE O TELEFONE TODO O TEMPO, TIVE QUE PEDIR PARA DESLIGAR! QUANDO FICOU DE 4 A CONTRA GOSTO, DEI UMA ESTOCADA PARA DOER, GRITOU DISSE QUE MACHUQUEI E QUE IA EMBORA, UM SACO A MULHER, TIVE QUE LEMBRAR O TEMPO TODO QUE PAGUEI CARO 400,00
RESUMINDO
GROSSA E MAU EDUCADA
ANAL NEM PENSAR
BEIJO NEM PENSAR
SIRIRICA NEM PENSAR
CHUPA SEM CAPOTE 6
VAGINAL 7 FOI A PIOR GP DA MINHA VIDA, TOME CUIDADO NO TELEFONE É UM DOCE!
Mano conheço essa menina das antigas, to tempo que ela tinha um Palio, andou por Salvador,enganou muitos por lá depois voltou pra cá, no inicio era até bonitinha e suas fotos são reais mesmo, só que esse seu ensaio é das antigas. Ela cobra alto pq de 10 que liga pra ela um sai, aí ela se faz 400 por dia já dá uma boa grana no fim do mês. Seu atendimento é péssimo, no meu caso ela até que foi razoável, sai com ela já faz mais de 6 anos..............

Link:
🔗

Capossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Capossa » 29 Mar 2011, 21:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
MEU PRIMEIRO TD RELATADO AQUI NÃO PODERIA SER PIOR. AMIGOS ESSA MULHER É REALMENTE A PIOR GP COM QUEM EU JÁ SAI EM TODA MINHA VIDA. NÃO PORQUE É FEIA, E SIM PORQUE É METIDA A GOSTOSA E PRA ENTRAR NESSA VIDA DE GAROTA DE PROGRAMA EM PRIMEIRO LUGAR TEM QUE SER SIMPATICA E GOSTAR DO QUE FAZ E TRATAR OS CLIENTES COM O PRAZER QUE AGENTE PROCURA NELAS.
PENA NÃO TER VISTO ESSES RELATOS AQUI NO FORUM ANTES QUE NEM TERIA LIGADO PRA ESSA PUTA METIDA, MAIS VAMOS AO INFELIZ RELATO DA RAIVA QUE PASSEI FOI QUANDO AO CHEGAR ELA JÁ PEDIU O DINHEIRO ADIANTADO E QUE ERA A FORMA DELA TRABALHAR ERA ASSIM, ACHEI ESTRANHO MAIS COMO JA ESTAVA COM O DINHEIRO DELA SEPARADO NO BOLSO DA BERBUDA EU JÁ DEI LOGO.
QUANDO COMEÇAMOS OS AMASSOS E PEDI PRA ELA CHUPAR NA MESMA HORA PEDIU PRA PEGAR A CAMISINHA QUE SO CHUPARIA ASSIM.( PENSE NUM CLIMA QUE ERA RUIM E FICOU PESSIMO) MAIS COMO ELA ERA GOSTOSA E NÃO NEGO FOGO MEU PAU FICOU DURO RAPIDINHO, MAIS A SAFADA NÃO DEIXAVA CHUPAR OS PEITOS DELA QUE SÃO MARAVILHOSOS E PRA FUDER ANTES EU TIVESSE BATIDO UMA PUNHETA QUE SERIA MUITO MAIS PRAZEROSO E TERIA ECONOMIZADO ESSE DINHEIRO E PAGO UMA GP DE VERDADE QUE ESTÁ NA PROFISSÃO PELO DINHEIRO E PELO PRAZER DA FODA. VOU ATÉ PARAR COM MEU RELATO PORQUE QUANDO EU PENSO NA FALTA DE SORTE QUE DEI EM LIGAR PRA ESSA GP E SER A PRIMEIRA VEZ QUE SAIO SEM ANTES CONSULTAR O FURUM. DÁ MUITA RAIVA.

AMIGOS FUJAM DESSA SAFADA E QUE O MEU MAL SIRVA PRA SEUS BEM.

PEITOS- PRA MIM É ZERO
BUNDA- GOSTOSA
FODA- ZERO
REPETECO- NUNCA MAIS

FICA AI O AVISO.

Link:
🔗

rompe ferro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Catherine - Elitegirl

#10 Mensagem por rompe ferro » 20 Jun 2011, 16:39

NEGATIVO
Caro Amigo, dps de um TD fresquinho, venho relatar minha experiencia. Liguei para a perva e combinamos no xanadu. Ela foi bem rapida e chegou em 15 mim. Uma loira de uns 28 a 30 anos. As fotos do site que dizem q nao existe fotoshop é MENTIRA !!!! Ela é cheia de celulite e com uma barriga feia e a bunda mto mole. O telefone dela fica toda hora tocando e ela se acha a ultima coca cola do deserto. Ela alega que chegou na cidade a poucos dias mas eu ja sai com ela outra vez a 3 anos atras, me lembro mto bem, na epoca ela era do garota nacional que anteriormente era sexomais. Ela chamava-se na epoca Isabelly Castro !!!! Ela tb fica imitando sotaques de outros estados para dizer que é nova na cidade. Na hora de fuder ela fica pedindo toda hora pra gente gozar logo !!!! Nao aconselho a ninguem !!!!! Nao deixa ninguem NEM pegar nos peitos dela e fica toda hora querendo ir embora. Paguei os 500 pq fui enganado pela propaganda mentirosa do site q dizia SEM PHOTOSHOP !!!!! Nao voltaria nem de graça.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Melissa/Melissa Prado/ Sophia/ Isabely Castro/ Julia/Katerine

#11 Mensagem por CUTIERO » 27 Jun 2011, 10:16

ERRO CORRIGIDO
TOPICO FAXINADO
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por cobra veia » 03 Dez 2011, 17:35

como pode tenho 99% de certeza que ja comi essa gp em salvador mais este 1% me intriga como faz tempo pode ser que estou enganado,ela me disse que ia mudar para fortaleza,as fotos lembram demais mais la os tds eram maioria positivo,e em fortaleza todos negativos das três uma ou cearense e ruim de trepar,ou baiano e muito bop ou eu estou enganado tomara que seja a terceira opção segue o link para tirar a duvida
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... fc4482ae25
se for a mesma de salvador me lembro que paguei 250,00 agora ela pede 500,00 e pode ser que diminuiu a qualidade do serviço prestado tbm

abs cobra veia

Link:
🔗

Condor 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por Condor 2 » 22 Jan 2013, 17:36

POSITIVO
E aí galera que gosta do que é bom! Faço questão de falar dessa perva, pois levei muito tempo para sair com ela.Primeiro porque estava meio quebrado, e segundo devido a alguns comentários. Ensistir pois mesmo nos Tds nagativos niguém dizia que ela não era gata. Respeito a opinião de todos, mas acho que tem gente que quando sai com uma mina quer ter tratamento de namorada, e pra mim que tem que gosar sou eu, e nao ela.
Pois bem: Marquei com ela no motel, final do ano passado, e ela levou 15m para chegar. Nao achei muito diferente da foto, apenas é mais baixa do que aparenta. Tem uma bunda espetacular! Pele de bebê, pernas torneadas e é linda de rosto( sem exageros). Bicho, eu penso na mulher até hoje! Me tratou bem, só achei um pouco salgado o preço. Fechamos por 400,00 1,5h.
Mas nao me arrependo, valeu apena. No momento não estou a encontrando em nenhum site.

Rosto: 10
Bunda: 11
barriga: 8
Pernas: 9
Tratamento:10

Link:
🔗

indiopapacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por indiopapacu » 23 Mar 2013, 21:17

A mesma encontre-se agora atuando no www.acompanhantesmanaus.com.br MANAUS e no www.coelhinhasdobrasil.com.br BELEM como Sophia, cheia de photoshop sai com ela em Manaus...uma decepção

http://coelhinhasdobrasil.com.br/ce_for ... /index.htm
::basta::

Link:
🔗

empresario28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MONIQUE

#15 Mensagem por empresario28 » 30 Jan 2014, 20:42

NEGATIVO
Olá nobres putaneiros, acabei de sair do motel e corri para não deixar os companheiros cairem nessa cilada, FAKE TOTAL!!
Mas vamos aos detalhes...
Liguei para a GP, cobrou 600 pratas, baixei pra 400... pronto estava fazendo um bom negócio... chegando no abatedouro doses de whisk, bom som... pronto o barraco tava armado. Eis que para estragar tudo a puta chega... PUTZ... inacreditável, a menina não tem absolutamente NADA a ver com a foto, pegou no google certeza... mas fazer o que, 3 doses na cabeça... no motel... pensei, " mermão, já que ta dentro deixa" como SEMPRE... mas me arrependi TOTAL, a puta é muito fraca... já foi pedindo a grana, a barriga dela maior do que a minha, não deixava chupar os peitos, resumindo TUDO que uma puta fresca tem de ruim essa dai tinha... PUTZZZ só de lembrar dá uma pena do meu real... mas alertei ela, vacilou cai no GPGUIA, a puta não acreditou... kkkkkk
Não cometam o mesmo erro, essa MONIQUE é um tremendo FAKE.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aproveitando o ensejo, tem outra que aconteceu absolutamente a mesma coisa a algum tempo atrás, não postei no FORUM, e agora ela voltou... também não aconselho... DUDA MONTEIRO, essa ainda é mais gostosa, apesar de também ser FAKE e não ter absolutamente nada igual com o site, pelo menos é gostosa... mas é igualmente chata e foi fuder menstruada... quando comecei a foda só vi o vermelhão... fez mó confusão do mundo, ainda levou minha grana...
De qualquer forma segue o link das duas, quem quiser arriscar, vai la e volta aqui pra comentar. kkkk
Abs..
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm

Link:
🔗

Responder